Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês ou 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate por R$1

1 mês ou 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate por R$1
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

1 dia depois de eu assinar...
2
bieo95ago 2019

talvez tenha como estender por esse valor
ja aconteceu comigo, e eu consegui estender 3 meses por 5 reais

Eita... Mas eu postei aqui ontem e só foi aprovado hoje.
szardonov 2019

Entra em contato com o suporte, pode ser q devolvam o valor q vc pagou ou adicionem mais 3 meses da promoção. Uma vez eu deixei renovar automático e não queria fazer isso, falei com eles no chat e resolveram rapidinho devolvendo o valor pago.
1
tassianetogoago 2019
Quando entro na conta pra comprar só aparece 1 mês..

Já é assinante? Provavelmente é para novos assinantes.
tassianetogoago 2019

Já tem mais de ano q ta cancelado, achei q ia dar certo.. ;(
Então pra mim compensa mais fazer a mudança pro ultimate comprando a Live de 12 meses.. Mas valeu mesmo assim
silvasantanaago 2019

Rapaziada que já assinou e não está conseguindo, é só criar uma conta nova e comprar por esse conta que dá pra jogar com a conta principal normalmente
kleber.paduanov 2019

Fiz isso, cancelei a que iria vencer agora, criei uma conta nova e garanti mais 3 meses.

Até lá aparece outra e repetimos o processo.kkk
evertonsouzaago 2019
Não consegui o preço pra estender deve ser somente pra novos

Provavelmente sim. Não consegui também.

Eu consegui estender aqui! Entrei por esse link pelo apk edge no smartphone e consegui sem problemas.
3896853-Mqt7L.jpg

Não funcionou aqui. Até baixei o Edge para ver, mas assim que faz login o desconto some kkk
Galera serve para Xbox 360?

Apenas Xbox One e PC.

Serve até para PC Windows 10 kkkkkk

Errado!

GamePass Ultimate caso não saiba, é GamePass console + GamePass PC + Live Gold (sim, 3 em 1).

Vc sabe que a Gold da jogos de X360 e XOne, certo?

Ou seja, serve para TUDO que envolva Microsoft.

Era para essa assinatura se chamar Microsoft Ultimate.

É cada Zé Ruela que aparece aqui...

O Xbox Clássico também eh da Microsoft certo?

Seguindo sua lógica vou assinar o GPU pra jogar nele.... Já que serve pra TUDO que eh Microsoft.

Só a Gold funciona no XBox 360. E sim, o GPU tem a Gold embutida, mas pagar esse serviço pra utilizar só a Gold, tem que ser muito, com todo o respeito, BURRO ou muito rico...

Tudo que é da Microsoft que AINDA ofereça jogos nesses planos, né "ze ruela"!!!

A Gold oferece jogos para que? Quem tem Xbox 360 não pega jogos na Gold? Fale sério!

Tem jogos no GP para PC que roda até em notebook da Xuxa, The Messenger é um ótimo jogo e exemplo...

Pagar 1 real por mês é burro ou rico? Pagar 29,90 que é para pobre inteligente? E eu ainda perco meu tempo respondendo seu comentário, ja começou perdendo a razão quando ja chegou me ofendendo gratuitamente.

3900039-YlJaZ.jpg2 jogos de XOne + 2 jogos X360.

Errado novamente Zé, se não me engano há alguns meses atrás foram dados alguns Star Wars, do primeiro Xbox, então os jogos da plataforma ainda estão sendo comercializados...

1 real é o primeiro mês. Depois é 39,90...
Não sei se vc leu os termos da oferta, mas depois que mudar pro GPU, não tem como voltar pra oferta antiga, pelo que entendi, não tem mais como colocar só a Gold. Então o camarada que tiver o 360, que só utilizará a Gold, para continuar com o serviço, obrigatoriamente terra que pagar o Ultimate... Belo negócio, hein?

Xbox 360 só Gold amigo... Game Pass só pra Xbox One, e Game Pass para Pc só pra W10.

GamePass Ultimate = Live Gold + GamePass console e PC.

Se o Ultimate CONTÉM INCLUSO a Gold, sai mais barato pagar 1 real no Ultimate que pagar 29 na Gold.

