1 Million Parfum Paco Rabanne Perfume Masculino Eau De Parfum 200ml
Expirado
Vendido por Magalu
R$494
361°
PERFUME10
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pagamento via PIX !
R$520 parcelado em 8x
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho e recomendo!!! Melhor perfume da minha pequena coleção 🤩🤩🤩
Como se coleciona algo que evapora?
Evapora?
Para um perfume evaporar assim como você pensa! Para ter essa evaporação tem que deixar no sol e aberto.
Não sei, só sei que foi assim !!!
Boa noite amigo. A título de curiosidade. Você tem quantos ?
Hoje, sete !!!
Mas a lista é tão grande quanto a falta de dinheiro, hahaha…
Eu só compro quando acho que vale muito a pena.
Esse one million aí eu comprei ano passado por 436 reais.
Em fevereiro peguei um Prada Luna Rosa Carbon por 276 e assim vai !!!
Pelo site deu certo. Peguei.
Consegui também man e perfumes10
Belo preço. Pra mim esse OM é mais feminino do que masculino, é puro cheiro de flor e sabonete... Performance é fodástica pelo menos.
Minha esposa em muitos perfumes masculino ela acha bem feminino tbm. O dia que usei esse pensei que ela ia gritar falando que bem feminino ao extremo. Perguntei o que ela achava do perfume e falou que era muito bom e bem masculino. Kkkk. Vai entender. Eu tbm acho esse perfume bem floral mesmo. Mas tem umas notas que mascaram esse floral. Cada nariz, uma sentença, como dizem na perfumaria.
Deve ser o couro dele que se sobrassaiu na sua pele e fez parecer masculino rs.. Em mim ficou soh floral msm... Tô iniciando agora na perfumaria e isso aí eh algo que acho incrível, um perfume variar de pele pra pele, de olfato pra olfato, variar em cada clima, etc.. Mto foda.
Esse é o único que eu não gosto. Muito floral branco, muita pesado na tuberosa. A nota “solar” dá dor de cabeça. Não o vejo como perfume masculino também.
Tenho a mesma opinião, achei muito feminino e muito evasivo também, compartilhavel até demais, minha mulher mesmo também não gostou.
Vendi em 2 semanas e comprei o lê male parfum, literalmente outro nível de perfume, achei muito superior.
Poxas já acabou