Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
(1° PAGAMENTO) Ganhe R$ 50 OFF em contas de consumo a partir de R$ 100

Expirado

Vendido por  Mercado Pago

R$50OFF
270°

Desconto já aplicado no link

Ir para loja Copiando e redirecionando
Até quanto você quer pagar?Cupom R$ 50 OFF
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

(1° PAGAMENTO) Ganhe R$ 50 OFF em contas de consumo a partir de R$ 100

Leia instruções

270°

21 comentários

1. guiprataO sabe tudoAutor

Primeiro tente clicar em Ir para loja aqui no Pelando. Se o app do Mercado Pago não tiver instalado, você será direcionado a baixar, clique novamente depois de ter baixado. Se já tiver, deve abrir a página da promoção

-

Se não der certo, copie e cole isto 👇 no navegador do seu celular (Chrome, Safari, etc), apagando o espaço entre as duas partes:

--

👉https: //qrco.de/bgbRVq

--

Se ainda não funcionar, copie e cole no whatsapp ou telegram. Envie a mensagem para alguém ou você mesmo e clique no link enviado

3
    1. _robbin_

@guiprata Não tá indo! Só abre Apple do aplicativo e quando abre não aparece nada

2
    2. guiprataO sabe tudoAutor

@_robbin_ Aqui mesmo tem vezes que não abre corretamente o app pelos 3 métodos, tem que ir tentando

2. jeffcarvs

Obrigado!!

4
  3. _robbin_

Só aparece pra baixar o app ! Link não funciona

1
  4. igorrocha9124

Eu paguei mais não ganhei 50 conto não, demora pra cair?

1. dlima29

@igorrocha9124 Eu acho que o desconto e aplicado no pagamento não depois

1
    2. aguiadooutlet8715

@igorrocha9124 O desconto é aplicado antes de finalizar o pagamento. Se não apareceu o valor de desconto (cupom) ANTES de terminar o pagamento você fez algo errado OU o cupom não era válido para sua conta.

Para mim depois de pago apareceu assim (e antes de pagar aparecia o desconto de R$ 50):

Imagem do comentário

1. igorrocha9124

@aguiadooutlet8715 Putz pior que pra mim aparecia valido o cupom ai eu cliquei no link pra fazer o pagamento peguei um boleto de luz lá no aplicativo e colei no mercado pago. mais não deu o desconto não.

1. aguiadooutlet8715

@igorrocha9124 Já tinha usado essa promo antes? Ou uma parecida?

Os passos que eu fiz:

1 - Aplicativo mercado pago instalado e configurado, conta criada.

2 - Enviei o valor do boleto para a conta do mercado pago.

3 - Cliquei no link da promo e cliquei para ativar o cupom.

4 - depois de adicionado o cupom eu cliquei para pagar "agora".

5 - Fiz a leitura do código de barras da conta de luz e antes de confirmar o pagamento vi que tinha os R$ 50 aplicado como desconto.

OBS: A conta de luz tinha que ser maior que R$ 100. E o pagamento e cupom tinha que ser feito até dia 08/02/2026 até as 20:30h.

Se vc fez tudo certo, o que eu posso pensar é que por algum motivo o mercado pago não reconheceu o boleto da sua conta de luz como sendo um boleto de conta essencial talvez.

5. lazarohenrique

Diz que está indisponível pra mim,mas não lembro de ter pago conta no mercado pago

6. gabriel_ag

Aqui apareceu pra pegar o cupom, porém nada mais aparece quando seleciono "Novo Pagamento" e leio o QR da conta. O termo fala: "...o participante precisa ter previamente saldo em conta Mercado Pago suficiente para realizar o pagamento de boleto de depósito do valor total da conta de consumo, caso contrário o Benefício não será disponibilizado e visualizado pelo participante." e também, "O desconto será aplicado de forma automática no ato do pagamento da conta de consumo."

7. aguiadooutlet8715

Consegui, minha fatura da conta de Luz agradece, muito obrigado.

1. aguiadooutlet8715

@decosouza Está expirado, essa promo era só até hoje, e pagamento até as 20:30h. Eu consegui fazer o pagamento as 20:25h.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.