Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Mês de Ubisoft+ Classics por R$5 | +50 jogos (Assassin's Creed, FarCry e Outros) - PC

1 Mês de Ubisoft+ Classics por R$5 | +50 jogos (Assassin's Creed, FarCry e Outros) - PC
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porbaratinhobaratinhoJogador nº1
29 jan

Ótima hora para aproveitar um mês e zerar o jogo que deseja do catálogo. Lembre-se, se não pretende continuar com a assinatura após esse período, use um cartão de crédito temporário ou cancele antes.

Veja aqui o catálogo completo: store.ubisoft.com/ofertas/ubisoftplus/ga...ssics

772°

O shadows está ai ?

3
baratinhoJogador nº129 jan

@guilhermeestevam_vital Ainda não, tem até o Valhalla

Edit: já tem o Mirage também

3
israeln.j30 jan

@baratinho Tenho quase certeza que ja tem o Assassins Creed Mirage tb, entrou um mês atrás eu acho.

baratinhoJogador nº130 jan

@israeln.j Verdade, já tem até o Mirage

Imagem do comentário

1

@sungwoo Sabe que é você quem escolhe isso no jogo, né?

acidrock29 jan

Da pra usar no PS4?

Ou é só PC?

2
baratinhoJogador nº129 jan

@acidrock Essa promoção em especifico é para PC

2
israeln.j30 jan

@acidrock Essa promoção é especifica pra PC, mas ano passado teve essa mesma promo pra Playstation em fevereiro, e essas promos costumam repetir o periodo, então acho que em fevereiro aparece pra Playstation tb.

1
4

Valhalla eu não jogo nem de graça, depois do que o Stronda falou eu que não vou me arriscar kkkkk lacrosfera não verá o meu dinheiro

1
2

@alexosilva Acho que o mais preocupante ai é a sua referência ser o Stronda 😂

2

Tá caro...

1

mc donalds dos videogames

Queria meus 3 reais que paguei no the crew 2 novamente. Devolva minha grana ubisoft

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.