1 mês de Duolingo Super Grátis
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Promoção postada no Pelando
Grátis
3424°
HOTWINGS
Ir para loja loja
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Código global para um mês do duolingo grátis.
É possível cancelar após resgatar o código.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Código global para 1 mês de duolingo super grátis.
Como usa?
@moitao Clica no link, usa seu e-mail do duolingo e cadastra um cartão. Ele vai funcionar como o teste de uma semana grátis, só cancelar depois a assinatura
Vlww, peguei para aprender xadrez
@jackson839 Achei uma porcaria o xadrez do duolingo. Como eu ja sei jogar, não recomendo para ninguém aprender por la.
@sucuridaeconomia9496 Teria algum aplicativo não pago para me indicar? Eu sei jogar, mas gostaria de aprender mais sobre estratégias e aberturas.
Te recomendo aprender por canais do yt msm. Vale mais a pena. Muito apps de xadrez tentam gamificar o processo, porém, parece que mais atrapalha do que ajuda. Pelo menos na minha opinião
@jackson839 Livro
@mkpromo Livro (vídeo é para os fracos)
@tousabend0 Qual livro man?
Livro / Vídeos. Acredito que mesclar as duas coisas valem mais a pena
@sucuridaeconomia9496 Poxa
Eu achei interessante
Tinha uma noção, estou aprendendo, recomenda aprender por onde?
@jackson839 chess.com
Sabe dizer ate quando tá valendo ? não encontrei na página
Valeu.
Salvou
Tem que aplicar já ou pode deixar para depois das férias
Desinstalei esse negócio e perdi uma ofensiva de 500 dias. A quantidade de notificações que ele manda por dia é inacreditável, parece que quer que você viva pra fazer Duolingo. E sim, eu poderia configurar o celular para não receber notificações, mas primeiro não tenho paciência e segundo pra mim o que importa é o princípio da coisa. Tem outros apps de idiomas menos intrusivos e com lições bem mais interessantes.
@msr2483 Quais são esses outros aplicativos?
@cruzmeixon Babbel, Pimsleur e Rosetta. São pagos, mas entregam melhores lições.
@msr2483 nao tem paciencia pra tocar na notificação e desativar? mas gasta 5 segundos, talvez menos. Mas realmente notificações exageradas são chatas. Mas não me parece que desativou por esse motivo.
@jonathanaraujo8707 Por uma questão de segurança, eu uso um celular com dados da empresa que precisa ser reiniciado (e algumas vezes trocado) com certa frequência. (Eles permitem o uso de aplicativos pessoais como Duolingo.) Aí preciso ficar configurando isso toda hora. Mas me incomoda muito o princípio de tentar fazer você ficar literalmente viciado no aplicativo. É a estratégia que traficantes usam. Eu acho que com o tempo os usuários de celular (ou seja, a população mundial) vai começar a exigir um pouco mais de ética dos produtores de aplicativos. Sim, é uma questão maior que os 5 segundos.
@msr2483 Não era mais fácil, só desativar as notificações?
Como usa
Pague menos