Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Mês EA Play na Steam com +70 Jogos - Titanfall 2, It Takes Two, Battlefield, Dead Space

1 Mês EA Play na Steam com +70 Jogos - Titanfall 2, It Takes Two, Battlefield, Dead Space
Publicado porbaratinhobaratinhoJogador nº1
2 dias

"Assine 1 mês de EA Play, aproveite o acesso a diversos jogos e resgate recompensas exclusivas para novos assinantes"

🕑 Cancele a qualquer momento

1573°
gcsn712 dias

galera, quais jogos que mais compensam? comprei um PC de entrada essa semana e acho que seria uma boa oportunidade essa promoção.

ryzen 5 5500 + rx580 8gb...

2
dutra1Jogador nº12 dias

@gcsn71 gosta de qual tipo de jogo? isso é mt relativo

gcsn712 dias

@dutra1 pior que não tenho muita preferência não... estou aberto a sugestões (lá ele)

baratinhoJogador nº12 dias

@gcsn71 Battlefield, Titanfall, algum Need For Speed... acredito que rodem na sua configuração

2
johnw13Jogador nº12 dias

@gcsn71

Dead Space (Remake)

Mass Effect Legendary Edition

Titanfall 2

Star Wars Jedi: Fallen Order

Star Wars Jedi: Survivor

Battlefield 1

Dead Space 2

Need for Speed Heat

Uns mais clássicos e levinho

Mirror's Edge

Alice: Madness Returns

Jogos para jogar em duas pessoas

It Takes Two (Esse é incrível, ótimo zerar ele com algum amigo ou companheira)

A Way Out

Unravel Two

3

é so pra quem nunca assinou

2
tlira322 dias

@chicofilmes nao sei se foi uma pergunta, mas parece q dá sim pra assinar de novo. cheguei até os dados do cartão aparecendo o desconto

1

Na Steam eu não consegui pegar, mas na épic saiu por 4,80

4
klaus_c21 hs

já tem o FIFA 26?

@klaus_c tem o 25, o 26 pela assinatura acho que você pode jogar 10 horas pra experimentar

interessante

split fiction incluso?

1

@stanypks Não incluso. Achei a lsta completa na Epic: store.epicgames.com/subscription-benefit...nt=40

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.