1 Million Parfum Paco Rabanne Eau de Parfum - Perfume Masculino 100ml
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$332
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vendido e entregue pela sieno, preção demais
Aqui tá que é vendido e entregue por beleza na web !
Melhor ainda
Muito melhor, pela sieno eles cobram frete
Tempos bons que não voltam nunca mais foi quando o de 200ml chegou a esse valor
Quem viu viu meu amigo
loja grande. confiável
nao foi o eau de toilete?
Vixiiiiii. Chego nem perto da SIENO!
Se fosse SIENO, não postaria! Hehehhehehhehhe tNão chega nesse preço
Preço bom
Esse aí que é a bomba em projeção e fixação?
Fixação de 10/12h na pele e 2/3dias na roupa. Projeção de umas 3/4h ou até mais, dependendo da temperatura ambiente.
Etap kkkkk vou clicar
Esse é uma tsar bomba mesmo kkkkk
Tá no precinho ou dá pra esperar mais?
Então, eu paguei R$ 390 no de 200ml em dezembro de 2021, e o menor preço que já vi o de 200ml foi R$ 333, mas devemos levar em consideração que o preço dos perfumes subiu, acredito que esse preço do anúncio pode melhorar ainda, se fosse eu não compraria.
Valeu mano, vou dar uma esperada msm
Paguei R$370 no de 200ml em 2021, vendi 2 semanas depois, a projeção e fixação são muito bons mas o aroma é muito feminino, muito compartilhavel e enjoa muito rápido, nesse aspecto o edt apesar de ser muito manjado é bem melhor.
Sério ? Hehehhehe
Eu sou apaixonado por esse perfume. Comprei o de 200ml e não acho feminino. Ele é compartilhável! Perfume imponente e super, super comGente quem não curte a nota de tuberosa não compre é tuberosa pura na minha pele vendi um de 200ml não suportei a tuberosa.
Não gostei desse parfum, prefiro o velho e bom edt.
Esse é mil vezes melhor que o EDT, só perde pro Elixir na minha opinião. Talvez pro Lucky pq sou fã kkkk
O preço tá ótimo! Até pensei em comprar pra revenda mas o lucro seria bem baixo
Ué, tu não era o cara que nunca ia recomendar sieno kk
Estava na beleza na web.
SIENO eu realmente não recomendo.[4:02 PM, 29/03/2023] Anna🍃: o teu perfume ficou na minha roupa kkkkk do abraço que tu deu
TÁ PAGO!