1 Mês de Discord Nitro Grátis
Expirado
Vendido por Epic Games
Grátis
2053°
Buscar produtos similares
Ir para loja Epic Games Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
"OBTENHA 1 MÊS DE DISCORD NITRO POR NOSSA CONTA, grátis para usuários novos e antigos do Nitro. A oferta termina em 8 de janeiro de 2026, às 13h BRT. Personalize seu perfil, faça transmissões em HD, acesse emojis personalizados em qualquer lugar, e muito mais!"
Valeu
E como usa isso? Consegui resgatar. Mas quando resgatei já vai automático?
@benetonfreitas vai chegar um email pra vc resgatar, ele pede um cartão de crédito pra resgatar
@benetonfreitas e não adianta colocar cartão sem limite ou bloqueado, vai fazer uma cobrança por volta de 6 reais e depois reembolsa
Posso cancelar depois?
@brunofernandes6159 Sim
Se esquecer de cancelar é fria, porque esse Nitro é muito caro.
Como eu tenho a memória ruim, eu passo!
@alcest Cria um cartão virtual, coloca lá e depois bloqueia (se o seu banco permitir aqueles de 24h melhor ainda). Pronto, impossível cobrarem de novo :)
@alcest Sempre crie lembretes no celular cerca de 3 dias antes de vencer. Isso evita que você dependa sempre da memória pra esse tipo de situação...
@alcest Vc pode cancelar logo depois de ativar, ele mantem até o vencimento (1 mês) mesmo cancelando na sequência do resgate
@alcest já pensou se alguém inventa um app pro celular ou pro computador pra agendar tarefas, compromissos e alertas? o que isso iria ajudar a humanidade, não tá escrito
@joeblack Mas já existem
@alcest Cartão virtual, cancela cartão virtual. Acabou
@kelvin_99 Sério?
Só criar um cartão virtual temporário, quando for renovar, ele nao vai conseguir
Esse nitro funciona pra qualquer conta?
@alisson_max ué... lá ta escrito usuários novos e antigos... kkk
@guiprata Vai entender as vezes eu tô na Black lista já que não pago isso se nem a pau kkkk
Eu resgatei isso na EPIC games mas não tenho Assinatura ativa na EPIC nem no Discord.
Pra onde foi parar / ativada essa assinatura?
Nao funcionou clicando a partir do email da epic.
Nunca fui assinante
"Espere um pouco...
Parece que o código não funcionou. Confira se o código está certo e tente novamente."
acabei de resgatar, tks