Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Million Pac-man Collector Paco Rabanne 100ml | R$259

1 Million Pac-man Collector Paco Rabanne 100ml | R$259
Expirado
16 Comentários
railson17jun 2020
Época cosméticos
Confiável?
tds1jun 2020

Sim! Comprei exatamente esse perfume há uma semana e chegou tudo ok
syraxjun 2020

Sim, se não me engano, é do grupo Magazine Luiza, no site deles tem essa informação

Sim, loja confiável
sombrabrancajun 2020

É isso mesmo, a Magazine Luiza comprou a época cosméticos em 2013
valor.globo.com/empresas/noticia/2013/08...ghtml
railson17jun 2020
Valeu! Obrigado
Já confirmando a compra aqui, semana passada saiu uma promoção na magazine Luiza por 250,mas esgotou rápido
Comprado!
Valeu
randerjun 2020
Esse perfume e bom ALQUEM já usou ele ?

Fantástico
Alguém q manja pode me confirmar uma informação?

Aparentemente, esse perfume não é igual ao one million original. Pelo q li, esse é mais cítrico do que o original. Tá certo?
syraxjun 2020

Pelo o que eu li é o mesmo perfume, somente a versão de colecionador do PAC-MAN, foi uma versão de aniversário do jogo
tyler.durdenjun 2020
Tá caro se pensar que 200ml tá saindo mais do que R$@500 reais, o perfume não vale isso e tem uma promoção de ontem de 200ml por R$ 400 aqui no site
syraxjun 2020

A promoção de 200ml por R$ 400 fui eu que postei, se você for ver, o de 200ml raramente está esse preço, sempre está acima de R$ 500 reais, então pra quem não quer gastar R$ 400 com o de 200ml pode comprar o de 100ml. Lembrando que o de 100ml sempre está acima de R$ 300

4858851-tnXfn.jpgContinua ainda a promoção de 200 ml por 399.
Meu chegou semana passada. É original sim.
randerjun 2020
Já acabou estoque nas lojas americanas
Ordenar por

Descrição da promoção

1 Million Pac-man Collector Paco Rabanne Perfume Masculino 100ml - Eau De Toilette

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.