1 Mês de Ubisoft+ Classics por R$5 | +50 jogos (Assassin's Creed, FarCry e Outros) - PC
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Uplay Ubisoft
R$5,00
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ótima hora para aproveitar um mês e zerar o jogo que deseja do catálogo. Lembre-se, se não pretende continuar com a assinatura após esse período, use um cartão de crédito temporário ou cancele antes.
Veja aqui o catálogo completo:
store.ubisoft.com/ofertas//ubisoftplus/g...ssics
Assinando a pessoa consegue jogar ou tem que comprar o jogo tbm?
@ot6mcj assinando você pode jogar todos os que estiverem disponíveis no catálogo classics. eu vou pegar pra terminar o ac: odyssey pq nao terminei qdo peguei essa promo da outra vez hahah
@ot6mcj Consegue jogar sim. É só escolher um dos games do catálogo, baixar o que for necessário e jogar. Aqui o catálogo: store.ubisoft.com/ofertas/ubisoftplus/ga...ssics
Sera que libera os jogos no xbox series também?
@uuge6k Queria saber também seria ótimo
@uuge6k A princípio só PC. Não entrou em promoção em outras plataformas
Assinei pensando que dava pra jogar no ps5...
@robertozacaro Poderia mas so funciona pra pc e Xbox.
@robertozacaro Tem pra Playstation também, mas até então não entrou nessa promoção
Nem de graça eu quero isso
acabei de perceber que tenho os melhores jogos...ja na minha play list..nisso de comprar jogos de R$ 5,00 a 20,00 sempre na promoção acabei pegando quase todos aí da lista..obrigado a quem postou..so vou comprar jogos agora ano que vem...a nao ser que seja algo imperdivel
Erro quando clica na promoção aqui
@vinicius_hendges_da_silva_a78b..._a78b Se possível tenta novamente. Aqui está normal
Se tivesse o Shadows, esses aí smp estão em promo e são baratos. Mas pra quem quer experimentar a franquia é ótimo
Pra jogar online, algum do Tom Clancy's, qual o melhor?