1 Million Paco Rabanne Eau de Toilette - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Vendido por Beleza na Web
R$499
2064°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Não é dos melhores preços, mas pelo menos esse aí é garantia de ser original, ao contrário da loteria do ML.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale?
Muito!
É ótimo, fragrância maravilhosa!
Peguei o SAUVAGE semana passada, mas tive que pegar esse também.
Vou desinstalar esse app kkkk
Ain, tive...
Esse é mais pra usar de noite, ele não é muito bom em dias quentes e como no brasil praticamente só tem dia quente.
Mona, poupe nos
Para passiva ortodoxa
Excelente. Só que vc tem que sentir o cheiro. É perfume forte. Amadeirado. Pra noite.
Ta mais barato que boticario haha
.
Passiva protestante. Uuii Valadão
Mano, que app que dá prejuízo no cara, tá louco! Vou ter que tirar tbm
Calma, poczinha pig
O que é poczinha? Nunca ouvi isso e nem ouvi algum colega meu falando.
Fala aí mona, o que é poczinha. Não sei o que é isso.
Pagou quanto?
Qual vocÊ recomenda para o dia a dia? Uso o 212 vip men mas acho ele muito fraco
Cítricos.
Light blue e acqua di gio são frescos. Muito bons.
Também tem muitos perfumes nacionais bons na boticario e Granado, por exemplo.
Vc tem que sentir no corpo. Esse 1 million é top. Se vc sai muito a noite e gosta de perfume forte e marcante, esse é uma boa escolha. Já tive 2 dele rs
Pra passar durante o dia não recomendo.
Amadeirado? O meu deve ser falso então é super doce!!
Kkkk… da onde que tiram isso kkk
Ele tem cheiro doce sim, mas é forte. Quis dizer nesse sentido rs
a simm kkkkk é forte mesmo
Quais você recomenda para dias quentes?
Acqua di gio não tem erro. Qualquer um. Postei promoção do litrão eo edt agora a pouco inclusive ;)
Vou atrás obgddd
Cupom invalido aqui
Presente15, saí até mais barato
Tem outro cupom no app 50OFF vai ficar 499,90 fica 5 reias mais caro que o anúncio.
Errei Aki, resposta para o anuncio do ML
Aí se fosse o Parfum
Qual a diferença desse para o Eau de Parfum?
O Parfum é outro perfume. Com a mesma proposta eu diria, porém, com o aroma totalmente diferente.
E qual é melhor? Mesmo sendo propostas diferentes, há um mais elogiado que outro?
O One million Parfum é forte pra cacete, toma conta de tudo, floral branco de tuberosa salgado monstro.
O One Million tradicional é um perfume noturno mais tradicional, canela, rosa, couro, etc. Bem mais fácil de usar e menos andrógino que o parfum.
É isso aí mesmo que o Clap escreveu. Só lembrando que o pessoal reclama da performance do tradicional hoje em dia, se quer algo mais chamativo, vá de Parfum.
Cupom inválido
vale esse valor pelo EDT?
Eu sou um cara muito bunda mole, depois que meu irmão me deu um desses de presente, comecei a pegar gente 😁
Cupom inválido
Pra mim está 397$ em 12x
Aham só pra você 😂 😂 😂
Se pagar de 1x fica mais em conta ainda
No mercado livre
Ajuda! Alguém já usou Armani Code? É bom? Fixa bem e projeta igual o Sauvage?
Fixa muito na minha pele, porém a projeção é ridícula, só sinto quando cheiro o lugar que apliquei.
Será que é original?
Usei já, na minha cidade todo mundo tem ele , aí fica todos iguais