Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Million Lucky Paco Rabanne Eau de Toilette - Perfume Masculino 100ml

1 Million Lucky Paco Rabanne Eau de Toilette - Perfume Masculino 100ml
Expirado
29 Comentários
henriqueluizout 2021

muito bom o preço e o perfume

Preço top, eu ganhei uma amostra desse perfume e é muito bom, acho até melhor do que o original, só não compro porque ja to cheio de perfume kkk

motarenanout 2021

Esperei tanto por esse momento. Kkk

inivvout 2021

Segunda pela manhã, mas a realidade dura e cruel te faz lembrar que é pobre...Enfim, preção!

phill_morenoout 2021

Alguém tem esse e o Parfum?

ricardoshout 2021

Esse ae nao da pra dia quente neh?

kbca_rogerout 2021

@Ricardosh‌ nem fudenu

1

@kbca_roger‌ por quê?

1
kbca_rogerout 2021

@Andreew_Foonseca‌ perfume doce amadeirado véi, não rola pra calor, notas bem evidentes de avelã, mel e por aí vai, mais é um puta perfume e elogiado pakaraio pela mulherada.

m4theusmxout 2021

Esse ou o 1 million "normal" caem bem em dias quentes? É que eu moro no RJ, então né kkkk

Tô pensando em comprar o "normal" mas me surgiu essa dúvida

rocklegendsout 2021

@M4theusMx‌ nenhum dos dois serve para dias quentes do Rio. Eu prefiro o Lucky , mas vai de cada um.

2

@M4theusMx‌ 212 Men é bom para dias quentes

3
kbca_rogerout 2021

@marcus.barbosa‌ só é

felixthecatout 2021

@M4theusMx‌ Pro calor precisa ser verde, cítrico, aquático, fresco etc... Tem milhões de opções por aí. Y Yves Saint Laurent EDT é meu preferido.

1
m4theusmxout 2021

Valeu pelas dicas pessoal!

m4theusmxout 2021

@marcus.barbosa‌ Comprei um desses hoje. Meu amigo, é muito bom e parece ser bem "eclético"! Excelente perfume

como chega nesse valor, aqui só foi até 269

2

Aqui fica em 269 reais

2

269 aqui tb

1

Não entendo nada de perfume. Ajudem ai

rocklegendsout 2021

@Andreew_Foonseca‌ excelente perfume, porem nao serve pra dias muito quentes

@Andreew_Foonseca‌ compra o 212 de 200ml que ta em promoção, vale muito mais a pena.

joao_michaelout 2021

@Narcelio_Torres‌ Manda o link do 212, por favor!

@João_Michael‌ Carolina Herrera 212 Men Masculino - edt 200ml Beleza Na Web | R$ 331 pelando.com.br/d/1c4a3635-6056-430f-...a-web

@João_Michael‌ Carolina Herrera 212 Men Masculino - edt 200ml Beleza Na Web | R$ 331 pelando.com.br/d/1c4a3635-6056-430f-...a-web

1
gato_tristeout 2021

Cheirosos? Fixação boa, apropriado para usar à noite no calorão do Nordeste?

@gato_chorão‌ A resposta é “Não” para todas as perguntas, a fixação é normal, em mim algo próximo de 6/7 horas, com uma projeção de no máximo 1h, e é uma fragrância doce e nem enjoativa, com certeza não é uma boa opção para o calor.

1
qlucasout 2021

Comprei, obrigado!

felixthecatout 2021

Tô querendo, mas tenho alguns encalhados aqui ainda, se vender eu pego esse.

Ordenar por

Descrição da promoção

VENDIDO POR ÉPOCA COSMÉTICOS, EMPRESA DO GRUPO MAGAZINE LUIZA.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.