Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Million Masculino EDP 200ml

1 Million Masculino EDP 200ml
Expirado
18 Comentários

Esse é é bruto, cola na alma.... É sem dúvidas o mais forte em projeção e fixação na minha pequena coleção de perfumes!

6
bryanstraubmai 2024

Rapaz eu comprei um one milion aqui no Brasil na Sephora para o meu pai e ele reclamou que nao fixava muito tempo, e o que eu tinha comprado fora fixava muito e era aquele mesmo modelo básico do one milion, ai te pergunto esse ai fixa mesmo e essa loja Sieno é confiável amigo ?

georgescmai 2024

Concordo demais!!

3

Primeiro, perfumes sofrem reformulações e talvez o que vc comprou fora era de uma formulação anterior. Segundo, sim o 1 million parfum fixa e projeta um absurdo, se vc comprar e falar que não tem performance o problema ta na pele

4

Na alma ou no osso?

2

Não só na pele, não pode passar creme e perfume por cima dele

king, já comprou na Sieno?

tenho minhas dúvidas em relação a originalidade

3

Eu ia comprar uma vez, cheguei até a pagar boleto mas deu BO la e falaram que estavam esperando o fornecedor pra abastecer o estoque. Dai pedi reembolso e fizeram sem problemas. Mas não pretendo comprar de novo. Não duvido de venderem perfumes originais mas fico sempre com o pé atrás.

undefinedmai 2024

Depende do lote, fora que o one million foi reformulado, ficou fraco, geralmente acontece isso antes de lançar novas versões

1
viaismai 2024

Queria muito o Invictus Elixir de 200ml, mas nao esta tendo nesse site.

1

80 reais de frete .-.

Eu comprei anteriormente por esse preço, fixação é muito boa! Ele empreguina na pele, mas acho que só é válido para dias muitooo frios, pois ele é bem forte e por vezes me fez passar mal.

2

Galera cuidado , segundo o reclame aqui os perfumes são falsos

Comprei 💸

Alguém que comprou pra da um feedback se é original?

1
Excelente preço 🤩

Cilada é na sieno

gghostjun 2024

Loja confiável?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.