Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Mês de Discord Nitro Grátis

1 Mês de Discord Nitro Grátis
Expirado
23 Comentários
Publicado porguiprataguiprataO sabe tudo
dez 2025

"OBTENHA 1 MÊS DE DISCORD NITRO POR NOSSA CONTA, grátis para usuários novos e antigos do Nitro. A oferta termina em 8 de janeiro de 2026, às 13h BRT. Personalize seu perfil, faça transmissões em HD, acesse emojis personalizados em qualquer lugar, e muito mais!"

2053°
brun_odez 2025

Valeu

1

E como usa isso? Consegui resgatar. Mas quando resgatei já vai automático?

1
caugustodez 2025

@benetonfreitas vai chegar um email pra vc resgatar, ele pede um cartão de crédito pra resgatar

1
guiprataO sabe tudodez 2025

@benetonfreitas e não adianta colocar cartão sem limite ou bloqueado, vai fazer uma cobrança por volta de 6 reais e depois reembolsa

2

Posso cancelar depois?

1
1
alcestGênio techdez 2025

Se esquecer de cancelar é fria, porque esse Nitro é muito caro.

Como eu tenho a memória ruim, eu passo!

1

@alcest Cria um cartão virtual, coloca lá e depois bloqueia (se o seu banco permitir aqueles de 24h melhor ainda). Pronto, impossível cobrarem de novo :)

1

@alcest Sempre crie lembretes no celular cerca de 3 dias antes de vencer. Isso evita que você dependa sempre da memória pra esse tipo de situação...

1

@alcest Vc pode cancelar logo depois de ativar, ele mantem até o vencimento (1 mês) mesmo cancelando na sequência do resgate

3
joeblackdez 2025

@alcest já pensou se alguém inventa um app pro celular ou pro computador pra agendar tarefas, compromissos e alertas? o que isso iria ajudar a humanidade, não tá escrito

1
kelvin_99dez 2025

@joeblack Mas já existem

@alcest Cartão virtual, cancela cartão virtual. Acabou

owesleysouzadez 2025

@kelvin_99 Sério?

Só criar um cartão virtual temporário, quando for renovar, ele nao vai conseguir

1

Esse nitro funciona pra qualquer conta?

alisson09Campeão das promosdez 2025

Imagem do comentáriose já ativou a promo ano passado esse ano não rola mais kkk

@alisson_max ué... lá ta escrito usuários novos e antigos... kkk

alisson09Campeão das promosdez 2025

@guiprata Vai entender as vezes eu tô na Black lista já que não pago isso se nem a pau kkkk

1
alcestGênio techdez 2025

Eu resgatei isso na EPIC games mas não tenho Assinatura ativa na EPIC nem no Discord.

Pra onde foi parar / ativada essa assinatura?

gascandez 2025

Nao funcionou clicando a partir do email da epic.

Nunca fui assinante

"Espere um pouco...

Parece que o código não funcionou. Confira se o código está certo e tente novamente."

_ghost03 jan

acabei de resgatar, tks

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.