Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1º Mes EA Play na Steam - Jogue todos os jogos da EA

1º Mes EA Play na Steam - Jogue todos os jogos da EA
Expirado
13 Comentários
pixelcosmicomar 2023

Show

2

Foi numa dessas que zerei e platinei o NFS Heat em um mês kk

2

Testar o quão bom é esse bf2042

1

Bixo eu n consigo jogar esse jogo on-line acho bagunçado dmais não sei se é pq sou acostumado com COD mas tô com dificuldade de acostumar

Não vi muita gente falando bem desse jogo não

Também não, sou viúva do 4 ainda, joguei o 1 e o 5 e pelo amor Deus, as classes, as armas os mapas, balanceamento, hackers. Destruiram a franquia.

pixelcosmicomar 2023

Não joga então oras

jogo sim oras

hououninmar 2023

Se pelo menos tivesse modo história valia meu download, n tem ent nem perco meu tempo com essa porcaria ksksk

alegearsmar 2023

tenho a maioria... Se tivesse o Dead Space 1 Remake ja tava assinando hehe

1
tonybluemar 2023

Boa

1
mobiusprimemar 2023

Não serve pra quem já foi assinante.

hououninmar 2023

Ta no titulo 🤷

Ordenar por

Descrição da promoção

Ss, tmb tem incluso no gamepass mas ta ai pra quem n tem, um mes da pra zeraar bastante coisa

Esses e muitos outros jogos, deve seguir a msm regra do gp ent o fifa 23 so tem o trial de 10hr, o resto do 22 pra tras da dboa

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.