Momento nenhum falei que tem GP no 360

3900153-udyHS.jpg2 de Xbox One + 1 de Xbox Clássico + 1 de Xbox 360.

1 ano de Gold = 149 ou menos
1 ano de GPU = 438,90

Belo negócio pra quem tem Xbox 360... (y) (y) (y)

Quem ta falando aqui de assinar 1 ano??????

PQP...

3900187-d1bQU.jpgManual: Deixando de ser burro e assinar 1 real em 1 real.

O problema eh que depois, o camarada que tem 360 e comprar o cartão de um ano da live, por exemplo, será convertido em 4 meses de Ultimate.

Aê galera do 360...

3900230-xP4mF.jpg
Manual do Seja 1 Mané, parte 2: Pague 1 ano e utilize por 4 meses... (y) (y) (y)

Resumindo e acabando com a discussão:
Quem tem Pc ou Xbox One, até compensa, mas pra quem tem Xbox 360...JAMAIS.
jhow.nevesago 2019
Meu PC infelizmente não suporta os jogos e estou sem usar o game. Triste
kamikaseago 2019

nenhum mesmo? to com Pentium 4500, gtx1060, da pra rodar muita coisa no game pass no pc
lucasv17ago 2019

Não suporta por questão de hardware ou alguns jogos estão com a opção de baixar desabilitada? No meu eu não conseguia baixar alguns jogos pq a loja não deixava... Tive que atualizar o windows pra liberar.
Somente para novos assinantes mesmo
cetsago 2019
Comprei um Xbox one ontem e fiz uma conta do Zero. Seria mais válido eu assinar a Live Gold de 1 ano e depois assinar estes 2 meses da últimate, ficando com 14 meses de últimate, certo? Ou este esquema não está mais pegando?

Pergunto pq meu primo fez um esquema parecido no dele mês retrasado

Para mim que já sou assinante não apareceu para comprar com desconto. Mas parece que só com a assinatura Gold pode prorrogar unificando os serviços.

Até onde eu fiz tbm pegou, renovei meu Gold e depois assinei o ultimate de 3 meses que estava dando de promo por 1 real, aí somou fiquei um ano e três de últimate
playplayago 2019

Pega o máximo que der de live gold, tipo três anos. Depois transforma só por um real em ultimate
cetsago 2019

?
leobillyjoeMeme ou promo?dez 2019

Funciona sim! Até 36 meses de Gold ativa se vc aderir ao Pass Ultimate vc consegue migrar a sua totalidade em vigor somando a contratada!
jonathan_jkago 2019
Posso só usar por 2 meses?

Pode. Depois que acaba a assinatura para de ter os benefícios. Mas antes vê se não está com renovação automática que cobra o valor normal.
diego_lealago 2019

Pode, é só desativar a cobrança recorrente
daruago 2019
Pessoal, dúvida: esse ai serve pra PC tb?

Indo na página pelo link da promo não fala do de PC:
3896044-Tnuie.jpg

já se eu vou sem a promo postada, chego na que "descreve" PC:
3896044-XRE8d.jpg
sou bem leigo e queria jogar no pc...

Na descrição fala que vale para console e PC.
daruago 2019

Muito obrigado, cara! Só havia lido a primeira descrição, não a lá de baixo:

"Obtenha todos os benefícios do Xbox Live Gold, além de mais de 100 jogos de alta qualidade para console e PC por um pequeno preço mensal."

A game Pass Ultimate é uma assinatura para Pc e console e já está incluído a Live Gold. ( Pacote completo da Microsoft )

Live Gold somente console (2 jogos grátis por mês)
Game Pass para console te dá acesso a mais de 100 jogos.
Game Pass para Pc são os mesmos jogos para console por um preço camarada de 13.99 por mês.
Valeu (y) 🏻
Melhor fazer 1 ano e depois mais dois anos
cetsago 2019
Marcossoarres:

Pega o máximo que der de live gold, tipo três anos. Depois transforma só por um real em ultimate

