Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês de Duolingo Super Grátis

1 mês de Duolingo Super Grátis
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porandradeyanandradeyan
dez 2025

Código global para 1 mês de duolingo super grátis.

3424°
moitaodez 2025

Como usa?

3

@moitao Clica no link, usa seu e-mail do duolingo e cadastra um cartão. Ele vai funcionar como o teste de uma semana grátis, só cancelar depois a assinatura

6
jackson839dez 2025

Vlww, peguei para aprender xadrez

2

@jackson839 Achei uma porcaria o xadrez do duolingo. Como eu ja sei jogar, não recomendo para ninguém aprender por la.

12
jackson839dez 2025

@sucuridaeconomia9496 Teria algum aplicativo não pago para me indicar? Eu sei jogar, mas gostaria de aprender mais sobre estratégias e aberturas.

mkpromoO sabe tudodez 2025

Te recomendo aprender por canais do yt msm. Vale mais a pena. Muito apps de xadrez tentam gamificar o processo, porém, parece que mais atrapalha do que ajuda. Pelo menos na minha opinião

1
tousabend0O sabe tudodez 2025
tousabend0O sabe tudodez 2025

@mkpromo Livro (vídeo é para os fracos)

jackson839dez 2025

@tousabend0 Qual livro man?

1

Livro / Vídeos. Acredito que mesclar as duas coisas valem mais a pena

1

@sucuridaeconomia9496 Poxa

Eu achei interessante

Tinha uma noção, estou aprendendo, recomenda aprender por onde?

msr2483dez 2025

@jackson839 chess.com

mr.princedez 2025

Sabe dizer ate quando tá valendo ? não encontrei na página

1

Valeu.

3nascxdez 2025

2

Salvou

alanleon9241dez 2025

Tem que aplicar já ou pode deixar para depois das férias

1
msr2483dez 2025

Desinstalei esse negócio e perdi uma ofensiva de 500 dias. A quantidade de notificações que ele manda por dia é inacreditável, parece que quer que você viva pra fazer Duolingo. E sim, eu poderia configurar o celular para não receber notificações, mas primeiro não tenho paciência e segundo pra mim o que importa é o princípio da coisa. Tem outros apps de idiomas menos intrusivos e com lições bem mais interessantes.

3
cruzmeixondez 2025

@msr2483 Quais são esses outros aplicativos?

msr2483dez 2025

@cruzmeixon Babbel, Pimsleur e Rosetta. São pagos, mas entregam melhores lições.

3

@msr2483 nao tem paciencia pra tocar na notificação e desativar? mas gasta 5 segundos, talvez menos. Mas realmente notificações exageradas são chatas. Mas não me parece que desativou por esse motivo.

msr2483dez 2025

@jonathanaraujo8707 Por uma questão de segurança, eu uso um celular com dados da empresa que precisa ser reiniciado (e algumas vezes trocado) com certa frequência. (Eles permitem o uso de aplicativos pessoais como Duolingo.) Aí preciso ficar configurando isso toda hora. Mas me incomoda muito o princípio de tentar fazer você ficar literalmente viciado no aplicativo. É a estratégia que traficantes usam. Eu acho que com o tempo os usuários de celular (ou seja, a população mundial) vai começar a exigir um pouco mais de ética dos produtores de aplicativos. Sim, é uma questão maior que os 5 segundos.

hingrid_melodez 2025

@msr2483 Não era mais fácil, só desativar as notificações?

d8tiy8dez 2025

Como usa

Pague menos

Ordenar por

Descrição da promoção

Código global para um mês do duolingo grátis.

É possível cancelar após resgatar o código.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.