Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
[PARCELADO]
Vendido e entregue por Amazon.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
alguem tem cupom da amazon?
Sauvage EDP está por 385 na Renner com os cupons VIP20, PRESENTERENNER2022 e APP15
@Ambrose_ Tem o link?
"lojasrenner.com.br/p/-/A-545929303-b...29320".
O APP15 só funciona pelo app da renner e esses cupons só testei em 1° pedido, não sei se funciona em conta antiga
@Ale55andro link?
@Ambrose_ obrigado
@Ambrose_ o cupom funciona mas o valor já aumentou.
@Ale55andro Aqui está indo ainda. Vc usou os 3 cupons? ainda vem 1 máscara de brinde
@Ambrose_ publica no pelando, por favor. Assim todos aproveitam a promoção.
@Ambrose_ Nosso, só usei um cupom, nem sabia que aventava mais de um. Vou tentar.
@Ambrose_ A volumetria é 60 ml mesmo?
@Ale55andro sim de 60ML
@Ambrose_ app15 não funciona pra mim
@Ambrose_ Queria encarecidamente te agradecer imensamente por essa promoção, perfume que queria fazia tempo e consegui aqui com os seus cupons, meu muito obrigado.
@Ale55andro imagina 😅 aproveita sua compra, bom começo de semana 🤗
@Ambrose_
Já subiu aqui, mas pegou os 3 cupons.
@Deni-Fontes vc selecionou o de 60ml?
@Talesh_Sousa
Sim, 60 ml que agora tá 799,90.
Aliás, só tem de 60 ml.
@Deni-Fontes pelo aplicativo aqui continua 629,90
@Ale55andro eu comprei
@Ambrose_ obrigado amigo, você é um amigo.
Muito comentário negativos, queria comprar porém todos falam que não é original.
@Feeddojr não é original vendido pela Amazon??
@Will_Lima_ estou falando referente ao comentários no anuncio, a maioria falam que não é original.
@Feeddojr os comentários q falam q não eh original dev ser de marktplace..esse ta vendido e entregue pela amazon.. então dev ser .
@Feeddojr sim, mas os comentários não é referente a loja Amazon, e sim do marktplace. Vendido e entregue por Amazon, pode confiar, loja do porte deles não vão vender produtos falsos e se acontecer algum problema, é mais fácil resolver.
Cadê o link da Renner?!