Então o esquema ainda tá funcionando?
a minha vence só em 2022, nao funcionou essa oferta
[shortcode id="446401"/]
Já tem garantido até 2022 e ainda quer uns meses? kkkk

na verdade expira no dia 09/06/2022 kkkkk sempre to de olho nessas ofertas malucas.
andrellriosago 2019
Eu assinava a gold e o game pass. Como fica o mesmo valor desse Ultimate, assinei o ultimate. Até coloquei uns jogos plataforma 2d no meu intel hd graphics kkkkkkkk
victorugo.ago 2019
Eu estava sem ultimate, peguei a promoção de 1 real e cancelei esse mês. Mas ai renovar com essa promoção, funcionou. Então não é somente para novos

Mas a antiga estava ativa?
victorugo.ago 2019

Não amigo

Por isso pegou. Quem tem assinatura do Ultimate ativa não está conseguindo usar o desconto.
vosslerJogador nº1ago 2019
Peguei, primeira assinatura.
Valeu por compartilhar ;)
felipehrago 2019
Serve pra pc tbem?

Sim. Na descrição diz que serve para os dois.
eriquqago 2019
Sou leigo no Xbox, conheço só o console, eu pegando essa promo depois eu consigo estender pagando normalmente?

Sim, mas aí volta o valor normal. Lembrando que automaticamente eles programam uma cobrança quando o período acabar.
eriquqago 2019
Posso jogar vários jogos ou são jogos específicos ?

Os que estão no catálogo. Outros pode comprar com desconto.
eriquqago 2019

Vale a pena, estou querendo comprar para jogar alguns jogos?
Varia. Pode assinar por R$2 e testar.
eriquqago 2019
Vale a pena? estou querendo comprar para jogar alguns jogos. consertando
Aqui eu consegui estender por mais 2 meses. Entrei no link da descrição pelo apk do edge no smartphone e foi sem problemas.
eriquqago 2019
Sabem até quando vai essa promo ?

Restam 34 dias.
eriquqago 2019

Então eu posso comprar no próximo mês ainda, certo ? Estou querendo comprar o controle do XBOX.

Provavelmente sim. Acredito que não se encerra antes.
eriquqago 2019
Blz, obrigado Reinaldo.

Entra e sai o tempo todo, 2019 lembro praticamente ficou ativa quase o ano inteiro kkk como nunca mais acompanhei 2020 não sei dizer, mas sei que 1 mês por 1 real não é promoção, é preço fixo normal, então dá pra fazer máfia das contas fakes normalmente.. depois só excluir e criar novas contas, muita gente faz isso!
thayan.alvesago 2019
Valeu A minha é conta antiga mais consegui 2 meses por $2
cyberanguago 2019
Quero usar para PC tem que pegar o Ultimate?

Serve para PC tbm segundo a descrição.
adelioago 2019
Conta antiga consegui pegar....obrigado por compartilhar (y)
brunocssago 2019
Posso comprar e só ativar na conta depois ou quando comprar já começar o período de 2 meses?

Já inicia quando compra.
slicer2kago 2019
Aqui mesmo tendo conta com promoção habilitada que já usei outra promo foi certinhu
Obrigado pela dica, acabei de renovar. Já fazia um tempo que eu não assinava a Xbox Live, mas agora com essa promoção ficou excelente.
Tinha pego aquele de 1 real e acabou agora dia 14, agora peguei esse de 2 reais... vlw
rodrigorrago 2019
Funcionou! Cancelei a que estava pra vencer amanhã e renovei por mais dois meses.
Resumindo, 3 meses por 3 reais.
Minha GP Ultimate venceu esses dias, entrei e está disponível para assinar.
Eu ja cansei de assinar 1 real, desativo a renovação automática e espero a próxima de 1 real.

Minha Ultimate venceu essa semana, já apareceu disponível assinar NOVAMENTE por 1 real..

Cabeça dura assim, só pode ser esses membros paladinos do mil grau, que só sabem ofender e deixar a comunidade bem tóxica..
[shortcode id="448143"/]
Então Zé, se assinar o Ultimate, não dá pra voltar pra Gold... Logo 1 real eh só no primeiro mês... No caso dessa promoção 2 meses...e depois....

Aê galera que tem 360, atualizem sua Gold para Ultimate, depois que passar o período de 1 real, pague 39,99 por 3 serviços na qual irá utilizar só 1.

