Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Mes Ubisoft+ | Todos os jogos da Ubisoft

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 Mes Ubisoft+ | Todos os jogos da Ubisoft
Expirado
48 Comentários
@hououninhououninjan 2023

To de feria msm acho q vou pegar pra brincar em alguns jogos kdskk

7

Por um mês vale a pena, mas para um serviço de assinatura a ubisoft tá muito devagar com lançamentos escassos

16

Caro

1
3

Vou pegar de novo e ver se consigo zerar o Far Cry 6, na última vez que esteve de graça nem aproveitei direito, os jogos principais são mto grandes, to a mais de 5 meses pra zerar o Assassin's Creed Origins e só agora cheguei nas missões finais kk

5
@andreylucasandreylucasjan 2023

50 por mês é facada

2
@ihsasihihsasihjan 2023

Essa assinatura é só para PC ou tem para PS4 também?

Eu assinei 1 mês agora pouco pra jogar o valhalla completo e o FC6 completo. Mas 50 reais é MUITO caro. Mas por 5cao da pra zerar bastante coisa em 1 mês.

Os jogos da ubi são tão grandes q em um mês tu platina um jogo

@psicohardenpsicohardenjan 2023

Eu acho interessante os jogos deles, apesar dos bugs.... Mas os servidores são de doer, parece que ta rodando numa batata o online

O preço tá bom. Mas depois que descobri que os jogos da Ubisoft dos últimos anos passaram a me fazer gostar menos de jogar eu parei com a droga. Nem de graça eu quero.

Ainda bem que não comprei o valhalla, zero agora e se gostar compro na próxima promoção

@leonardo_k.leonardo_k.jan 2023

Muito bom! Mais um mês por R$ 5.

Alguém saberia dizer se depois que pegar e cancelar a assinatura você ainda pode usurfruir dos games sem ter que pagar o gamepass da Microsoft denovo?

Vontade de pegar, mas ao lembrar que estou meio sem tempo de jogar esses dias, vai ser 5 jogado fora, só queria terminar FarCry 6 que comecei qdo tava free, fiz mais de 10hs, jogão!

@willian.lrwillian.lrjan 2023

A Ubisoft deu esse serviço ano passado por 1 mês de graça, eu fui e assinei, quando faltava 2 dias para acabar eu comprei o AC Valhalla pois não tinha zerado ele ainda e estava saindo por 40 reais e para minha surpresa o dia que expirou a assinatura eu fiquei sem meu AC.

Isso foi em 2 de outubro do ano passado, falei com o suporte e até hoje não resolveram.

Estou na dúvida se vale isso os jogos da ubisoft

lista bem grande de jogos por 5 reais por 1 mes e o pessoal de frescura, ainn de graca ta caro, ainn sou muito bom pra esses jogos, bando de fresco

3
@majin_vegetamajin_vegetajan 2023

Pensando.se pago, pois acho bem enjoativo os games deles, acc mesmo muito repetitivo

A ubisoft que tem que me pagar pra eu jogar os jogos deles

@leonbelsleonbelsjan 2023

Peguei uuuuh

@bruno.josebruno.josejan 2023

Alguém mais foi cobrado R$ 9,43?

@dhr33dhr33jan 2023

Podiam ter opção em jogar por nuvem como xcloud

Ordenar por

Descrição da promoção

Ubisoft+ mais de 130 jogos em suas versoes completas incluindo lançamendo (Far cry 6, AC Valhalla etc..) caso compre o jogo depois seu progresso é mantido, por R$5 acho q vale a pena

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?