Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Million Pac-Man Collector Paco Rabanne Perfume Masculino - Eau de Toilette R$249

1 Million Pac-Man Collector Paco Rabanne Perfume Masculino - Eau de Toilette R$249
Expirado
28 Comentários
Confiavel ?
jrsousamai 2020

Sim. A época cosméticos faz parte do grupo Magazine Luiza.

https://www.pa rceiromagalu.com/magazinejrmartinssousa/p/ka6f5ah7fe/?timestamp=1590500286410
ironstrifemai 2020

Sim, loja confiável. Vai fundo.
vitorr_iqdgmai 2020

Posso confiar mesmo?
erik_sampaiomai 2020

Com ctz, já comprei nessa loja duas vezes e pretendo comprar novamente em breve
Fixação é boa?
ironstrifemai 2020

Na minha pele, fácil 7/8 horas. Projeção de 2 a 3, dependendo do clima.

Não muito. Usava esse perfume uns 6, 7 anos atrás e chegava a passar pela tarde e no outro dia ainda acordava com o cheiro. Ganhei um de presente ano passado e quando eu passo o cheiro deve ficar mal mal por umas 4, 5 horas. Já procurei alguns reviews e todo mundo que usa fala a mesma coisa, a qualidade veio diminuindo de uns anos pra cá, apesar de o cheiro ainda ser maravilhoso. No meu ponto de vista vale a pena pelo preço, lembrando que é um perfume de climas frios, o que além de aumentar a duração, harmoniza melhor.
jrsousamai 2020
[shortcode id="896652"/]
Sim. A época cosméticos é uma empresa do grupo Magazine Luiza.
ironstrifemai 2020
Ótimo preço. Ótimo perfume. Quem puder/quiser, ta aí a oportunidade.
rafanunesmai 2020

Valeu pela indicação, mas esse avatar do Sérgio Malandro deu a sensação de trollagem... Kkkkk
rafanunesmai 2020

Impressão de que quando alguém comprasse vc iria mandar um "Salsi fufu" "Glu Glu ié ié"... (lol) (lol) (lol)
ironstrifemai 2020

Kkkk seria muita sacanagem inclusive kkk
Entre ele e o 212 Black , qual recomendam ? Estou entre os dois, mas comprar no escuro agora que não dá pra ir nas lojas é difícil....
ironstrifemai 2020

Olha, eu gosto dos 2 kkk vai mais do tipo de nota/cheiro que tu goste. Sugiro dar uma olhada nestes links pra ver as notas que mais lhe agradam:

fragrantica.com.br/perfume/Paco-Raba....html

fragrantica.com.br/perfume/Carolina-....html
samuelrrmai 2020

Também sempre olho nesse site
Acabei de adquirir esse perfume. Na minha opinião, um dos melhores e essa loja é super confiável!
4791120-rEmp0.jpgPra quem não conhece galera. A época cosméticos é uma das revendedoras oficiais da marca no Brasil. Print do próprio site da paco rabanne.
Dessa vez consegui pegar. 🙌
top.promomai 2020
Peguei aqui, obrigado!
brunosp_rjizmai 2020
Loja confiável, porém comprei o mesmo perfume na Americanas vendido por época e veio com a embalagem danificada, como conheço e sempre comprei na loja apenas relatei no site e continuei com o produto.
helder12mai 2020
4791236-p22KE.jpgCreio eu esse sai mais em conta e se colocar um cupom melhor ainda
ironstrifemai 2020
Já se foi o disco voador
vand.juniormai 2020
Acabou
Acabo ... no meu carinho
esgotado ja
Comprei na última promoção alguns dias atrás, o envio nao consegue localizar o pedido. Tá com o enviado, e dado entrada na total Express mas aparece sem informação, com ose só tivesse dado entrada e não tivesse enviado
ironstrifemai 2020
[shortcode id="898241"/]
Já não é o primeiro a me dizer isso kkk
Vou procurar uma imagem que passe mais segurança, tipo a do Maluf kkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

vendido e entregue por época cosméticos

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.