1 Million Parfum Paco Rabanne Eau de Parfum - Perfume Masculino 100ml
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$330
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Que preção
Ta nada. Preço de 200ml,teve uns milions direto esses últimos 3dias por um pouquinho só a mais por 200ml
Amigo, esse é o PARFUM. Não o tradicional.
Ah ta. Nem tinha me ligado nisso vlw😄
Q preço!!! Comprei
Alguém pode dizer o código do produto? Pq aqui tá dando erro ao abrir o link
1518866996
Obrigado
Preço bom
Link não está funcionando
Esse beleza na web é confiável? Original?
Sim. É do grupo boticário.
https://m.casasbahia.com.br/1-million-parfum-paco-rabanne-eau-de-parfum-perfume-masculino-100ml/p/1518866996
Os pobre nunca tem vez, sempre a vista
Po, tinha que ser à vista? :(
Peguei esse de 200ml ontem a $481
Na época c... com cupomEra o edt , esse parfum
Eu peguei o parfum. $667 aplicado o cupom $567
Cash de retorno $481 valor finalTop irmão!! Uso 212 black , esse é bom tb? Projeta legal? Comprei
Fixa e projeta mais que o 212 black. Mas ambos são top, há quem goste mais de um e outro, mas sobre qualidade esse superou o 1 million tradicional.
Eu postei aqui sobre esse parfum 200ml pra chegarem a $481 mas o stf pelando excluiu o comentário 3x
Não pode divulgar ofertas que usam a concorrência do pelando.
Na época cosméticos rola cupom de -$100
Aí add o de 200mlDps pense aí quem paga cash Vai nesse app e compre por eleVc paga o valor final de $481 em 200ml parfumBlz na web tá 474 com cupom, preço bom então né ?
Qual cupom?
Finalmente surgiu promoção desse, depois de eu já ter feito a feira, agora só ano que vem.
Acabou também galera.
Paguei essenpreco no de 200ml ano passado… não usei nem metade ainda, mas se aparecer de novo eu pego
Mas era parfum?