Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
1 Million Lucky Paco Rabanne Eau de Toilette Perfume Masculino 100ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$282
1599°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Por ser o de 100ml n ta c preço bom
P quem for comprar e não conhece: esse perfume é bem doce, amadeirado, bom pra noite, a dica pra comprar: garantir oferta se for valor realmente bom comparado com o mercado e dai ir em alguma loja para testar o cheiro, se não curtir é só devolver sem ter aberto a caixa.
Esse é muito bom...
Mais doce, que o doce da batata doce. Repassei o meu pra namorada.
O preço está consideravelmente bom, peguei um a uns meses atrás saiu por 250 reais aproximadamente. ótimo pra noite, e não é tão doce assim na minha opinião. Não tem uma grande projeção, mas você é notado onde passa.
Entre esse e o Jequiti do Celso Porti Olhe, qual o melhor?
Algum cupom?
Não usem, não usem no calor, pelo bem da humanidade, muito obrigado
basicamente é um 1 million fresco pro dia a dia, é doce, mas é um doce equilibrado, vale muito a pena, uma bombinha.
Cheiradores?
Cheiro de biscoito de maizena
Perfume bom , porém um doce na medida,sinto e um cheiro de manga nesse perfume, dura umas 8 hrs na minha pele. Podem comprar, hoje mais para dia frio, oi a noite.
Eu particularmente gosto pra caramba. Dura a noite toda, saio da festa e todo mundo elogia. Vou comprar novamente.
Entendedores, parece o one million tradicional?
Eu acho ele doce demais , uso somente em noites bem frias
Se usar em dias quentes vai desandarEle é um perfume de categoria Cookie. Por aí vocês tiram o quão doce ele é. Precisa ser usado em dias frios. Uma vez usei em dia quente e precisei me lavar pra tirar o cheiro de tão insuportável que ficou. Parecia que tava numa fábrica de doces.
como faço pra chegar neste valor?
Esse ou o Carlinhos Maia?