Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Million Masculino Eau de Toilette 200ml

1 Million Masculino Eau de Toilette 200ml
Expirado
19 Comentários
topofertasago 2021

Precinho tá bom!!!

1
jack_tekilaago 2021

E pensar que eu já comprei este mesmo perfume a 285,00 e vendi por 300 pq não estava conseguindo vender na época

Obs: 2 anos atrás

Uma hora dessas esse post já estaria -300°

6
bmoago 2021

@Kerllinson_Araujo‌ ta ruim essa atualização q eles fizeram. Preço tá bom

2

@BrunoMaiadeOliveira‌ já teve a mega promoção (q eu peguei inclusive) de 284, e várias outras na faixa de 370-400, esse preco aí tá muito alto.

kaiquecassioago 2021

@BrunoMaiadeOliveira‌ Tá bom nada. Faz pouco tempo que teve de R$ 290 que peguei e há pouquíssimos dias cheguei a ver por R$ 348

Nem sei porque você se foi, Quantas saudades eu senti, E de tristezas vou viver E aquele adeus, não pude dar Você marcou em minha vida Viveu, morreu na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão, que em minha porta bate

E eu!!! Gostava tanto de você!! Gostava tanto de você!!

Uma singela homenagem ao nosso querido e falecido pelando.

• ✞ PELANDO  2015/2021 😭😭😭

16
leg_86ago 2021

@HebertxDaniel‌ Vdd...Infelizmente acho que o pessoal desistiu da plataforma. Nunca vi uma semana tão ruim de promoções como essa.

2
henriqueluizago 2021

@LEG_86‌ vá se acostumando que não será só uma semana de promoções ruins. Daqui pra frente será isso aí, muita gente já não entra mais, não interaje mais e não posta mais, e o que é pior os que criti cam ainda são c e n su rad0s. Acabou o app. Agora é partir pra outro ou economizar por não mais comprar. Fiquei com a segunda opção, vencendo e liberando o meu vício de compras. Pelo menos algo de positivo teve essa atualização

4
mutley_01ago 2021

@HebertxDaniel‌, daqui a pouco excluem seu comentário. Seu sentimento é o de 100% do Pelando, mas estamos proibidos de realizar comentários.

5

@HebertxDaniel‌ se foi bom ,hoje já era , sabe de algum concorrente ?

1

Se voce fala a palavra esfriar eles te colocam em análise.

1

tem algumas palavras que se digitadas fazem o comentário ficar em análise. exemplo es.friar.

Vendido por Sieno, não obg.

felixthecatago 2021

@Kevin.A‌ Nem que não fosse iria comprar. #pas

@Azedohw‌ tbm não, mas parece que o povo só posta esse perfume se for vendido pela Sieno, faz tempo que não vejo uma promoção de uma loja verdadeiramente confiável.

juniornowago 2021

369 direto ai...

1
pirangueiroCampeão das promosago 2021

Tenho 1 de 50ml a mais de 5 anos e ainda tá na metade

kaiquecassioago 2021

Só os novato esquentando isso aí

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.