[1º Pedido] 2 lanches do Subway por R$ 4,90
Expirado
Vendido por James Delivery
Grátis
894°
SUBWAYJMS
Ir para loja James Delivery
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comigo nunca vacilaram, voce deu azar acredito. Quanto aos dados, não sabia disso e de qualquer forma meus dados ja estao rodando o mercado faz anos.
O problema é que vazou senha também. Independente de "meus dados estarem no mercado" eu não quero que todos meus dados pessoais sejam vazados. Verifica esse site aqui: haveibeenpwned.com
E nunca deu certo porque sempre tentei os cupons e nenhum restaurante aceitava/dava algum erro antes de finalizar e, principalmente, fora de cobertura (na época eu estava na Berrini, são Paulo capital... então não faz sentido não ter cobertura).
Como usa esse site? Coloquei o email e diz que tem 2 itens. porém não sei ver o resto, o que achou mesmo
Embaixo das imagens tem quais foram as data breaches que seus dados vazaram.
Se qualquer site vazar informação minha to fudido, minha senha é igual pra todas (:I
Tem que usar no lanche da Black, que é 2 por 14,90. Aí sim chega no valor de R$4,90
Não cheguei a usar, por já ter feito outras compras. Se quiser usar o meu ERICKH6708, R$ 20 para pedidos de R$ 30.
É basicamente disso que tô falando... esse pessoal que tá curtindo o comentário do cara ali em cima só pode trabalhar pro serviço. Eu moro na capital de SP e nunca tá na cobertura.