1 Million Parfum - Paco Rabanne - EDP - 100ml | R$ 343
Expirado
Vendido por Ge'l Niche
R$343
145°
GELNICHE
Ir para loja Ge'l Niche
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Segue o link de uma análise:
youtube.com/watch?v=06GS_CP3tlc...P3tlc
Eu achei esse perfume fantástico! Muito diferente do tradicional
Sério??? Estou com ele no carrinho de compras na dúvida de comprar ou não. Você já experimentou o Lady Million? Sabe se é tão doce quanto?
Não conheço esse... Ele é doce, mas não enjoativo igual o tradicional, fixa muito bem na pele... Vc prefere mais doce?
Só para comparação mesmo, aqui na minha cidade só tem o tradicional de amostra. Não gostei tanto do tradicional, mas curti o Lady Million (apesar de feminino), ele é mais doce...
Ele é bem doce, porém achei moderado, ele não sufoca... Os doces que eu tenho eu enjoei bem fácil. Recebi uma amostra e quando puder vou comprar o frasco
Brother, a validade é apenas para questão de deixar na vitrine vendendo. Perfume é como vinho, se deixar no local certo ele nunca vai estragar. Sobre fixação e projeção vai de cada pele.
Muitas lojas até armazenam corretamente, tenho mt perfume que muda drasticamente depois de guardado no meu guarda roupa