Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Ganhe 1 mês de Rappi Pro

Ganhe 1 mês de Rappi Pro
Expirado
Publicado porcafeinacafeinaGênio tech
19 mar

Use o cupom e ganhe 1 mês, por tempo limitado.

538°

Oba

Eu peguei uma promoção a um tempo 29,90R$ por 6 meses. Eu sou de Santo André - SP e antigamente usava demais e ultimamente, tem nada de bom

1

Ainda existe?

5

Funcionou aqui, valeu

1

Ja tive uma vez pra nunca mais, uma das piores assinaturas gratuitas que recebi

2

tentei usar um tempo atrás e não tinha entregador, depois de meses ativaram minha assinatura sozinho e me cobraram, cuidado

isparkisGênio tech19 mar

Excluí minha conta. Utilizei 2 vouchers do Itaú, por conta da alteração no valor do pedido, deu algum bug, perdi os 2 vouchers e cobraram o valor cheio no cartão. O suporte (que utiliza atendentes estrangeiros), admitiu o erro e responderam que não poderiam fazer nada. Piada 😂

@isparkis Isso porque tu conseguiu contato. Estou desde o dia 16 sem receber meu pedido e simplesmente não existe opção de contato. Tem um único lugar, que é para falar sobre Rappi Pro, e quem te atende é um bot que encerra a conversa quando percebe que você está falando sobre outro assunto

isparkisGênio tech19 mar

@renanbarcelos8991 Ah, o contato é difícil mesmo, só consigo através do pedido e tem que ficar respondendo o bot que quer falar com atendente humano, aí uma hora transfere

@isparkis Sim, mas, por algum motivo, esse lugar no pedido onde fica a opção de falar com atendente não aparece na minha conta. Quando faço compra em outras contas do pessoal aqui de casa, aparece essa opção aí, mas na minha conta não. Já falaram que o problema é meu celular, mas eu já loguei em outros aparelhos e, mesmo assim, não aparece

isparkisGênio tech19 mar

@renanbarcelos8991 Ah, é todo bugado o aplicativo. Antes de cancelar, por várias semanas eu não conseguia rastrear o entregador e as fotos que o entregador mandava das compras, não dava para abrir. Agora que excluí a conta, todos os problemas acabaram 😂

@isparkis As fotos que mandam são ridiculas. Não da pra ver absolutamente nada. Um dia loguei pelo pc e no navegador da pra ver a foto com uma qualidade melhor kkkk

1

Esse lixo ainda existe? Deveriam ter encerrado. Você pede e tem 50% de risco de levar um golpe da plataforma.

3
pistiento20 mar

@giuseppecadura exato. Ainda nao reembolsam. Esqueceram que estao no BR.pois os entregadores, maioria dao golpe.

Já tem mais de 3 anos que parei de usar. Não existe mais supermercado na minha cidade cadastrada nessa plataforma

1

pior delivery que existe. cobram uma taxa de serviço absurda, suporte pífio, não tem entregador ou muitas vezes não tem o item (E mesmo assim cobram a taxa de serviço integral)

Todas vezes que tive problema, foi um parto pra resolver ( Ou deixei pra lá)

1

o unico bagulho bom da Colombia é o pó.

o resto é bagulho mesmo

Rappi já era.

Estou com Pro ativo, mas, ainda que a taxa de entrega seja grátis, todo pedido simples de restaurante ainda tem uma "taxa de serviço" de 7,90. Ou seja, paga assinatura, mas ainda tem que pagar 8 reais a mais além do valor do pedido. Não faz sentido

Valeu! Consegui aqui
Não é o melhor app, mas ainda quebra um galho com os créditos de PRO

Imagem do comentário

Alguém conseguiu ? Apareceu assim pra mim

@vinicyus_moreira é um sinal pra não usar, olha os comentários do povo.

1

@vinicyus_moreira Tbm nao consegui usar o cupom. Eu adoro o rappi. Uso muito

@botodaspromos7654 Cara, pior que eu gosto, nao sei se é pq já estou com Rappi pro ativo, mas sempre uso e gosto do serviço

Esse App já foi bom

xmoretti20 mar

Tudo caro

Rappi age como uma quadrilha. Nunca que coloco meu cartão nesse lixo. Já fui lesado 2x com promoções que depois descontam valor cheio no cartão. E nunca devolveram

Obrigado! funcionou comigo. usei um de primeira compra hoje o DIEGOCASTANHO15 e agora ativei o PRO com esse aqui. Ficou perfeito

1

O cupom ainda tá funcionando!!!

2

Achei o cupom CASTANHO funcionando

2

Ainda está funcionando

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.