1 Million Parfum Paco Rabanne Eau de Parfum - Perfume Masculino 100ml
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$332
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vendido e entregue pela sieno, preção demais
Aqui tá que é vendido e entregue por beleza na web !
Melhor ainda
Muito melhor, pela sieno eles cobram frete
Tempos bons que não voltam nunca mais foi quando o de 200ml chegou a esse valor
Quem viu viu meu amigo
loja grande. confiável
nao foi o eau de toilete?
Vixiiiiii. Chego nem perto da SIENO!
Se fosse SIENO, não postaria! Hehehhehehhehhe tNão chega nesse preço
Preço bom
Esse aí que é a bomba em projeção e fixação?
Fixação de 10/12h na pele e 2/3dias na roupa. Projeção de umas 3/4h ou até mais, dependendo da temperatura ambiente.
Etap kkkkk vou clicar
Esse é uma tsar bomba mesmo kkkkk
Tá no precinho ou dá pra esperar mais?
Então, eu paguei R$ 390 no de 200ml em dezembro de 2021, e o menor preço que já vi o de 200ml foi R$ 333, mas devemos levar em consideração que o preço dos perfumes subiu, acredito que esse preço do anúncio pode melhorar ainda, se fosse eu não compraria.
Valeu mano, vou dar uma esperada msm
Paguei R$370 no de 200ml em 2021, vendi 2 semanas depois, a projeção e fixação são muito bons mas o aroma é muito feminino, muito compartilhavel e enjoa muito rápido, nesse aspecto o edt apesar de ser muito manjado é bem melhor.
Sério ? Hehehhehe
Eu sou apaixonado por esse perfume. Comprei o de 200ml e não acho feminino. Ele é compartilhável! Perfume imponente e super, super comGente quem não curte a nota de tuberosa não compre é tuberosa pura na minha pele vendi um de 200ml não suportei a tuberosa.
Não gostei desse parfum, prefiro o velho e bom edt.
Esse é mil vezes melhor que o EDT, só perde pro Elixir na minha opinião. Talvez pro Lucky pq sou fã kkkk
O preço tá ótimo! Até pensei em comprar pra revenda mas o lucro seria bem baixo
Ué, tu não era o cara que nunca ia recomendar sieno kk
Estava na beleza na web.
SIENO eu realmente não recomendo.[4:02 PM, 29/03/2023] Anna🍃: o teu perfume ficou na minha roupa kkkkk do abraço que tu deu
TÁ PAGO!