3900209-5CvPY.jpg
Manual do Seja um Mané: pague 3 serviços e utilize 1... 8) 8) 8)

"Se assinar Ultimate, não da pra voltar pra Gold"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi a maior asneira que já li.. falou o representante da Microsoft, PhD em análise de sistemas, o sabichão, ta saindo como otário falando besteira kkkkkkkkkkk
Quer dizer que se acabar o Ultimate (desativando a renovação) não pode assinar Gold de 12 meses por 150? Tirou isso de que livro? Huehuehuehue.. chega cara.. ligue pra Microsoft e procure se informar..

Eu falo uma coisa, vc fala outra pra não dar o braço a torcer, para que ta feio... eu esse ano inteiro assinei umas 3x ou 4x de 1,00 em 1,00 real, basta saber cancelar a renovação.
[shortcode id="448168"/]
Desisto, não tem capacidade de ler e entender o que falei, o que falar agora só estou perdendo tempo.. Cabeça dura age assim, não da o braço a torcer.. ja vi q é paladino do mil grau, que gosta de deixar a comunidade tóxica, gosta de flame war e essas coisas, ja perdi tempo demais, prefiro bloquear quem não tem nada a acrescentar e só sabe ofender...

Falou o cara que disse que funciona em TUDO o que é Microsoft, mas não no clássico, que deve ser da Nintendo, né?

Falou o cara que disse que só custa 1 real, depois é só cancelar e fazer de novo.... One está escrito que poderá fazer pra vez, parceiro? Eu postei o que está escrito no site.

Se o jeitinho brasileiro deu certo pra vc, não quer dizer que dará para os outros...e o pior é vc teimar que quem tem o 360 é bom negócio atualizar.

Em tempo, quem respondeu no meu post foi vc. Sendo que o cara a quem eu respondi até me agradeceu.
adanielleago 2019
valeuuu

Enquanto a assinatura do Ultimate estiver ATIVA, não pode realmente voltar pra Gold básica, precisa CANCELAR antes.

Liga pra Microsoft e se informe melhor, não sou babá de marmanjo.
3902258-5fVvy.jpg
Amigão, você está completamente correto! Não entrem nessa furada de aderir ao Game Pass Ultimate. Principalmente se você tiver Xbox 360, ou até mesmo se você for jogar no PC. Tirem suas dúvidas em www.xbox.com/gamepass e vejam a tela abaixo, bem explicativa a didática.

Mais uma vez obrigado pelo aviso, desculpa por eu estar errado. Vou apagar a mensagem anterior pra ninguém cair na pegadinha da microsoft.
mesmo já tendo utilizado o games pass, aqui foi de boa. Acredito que só não sirva pra estender a assinatura, como a minha tinha acabado, consegui fazer
samleeago 2019
Peguei ontem também...e jogo no 360 normal. Já é a terceira vez q pego.
alanflankerago 2019
Comprei um Ryzen essa semana, consigo assinar o ultimate de 2 meses e depois adicionar os 3 meses da AMD?
neo_oneset 2019
Não consegui aqui mas tá saindo 3 meses por preço de 1 também

3941847-BPoit.jpg.
thiagorozinset 2019
Serve.para.pc?

Sim. Na descrição fala que serve para Console e PC.
Fiquem espertos... Eu assinei.. Porém depois de 2 meses já vai pular o valor pra 39,99... Tem q cancelar antes em...

Sempre consegui cancelar a renovação automática depois de assinar.
Não está aparecendo por esse valor

Já é assinante?

Sim já sou assinante

Por isso que não deve aparecer...
thitogamerset 2019
Galera, só pra avisar, essa promoção não é valida pra todo mundo. É para alguns usuários apenas. A promoção apareceu pra mim, mas sumiu, dei bobeira... Fiquei esperando, esperando, esperando e nada de aparecer de novo.

Apareceu essa semana o Game Pass normal por 29,90 pelo período de 3 meses. Acabei pegando logo pra não perder, acumulou com o finalzinho que eu já tinha aqui do Ultimate. Agora só esperar uma promoção generosa, quero assinar logo uns 2 anos desse negócio pra n ter que me preocupar mais! Kkkk
neeilset 2019
Consigo jogar na Live do 360 com essa promoção?

