1 Million Lucky Paco Rabanne Eau de Toilette - Perfume Masculino 100ml
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$266
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Quem tiver algum cupom que funcione, digita ai. (achei barato, em todo lugar esta em torno de 400 reias e a versão de 50ml 300.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
esse ou o original ?
@DuzinSouza Tipo, a glr diz que o original está batido já, dps da reformulação ele perdeu desempenho, não é mais aquela bomba.
@allan.silveira obrigado!!! Consegui comprar!!!
@DuzinSouza eu prefiro esse, acho muio mais perfume.
@allan.silveira sei la, falar que esse perfume é batido é sem sentido. Continua sendo uma fragrância muito boa, com uma das melhores aberturas. Mas eu recomendo testar qualquer um antes de comprar as cegas, é muito pessoal.
cupom "perfumaria" dá mais 20 reais de desconto.
Paguei 240 2 semanas atrás e a uma semana estava 225. 260 ainda vale a pena, perfume gourmand gostoso!
Qual diferença deste para o tradicional?
@PegaPromo Todas. Esse é um perfume gourmet, não é bomba, bem unissex.
@PegaPromo esse e muito melhor em minha opiniao.
APP10
QUEROPERFUME10
BLACKFRIDAY
PERFUMARIA
BELEZA20
Tenta algum desses, mas ja esteve até mais barato recentemente, esse tá quase virando o "preço padrão" das promoções na Americanas
Ah e tente pelo APP, que provavelmente vai ter mais 15,00 ou 20,00 de AME
@zerenato1234 obrigado!!! Consegui com BELEZA20
@allan.silveira Tem o cupom BELEZA20 e contando os R$ 20,00 do AME o perfume sai por R$ 226.
Show, tem na submarino tb, quem conseguir o cupom de 30 reais, vai sair em um preço ótimo!!
Esse perfume tem cheiro de manga, muito bom. Ele tem a projeção menor que o one million tradicional. Ele é um flanquer bem interessante, é diferente do one parfum. Eu sei que não tem manga na pirâmide olfativa mas é o que eu sinto. O preço está ótimo.
@EduardoBraga a nota frutada dele me lembrou mais uva do q manga.
@TitaP kkkkkkkkkk oxi
@EduardoBraga oxi kkkkkk
@matheustx esse perfume eh uma salada de frutas 😅
Muito melhor que o tradicional.
Peguei um, saiu por R$ 226,00(246 - 20 de CB) usando o cupom BELEZA20.