[1º mês] Plano Smart ou Black por R$14,90
Expirado
Vendido por Smart Fit
R$14,90
As melhores, classificadas pela comunidade.
ATENÇÃO: leiam os comentários, parece que não pode que nem antigamente assinar e sair depois de um mês sem outras taxas, mas ainda vale pra quem quer entrar de vez ma acadimia
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá escrito que pode cancelar a qualquer momento, mas o regulamento é meio méh:
"Promoção não cumulativa e vinculada a permanência mínima de três meses. Caso haja cancelamento durante o período de permanência mínima o valor do benefício será cobrado juntamente com quaisquer outros valores devidos no momento do cancelamento. "
E no terceiro mês já tem a anuidade. Ou seja, só compensa pra quem já tem intenção mesmo de fazer e continuar.
@Sniem Excelente comentário. Quando vejo promo assim geralmente tem a possibilidade de cancelar sem a fidelidade (até pq o plano Smart, por exemplo, não tem fidelidade), mas fica muito duvidoso com essa sua observação.
Vou tentar ir lá amanhã e perguntar
@Meeseeks Eu já participei de promoções anteriores e consegui cancelar de boa, mas percebi que a algum tempo eles deram uma mudada no regulamento, e como o suporte deles online meio que não existe é bom ir dar uma conferida mesmo.
@Meeseeks
Opa, avisa aqui o que vc descobrir, por favor
@Sniem Olá Sniem. Eu treino na smart fit e peguei a promo de 19,90 primeiro mês. Nao tem taxa de cancelamento mesmo, mas eles exigem permanencia por pelo menos 3 meses pra não ocorrer das pessoas treinarem lá apenas no primeiro mês e cancelarem a matrícula.
@Sniem Isso vale tanto pro plano smart quanto o black.
Excelente ajuda @Sniem!
Se descobrir vai ser ótimo @Meeseeks 🧡
Se a intenção é cancelar após o primeiro mês só vale a pena o plano smart. Nele vc cancela a qlqer momento sem crise. O Black sempre tem essas permanências mínimas e multas. Sempre fazem esse tipo de promoção próximo ao período de pagar anuidade no plano black então fiquem espertos com o black, melhor ler direitinho o regulamento
@alexandre.francanelajunio Na realidade em nenhum deles essa ideia de cancelar após um mês é viável. No Smart é possível mas eles deixam bem claro que a manutenção anual será devida, então você ainda terá que pagar por ela. E existe uma cláusula que exige que solicite o cancelamento presencialmente um mês antes pra não haver cobrança. Então para cancelar em um mês, você teria que já solicitar no primeiro dia o cancelamento para o mês seguinte.
@Anderson_Morais na verdade vc pode cancelar com menos de 1 mês, por ex, a data do seu é 20 e vc cancela no dia 19, eu pensava que tinha de ter no mínimo 30 dias de antecedência, até eu ir lá cancelar há uns meses atrás e aí o recepcionista pediu pra eu esperar virar o mês só pra não estourar a quantidade de cancelamentos que ia aparecer aquele mês no relatório interno deles
só hoje essa promoção?
E eu que pago o plano black a 3 meses e só fui no 1° mês. 🤡
Se tiverem oportunidade, usem o Totalpass, pago apenas 59.99 por mês e posso usar qualquer smartfit do Brasil, e outras academias.
@Paulo_Rosa Tem que trabalhar em empresa que fornece dê esse direito, né?
@Gabriel_MouraZqM Sim, ou ser dependente de alguém que tenha, amigo pode ser dependente também.
E as duas taxas de manutenção?
100+100 kkk
Com o cupom AGACHAMENTODEPRECO fica R$9,90 o primeiro mes :)
Kkkk deixa pra quando eu começar a comer algo além de ovo, toda semana 😭😭
esse terceiro mes quebra qualquer 1
Pessoal, fui numa Smart Fit física e o rapaz me explicou de uma forma meio nhe, não entendi direito, mas enfim, pelo o que entendi podemos sim cancelar a qualquer momento, PORÉM caso cancele antes de pagar a taxa de manutenção terá que pagar o proporcional ao mês que tu usou.
Se alguém mais puder confirmar eu agradeço, mas parece que a mamata acabou
academia só devia cobrar mensalidade. adesão e manutenção é só com eles. roubalheira pura manutencao anual de 200 reais