Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Million Masculino Parfum 100ML

1 Million Masculino Parfum 100ML
Expirado
28 Comentários

Preço tá bom? Pessoal que tava louco esperando o parfum

1

É confiável?

É sim, já comprei vários perfumes de lá, nunca tive problemas, todos originais, vem com selo Adipec, batch code bate tudo certo...

2

Com certeza amigo. Inclusive o primeiro perfume que comprei neste site, foi este rsrs. Inclusive veio rápido. E teve uma vez que comprei um na Amazon (212 tradicional), e quando chegou estava embalado com um saco cheio de logomarca da SIENO. Então é 100% confiável e barato.

moacir.pazdez 2023

Loja confiável?

S

I

E

N

O

3
henriqueluizdez 2023

Tô fora!

2

Lá o EDT tá 289, tô achando muito barato, tô desconfiado n vou mentir

wlzzlwdez 2023

Pode pegar de boa sempre compro na Sieno perfumes originais

1

Pode confiar, eu já comprei no site. Entrega rápida e produto 100% original. Só se atente se o q vc está comprando é a ml correta. As vezes esse preço pode ser o de 50ml por exemplo.

Estou esperando ele na promoção há um tempo. A loja e confiável? Olhei no reclame aqui e rolou um medo.

carlissondez 2023

Esperar a promo do 200ml na faixa dos 400 e tantos.

1
thlsdez 2023

200ml desse aí fica de herança, perfume de 2/3 borrifadas kkkk

3
carlissondez 2023

O negócio é que eu sou exagerado mesmo kkkk

1

Vai ter perfume pra 5 anos mano

Eu comprei um le male le parfum deles pela Amazon e quando atrasou a entrega eu fui perguntar o q tinha acontecido, só daí me avisaram q eu tinha comprado o último produto e que estava com caixa amassada e não queriam mandar algo assim e por isso cancelaram a compra. Achei q foi falta de respeito com consumidor, não compro mais nessa loja!!!

2

Eles são mal caráter. Fazem promoção recolhem o dinheiro do consumidor cancelam a compra e demoram cerca de dois meses para devolver o dinheiro. Acredito que eles fazem isso com frequência para gerar caixa para a empresa.

henriqueluizdez 2023

Foi livramento, possivelmente seria falsificado

1

Foi o que pensei, se a empresa vender um milhão e ficar com o dinheiro por dois meses rendendo 10%ao mês(o mais seguro hoje em dia) vai dar 20 mil reais!!!

Justamente!! Não são raros os casos em que eles cancelaram a compra dos produtos em promoção. E como eles devolvem o dinheiro torna inviável ação judicial. Pela frequência que eles fazem isso não dá pra acreditar que realmente foi um problema de estoque.

O melhor de todos one milion

ohdez 2023

batido não, se amostra.

Sieno é uma incógnita. Tem quem defenda e tem mais quem taca pedra. Eu sou dos que taca um tijolo

4

Que nada, quem não entende de perfume defende porque não sabe a diferença de um avanço pra um bleu. A loja vende muita coisa falsa, quem entende de perfume nem olha a loja. Sieno, tô fora.

Pois e kkkk

Sieno tem muita reclamação.. 99% de certeza que é falso!

2
pedro_s98dez 2023

Sieno sempre vai gerar discussão, muitos dizem ser original, muitos dizem ser falsos. Nos grupos que participo a grande maioria diz ser original, os que reclamaram foi em questão da demora para receber. Bem, o site não tem muitaaass opções comparado com outros sites, o CNPJ está ativo, porém tem apenas 7/8 anos, eles dizem que está aí há 11 anos de mercado, Instagram bem pequeno, Sieno já vi vários, não só Sieno perfumaria, só comprando para saber (tendo um decant ou sendo um perfume que já teve)

johnnyrebeldez 2023

Cheirin de sapatao

3
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.