1 Million Lucky Paco Rabanne Eau de Toilette - Perfume Masculino 50ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$198
384°
QUERO10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vendido por “beautybox”, e não “ the beauty box”. Sei não …
@car_pepe Mesma loja, mudou de nome.
https://www.resenhaperfu.me/2019/09/beauty-box-agora-e-beautybox-loja-de-luxo.html
@car_pepe o nome do site é bealtybox, que corresponde ao do marketplace do anúncio. Eu já comprei por esse marketplace e chegou tudo bem certo.
@lucasrg é complicado meu amigo, uma pesquisa rápida se confirma a informação, mas concordo que é muita mais fácil inserir um comentário "duvidando" do que efetuar uma pesquisa, para saber se a loja é confiável.
@car_pepe essa loja é do grupo BOTICÁRIO é de confiança , já comprei algumas coisas lá e chegou tudo OK , Produtos ORIGINAIS !
@Will_Lima_ gostei que ele trouxe isso. Primeiro que tem muito malandro que usa desta tática, e aqui sendo uma comunidade contribuímos orientando o pessoal, e segundo é a influencia pq isso pode tornar alguns mais atentos.
@Will_Lima_ muito obrigado por esclarecer
Nas Casas Bahia ta 208 em 1x
Vale o blind por ser um perfume gourmand?
@hicorrea dizem que tem cheiro de cookie, mas sinto apenas cheiro de manga nesse perfume. Como não gosto de manga, odiei o perfume!
Queria, mas preciso me desfazer de alguns que tenho, não cabe mais nada no armário kk
Forte, quem tem enxaqueca deve passar longe.
Esse é o mesmo que o MD Chefe usa no clipe?