1 Million Masculino EDP 200ml
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Sieno Perfumaria
R$540
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse é é bruto, cola na alma.... É sem dúvidas o mais forte em projeção e fixação na minha pequena coleção de perfumes!
Rapaz eu comprei um one milion aqui no Brasil na Sephora para o meu pai e ele reclamou que nao fixava muito tempo, e o que eu tinha comprado fora fixava muito e era aquele mesmo modelo básico do one milion, ai te pergunto esse ai fixa mesmo e essa loja Sieno é confiável amigo ?
Concordo demais!!
Primeiro, perfumes sofrem reformulações e talvez o que vc comprou fora era de uma formulação anterior. Segundo, sim o 1 million parfum fixa e projeta um absurdo, se vc comprar e falar que não tem performance o problema ta na pele
Na alma ou no osso?
Não só na pele, não pode passar creme e perfume por cima dele
king, já comprou na Sieno?
tenho minhas dúvidas em relação a originalidade
Eu ia comprar uma vez, cheguei até a pagar boleto mas deu BO la e falaram que estavam esperando o fornecedor pra abastecer o estoque. Dai pedi reembolso e fizeram sem problemas. Mas não pretendo comprar de novo. Não duvido de venderem perfumes originais mas fico sempre com o pé atrás.
Depende do lote, fora que o one million foi reformulado, ficou fraco, geralmente acontece isso antes de lançar novas versões
Queria muito o Invictus Elixir de 200ml, mas nao esta tendo nesse site.
80 reais de frete .-.
Eu comprei anteriormente por esse preço, fixação é muito boa! Ele empreguina na pele, mas acho que só é válido para dias muitooo frios, pois ele é bem forte e por vezes me fez passar mal.
Galera cuidado , segundo o reclame aqui os perfumes são falsos
Alguém que comprou pra da um feedback se é original?
Cilada é na sieno
Loja confiável?