Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Million Lucky Paco Rabanne Eau de Toilette Perfume Masculino 100ml

1 Million Lucky Paco Rabanne Eau de Toilette Perfume Masculino 100ml
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

guisbout 2022

Por ser o de 100ml n ta c preço bom

1

E a qualidade? É bom pra usar no calor?

tresefptout 2022

Vi aí q tu manja dos cheiros, qual perfume tu recomenda? Que não seja tão caro e de preferência fique legal de dia e de noite, mas pode ser um mais pra noite msm. Uso musk marine desde 2015 (minha mãe comprou 3 frascos, mas eu comecei a usar diariamente esses meses), o cheiro é até legalzinho, mas some em 1 hora kk

guisbout 2022

Dos perfumes que tenho, um que acho gostoso e não é caro é o Vodka, na amazon tem oferta direto dele, saindo por 50, 60 reais, cheiro dele é tipo de coco, puxado pro doce, e mais pra noite, só que não é edp, fixação não é longa, mas pelo preço vale

daniel_zucconov 2022

Egeo bomb Black... dá uma olhada se gosta

guisbout 2022

P quem for comprar e não conhece: esse perfume é bem doce, amadeirado, bom pra noite, a dica pra comprar: garantir oferta se for valor realmente bom comparado com o mercado e dai ir em alguma loja para testar o cheiro, se não curtir é só devolver sem ter aberto a caixa.

4

Mais doce que a versão normal?

guisbout 2022

Vou ser sincero, sim, bem mais doce, para alguns pode ser enjoativo, eu mesmo tenho outros da CH que são doces, mas não se comparam, o que eu faço é passar ele numa quantidade legal e esperar um pouco para sair de casa, dai o cheiro não parece tão forte p pessoas depois, é só na hora.

guisbout 2022

Risco de diabete

Acabei de perguntar sobre, obrigado.

1

Parece um biscoito mano. Juro pra vc

Kkkkkkk

1

a verdade e essa pic , ayeeee

guisbout 2022

KKKKKKKKKK AMADEIRADO

bruno_xavierout 2022

Já sentiu aquele cheiro de castanha com açúcar que vende nos shoppings? O perfume tem esse cheiro, bem doce e forte. Já algumas pessoas acham o cheiro parecido com de cookie assando 😅

Esse é muito bom...

guisbout 2022

Eu particularmente gosto, o frasco é super bonito também

promout 2022

Mais doce, que o doce da batata doce. Repassei o meu pra namorada.

1
guisbout 2022

Kkkkkkkkk

O preço está consideravelmente bom, peguei um a uns meses atrás saiu por 250 reais aproximadamente. ótimo pra noite, e não é tão doce assim na minha opinião. Não tem uma grande projeção, mas você é notado onde passa.

guisbout 2022

Eu paguei esse valor não tem 3 meses parcelado no de 100ml com os cupons que a americanas sempre dá tipo BELEZA15 , acho que dá p esperar

1

Foi ótimo. Realmente dá pra esperar mais um pouco

slothout 2022

Entre esse e o Jequiti do Celso Porti Olhe, qual o melhor?

2

O da Jequi

3
slothout 2022

1
2
reildapromoout 2022

Algum cupom?

maufernout 2022

Não usem, não usem no calor, pelo bem da humanidade, muito obrigado

1
guisbout 2022

KKKKKKKKKKKKKKKKK é perfume p noite, já suei com ele e sei que parece que voce ta emanando açúcar

galado2out 2022

basicamente é um 1 million fresco pro dia a dia, é doce, mas é um doce equilibrado, vale muito a pena, uma bombinha.

topsecretout 2022

Cheiradores?

Bom perfume, adocicado. Não MELADO como dizem aí… não usaria no calor… exceto se tiver ar condicionado. Clima mais ameno e a noite show de bola. Fixa bem, projeta bem. O preço está ótimo por ser 100ml.

2

Cheiro de biscoito de maizena

dmrout 2022

Perfume bom , porém um doce na medida,sinto e um cheiro de manga nesse perfume, dura umas 8 hrs na minha pele. Podem comprar, hoje mais para dia frio, oi a noite.

geo.maiaout 2022

Eu particularmente gosto pra caramba. Dura a noite toda, saio da festa e todo mundo elogia. Vou comprar novamente.

1
lznt00out 2022

Entendedores, parece o one million tradicional?

sedgexout 2022

Sou péssimo para descrever perfume, então só posso falar que eu prefiro mais esse que o original. Na minha concepção é bem diferente.

2

Eu acho ele doce demais , uso somente em noites bem frias

Se usar em dias quentes vai desandar

sheronionov 2022

Ele é um perfume de categoria Cookie. Por aí vocês tiram o quão doce ele é. Precisa ser usado em dias frios. Uma vez usei em dia quente e precisei me lavar pra tirar o cheiro de tão insuportável que ficou. Parecia que tava numa fábrica de doces.

mantellattonov 2022

como faço pra chegar neste valor?

Rapaz acho que acabou essa promo

thecleansernov 2022

Esse ou o Carlinhos Maia?

1
renanlourenznov 2022

Kkkkkkkkkk EAI escolheu qual? Eu gosto do jequiti...Celso Portiolli Gold, 99% igual o one milion normal

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.