Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1º Pagamento] Promoção Mastercard - Mercado Pago - R$ 15 OFF

[1º Pagamento] Promoção Mastercard - Mercado Pago - R$ 15 OFF
Expirado
64 Comentários
uryasout 2019
Primeiro uso do app vixeee
caiohenout 2019
Apenas primeira compra no app
thiago.magriout 2019
4070897-IcDwN.jpgaqui não rolou não.

Mesma coisa aqui, principalmente pq até cartão de crédito pre pago do Mercado Pago eu tenho...
Pena que é só 1ª compra. ;(
filipe1607out 2019
Que saco essa porcaria de primeira compra.
Onde coloca o cupom? To na tela de finalização e não achei

Na tela inicial, embaixo de descubra mais

É na tela inicial. Rola pra baixo que lá vai ter uma aba assim: "Insira seu cupom de desconto".
lyoncastorout 2019
Achar alguém que nunca comprou com Mercado Pago é a mesma coisa que achar alguém virgem nos dias de hoje.. (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
lucasbjout 2019

Kkkkk

Dar para fazer um novo cadastro só com um novo email eu conseguir os 15 de desconto e com um cartão de crédito que eu já tinha cadastrado em outra conta do mercado pago

Eu nunca comprei 🤭
lyoncastornov 2019
Hahaha parabéns.. Vc é privilegiada siiiiimmm
_robbin_out 2019
abriu foi página mercado pago espanhol...
[shortcode id="533450"/]
Ou achar o Mundial do Palmeiras (lol) (lol) (lol)
ariihlolout 2019
Funcionou pra mim, só usava visa hehe
hernanenov 2019

Então se já tiver usado o mercado pago com outros cartões e depois usar esse cupom com um cartao Mastercard, consegue os 15 de desconto?
colecionadorout 2019
Ai a pegadinha, vi. faceiro ai li os termos e só primeiro uso. Aff, ta igual recarga pay.
helder_thuryout 2019
Vai até quando?
allanpvrout 2019

30 de novembro.
Valeu acabei de colocar R$75 de crédito com 20 reais

Criando contas novas?

Usei a conta da minha mãe e irmãos

Pra mentir tem que saber fazer conta.. Colocou R$ 80 com R$20, certo?

Fiz 4 recargas de 20 por 5 reais em 4 contas diferentes

Bacana.. foi R$ 80 então. Top

Como assim? (shock)
roagssout 2019
4071146-MkA77.jpgKkk
mauro_cezarout 2019
fui tapeado, primeira compra.

Eu também mostrou tudo certo minha primeira recarga de 25 pagando so os 10 Aí depois q realizei o pagamento descontaram foi os 25,00 (mad) (mad) (mad)
Deu certo aqui, e não foi primeira recarga
brun_oout 2019
Primeiro uso kkkk =' (
brsidneyout 2019
Coloca no título Zé, PRIMEIRO USO
Mensagem do mercado pago:
Desconto de R$15 para recarga mínima de R$20. Válido somente para o primeiro pagamento no aplicativo do Mercado Pago com cartão Mastercard e limitado a um uso por usuário durante o período da campanha, de 01/10/2019 a 30/11/2019, para todas as operadoras.
carlexandreeout 2019

Meu cobrou os 20 mesmo sendo primeira compra

Pagou com Cartão Mastercard?
carlexandreeout 2019

Sim
samiro17nov 2019

Aconteceu o mesmo comigo!
renanfonsecaout 2019
Por que sempre o meu recusa o pagamento? O de vocês também?
Tem que parar de publicar essas promoções que vale apenas para primeira recarga, 90% ou mais das pessoas daqui já usaram essas promoções do mercado pago, recargapay ou picpay (mad)

E os outros 10%, fica sem promoção então?
Na verdade em uma conta consegui colocar duas vezes 20 reais com 15 de desconto isso um seguido do outro, deu algum bug
tentei recarregar cobrou 10 e dizia que iria cobrar 5 apenas
yvens.morenoout 2019
Tinha uma outra conta aqui q eu fiz coloquei e funcionou, tentem fazer contas novas, o ruim é a confirmação de dados, pefu de parentes
leozevedoout 2019
O cupom foi aplicado, validado com sucesso, o valor final de R$ 5,00 referente à recarga de R$ 20,00 foi mostrado na tela final e... No momento da recarga, veio cobrando os R$ 20,00.

Reclamei no Mercado Pago, enviei prints e sabe o que responderam?

"o site Pelando não é um meio de comunicação oficial do Mercado Pago, por isso não podemos intervir no desconto que foi informado neste meio. Sempre que tiver uma promoção ativa, você receberá a notificação em seu aplicativo do Mercado Pago, e-mail ou via SMS que são os nossos meios oficiais de comunicação com os nossos usuários. Não foi possível aplicar o desconto porque não estava habilitada para receber o benefício. Mas não se preocupe, constantemente estamos oferecendo novos descontos para os clientes e logo deve receber uma nova notificação!"

Se não estava habilitado para receber o desconto, o cupom devia ter sido negado e nem tampouco deveria ter aparecido o valor final de R$ 5,00

Uma palhaçada esse aplicativo... 4072600-0S3Q3.jpg
Alguém aqui que aplicou, apareceu o desconto, mas cobrou o valor total no cartão?
leozevedoout 2019

eu. já reclamei no mercado pago e mandaram uma resposta fajuta
vou correr atrás pois tenho todos os prints.
leozevedoout 2019

eu. já reclamei no mercado pago e mandaram uma resposta fajuta
vou correr atrás pois tenho todos os prints.

Foi sua primeira recarga e usou o Cartão Mastercard?
leozevedoout 2019

sim
samiro17nov 2019

Aconteceu o mesmo comigo!
4105935-KP49N.jpg
vivalamilaout 2019
Põe no título primeiro pagamento
natan.jlout 2019
Não sei qual o sentido dessas empresas ofereceram cupons de 1° recarga. Mercado pago e Recarga Pay já oferecem o desconto de 10 reais na primeira vez que for recargar.. e não precisa de cupom. (confused)
Valeu!! Acabei de ganhar $quinzão em credito.
@josesousabr mano, aqui deu certo! Obrigado! (y)
silvanio89nov 2019
Só vale se for mastercard debito
Aconteceu a mesma coisa comigo, ele deu o desconto, APARECEU na tela 5 reais e depois veio me cobrando 20 (?????) o problema n é nem isso, é que o suporte do mercado livre/pago é uma bela de uma bosta, tu manda email pros cara e eles respondem 2 dias uteis depois com uma resposta xexelenta
samiro17nov 2019
Isso cabe um belo processo por propaganda enganosa
Eu conseguir fazendo um novo cadastro só com um outro email show

CPF usou o mesmo?

Não pediu o cpf
jeison_maianov 2019
Malditos, me cobraram os 20 reais. Sendo que só constava 5 reais na página de pagamento
helder_thurydez 2019
Acabou
Ordenar por

Descrição da promoção

Faça as suas recargas de celular com o seu Cartão Mastercard, no app Mercado Pago, e ganhe R$ 15,00 de desconto* na sua primeira recarga com valor mínimo de R$ 20,00, usando o código MASTER15.

Veja como:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.