Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1° PAGAMENTO) Ganhe R$ 50 OFF em contas de consumo a partir de R$ 100

(1° PAGAMENTO) Ganhe R$ 50 OFF em contas de consumo a partir de R$ 100
Expirado
21 Comentários
Publicado porguiprataguiprataO sabe tudo
08 fev

Leia instruções

270°
guiprataO sabe tudo08 fev

Primeiro tente clicar em Ir para loja aqui no Pelando. Se o app do Mercado Pago não tiver instalado, você será direcionado a baixar, clique novamente depois de ter baixado. Se já tiver, deve abrir a página da promoção

-

Se não der certo, copie e cole isto 👇 no navegador do seu celular (Chrome, Safari, etc), apagando o espaço entre as duas partes:

--

👉https: //qrco.de/bgbRVq

--

Se ainda não funcionar, copie e cole no whatsapp ou telegram. Envie a mensagem para alguém ou você mesmo e clique no link enviado

3
_robbin_08 fev

@guiprata Não tá indo! Só abre Apple do aplicativo e quando abre não aparece nada

2

@_robbin_ envia pra alguém do zap e tenta acessa por lá

2

@_robbin_ Aqui mesmo tem vezes que não abre corretamente o app pelos 3 métodos, tem que ir tentando

Imagem do comentário

3
jeffcarvs08 fev

Obrigado!!

4
_robbin_08 fev

Só aparece pra baixar o app ! Link não funciona

1

Eu paguei mais não ganhei 50 conto não, demora pra cair?

dlima2908 fev

@igorrocha9124 Eu acho que o desconto e aplicado no pagamento não depois

1

@igorrocha9124 O desconto é aplicado antes de finalizar o pagamento. Se não apareceu o valor de desconto (cupom) ANTES de terminar o pagamento você fez algo errado OU o cupom não era válido para sua conta.

Para mim depois de pago apareceu assim (e antes de pagar aparecia o desconto de R$ 50):

Imagem do comentário

@aguiadooutlet8715 Putz pior que pra mim aparecia valido o cupom ai eu cliquei no link pra fazer o pagamento peguei um boleto de luz lá no aplicativo e colei no mercado pago. mais não deu o desconto não.

@igorrocha9124 Já tinha usado essa promo antes? Ou uma parecida?

Os passos que eu fiz:

1 - Aplicativo mercado pago instalado e configurado, conta criada.

2 - Enviei o valor do boleto para a conta do mercado pago.

3 - Cliquei no link da promo e cliquei para ativar o cupom.

4 - depois de adicionado o cupom eu cliquei para pagar "agora".

5 - Fiz a leitura do código de barras da conta de luz e antes de confirmar o pagamento vi que tinha os R$ 50 aplicado como desconto.

OBS: A conta de luz tinha que ser maior que R$ 100. E o pagamento e cupom tinha que ser feito até dia 08/02/2026 até as 20:30h.

Se vc fez tudo certo, o que eu posso pensar é que por algum motivo o mercado pago não reconheceu o boleto da sua conta de luz como sendo um boleto de conta essencial talvez.

Aqui não vai

1

Alguém tem o link certo?

Diz que está indisponível pra mim,mas não lembro de ter pago conta no mercado pago

Aqui apareceu pra pegar o cupom, porém nada mais aparece quando seleciono "Novo Pagamento" e leio o QR da conta. O termo fala: "...o participante precisa ter previamente saldo em conta Mercado Pago suficiente para realizar o pagamento de boleto de depósito do valor total da conta de consumo, caso contrário o Benefício não será disponibilizado e visualizado pelo participante." e também, "O desconto será aplicado de forma automática no ato do pagamento da conta de consumo."

Imagem do comentário

Abre a aba benefícios e desce tudo galera

1

Consegui, minha fatura da conta de Luz agradece, muito obrigado.

@aguiadooutlet8715 showw 😊👍

decosouza08 fev

l

Imagem do comentário

@decosouza Está expirado, essa promo era só até hoje, e pagamento até as 20:30h. Eu consegui fazer o pagamento as 20:25h.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.