1 Million Lucky Paco Rabanne Eau de Toilette - Perfume Masculino 100ml
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$255
638°
PERFUME
Ir para loja Americanas /s/amazon-1776453307003.png)
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
muito bom o preço e o perfume
Preço top, eu ganhei uma amostra desse perfume e é muito bom, acho até melhor do que o original, só não compro porque ja to cheio de perfume kkk
Esperei tanto por esse momento. Kkk
Segunda pela manhã, mas a realidade dura e cruel te faz lembrar que é pobre...Enfim, preção!
Alguém tem esse e o Parfum?
Esse ae nao da pra dia quente neh?
@Ricardosh nem fudenu
@kbca_roger por quê?
@Andreew_Foonseca perfume doce amadeirado véi, não rola pra calor, notas bem evidentes de avelã, mel e por aí vai, mais é um puta perfume e elogiado pakaraio pela mulherada.
Esse ou o 1 million "normal" caem bem em dias quentes? É que eu moro no RJ, então né kkkk
Tô pensando em comprar o "normal" mas me surgiu essa dúvida
@M4theusMx nenhum dos dois serve para dias quentes do Rio. Eu prefiro o Lucky , mas vai de cada um.
@M4theusMx 212 Men é bom para dias quentes
@marcus.barbosa só é
@M4theusMx Pro calor precisa ser verde, cítrico, aquático, fresco etc... Tem milhões de opções por aí. Y Yves Saint Laurent EDT é meu preferido.
Valeu pelas dicas pessoal!
@marcus.barbosa Comprei um desses hoje. Meu amigo, é muito bom e parece ser bem "eclético"! Excelente perfume
como chega nesse valor, aqui só foi até 269
Aqui fica em 269 reais
269 aqui tb
Não entendo nada de perfume. Ajudem ai
@Andreew_Foonseca excelente perfume, porem nao serve pra dias muito quentes
@Andreew_Foonseca compra o 212 de 200ml que ta em promoção, vale muito mais a pena.
@Narcelio_Torres Manda o link do 212, por favor!
@João_Michael Carolina Herrera 212 Men Masculino - edt 200ml Beleza Na Web | R$ 331 pelando.com.br/d/1c4a3635-6056-430f-...a-web
@João_Michael Carolina Herrera 212 Men Masculino - edt 200ml Beleza Na Web | R$ 331 pelando.com.br/d/1c4a3635-6056-430f-...a-web
Cheirosos? Fixação boa, apropriado para usar à noite no calorão do Nordeste?
@gato_chorão A resposta é “Não” para todas as perguntas, a fixação é normal, em mim algo próximo de 6/7 horas, com uma projeção de no máximo 1h, e é uma fragrância doce e nem enjoativa, com certeza não é uma boa opção para o calor.
Comprei, obrigado!
Tô querendo, mas tenho alguns encalhados aqui ainda, se vender eu pego esse.