1 Million Lucky Paco Rabanne Eau de Toilette Perfume Masculino 100ml
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$282
1599°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Por ser o de 100ml n ta c preço bom
E a qualidade? É bom pra usar no calor?
Vi aí q tu manja dos cheiros, qual perfume tu recomenda? Que não seja tão caro e de preferência fique legal de dia e de noite, mas pode ser um mais pra noite msm. Uso musk marine desde 2015 (minha mãe comprou 3 frascos, mas eu comecei a usar diariamente esses meses), o cheiro é até legalzinho, mas some em 1 hora kk
Dos perfumes que tenho, um que acho gostoso e não é caro é o Vodka, na amazon tem oferta direto dele, saindo por 50, 60 reais, cheiro dele é tipo de coco, puxado pro doce, e mais pra noite, só que não é edp, fixação não é longa, mas pelo preço vale
Egeo bomb Black... dá uma olhada se gosta
P quem for comprar e não conhece: esse perfume é bem doce, amadeirado, bom pra noite, a dica pra comprar: garantir oferta se for valor realmente bom comparado com o mercado e dai ir em alguma loja para testar o cheiro, se não curtir é só devolver sem ter aberto a caixa.
Mais doce que a versão normal?
Vou ser sincero, sim, bem mais doce, para alguns pode ser enjoativo, eu mesmo tenho outros da CH que são doces, mas não se comparam, o que eu faço é passar ele numa quantidade legal e esperar um pouco para sair de casa, dai o cheiro não parece tão forte p pessoas depois, é só na hora.
Risco de diabete
Acabei de perguntar sobre, obrigado.
Parece um biscoito mano. Juro pra vc
Kkkkkkk
a verdade e essa pic , ayeeee
KKKKKKKKKK AMADEIRADO
Já sentiu aquele cheiro de castanha com açúcar que vende nos shoppings? O perfume tem esse cheiro, bem doce e forte. Já algumas pessoas acham o cheiro parecido com de cookie assando 😅
Esse é muito bom...
Eu particularmente gosto, o frasco é super bonito também
Mais doce, que o doce da batata doce. Repassei o meu pra namorada.
Kkkkkkkkk
O preço está consideravelmente bom, peguei um a uns meses atrás saiu por 250 reais aproximadamente. ótimo pra noite, e não é tão doce assim na minha opinião. Não tem uma grande projeção, mas você é notado onde passa.

Eu paguei esse valor não tem 3 meses parcelado no de 100ml com os cupons que a americanas sempre dá tipo BELEZA15 , acho que dá p esperarFoi ótimo. Realmente dá pra esperar mais um pouco
Entre esse e o Jequiti do Celso Porti Olhe, qual o melhor?
O da Jequi
Algum cupom?
Não usem, não usem no calor, pelo bem da humanidade, muito obrigado
KKKKKKKKKKKKKKKKK é perfume p noite, já suei com ele e sei que parece que voce ta emanando açúcar
basicamente é um 1 million fresco pro dia a dia, é doce, mas é um doce equilibrado, vale muito a pena, uma bombinha.
Cheiradores?
Bom perfume, adocicado. Não MELADO como dizem aí… não usaria no calor… exceto se tiver ar condicionado. Clima mais ameno e a noite show de bola. Fixa bem, projeta bem. O preço está ótimo por ser 100ml.
Cheiro de biscoito de maizena
Perfume bom , porém um doce na medida,sinto e um cheiro de manga nesse perfume, dura umas 8 hrs na minha pele. Podem comprar, hoje mais para dia frio, oi a noite.
Eu particularmente gosto pra caramba. Dura a noite toda, saio da festa e todo mundo elogia. Vou comprar novamente.
Entendedores, parece o one million tradicional?
Sou péssimo para descrever perfume, então só posso falar que eu prefiro mais esse que o original. Na minha concepção é bem diferente.
Eu acho ele doce demais , uso somente em noites bem frias
Se usar em dias quentes vai desandarEle é um perfume de categoria Cookie. Por aí vocês tiram o quão doce ele é. Precisa ser usado em dias frios. Uma vez usei em dia quente e precisei me lavar pra tirar o cheiro de tão insuportável que ficou. Parecia que tava numa fábrica de doces.
como faço pra chegar neste valor?
Rapaz acho que acabou essa promo
Esse ou o Carlinhos Maia?
Kkkkkkkkkk EAI escolheu qual? Eu gosto do jequiti...Celso Portiolli Gold, 99% igual o one milion normal