Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Par de Lentes de Contato

1 Par de Lentes de Contato
Expirado
14 Comentários
alvinho87set 2021

Aqui tem coragem

11
emersoneset 2021

@lvaro_Magalhes‌ quais os riscos?

alvinho87set 2021
2

@lvaro_Magalhes‌ Aqui tbm, peguei logo 2 pares kkkkk

@lvaro_Magalhes‌ 🤣🤣

se eu perder um olho tenho direito a reembolso do dinheiro

2

@Biel_Siqueira‌ não só se perder os dois

1

@ArthurFerreira‌ 🤣🤣🤣

1

Tem que ser muito sem noção. Acontece problemas sérios com mau uso de lente de contato usando marcas renomadas com Acuvue, Bausch & Lomb, Soflens etc. imagina utilizando uma porcaria dessa, isso deveria ser proibido de vender, ou ao menos de postar aqui. Falo como uma pessoa que utiliza lentes de contato há mais de 10 anos.

2

@Pedro.Pugas‌ qual marca vc usa tô pensando em fazer uma pra trocar os óculos pra poder pegar uma praia um fut a noite...mais n tenho referências boas

@ArthurFerreira‌ Opa Arthur, cara eu uso as Bausch & Lomb, usei elas quase sempre e para mim é sem erro, ótimas lentes de contato. Únicos problemas que eu tive foram por irresponsabilidade minha pois comecei a usar era pré-adolescente ainda, aí dormia com elas por vários dias seguidos, não fazia a higienização da maneira correta aí o olho ficava bem irritado. Utilizando da maneira correta, com a higienização e a troca nos prazos estipulados pela fabricante acredito que você não terá nenhum problema com as marcas consagradas.

1

@Pedro.Pugas‌ show mano vou dar uma pesquisada mais profundas dela e saber das recomendações,abraço!

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.