1 Mês Xbox Game Pass Xbox One - R$5
Expirado
Vendido por LOADED
R$5,00
313°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Simples , compra 10 e todo mês quando uma acaba , você vai lá e ativa outra . Que eu saiba vale pra quem não tem ativa . Então se for ativando todo mês é lucro , se não me engano os códigos valem por 12 meses
Negativo. Só para quem nunca foi assinante. Esse código é de avaliação gratuita. Só funciona em contas sem histórico de assinatura GP
Tenta um telefone fixo!
Tentam com e sem o 9 dígito
telefone fixo deu certo, porem digito o codigo certo, mas da invalido...vc comprou? se sim... quantos números são o código? na ligacao falaram 3 numeros.
Eles falam em inglês. No meu eu tirei o 9 dígito e coloquei 5531xxxxxxxx, daí chegou o SMS . Mais na minha primeira compra eu passei raiva pra validar este número tbm
pois e, eu ouvi em inles mesmo...coloquei os numeros e nada...o meu tb e 5531xx nao ta dando...diz que nao pode enviar mensagem no momento...pode ser o horario tb...tentar amanha...
Já comprei alguns jogos por lá, realmente não lembro quantos digitos eram mas se não me engano eram 4 digitos.
Só consegui por ligação no fixo mesmo em inglês... Deu certo... Hj cedo fui comprar mais e os safados aumentaram... (mad) (mad)
De manhã estava 7 reais, agora já tá 10..kkkkkkk
?
Eu sempre esperei acabar o mês da Xbox live, só compro por mês no ml desde o Xbox 360 e agora o pass também, além de que Gold eu faço o bug do mês grátis no dia anterior ao término desde 2013.
Que bug seria esse?
Quando faltar alguns dias para vencer a assinatura, você vai trocar a região da sua conta account.xbox.com/pt-BR/AccountMigration?...in1.0 a cada 6 meses voce pode fazer