1 Million Masculino Eau de Toilette 200ml
Expirado
Vendido por Droga Raia
R$434
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Precinho tá bom!!!
E pensar que eu já comprei este mesmo perfume a 285,00 e vendi por 300 pq não estava conseguindo vender na época
Obs: 2 anos atrás
Uma hora dessas esse post já estaria -300°
@Kerllinson_Araujo ta ruim essa atualização q eles fizeram. Preço tá bom
@BrunoMaiadeOliveira já teve a mega promoção (q eu peguei inclusive) de 284, e várias outras na faixa de 370-400, esse preco aí tá muito alto.
@BrunoMaiadeOliveira Tá bom nada. Faz pouco tempo que teve de R$ 290 que peguei e há pouquíssimos dias cheguei a ver por R$ 348
Nem sei porque você se foi, Quantas saudades eu senti, E de tristezas vou viver E aquele adeus, não pude dar Você marcou em minha vida Viveu, morreu na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão, que em minha porta bate
E eu!!! Gostava tanto de você!! Gostava tanto de você!!
Uma singela homenagem ao nosso querido e falecido pelando.
✞ PELANDO 2015/2021 😭😭😭
@HebertxDaniel Vdd...Infelizmente acho que o pessoal desistiu da plataforma. Nunca vi uma semana tão ruim de promoções como essa.
@LEG_86 vá se acostumando que não será só uma semana de promoções ruins. Daqui pra frente será isso aí, muita gente já não entra mais, não interaje mais e não posta mais, e o que é pior os que criti cam ainda são c e n su rad0s. Acabou o app. Agora é partir pra outro ou economizar por não mais comprar. Fiquei com a segunda opção, vencendo e liberando o meu vício de compras. Pelo menos algo de positivo teve essa atualização
@HebertxDaniel, daqui a pouco excluem seu comentário. Seu sentimento é o de 100% do Pelando, mas estamos proibidos de realizar comentários.
@HebertxDaniel se foi bom ,hoje já era , sabe de algum concorrente ?
Se voce fala a palavra esfriar eles te colocam em análise.
tem algumas palavras que se digitadas fazem o comentário ficar em análise. exemplo es.friar.
Vendido por Sieno, não obg.
@Kevin.A Nem que não fosse iria comprar. #pas
@Azedohw tbm não, mas parece que o povo só posta esse perfume se for vendido pela Sieno, faz tempo que não vejo uma promoção de uma loja verdadeiramente confiável.
369 direto ai...
Tenho 1 de 50ml a mais de 5 anos e ainda tá na metade
Só os novato esquentando isso aí