Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
1 Mes Ubisoft+ | Todos os jogos da Ubisoft
Expirado
Vendido por Ubisoft
R$5,00
2164°
Ubisoft+ mais de 130 jogos em suas versoes completas incluindo lançamendo (Far cry 6, AC Valhalla etc..) caso compre o jogo depois seu progresso é mantido, por R$5 acho q vale a pena
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
To de feria msm acho q vou pegar pra brincar em alguns jogos kdskk
Por um mês vale a pena, mas para um serviço de assinatura a ubisoft tá muito devagar com lançamentos escassos
Caro
Todos os jogos disponíveis
store.ubi.com/ofertas/ubisoftplus-games/...pt_BR
Vou pegar de novo e ver se consigo zerar o Far Cry 6, na última vez que esteve de graça nem aproveitei direito, os jogos principais são mto grandes, to a mais de 5 meses pra zerar o Assassin's Creed Origins e só agora cheguei nas missões finais kk
50 por mês é facada
Essa assinatura é só para PC ou tem para PS4 também?
Eu assinei 1 mês agora pouco pra jogar o valhalla completo e o FC6 completo. Mas 50 reais é MUITO caro. Mas por 5cao da pra zerar bastante coisa em 1 mês.
Os jogos da ubi são tão grandes q em um mês tu platina um jogo
Eu acho interessante os jogos deles, apesar dos bugs.... Mas os servidores são de doer, parece que ta rodando numa batata o online
O preço tá bom. Mas depois que descobri que os jogos da Ubisoft dos últimos anos passaram a me fazer gostar menos de jogar eu parei com a droga. Nem de graça eu quero.
Ainda bem que não comprei o valhalla, zero agora e se gostar compro na próxima promoção
Muito bom! Mais um mês por R$ 5.
Alguém saberia dizer se depois que pegar e cancelar a assinatura você ainda pode usurfruir dos games sem ter que pagar o gamepass da Microsoft denovo?
Vontade de pegar, mas ao lembrar que estou meio sem tempo de jogar esses dias, vai ser 5 jogado fora, só queria terminar FarCry 6 que comecei qdo tava free, fiz mais de 10hs, jogão!
A Ubisoft deu esse serviço ano passado por 1 mês de graça, eu fui e assinei, quando faltava 2 dias para acabar eu comprei o AC Valhalla pois não tinha zerado ele ainda e estava saindo por 40 reais e para minha surpresa o dia que expirou a assinatura eu fiquei sem meu AC.
Isso foi em 2 de outubro do ano passado, falei com o suporte e até hoje não resolveram.Estou na dúvida se vale isso os jogos da ubisoft
lista bem grande de jogos por 5 reais por 1 mes e o pessoal de frescura, ainn de graca ta caro, ainn sou muito bom pra esses jogos, bando de fresco
Pensando.se pago, pois acho bem enjoativo os games deles, acc mesmo muito repetitivo
A ubisoft que tem que me pagar pra eu jogar os jogos deles
Peguei uuuuh
Alguém mais foi cobrado R$ 9,43?
Podiam ter opção em jogar por nuvem como xcloud