Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Million Lucky Paco Rabanne Eau de Toilette - Perfume Masculino 100ml

1 Million Lucky Paco Rabanne Eau de Toilette - Perfume Masculino 100ml
Expirado
19 Comentários

Excelente preço

Queria o Armani Code desse preço.

eryckrfev 2023

A 2 semanas atrás, paguei um preço menor.

Opa, primeiramente queremos agradecer por ter compartilhado essa promoção

E depois saber se você poderia emprestar sua máquina do tempo para aproveitarmos também

44
dudutagliatifev 2023

Irmão, nunca entendo qual a necessidade de comentar “ontem peguei por tanto”, “anteontem tava tanto”. Carac@, se TAVA é porque não tá mais uai, fica meio que desmerecendo as publicações. Eu ainda não vi troféu pra quem conseguiu pegar um produto mais barato do que o postado.

2

Sem contar que você vai no perfil do cara e não tem 1 promoção compartilhada.

Deveria ter o ip banido do site kkkk

6
gabrielhfgfev 2023

A finalidade é fazer com que, quem não acompanha o produto saiba que pode pagar um preço melhor.

21
welmacedofev 2023

Up

1
jhafev 2023

Pois é, já me livrei de fria por ver as pessoas alertando que pagaram mais barato e eu esperei. Não entendi pq deram piti

2
rafaelrfm22fev 2023

Mimizentas lacradoras, estão em todo lugar dando piti. Não aceitam que possa ter custado mais barato.

1
welmacedofev 2023

A questão nem é ele mostra que já esteve barato é ele não ter compartilhado quando estava aquele preço com a comunidade

e hoje tem menor? 2 semanas já foi!!

eryckrfev 2023

3
n4tofev 2023

Como?

Tá poha menó, preção. Vim seco pra pegar por 300, mas vou aguardar.

welmacedofev 2023

O cara me manda essa é não compartilhou a promoção cansa minha beleza

3
jefersonnnfev 2023

Vendido por olist, confiável?

gustavoslmfev 2023

no mercadolivre eles tem uma reputação enorme, ja comprei um relogio com eles e chegou certinho

Quando eu entro nos comentários desse app é a mesma sensação de quando as vezes vou buscar meu sobrinho de 4 anos na escola

2
Ordenar por

Descrição da promoção

19% de desconto no avista + Frete Grátis Brasil

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.