Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
vendido e entregue por época cosméticos
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Sim. A época cosméticos faz parte do grupo Magazine Luiza.
https://www.pa rceiromagalu.com/magazinejrmartinssousa/p/ka6f5ah7fe/?timestamp=1590500286410
Sim, loja confiável. Vai fundo.
Posso confiar mesmo?
Com ctz, já comprei nessa loja duas vezes e pretendo comprar novamente em breve
Na minha pele, fácil 7/8 horas. Projeção de 2 a 3, dependendo do clima.
Não muito. Usava esse perfume uns 6, 7 anos atrás e chegava a passar pela tarde e no outro dia ainda acordava com o cheiro. Ganhei um de presente ano passado e quando eu passo o cheiro deve ficar mal mal por umas 4, 5 horas. Já procurei alguns reviews e todo mundo que usa fala a mesma coisa, a qualidade veio diminuindo de uns anos pra cá, apesar de o cheiro ainda ser maravilhoso. No meu ponto de vista vale a pena pelo preço, lembrando que é um perfume de climas frios, o que além de aumentar a duração, harmoniza melhor.
Sim. A época cosméticos é uma empresa do grupo Magazine Luiza.
Valeu pela indicação, mas esse avatar do Sérgio Malandro deu a sensação de trollagem... Kkkkk
Impressão de que quando alguém comprasse vc iria mandar um "Salsi fufu" "Glu Glu ié ié"... (lol) (lol) (lol)
Kkkk seria muita sacanagem inclusive kkk
Olha, eu gosto dos 2 kkk vai mais do tipo de nota/cheiro que tu goste. Sugiro dar uma olhada nestes links pra ver as notas que mais lhe agradam:
fragrantica.com.br/perfume/Paco-Raba....html
fragrantica.com.br/perfume/Carolina-....html
Também sempre olho nesse site
Já não é o primeiro a me dizer isso kkk
Vou procurar uma imagem que passe mais segurança, tipo a do Maluf kkkk