Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1° Mês Smart Fit

1° Mês Smart Fit
Expirado
23 Comentários
De graça ta caro
ibrain_buenojan 2021
Tem cupom pra covid ...
carlos.atnjan 2021
Corre
carlos.atnjan 2021
Terceiro mês cê já paga anuidade (117,00)
O golpe tá aí, cai quem quer. Olha que eu sou assinante da smart
luis_alencarjan 2021
Da pra assinar só um mês?
carlos.atnjan 2021

Nem se iluda.
carlos.atnjan 2021

Promoção não cumulativa e vinculada a permanência mínima de três meses. Caso haja cancelamento durante o período de permanência mínima o valor do benefício será cobrado juntamente com quaisquer outros valores devidos no momento do cancelamento.

de certo modo sim, voce pode assinar online, e cancelar pelo site no prazo maximo de 7 dias corridos depois de realizar a matricula na academia ( voce so pode fica 7 dias, esqueci de colocar isso e nao um mes), mas voce não vai pode usar esse direito futuramente, se quiser volta, Eu fiz isso e sorte minha eu cancelar porque sinceramente nao gostei, peguei uma no bairro vizinho por 50 reais ( plano estundante) e tem até equipamentos bons e nao é cheia igual uma smart

fora que se for Black voce pagar 20% do valor total que resta do contrato anual, logo se voce pago 6 meses e quer cancelar voce vai pagar 20% de R$ 600 = R$120, pelo oque eu lembro era assim, me corrija se estive errado
letmeknowjan 2021
Falando em academias, alguém treina na Bodytech e recomenda?
carlos.atnjan 2021

Mano a bodytech é top, mas é caríssimo. Se tem bala na agulha só vai.
letmeknowjan 2021

O plano de estudante tá valendo a pena, o resto é muito caro mesmo hehe
luis_alencarjan 2021

Não sabia que tinha um plano de estudante? Como encontrar ?
letmeknowjan 2021

https://www.btstudentplan.com.br/
rodrigo_.z3rjan 2021
No 2º mês também não precisa pagar, pois estará no hospital com Covid. (popcorn)

Kkkkkk
caiopetrillojan 2021

Aqui eu preciso discordar porque já to a 4 meses e não peguei kkkk, mas ciente que pode vir a qualquer momento
edu4rdo0jan 2021
Vou continuar na minha de bairro haha, Local onde mais existe fudido que acha que tem dinheiro é nessa rede... Nunca vi algo parecido kkkk
O que mata e essas taxas de anuidade e taxa de manutenção isso que deixa osso treinar na smartfit!!!
......jan 2021
Todo mês tem oferta em que a cobrança é a partir do próximo mês.
Tô cansado.
Vira o disco.
guilhermesdbjan 2021
Isso daí é quase igual vender a alma pro capeta
emerson_yjan 2021
6133632-YcHoR.jpg
emerson_yjan 2021
6133633-1Ipqu.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Plano Black e Plano Smart

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.