1 Mês EA Play - PS4 & PS5
Expirado
Vendido por Playstation Store
R$5,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
A oferta expira em 15 de novembro de 2024, às 10h PT (horário do Pacífico). Somente para assinaturas novas ou que estejam sendo retomadas. Após o primeiro mês, a assinatura será renovada automaticamente a cada mês pelo preço mensal atualizado até ser cancelada. As ofertas podem variar. Veja mais detalhes no site da loja.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vou assinar pra jogar jedi suvivor por um mês rs
Fiz isso na promo passada, jedi suvivor bem melhor que o 1
Boa vou fazer isso rs
Fiz isso. Não consegui terminar daí entrei ontem e estava esse mesmo preço.
Tava pensando em assinar a plus pra platinar o Dead Space mas compensa mais esse EA Play
Sem dúvidas.
joguei esse jogo na plus (ps5) esse mes, bah, achei bem generico o jogo... sem falar que a jogabilidade dele é bem zuada, personagem parecia que tava com dor nas costas... sei la, na minha opnião, não vale o hype que o jogo tem,....
Eu fiz isso, platinei em uma semana.
Da pra jogar o novo Dragon Age por aquele teste de 10hrs ?
Boa pergunta
Não. Esse jogo ainda não tem teste de 10h liberado
Essa assinatura não dá pra jogar qualquer jogo da EA ou só testar ?
Jogar sem limite: somente o que tiver disponível no catálogo
Testar (até 10h dependendo do jogo): apenas alguns, geralmente os de esportes
Xbox tb ta a mesma
Da de jogar fifa? Ou nem
Só por 10 horas o 25. Mas tem o 24 completo
Zerei dead space e star wars nessa brincadeira.
Pensando em pegar pra jogar a way out ou it takes two com os friendos. No PS tem aquela coisa de eles usarem a versão grátis/convite? E se sim, eles precisam de PLUS atuva?
Para ambos os games tem a opção por convite enquanto um tem o jogo e o outro pode ter a versão gratuita msm