1 Million Lucky Paco Rabanne Eau de Toilette - Perfume Masculino 100ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$255
638°
PERFUME
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
VENDIDO POR ÉPOCA COSMÉTICOS, EMPRESA DO GRUPO MAGAZINE LUIZA.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
muito bom o preço e o perfume
Preço top, eu ganhei uma amostra desse perfume e é muito bom, acho até melhor do que o original, só não compro porque ja to cheio de perfume kkk
Esperei tanto por esse momento. Kkk
Segunda pela manhã, mas a realidade dura e cruel te faz lembrar que é pobre...Enfim, preção!
Alguém tem esse e o Parfum?
Esse ae nao da pra dia quente neh?
@Ricardosh nem fudenu
@kbca_roger por quê?
@Andreew_Foonseca perfume doce amadeirado véi, não rola pra calor, notas bem evidentes de avelã, mel e por aí vai, mais é um puta perfume e elogiado pakaraio pela mulherada.
Esse ou o 1 million "normal" caem bem em dias quentes? É que eu moro no RJ, então né kkkk
Tô pensando em comprar o "normal" mas me surgiu essa dúvida
@M4theusMx nenhum dos dois serve para dias quentes do Rio. Eu prefiro o Lucky , mas vai de cada um.
@M4theusMx 212 Men é bom para dias quentes
@marcus.barbosa só é
@M4theusMx Pro calor precisa ser verde, cítrico, aquático, fresco etc... Tem milhões de opções por aí. Y Yves Saint Laurent EDT é meu preferido.
Valeu pelas dicas pessoal!
@marcus.barbosa Comprei um desses hoje. Meu amigo, é muito bom e parece ser bem "eclético"! Excelente perfume
como chega nesse valor, aqui só foi até 269
Aqui fica em 269 reais
269 aqui tb
Não entendo nada de perfume. Ajudem ai
@Andreew_Foonseca excelente perfume, porem nao serve pra dias muito quentes
@Andreew_Foonseca compra o 212 de 200ml que ta em promoção, vale muito mais a pena.
@Narcelio_Torres Manda o link do 212, por favor!
@João_Michael Carolina Herrera 212 Men Masculino - edt 200ml Beleza Na Web | R$ 331 pelando.com.br/d/1c4a3635-6056-430f-...a-web
@João_Michael Carolina Herrera 212 Men Masculino - edt 200ml Beleza Na Web | R$ 331 pelando.com.br/d/1c4a3635-6056-430f-...a-web
Cheirosos? Fixação boa, apropriado para usar à noite no calorão do Nordeste?
@gato_chorão A resposta é “Não” para todas as perguntas, a fixação é normal, em mim algo próximo de 6/7 horas, com uma projeção de no máximo 1h, e é uma fragrância doce e nem enjoativa, com certeza não é uma boa opção para o calor.
Comprei, obrigado!
Tô querendo, mas tenho alguns encalhados aqui ainda, se vender eu pego esse.