1 Million Paco Rabanne Eau de Toilette - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$334
650°
PERFUME
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço ta legal!!
Bommm…
Preço interessante por ser 200 ml não sei porque mas o de 100 ml parece que tem duração melhor mas ainda assim vale a pena o de 200 ml neste preço.
Tenho excelentes perfumes, mas tenho que ser sincero!
Quando passo o One Milion e passo na rua o resultado é este...
@PegaPromo kkkkkkkkk
@PegaPromo kkkkkkkkkkkkkkkk
@PegaPromo começa a chover do nada?
@sanderson.cf sim, chuva de prazer !!🤣🤣🤣
@PegaPromo nao entendi a piada;; 😬
@Bruno_Pereirathv as pessoas liberam liquidos lubrificantes ao sentir o odor deste belo homem.
@PatrickCastro 🙌🏻🙌🏻🙌🏻😂 vlw
@Bruno_Pereirathv compra o perfume.. passa ele no pescoço, nos pulsos e nas dobras dos braços... e da uma volta e observe as pessoas ao seu lado, principalmente o setor feminino!
😅😅😅 depois me conta!
@PegaPromo se você for em uma festa, balada, bar ou afins não vai fazer muita diferença pois a maioria estará usando ele, é um perfume muito bom mas extremamente batido.
@mih.soarez exatamente, eu adoro ele mas nunca compraria por ser impossível marcar ou fazer sua assinatura para as pessoas de tão comum.
Comprei ontem o bleu de Chanel q, pelas resenhas, parece ser maravilhoso tb, apesar de nunca ter sentido o aroma
@PatrickCastro Caramba, você pagou quase 1000 reais em um perfume? Fui pesquisar e o preço gira em torno desse valor.
@PatrickCastro Eu disse... Tenho Vários perfumes, dentre eles o que mais gosto é O Sauvage Da Dior, mas pra ir nos lugares que nosso amigo disse, o perfume bomba tipo One Milion vai ter mais presença, até porque quem frequenta estes lugares normalmente não possuem apuração olfativa baseada em elementos de finesse e elegância.
Se quer deixar sua assinatura, compra uma caneta MontBlanc.
@mih.soarez concordo! Muito batido... tipo arroz com feijão!
Mas sempre tenho na coleção!😅😅 ele é tipo camisa relaxada, agente tem as Gucci nova ,mas no final das contas agente gosta mesmo é das hering relaxada!
@PegaPromo cara, vc ter um odor diferenciado pelo perfume de qualidade marca a mente das pessoas, isso é assinatura e eu acho importante vc refletir sobre isso 😂
Cupom inválido
@Guilherme_Domenech tenta o cupom: QUERO10
@Will_Lima_
@Guilherme_Domenech tenta o cupom: PERFUME
Confia nesse BeautyBox?
@gabrod loja do grupo O Boticário
@gabrod demais! Alias Sephora, Beauty, EpocaCosmeticos, Renner, são essas poucas lojas que confio em comprar perfumes.
Tem o da beleza na web que fica R$351 no cupom, mas tenho coragem de pegar não... Monte de gente fala que a fixação é fraca nesses que compra online.
@NegativeHA_ passa o cupom pq no site tá saindo 587!
@Guido.DiBasilio vou pegar não, medo de pegar e não ser ruim kk
será e a fixação é boa? pode confiar?
@igor.rodriigues muito boa, uso a anos e nunca tive problema com ele
Com certeza um dos melhores perfumes que eu ja usei, ta doido é bom demais kkkk
melhor nao arriscar ne
@igor.rodriigues a Americanas é de boa, se der problema eles resolvem rápido
Ano passado paguei 180,00 200 ml na americanas, mas entrega pela época.
Nunca aparece promoção do edp né?
Deu certo o cupom. Não conheço o perfume, mas só li coisas boas a respeito.
Será que é confiável essa beautybox?
@Gnomin é sim, compro bastante coisas lá. Essa loja é do grupo Boticário.
Serve pra climas quentes? Tipo Recife PE
@Junior79 É mais indicado para climas mais frios.
@ViniciusFiúza tava pensando em pegar, peguei um acqua di gio e serviu bem pra o clima aqui mas vejo falar muito bem desse também.
@Junior79 Não muda o fato que você pode usar a noite também, ambientes onde a temperatura não vai ser muito alta. Mas tudo vai de gosto, realmente é perfume muito bom.
@Junior79 para usar a noite
@Junior79 sou daqui de Recife e uso, porém poucas borrifadas senão a coisa desanda para quem estiver perto (eu aguento).
@betocabeca fica muito ativo é isso?
acabo
Comprei, ainda tá ativo
Pessoal cuidem da loja que compram perfumes, saiu reportagem essa semana na BAND de quadrilha que foi presa falsificando todas essas marcas de perfume. Barato sai caro