Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Million Lucky Paco Rabanne - Perfume Masculino - Eau de Toilette - R$259

1 Million Lucky Paco Rabanne - Perfume Masculino - Eau de Toilette - R$259
Expirado
36 Comentários
Eu sei que o clássico e o marronzinho lá são top. Esse daí desconheço
lorendnov 2020
ta barato mas vou esperar promo do sauvage
xxxpromocaonov 2020

Será que aparece com preço bacana 200ml ?
renatocnov 2020

saiu do very cool spray que é 95% igual o edt

Você chegou a ver a promoção do Sauvage 100ml por uns 250 reais? Cara nunca mais vou ver essa promoção.

Apareceu em junho por 369 (Eau de toilette - 200ml - na Beauty Box).
xxxpromocaonov 2020

Caramba top tô de olho faz tempo mais até agora nada

Quando aparecer, faça como eu fiz, compre pelo menos uns dois frascos...

Comprei o meu de 200 ml por 389 a um mês atrás

sauvage? oh loco, bom demais o preço
leaotiagonov 2020

Peguei também essa promoção. Não conhecia ele. Mas de tanto o povo falar, acabei arriscando.

Quando é ?
Sauvage e bleu de Channel são os mais brabo
fqsoaresnov 2020
Esse ou o tradicional?
xxxpromocaonov 2020

Tradicional é bem batido mais não deixa de ser um bom perfume, esse Lucky é show Bem Gourmand
fqsoaresnov 2020

O que seria gourmand?

Doce pra caraí... 😩 (lol) 😩 (lol)
xxxpromocaonov 2020

Ele é doce na medida certa
grayskullnov 2020

De fato, doce na medida certa, não enjoa e tem uma boa projeção no corpo, não invade o ambiente como o tradicional, exemplo, em ambientes quentes vc chegar a sufocar com o tradicional, esse é bem mais suave, mas não deixa a desejar, trazendo um cheiro de cookie marcante
gil_crfnov 2020
Sauvage ou Bleu poderiam ter nas Americanas e com 80% de cashback...
xxxpromocaonov 2020

Sauvage tem até chance já o bleu é bem raro disso acontecer
renatocnov 2020

Chanel só no site da marca, nenhuma perfumaria vende, só as que compram sem fornecedor oficial o que eleva o risco de falsificação lá no top, prefiro o bleu, mas promo você só vai ver do sauvage, está rolando uma do sauvage very cool spray só pesquisar no google.

O Bleu e todos perfumes da casa Channel não podem ser vendidos nessas lojas. Só no próprio site da marca está disponível. :/
gil_crfnov 2020

Numa promoção dessas bem malucas, quem sabe, mas isso é algo que não crio expectativas, talvez uma mais popular da CK, Antonio Bandeiras e outros desse patamar podem aparecer dessa forma.

Na Renner do BarraShopping tem (Chanel)...
renatocnov 2020

sauvage está 166 100ml, procure lá como eu disse, bleu em promoção só numa gelniche, giraofertas....
lorendnov 2020

onde que o sauvage ta 166?
renatocnov 2020

submarino com cupom e cashback pelo ame, no app use o cupom Blacknoapp e pague com ame submarino.com.br/produto/29370363/sa...00-ml

Certeza? Porquê as outras lojas não tem.
Peguei um Acqua di Gio 125ml por 369. Achei um preço bem bom
Comprei esse perfume no blind e amei, muito bom mesmo, não senti esse cheiro de comida (cookies) igual falam por aí. Infelizmente ele não se sai bem no calor por causa que é doce, mas recomendo muito!
Não tem mais... Só o de 285
ta dando produto esgotado ja :/
dinowestnov 2020
Alguém conhece a loja Superfumaria??? Eu vi que tem vários perfumes baratos mas não sei se é confiável
flaviopagionov 2020
Nem pra ser o 1 Million Parfum, o melhor lançamento de 2020.
O Bleu tá quanto?
Ordenar por

Descrição da promoção

Basta ir no app do Magalu, procurar os produtos vendidos pela época e a promoção está lá

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.