Acredito que só serve para o ONE e para o PC.
thitogamerset 2019

Consegue sim, a Live funciona normal, inclusive poderá pegar os jogos gratuitos todo mês e ter acesso às promoções.

O que você não vai conseguir acessar, obviamente, é os recursos do Game Pass. Mas se tiver um PC moderadamente decente, pode acessar o Game Pass no Windows 10 e baixar alguns jogos com a sua conta. (y)
Alguém sabe até quando vai a promoção?

Lá não informa.
thitogamerset 2019

Sim, o Game Pass Ultimate te dá acesso a Xbox Live + Game Pass do Console + Game Pass do PC.

Normalmente, alguns jogos da assinatura normal do Game Pass é possível jogar no PC também, porém só os jogos com selo "Play Anyware", que poucos jogos possuem. Sendo assim o Game Pass Ultimate libera acesso a jogos exclusivos da assinatura para o PC também. (y)
brunanicolauset 2019
Gente se alguém puder me ajudar... eu não entendo essa promoção. Minha promoção acabou mês passado (game pass) e eu estava esperando outra promo pra poder renovar. To sem nenhuma assinatura. Se eu assinar essa daí, eu fico com o gold e o pass juntos?

O Xbox Game Pass Ultimate inclui o plano Xbox Game Pass para Console, o plano Xbox Game Pass para PC e o Xbox Live Gold.
Novamente atualizaram a promoção. Para mim apareceu 1 mês por R$1, 2 meses por R$2 e 3 meses por R$39,90
neo_oneset 2019
Pra quem não tá conseguindo é só criar uma conta nova, mas guarde o email e senha, por que você só pode pegar os jogos "with gold" com a conta que comprou o gold de fato. Mas dá pra jogar em todos os perfis.
Excelente viu! Eu já havia inscrito já tem 15 dias! Estou adorando ...
brunoleonelout 2019
Só pra novos clientes né?
gnc03out 2019

Sim
guiscarpinout 2019
Me inscrevi aqui, to louco pra testar esse gears 5 ;)
tioemilioout 2019

Meu brother Vale muito a pena A JOGASSO sério candidato a game do ano
ckoallaout 2019
Tambémmmm quero saber, só pra novos né?
Ainda funciona aquele esquema de botar 1 ano de gold e converter para o gamepass ultimate pra ganhar mais 1 ano? Infelizmente perdi a promoção anterior.

Mas como que faz?
Eu não tenho xbox. Essa licença serve pra pc?

Sim
le_mi_kout 2019
Dá pra comprar mais de uma vez?
Mais de 100 jogos de alta qualidade é pra matar né. Mas vale a pena pra jogar Gears 1 e 4. O 5 q eu não gostei muito. Já pensou se sai um ano por um real na Black friday?
Meu Xbox chega no próximo mês. Se eu comprar agora posso ativar depois?

Se comprar agora e não tiver o console, vai praticamente perder um mês. No momento que realizar a compra já começa a valer. Espere até o console chegar, essa promoção já está aí faz um tempo, pode ser que consiga comprar por esse preço já com o console em mãos.

Obrigado pela recomendação!!!
Se eu assinar, e antes de vencer os 2 meses eu cancelar paga alguma coisa? Ou é tipo o spotify que cancela sem cobrar nada?
guiscarpinout 2019

da pra cancelar, eu fiz e já cancelei tranquilo
rafa.hfout 2019
Serve para Xbox 360?

sim
dhrout 2019
Muitos jogos top no Game Pass
bixojohnout 2019
Pessoal, se eu cancelar meu ultimate ja ativo e tentar comprar de novo fazendo o esquema de transformar live gold em ultimate dá certo?
E pensar que vou jogar gears 5 até 2021 grátis, graças à última promoção
lucaro_2out 2019
Tá rolando ainda, pessoal?

Aqui para mim ainda aparece um mês por R$1 e 3 meses por R$39,90.
lucaro_2out 2019

E 2 meses por 2 reais?

Para mim só aparece quando não faço o login
Pra mim não deu /: mas Black Friday tá chegando e acho que vai rolar algo aí
brunanicolaunov 2019
Fui pegando na velocidade da luz e quando entrei na minha conta, só apareceu 1 mês :(
israelaugnov 2019
Somente novos membros?

