1 Mês de Xbox Game Pass Premium Trial - Xbox, PC e Nuvem
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Kinguin
R$7,05
786°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Assinatura trial, pra quem nunca teve Game Pass. Valor final no Pix, já considerando taxa de serviço
Posso comprar uns 3 meses e ativar só quando sair o Forza? kkk
@gokussjblue Tbm queria saber kkk
@natanael_limasb7 Não. Só ativa o primeiro mês, já que é licença trial.
@ton_ss Mas a Key pode ficar guardada pra ser ativada em outra conta né? Só resta saber a validade
@natanael_limasb7 A Key vai expirar bem antes disso. Provavelmente em 30 dias perde a validade
@gokussjblue acho que o forza sai somente para o Ultimate
@derickp Exato, Forza será day one no Ultimate
Posso usar em outra conta q nunca tive game pass ou fica restrito ao console?
@p0q3xd Você pode adicionar uma conta nova com Game Pass no console e manter sua conta que já existe pra jogar por ela
Será que esse funciona na tv tmb?rs
@wesley.des.russin Funciona sim
Acho que não da pra jogar clair obscur com o premium né? teria que ser o ultimate?
@aksjacoves Obscur tá só no plano exclusivo de pc/ultimate
da para comprar mais de um mes e acumular?
@marllon_henrique_812c Não, tem validade.

@jucabala onde acha essa informação no site?
@alessandro_pancote Então, tão vendendo por ser talvez "refugo" de uma promo que deu de graça pra quem lesse uma HQ na Webtoon... Isso é um corte do que recebi no meu email.
@jucabala Como veio o e-mail da Webtoon pra vc? Tô esperando até hj e nada kkk
@karlini Uso gmail, apareceu na aba promoções ou spam, não lembro, mas demorou, recebi dia 4; tu pode ter apagado?! Será?! Kkk

@jucabala Tu recebeu o código da webtoon? Quantos dias? Eu tô esperando a mais de 1 semana e nada de chegar. Nem spam, nem promoções, sacanagem, todo mundo recebendo e eu nada
Comentário deletado
@heylucasgabriel Não, só tem o mw2 e mw3 se não me engano
Eu comprei e ativei de boa no meu perfil, a única coisa é que nao tenho gamespass a uns 3 meses, mas funcionou normal, vou comprar mais uns 3 códigos e uso em outras contas quando lançar o forza
@josueprado Dá uma verificada, pois se não me engano não rola para o forza 6 e essa key tem validade, é bom conferir...
@jucabala Já passaram aqui que nao tem validade, peguei mais 5 por 28 conto, mesmo se nao de raro forza ja esta compensando
@josueprado conseguiu validar se de fato não tem validade?
@alessandro_pancote Em nenhum lugar informa sobre validade
Posso comprar esse passe e só ativar mês que vem independente do dia? Ou perde a validade?
Coloquei numa conta principal que estava a uns meses sem assinatura e funcionou.
Funcionou certinho
Só achei suspeito você ter que além de colocar seu nome completo, colocar endereço e número de inscrição que parece ser número do documento , é necessário tudo isso e confiável ?
@dhr33 Precisam para confirmar sua localização e enviar o código pra sua area
psn surra, só jogo horrivel no game pass
O prazo para utilização é de 30 dias? Boa tarde
Pessoal, alguém conseguiu confirmar se tem validade pra inserção ou não?
Pessoal uma dúvida tenho o 360 , tem alguns jogos de 360 , se funcionar no 360 já que a loja tá fechada tbm é uma dúvida
@andersong não tem Xbox game pass para 360 pois os servidores onlines foram desconectados então não daria pra colocar meu mano
É só pra conta nova?
Ainda esta disponível para compra ?
@eduardo_trindade_dos_santos_27fa..._27fa Sim, está no preço informado
@baratinho ele é codigo com 25 digitos ou conta pronta?
Tenho game pass ultimate se eu comprar da pra atualizar ele pro Premium ou tem que ser conta nova?
@guilherme_oliveira_5757 Não vai ativar se já tem Game Pass
Os valores não estão mais aparecendo em reais pra mim, sabem como corrigir isso?
alguem sabe ate quando vai ess promoção?
Alguém aí já comprou e recebeu certinho
@bob_gamers_84b6 sim, na hora
ja tive gamepass, n ta ativo, será que rola esse?
Paguei R$5,57