Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Mês de Ubisoft+ Classics por R$5 | +50 jogos (Assassin's Creed, FarCry e Outros) - PC

1 Mês de Ubisoft+ Classics por R$5 | +50 jogos (Assassin's Creed, FarCry e Outros) - PC
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porbaratinhobaratinhoJogador nº1
07 jan

Ótima hora para aproveitar um mês e zerar o jogo que deseja do catálogo. Lembre-se, se não pretende continuar com a assinatura após esse período, use um cartão de crédito temporário ou cancele antes.

Veja aqui o catálogo completo:

store.ubisoft.com/ofertas//ubisoftplus/g...ssics

1258°
ot6mcj07 jan

Assinando a pessoa consegue jogar ou tem que comprar o jogo tbm?

7

@ot6mcj assinando você pode jogar todos os que estiverem disponíveis no catálogo classics. eu vou pegar pra terminar o ac: odyssey pq nao terminei qdo peguei essa promo da outra vez hahah

2
baratinhoJogador nº107 jan

@ot6mcj Consegue jogar sim. É só escolher um dos games do catálogo, baixar o que for necessário e jogar. Aqui o catálogo: store.ubisoft.com/ofertas/ubisoftplus/ga...ssics

4

Sera que libera os jogos no xbox series também?

1
dhr3307 jan

@uuge6k Queria saber também seria ótimo

1

@uuge6k A princípio só PC. Não entrou em promoção em outras plataformas

Assinei pensando que dava pra jogar no ps5...

2

@robertozacaro Poderia mas so funciona pra pc e Xbox.

2

@robertozacaro Tem pra Playstation também, mas até então não entrou nessa promoção

1

Nem de graça eu quero isso

3

acabei de perceber que tenho os melhores jogos...ja na minha play list..nisso de comprar jogos de R$ 5,00 a 20,00 sempre na promoção acabei pegando quase todos aí da lista..obrigado a quem postou..so vou comprar jogos agora ano que vem...a nao ser que seja algo imperdivel

Erro quando clica na promoção aqui

baratinhoJogador nº108 jan

@vinicius_hendges_da_silva_a78b..._a78b Se possível tenta novamente. Aqui está normal

lordpudim08 jan

1

Se tivesse o Shadows, esses aí smp estão em promo e são baratos. Mas pra quem quer experimentar a franquia é ótimo

wanderfoz10 jan

Pra jogar online, algum do Tom Clancy's, qual o melhor?

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.