Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Million Pac-Man Collector Paco Rabanne Perfume Masculino - Eau de Toilette | R$249

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 Million Pac-Man Collector Paco Rabanne Perfume Masculino - Eau de Toilette | R$249
Expirado
57 Comentários
COMPRADO mto obrigado
Muito barato mesmo, tá mais barato do que os que eu pego pra revender kkkkkk
O de 200 ml tava de 350 a pouco tempo
@brunojustinobrunojustinojun 2020
O meu chegou hoje, comprei pela americanas no mesmo preço, gostei muito, super índico.
@tds1tds1jun 2020
Comprei em uma outra promoção, chegou tudo ok!

Muito bom.
O meu já tá garantido valeu
Apenas corrigindo, parcelando de 10x tem juros! O máximo é 8x !
Uso o perfume a mais de 15 anos, estou sempre comprando e o meu atual tá na reserva. Uma vez apareceu uma promo de um marketplace na Americanas e todos os comentários era que o perfume não tinha fixação. O que mais encarece o custo de um perfume é Marketing, Embalagem (frasco) e o fixador. A Fragrância pesa menos.Posso dizer que o que existe de mais divino nesse perfume é a sua fixação. Fico muito receoso com os casos de falsificações em Marketplaces que são fortalecidos por grandes varejistas como Magalu, Americanas... Não que seja o caso da oferta em questão, tá pessoal? Longe de mim, apenas um pondo de atenção para avaliar quando o preço está muito bom, tentar ver os comentários de compradores que já receberam, pois é um produto muito visado por falsificadores, a exemplo dos pendrives e cartões de memória vendidos em Marketplaces.
@hjjhjjjun 2020
Esse aí tem surgido sempre, acho que vou esperar pro mês que vem pq só nesse já chegaram 3 perfumes aqui
@didicodidicojun 2020
Alguém sabe se é confiável e original?
@vitorsvitorsjun 2020
Qual a diferença desse pacman ???
@elton50elton50jun 2020
Frete Grátis pra mim!! Ja garanti, Vlw manin!
Entendedores, podem dar alguma referência desse perfume?
Tipo alguma fragrância parecida...
@sabadinisabadinijun 2020
Perfume enjoativo
Tô querendo muito o Invictus
Ótimo preço, peguei.
@vitorsvitorsjun 2020
Vale o preço ?
Comprei, preço excelente!
Fixação PÉSSIMA do que a época enviou desse pra mim, lote de janeiro do ano passado, na blusa durou dias mas na minha pele não durou nem meia hora. Diferente dos outros paco Rabanne que eu tenho, Invictus, pure xs e uma amostra que tenho do próprio 1 Million que fixa o dia todinho como os outros. Esse aí só não foi tanto dinheiro jogado no lixo pq eu consegui vender na OLX. Fora que foi uma missão pra receber. Demorou quase um mês. Comprei pelo mesmo preço na promo da Americanas
@andreymarcelandreymarceljun 2020
Também peguei 1 👊🏽
@brebreubrebreujun 2020
Meu CEP: Produto sem estoque disponível.
@marcelopapermarcelopaperjun 2020
Comprei um perfume Armani Black Code 200ml dessa empresa Época Cosméticas, pelo site da Magalu. Assim que abri a caixa, já iniciei o processo de devolução. Produto sem fixação nenhuma e com detalhes mínimos no frasco.
Esgotado!
@horvyhorvyjun 2020
Provavelmente o cheiro mais comum do mundo, se vc curte ter o mesmo cheiro de todo mundo o preço ta bom mesmo
@felipepromofelipepromojun 2020
Produto esgotado.
Esse perfume me dá uma dor de cabeça, se me desse eu vendia e comprava uns 2 qualquer aí .
Acabou
@francinyfrancinyjun 2020
Shoooww!!
@zinxerazinxerajun 2020
pelos comentarios fiquei com receio da epoca cosmeticos... alguem com exepriencias boas?
@jhonnnyjhonnnyjun 2020
Comprei um desse numa promo q teve na americanas pela epoca cosméticos semana passada, ainda n usei pq chegou ontem, mas testei ele, de manha, tomei banho a tarde e hj pela manha o cheio ainda tava na pele. Agr projeção no ar n posso falar pois ainda n usei ele pra sair, mas me parece ter uma projeção boa pois ontem eu passei nos pulsos e dps de mt tempo quando movimentava os braços dava pra sentir o cheiro, e isso com uma "sprayzada" só. E n tem nada de exageradamente doce ou enjoativo, de todo mundo que sentiu o cheiro foi só elogio, o perfume tem uma ótima fragrância sim, parece que consegue agradar gregos e troianos kkkk
@humblebearhumblebearjun 2020
4909261-jCBQH.jpgChegou aqui. Já posso ficar com o cheiro de todo mundo (embarrassed)
Esse eu comprei... 😁
Chegou hj o meu
O meu chegou mas nem usei ainda kkkkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento:
  • 10x sem juros

Destaques:
  • Modelo customizado para gamers e retrogamers
  • Perfume importado
  • Toques leves e refrescantes
  • Menor preço atualmente segundo o Google Shopping

Textos uteis:

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=2g942sd11zE
https://www.youtube.com/watch?v=NPQu7ywV-LM
*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?