Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Million Paco Rabanne EDT Masculino 200ml

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 Million Paco Rabanne EDT Masculino 200ml
Expirado
21 Comentários
Publicado porwendypromowendypromo
22 dias

Ative o cupom: maga22

1423°
@ygusygus22 dias

amobeleza confiavel?

2
@samwelsamwel21 dias

Cheiro de rosa intenso que lembra um funeral!no hater

2
@danfurtosodanfurtoso21 dias

O cheiro mais batido da perfumaria, mas preço bom.

2

ta batido mas é bom demais nussss

1

Comprei ele a um tempo, era meu sonho esse perfume, porém não foi oq pensei , não durava nada no corpor e roupas , não era um cheiro que agradava muito minha mulher não gostava do cheiro ,ficou parado por mais de 1 ano , voltei a usar agora , e acreditem que agora o cheiro dura mais tempo e está mais agradável?? Até minha mulher está gostando agora kkkkk isso é possível? Ficar tempo guardado e ficar melhor ?

2

Vocês sabem se essa loja do Mercado Livre é confiável? Tem como alguém vendendo com esse nome ser falsificado?

@pelancoupelancou21 dias

Ta caro, é EDT e não EDP... a água de colonia é entre 450 e 550 mesmo... A água de perfume é entorno de 550 a 700 reais

@pelancoupelancou21 dias

Eis a Comparação entre EDT, EDP, PArfum, Cologne. O que muda é o tempo de fixação na pele

Gente 👉Edt não é o **Gold!**👈

Ordenar por

Descrição da promoção

Aqui deu frete gratis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?