Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1ª Temporada de Dragon Ball Z e Dragon Ball Super Grátis

1ª Temporada de Dragon Ball Z e Dragon Ball Super Grátis
Expirado
28 Comentários
Obrigada!!! (popcorn)
menezeslucasjul 2019
Essa gambiarra toda para assistir com áudio e legenda em inglês? passo

Né kkkkk
Giganima é meu pastor e anime não me faltará

Somos 2
ana.joycejul 2019

também tenho é muito bom! Baixem não vão se arrepender!

Pois eh velho nem rola essa doidera ai coisa de loko
kleberf5jul 2019
Prefiro baixar um torrent legendado, fazer essa gambiarra toda pra assistir em inglês, kkkk.
juliusrockjul 2019
Torrent
camposelberjul 2019
Vou me mudar pro states que é mais facil!

Ahahahah rapaz, quem dera fosse fácil. Essas políticas protecionistas o cara fica quase preso no país que nasce. Bem complicado se mudar para algum país sem passar um periodizinho de ilegalidade. Se tiver muita grana facilita, mas ainda assim é desnecessáriamente complicado.
Lembrando que esquema de VPN segundo as novas regras da Microsoft é passível de BAN na conta. Não vale nenhum pouco a pena.
Para com isso, se jogar na net aparece vários sites para baixar em torrent
rafaelrgvjul 2019

O miserável é um gênio!

o nivel de inteligencia é mais de 8mil!
Porque complicar tanto?
Torrent tá aí pra isso.
fastzeitjul 2019
goyabu.com/ aqui em legendas pt-br
se ao menos tivesse espanhol não me importaria com o áudio e legenda, inglês só sei o básico do básico, iria parar o vídeo em 2seg de conversação :|
Season 1 kkkk da nem para o cheiro !!! Somos obrigados a pagar pelo resto...
Ainda prefiro baixar na internet em fullhd
quando o assunto e filmes e alguns jogos, me desculpem, mas eu não o minimo esforço pra consumir por meios oficiais, utorrent taca o pau
(flirt) Sinto o ki de um trocadilho : Essa promoção não está SUPER valorizada (lol)
Em inglês não, né meu... Pelo Torrent eu já encontrei a série completa desde o Dragon Ball clássico até o final do Z dublado. Qualquer um acha em menos de 20 minutos na internet.
Querem ver qualquer EPS de animes, e só baixar playnimes! Dá pra ver tudo legendado e até dublado
sudariosilvajul 2019
Promoção de safadeza oculta
rodyrafaeljul 2019
Uso de VPN em conta Microsoft = BAN. Fica a dica. Usem pela sua conta e risco.

Só para compras em países baixos.
Crunchyroll, galera. Não precisa nem piratear também. Nessas condições que o cara colocou a promoção, é melhor fazer o passe de 14 dias gratuitos no Crunchyroll. Verão Dragon Ball Super completo e muitos outros que quiserem.
Sobre o uso do VPN no Xbox One - https://youtu.be/KAMD5P0-Vgw
johnnny9jul 2019
Estava na esperança de por ser pela Microsoft, estaria disponível em outros idiomas e com legendas. "Aprendi" inglês tempos atrás assistindo South Park, entre outras séries. :D

Queria voltar a "estudar" o alemon da mesma maneira.. mas encontrar video com audio e legenda (closed captions) em alemon é quase impossível. (annoyed)
Ordenar por

Descrição da promoção

Observações:
-Áudio e legendas em inglês;
-É necessário um VPN (localidade: EUA) para baixar os episódios (depois você pode assistir normalmente);
-Você só pode assistir no aplicativo Filmes e TV (para Windows 10 ou Xbox One/360. Em outros dispositivos, é necessário uma conta no Movies Anywhere).

A loja Filmes e TV da Microsoft nos Estados Unidos está com a primeira temporada de Dragon Ball Z e Dragon Ball Super grátis até o dia 15 de julho. Se você não se importar em assistir em inglês, eu recomendo!

Get Dragon Ball Z, Season 1 - Microsoft ...Store

Get Dragon Ball Super, Season 1 - Micros...Store

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.