Sim, quem já teve Ultimate antes, se ferrou!!!
lcssnov 2019

É sempre a mesma história: eles te oferecem a droga, mas depois que você já está viciado, vai ter que pagar caro.
igor4lcnov 2019
Comigo não foi.

E nem vai..

Fui entrar, apareceu 3 meses 1 real.. aí entrei com minha senha e o valor mudou.. sacanagem!

Tem que criar uma conta secundária pra pegar, pois se vc já tiver assinado antes a promoção não vale pra vc!
Infelizmente não deu certo. Já assinei algumas vezes espero que as próximas dêem certo. ;( ;( ;(
jeison_maianov 2019
Somente para quem nunca assinou. Porém, é só criar uma conta nova e aproveitar a promoção
kevin03nov 2019
eu não preciso, mas a mão de gastar atoa chega a coçar
Aqui apareceu 39,90
apenasdyegonov 2019

Só criar uma conta nova e pegar a promoção. Deixa a nova conta logada no seu Xbox, depois só alternar pra sua gamertag principal e aproveitar.

Se vc já teve Ultimate antes, esqueça, Microsoft nunca mais vai te dar por 1 real novamente, ou nada do tipo, a farra da repetição de 1 real acabou, agora só 1x e pronto.
igor.aragaonov 2019

Como faz ?
yuri.alvesDe graça, até injeção na testanov 2019
Alguém me dá um Xbox one para eu poder usar.

30 dias lavando prato aqui, te dou um novinho! (:I (highfive) :p

Boaaa
[shortcode id="570906"/]
Exatamente
jc_economynov 2019
Será se dá para fazer aquele esquema de juntar com a live?
rnzd0nov 2019
Comprei achando q era pra Pc :o
rubinho2277nov 2019

mas é eu acho

Funciona também tenho nos dois a mesma assinatura serve pra um console e um PC.

Na descrição avisa que serve para PC também.

"Obtenha todos os benefícios do Xbox Live Gold, além de mais de 100 jogos de alta qualidade para console e PC por um pequeno preço mensal."
leycoelhonov 2019

Meu pai, gif não! Por favor pelando gif não, já temos insta, face,twitter enfim deixa essa comunidade limpa, sem gif!
nandotaylornov 2019
Vai até q dia essa promoção?
rubinho2277nov 2019
peguei, que Deus te abencoe
bartscnov 2019
Só para novos usuários. Aqui ficou 39,90
Começar a contar do dia da compra ou tem que ativar primeiro? E até quando fica essa promoção?
No Pc tá tendo essa promo aí tbm ou só no console? Pq assinei ontem no Pc por 1 realas foi 1 mês só!

Segundo a descrição vale para PC também.

jordan.diasnov 2019
Dá para cancelar depois? Nunca assinei (antes de cobrar o valor integral é claro)
rubinho2277nov 2019

sim, tu vai na assinatura e vai ter a opcao de nao cobrar novamente
rubinho2277nov 2019
4145437-BVBSA.jpg
jordan.diasnov 2019

Valeu pela dica, passei um trabalhinho pra achar a opção porque estava no celular, bora jogar forza horizon 3 e 4 🙌🏻
Galera acabei de comprar uma rx 580 ( ela diz que dá 3 meses de Xbox game pass ) se eu comprar esse aí do anúncio .. posso juntar com a da placa de vídeo e ficar com 6 meses ?
hinokaminov 2019

Sim. Na hora que vc compra, já ativa os 3 meses. Quando vc botar esse código que ganhou da RX580, vai aumentar mais 3 meses
jhow.nevesnov 2019
Aqui Foi obrigado (y)
lucasigrejanov 2019
Se eu comprar... tenho que começar a usar imediatamente??
lucasigrejanov 2019

Tipo... o prazo começa a contar de modo imediato ou não?
jhow.nevesnov 2019

Assinou já tá valendo, começa a contagem regressiva p próxima cobrança. Vc usando ou não.
lucasigrejanov 2019

Poxa... meu xbox ainda não chegou? Posso emprestar pro meu amigo usar até chegar ou tem algum problema?
jhow.nevesnov 2019

Sim, só fazer o login no console dele.
luckyxznov 2019
Vcs podem me chamar de burro, mas vai cobrar 119 já ou daqui 3 meses? se eu cancelar antes ainda pago 119? 4145578-MJSlz.jpg

Burro .. brincadeira, daqui 3 meses, mas fui fazer e cobrou 4 reais no cartão.
jonasznov 2019
[shortcode id="571187"/]
Em 5 dias estornam o valor
Pessoal vocês sabem ate quando é essa promoção?

