[1º Pagamento] Promoção Mastercard - Mercado Pago - R$ 15 OFF
Expirado
Vendido por Mercado Pago
R$15OFF
853°
MASTER15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mesma coisa aqui, principalmente pq até cartão de crédito pre pago do Mercado Pago eu tenho...
Na tela inicial, embaixo de descubra mais
É na tela inicial. Rola pra baixo que lá vai ter uma aba assim: "Insira seu cupom de desconto".
Kkkkk
Dar para fazer um novo cadastro só com um novo email eu conseguir os 15 de desconto e com um cartão de crédito que eu já tinha cadastrado em outra conta do mercado pago
Eu nunca comprei 🤭
Ou achar o Mundial do Palmeiras (lol) (lol) (lol)
Então se já tiver usado o mercado pago com outros cartões e depois usar esse cupom com um cartao Mastercard, consegue os 15 de desconto?
30 de novembro.
Criando contas novas?
Usei a conta da minha mãe e irmãos
Pra mentir tem que saber fazer conta.. Colocou R$ 80 com R$20, certo?
Fiz 4 recargas de 20 por 5 reais em 4 contas diferentes
Bacana.. foi R$ 80 então. Top
Como assim? (shock)
Eu também mostrou tudo certo minha primeira recarga de 25 pagando so os 10 Aí depois q realizei o pagamento descontaram foi os 25,00 (mad) (mad) (mad)
Desconto de R$15 para recarga mínima de R$20. Válido somente para o primeiro pagamento no aplicativo do Mercado Pago com cartão Mastercard e limitado a um uso por usuário durante o período da campanha, de 01/10/2019 a 30/11/2019, para todas as operadoras.
Meu cobrou os 20 mesmo sendo primeira compra
Pagou com Cartão Mastercard?
Sim
Aconteceu o mesmo comigo!
E os outros 10%, fica sem promoção então?
Reclamei no Mercado Pago, enviei prints e sabe o que responderam?
"o site Pelando não é um meio de comunicação oficial do Mercado Pago, por isso não podemos intervir no desconto que foi informado neste meio. Sempre que tiver uma promoção ativa, você receberá a notificação em seu aplicativo do Mercado Pago, e-mail ou via SMS que são os nossos meios oficiais de comunicação com os nossos usuários. Não foi possível aplicar o desconto porque não estava habilitada para receber o benefício. Mas não se preocupe, constantemente estamos oferecendo novos descontos para os clientes e logo deve receber uma nova notificação!"
Se não estava habilitado para receber o desconto, o cupom devia ter sido negado e nem tampouco deveria ter aparecido o valor final de R$ 5,00
Uma palhaçada esse aplicativo...
eu. já reclamei no mercado pago e mandaram uma resposta fajuta
vou correr atrás pois tenho todos os prints.
eu. já reclamei no mercado pago e mandaram uma resposta fajuta
vou correr atrás pois tenho todos os prints.
Foi sua primeira recarga e usou o Cartão Mastercard?
sim
Aconteceu o mesmo comigo!
CPF usou o mesmo?
Não pediu o cpf