Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês Xbox Game Pass - Digital Code - R$4

1 mês Xbox Game Pass - Digital Code - R$4
Expirado
9 Comentários
emaildomaikomai 2018
Posso comprar varios e ir ativando?

só vai funcionar a key se vc não tiver assinatura ativa
luizbrkmai 2018
Se eu esperar acabar a minha assinatura vigente, posso usar essa key? Ela tem validade?

Segundo as regras sim, desde que não haja assinatura ativa, ela funciona.
luizbrkmai 2018

Acabei de ler no site que só funciona com novas contas ;(
"NOTE: This product only works with new accounts."

Sim, ou seja quem não tem assinatura ativa, se vc não tem assinatura e for assinar agora, isso sera uma nova assinatura de conta.....
gustavosmmai 2018
No anúncio ele diz que o produto só funciona com contas novas. Já peguei antes uma promoção dessas de 1 mês, que já acabou faz tempo. Será que funciona pra mim?

Então cara, nesse caso "novas contas", seriam, "novas assinaturas", a partir do momento que sua assinatura expira, se vc assinar novamente, teoricamente ela é uma nova conta, então sim, tem que funcionar.
vinniciussmai 2018
Por favor né, ate dias atras tava em promoção por 1 real na live brasileira.
Ordenar por

Descrição da promoção

VÁLIDO SOMENTE PARA QUEM NÃO TEM ASSINATURA ATIVA!!

Game Pass custando $ 1,19 dolares.
Dolar hj está valendo R$ 3,54 X 1,39 = R$ 4,2126

[ATENÇÃO] - Pra quem não esta acostumado com compras Internacionais!!

1º - Compras em outra moeda, sempre gera IOF
IOF = 6,38% do valor da compra.

2º - Valor do dolar(Cotação)será considerado no dia de fechamento da sua fatura!
Ex: Dolar hoje, está 3,24, mas no dia do fechamento pode estar custando mais caro 3,30... ou pode estar custando mais barato 3,15.... como também pode estar exatamente o mesmo valor, 3,24.... Infelizmente é imprevisível!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.