Não sei. Mas ela tem durado bastante e só muda o tempo de assinatura que vale R$1.
jean_braganov 2019
Acabei de conseguir...débito de R$1,00....como eu tinha renovado o Gold no mês 7 e ainda tinha mais 14dias de game pass....a próxima renovação ocorrerá somente em 22/10/2020 (highfive) (highfive) (highfive)
Pra mim só aparece a opção de 39,99, apos fazer login. Minha assinatura venceu ontem. Nao renovei.

Precisa criar uma nova conta.
Pessoal o esquema de comprar 1 ano de live gold e depois assinar o game pass por essa promoção, convertendo para 1 ano de ultimate, funciona ainda?
jonasznov 2019

Se vc nunca tiver sido ultimate na sua conta = sim
vohr56nov 2019

Na verdade você pode já ter sido ultimate, mas não pode ter ultimate ativo. Se tiver ultimate ativo quando você adicionar a Live Gold será feita um conversão que não é vantajosa, seguindo a tabela que tem lá no site.

Já se você não tiver ultimate ativo basta adicionar o quanto quiser de Live Gold, até o limite de 36 meses, e depois migrar para ultimate.

Então para entrar nessa onda eu posso assinar 12 meses de live gold e dps entrar na promoção de 1 real e vai converter para 12 meses de ultimate?
vohr56nov 2019

Sim, isso mesmo. Se ativar a cobrança recorrente ainda ganha mais 1 mês.

Muito obrigado parceiro!!! De verdade (y)
Aproveitando para avisar a galera que essa promoção ( que voltou dia 14 de novembro) vai durar ate dia 1 ou 2 de dezembro se não me engano
lucaro_2nov 2019
Para mim aparece por 39. Alguém conseguiu dar um jeito nisso? Será que cancelando a inscrição atual, volta a ser um real?

Acredito que não. A minha não está ativa e só aparece 3 meses por R$39,99.
lucaro_2nov 2019

Tenho apenas gamepass PC ativo e aparece apenas um mês por 39,99 :/
Onde vejo essa dos três meses?

Pelo mesmo link.
Lá aparece 3 meses por R$39,99 para mim.
vohr56nov 2019
R$ 1,00 é para contas novas. Contas antigas independentemente se estão com alguma assinatura ativa ou não sai a R$ 39,90 3 meses.

To nessa aí também, aguardando a BF pra ver se sai a 1 real para contas antigas.
antagonistanov 2019
Se eu tenho 12 meses de Gold posso converter?

Pode sim, se for comprar o Gold assine esse de 1 real após, primeiro assina o Golden e depois ultimate, vai ficar com 13 meses.
Já tem essa promoção aqui no pelando ... (y) 🏼
leandro_0013nov 2019
O que esse game pass ultimate tem de diferente da love Gold?
lucadfotosxnov 2019

Live Gold + gamepass.
lcssnov 2019

Live Gold + Gamepass Xbox + Gamepass PC (beta)

Game pass é um serviço similar a Netflix, só que para games. Você vai ter acesso há uns 200 jogos. Tem muitos jogos pesados, a maioria dos exclusivos de Xbox estão lá, tem Devil May Cry 5, Metrô Exodus, Rage 2, Darksiders 3, Dishonored 2, Monster Hunter World, The Outer Worlds, Shadow of the Tomb Raider, Resident Evil 4, PUBG, Batman... ... ...
antagonistanov 2019
[shortcode id="601177"/]
Acabei de fazer. Show de bola. Valeu
gmarinhodez 2019
Comprei um ano de gold, aí depois peguei mais esses 3 meses de prime agora tenho prime até abril de 2021. Sendo que já tinha feito a conversão antes
leoleao_dtcsdez 2019

Comprei 1 ano de Gold. Daí assinei um mês de Prime daí me deram 1 ano de Prime
Olha o meu é de 12 meses também porém eles cancelaram a minha assinatura e incluíram o game pass, vou cancelar a cobrança mais pra frente e ver se eles devolvem os 12 meses Gold, porém acho bem difícil isso acontecer.
Pra estender não dá pessoal, acho q é só pra quem n tem assinatura ativa.

