1 MÊS RAPPI PRIME PLUS COM CUPOM
Expirado
Vendido por Rappi
Frete Grátis
529°
feirinhaprime
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Selecionados.
Tá com Plus já? Aqui só foi quando acabou.
Sim, ate 25/01 :/
Deve ser só pra quem tá sem pelo visto
Eu não era selecionado e deu certo
Amanhã tento usar. Meu prime é até hoje
O meu acabou ontem, usei aqui depois de acabar e rolou! 🥳
Seria melhor ainda se fosse de 3 meses 😅
Obrigada! Deu certo! 👍🏻
Valeu foi aqui
Deu certo. Obrigado!
galera a rappi tá dando erro de pagamento com o meu cartão, já resetei já desisitalei e nada resolveu alguém sabe como proceder?
Tenta comprar pelo navegador, aqui sempre vai.
Alguns pedidos pelo app tbm da erro aqui.aqui também sempre da erro, nem sabia que dava pra comprar pelo navegador, bom saber.
Tenta em Cell diferente ou computador, pois quando tem app ele direciona o acesso.
Depois de feito o pedido, só acompanhar pelo app normalmente.Obs.: Tenta tbm usar PayPal quando der erro por cartão de crédito.Exclui o cartão como forma de pagamento e adiciona novamente
já fiz isso 🥲
Só no reclame aqui mesmo amigo. Única solução que consegui
vou recorrer ao procon pra ver atendimento deles é horrível
cadastra seu cartão no paypal que vai, usa a opção paypal no Rappi
não tenho PayPal
Aqui tbm ta assim nem pix vai
pode ser instabilidade no sistema
tem como vc me passar o link da rappi do navegador?
Joga no Google, pôh...
quando eu jogo no Google ele abre o aplicativo amigo
É normal isso, a maioria dos apps se vc aperta no link abre o app
É so desinstalar o app q o link abreOu tenta abrir por outro dispositivomeu caso tá brabo nem no navegador está resolvendo, aparece a mesma foto que postei acima, cadastrei outro cartão e acontece a mesma coisa, troquei de conta e a memsa coisa também
Boa noite, precisa ser novas contas ?
Acho que não, só não estar com o Prime ativado.
Tem YouTube Premium por 3 meses mesmo?
Como ativa o Youtube Premium?
Eles mandam o link de ativação por email
Aqui nunca mandaram!

Procura nos e-mails antigos, ou tenta entrar em contato com a Rappi pra eles te enviarem novamentetoda vez que vc ativa um cupom de desconto vc tem que solicitar um novo código de acesso ao YouTube Premium ou é automático? se for rappi prime automaticamente vc vira Premium?
O Rappi te dá só 3 meses de YouTube Premium e se não me engano é só pra quem nunca teve Premium antes
Eu falei com o atendente da rappi quem tem o prime por cupom não ganha youtube, agora que tem o prime pagando tem isso que falaram quando fui questionar por que eu não tinha
entendi, vamos ver...
eu já tive YouTube Premium 30 dias grátis acho que por isso nunca recebi esse e-mail
hummmm entendi acho que ele tem razão mesmo pq eles não tem como ter controle de quem já teve YouTube Premium né
Eu tenho um link para o ytp de 3 meses m.youtube.com/premium?cc=r1xjyprxrhzw5c...hzw5c
Como ativa o YouTube Premium
Eles mandam o link pra vc ativar via e-mail
Ganhei essa promo de 3 meses grátis Rappi Plus, usei uma vez e larguei o app, pois perder para o ifood
Isso faz uns dois meses,Ai ontem vi um notificação da facada, Rappi quando acabou os 3 meses gratis, q nem lembrava q tinha, eles renovaram mais 3 meses, cobrando R$107 no meu cartãoPor isso eles pedem no cadastro.Fiquem atentos e cancelem isso para não renovar.Obs: Ja liguei lá e me reembolsaram, mas fiquem atentos para não passar despercebido.
Vacilou... Sempre que ativo estes cupons, já na mesma hora cancelo a assinatura.
ou então cadastra um cartão de débito
Deu certo aqui, valeu!
Aqui nada
Deu certo pra mim, e olha que nem cupom ou crédito eu ganho mais, to no shadow ban 100% kkk
Inferno meu primeiro renovou hoje, essa peste só uso o hbo, tem alguma outra serventia ? Tipo promoção ou é somente como se fosse ifood?
Deu
Esse cupom funcionou pra.mim hoje, 10/2/2023! Obrigada!
Continua funcionando. Usei agora!