Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Million Parfum 200ml

1 Million Parfum 200ml
Expirado
6 Comentários
brvhrtbrnov 2021

No caso do 1 Million, o aroma do EDP é tão diferente do EDT assim?

1

@brvhrtbr‌ São aromas bem diferentes, eu mesmo considero a versão parfum infinitamente superior a versão EDT, tanto que foi considerado por muitos como o melhor perfume de 2020

1
felixthecatnov 2021

@mih.soarez‌ Faço parte desses muitos, acertaram em cheio nesse, perfume é uma bomba bem trabalhada, meu preferido para noites e climas mais frios.

1

@FelixTheCat‌ senti ele em uma fita olfativa na renner, fiquei impressionado, ficou excelente, agora estou na duvida entre ele e o le male parfum, esse segundo comprei um decant, ficou muito bom também!

felixthecatnov 2021

@mih.soarez‌ Eu peguei o le male em uma promo recente, tem uma boa fragrância mas peca em desempenho, acabei vendendo. Peguei o Ultra male tbm e já coloquei a venda, já esse parfum não sai da coleção.

Cupom não funcionou aqui, mas FRETE15 foi

Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom LUXO15

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.