Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1º Pedido] 2 lanches do Subway por R$ 4,90

[1º Pedido] 2 lanches do Subway por R$ 4,90
Expirado
14 Comentários
any_onenov 2020
Essa merda de James Delivery nunca dá certo comigo... e além do mais a base de dados deles foi vazada ano passado. Senha, e-mails e dados pessoais.

Comigo nunca vacilaram, voce deu azar acredito. Quanto aos dados, não sabia disso e de qualquer forma meus dados ja estao rodando o mercado faz anos.
any_onenov 2020

O problema é que vazou senha também. Independente de "meus dados estarem no mercado" eu não quero que todos meus dados pessoais sejam vazados. Verifica esse site aqui: haveibeenpwned.com
E nunca deu certo porque sempre tentei os cupons e nenhum restaurante aceitava/dava algum erro antes de finalizar e, principalmente, fora de cobertura (na época eu estava na Berrini, são Paulo capital... então não faz sentido não ter cobertura).
checknov 2020

Como usa esse site? Coloquei o email e diz que tem 2 itens. porém não sei ver o resto, o que achou mesmo
any_onenov 2020

Embaixo das imagens tem quais foram as data breaches que seus dados vazaram.
5775539-IyKMJ.jpg

Se qualquer site vazar informação minha to fudido, minha senha é igual pra todas (:I
Não funcionou aqui. Deu 10 reais de desconto só

Tem que usar no lanche da Black, que é 2 por 14,90. Aí sim chega no valor de R$4,90
erickhonorionov 2020

Não cheguei a usar, por já ter feito outras compras. Se quiser usar o meu ERICKH6708, R$ 20 para pedidos de R$ 30.
Não tem cobertura na minha cidade
Não deu aqui
godinho0nov 2020
Oxe, n tem cobertura e eu moro 3km do centro de bh. Tendi
any_onenov 2020

É basicamente disso que tô falando... esse pessoal que tá curtindo o comentário do cara ali em cima só pode trabalhar pro serviço. Eu moro na capital de SP e nunca tá na cobertura.
Aqui só deu 10 reais, tem explicação qual lanche pegar para sair pelo valor da propaganda??
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção da Purple Week para 1º pedido no James Delivery, usando o cupom 2 lanches do Subway sai por R$ 4,90. Não está incluso o frete.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.