1 mês de Ubisoft+ Classics - PS4 & PS5 - PlayStation
Expirado
Vendido por Playstation Store
R$5,00
527°
Buscar produtos similares
Ir para loja Playstation Store Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Custa normalmente R$ 26,90 por mês. Com essa assinatura vc tem acesso a vários jogos da Ubisoft, veja o catálogo nesse link, tem bastante coisa boa:
store.ubisoft.com/ofertas/ubisoftplus/ga...ssics
-
A ideia é tentar zerar aquele jogo que ta caro ainda ou a maior quantidade de jogos que puder por R$ 5😁
Para assinar, clique em Ir pra loja aqui no Pelando e faça a compra. Logo depois, na sua conta da PSN, vá em "Gerenciamento das assinaturas" e clique em Cancelar. Pode ficar tranquilo que isso só desativa a renovação automática, a assinatura atual continuará
Vixi, não achei opções para consoles de PS4/PS5 conforme descreve o título.
Como assim? A única opção é para ps4 e ps5 rsrs
Quando vc compra a assinatura, nos jogos desse catálogo, seja ps4 ou ps5, vai aparecer "gratuito" nessa opção:
Ah, acho que já sei o que aconteceu. Vc tem que clicar em "Ir pra loja" aqui no pelando, esse link que eu passei é só para ver todos os jogos disponíveis 👍
Que loucura! Talvez seja porque eu não vi diretamente pelo console, fui no link que mandou abrindo ele no navegador do celular.
Vou tentar da forma correta.
Entrando em assinaturas no PlayStation o valor aparece 26,90.
Sim, a próxima cobrança será valor cheio. É só cancelar
Sabe se o the crew motorfest está incluso?
Não está, só o The Crew 2
Vai de Forza que é bem melhor
link dos jogos dessa assinatura: store.playstation.com/pt-br/category/db6...d9a/1
Todos estão no catálogo da Plus já, não?
Acredito que sim, mas pra quem não tem plus, vale aproveitar.
Na verdade a Plus Extra e Deluxe literalmente têm essa assinatura inclusa! É por isso...
Para mais informações sobre a lista de jogos disponíveis, visite: store.ubi.com/Ubisoftplus/games...games
Pior q a maioria dos jogos já estão na PSN extra
Essa assinatura da Ubisoft está inclusa na assinatura da Plus Extra e Deluxe :)
Valeu. Talvez aproveite pra jogar o Prince of Persia. Mas vou esperar até o ultimo dia da promoção pra assinar.
O prince of persia é só no ubisoft+. Esse classics é pra jogos mais velhos.
Ele tá incluido. Pelo menos pra mim aparece no ps5.
Ele ta sim, ja joguei nessa assinatura um tempo atrás, Quase todos os jogos mais novos da Ubisoft estão nessa assinatura, só AC Shadows, The crew motorfest, skull and bones e Star Wars Outlaws que não estão.
Ah que bom então!
Mais essa promoção é só pra PC ou para PlayStation tbm?
Só para Playstation na verdade
Prince of persia jogao
Não dou 1 real pra essa empresa canalha.
Por mim que feche!!!