1° Mês Smart Fit
Expirado
Vendido por Smart Fit
R$9,90
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O golpe tá aí, cai quem quer. Olha que eu sou assinante da smart
Nem se iluda.
Promoção não cumulativa e vinculada a permanência mínima de três meses. Caso haja cancelamento durante o período de permanência mínima o valor do benefício será cobrado juntamente com quaisquer outros valores devidos no momento do cancelamento.
de certo modo sim, voce pode assinar online, e cancelar pelo site no prazo maximo de 7 dias corridos depois de realizar a matricula na academia ( voce so pode fica 7 dias, esqueci de colocar isso e nao um mes), mas voce não vai pode usar esse direito futuramente, se quiser volta, Eu fiz isso e sorte minha eu cancelar porque sinceramente nao gostei, peguei uma no bairro vizinho por 50 reais ( plano estundante) e tem até equipamentos bons e nao é cheia igual uma smart
fora que se for Black voce pagar 20% do valor total que resta do contrato anual, logo se voce pago 6 meses e quer cancelar voce vai pagar 20% de R$ 600 = R$120, pelo oque eu lembro era assim, me corrija se estive errado
Mano a bodytech é top, mas é caríssimo. Se tem bala na agulha só vai.
O plano de estudante tá valendo a pena, o resto é muito caro mesmo hehe
Não sabia que tinha um plano de estudante? Como encontrar ?
https://www.btstudentplan.com.br/
Kkkkkk
Aqui eu preciso discordar porque já to a 4 meses e não peguei kkkk, mas ciente que pode vir a qualquer momento
Tô cansado.
Vira o disco.