Realmente quem pegou por agora não estende porém minha assinatura era de abril, eu cancelei e nunca mais paguei, hoje consegui novamente.
rage_mendez 2019
Tem jogos de PC?
rafaeeldez 2019
pra mim nem foi ;( ;(
aldrin21dez 2019

Só pra novos usuários. É só cria uma conta nova, ué kk.

Isso! E quem já assinou antes e não renovou, não consegue novamente por 1 real..

Criar outra conta é bem chato.. rsrsrs
xandao27dez 2019

Valeu
neeildez 2019
Acredito que seja usuários selecionados. Mas vale a pena tentar.
xandao27dez 2019
Entrei no processo de compra e apareceu por 1 real, mas fala q depois de 3 meses será cobrado 119 a cada 3 meses. Vai renovar automaticamente ou posso cancelar quando estiver fechando os 3 meses? Se eu pagar via paypal irá renovar tb?
neeildez 2019
Pode comprar e cancelar a cobrança recorrente agora.
xandao27dez 2019
Depois q comprar eu já posso cancelar em seguida q ganharei os 3 meses igual? É isso?
aldrin21dez 2019

Sim.
raphaelchaibdez 2019
Funcionou! Tanto no site quanto no Xbox apareceram pra mim os 3 meses por R$ 1,00.

Lembrando pra quem for assinar que depois dos 3 meses (mais o que você já tiver na sua conta) sobe pra R$ 119,00!
xandao27dez 2019

Eu comprei e na hora já cancelei a cobrança recorrente, para não renovar depois de 3 meses.
dinoninjadez 2019
Não consegui aqui tbm. Tentei comprar como presente e deu 119.90
diogofonsecadez 2019
Pra mim foi, mesmo não sendo conta nova.
Muito obrigado! Deu certo aqui.
Galera é melhor ativar o Gold depois pega essa promoção ou tanto faz?
hugoctedez 2019
Cadê meu one x pra aproveitar essa promoção ? ;(

Compra um S, mais barato e é bom também
hugoctedez 2019

Eu comprei um x , tô esperando chegar
nara.gilneydez 2019

Vc pode fazer a conta e comprar. Depois é só colocar a mesma conta no xbox.
yuri.alvesDe graça, até injeção na testadez 2019

Estou usando essa promo do ultimate no Xbox 360, kkkkkk só dá para aproveitar o live gold

Usa no pc pra jogar joguinhos Indies, provavelmente rodam

Nada disso, espera 1 ano e pega o frigobar X que vale mais!!

Arruma melhor seu PC...

Aí vc usa Gold no 360 e GamePass no PC com a mesma assinatura

O X é top demais, se vai curti.
gaiuskidez 2019

É dois. Adc eu se vc joga GTA.. meu id é
DeserverMV

Vou adicionar lá
stonecashdez 2019
Game Pass
Esse link é do Game Pass
4312637-0OW9q.jpg
gaiuskidez 2019

Sim, se ler toda a matéria vai ver que o Game Pass Ultimate te dá direito a Gold no Xbox tbm. Então você compra a de Pc e a de console por 1 real. (y)
robsonmacedodez 2019
Já estou com 3 anos de game pass e Xbox live, não gastei nem 30 Reais rsrsrsrsrsr
guga.dez 2019

Faz outra conta?

Se for tá osso, e os save games?
Vale pra quem já tem ativado ??
lucasigrejadez 2019

Mesma dúvida aqui..
gaiuskidez 2019

Aqui acumulou :D
zuradez 2019
Peguei 3 meses de game pass por 1 real
O que me deu 3 meses de Discord Nitro
Que por sua vez, me deu direito a 3 meses de game pass
6 meses de game pass e 3 de Discord Nitro por 1 real ¯\_(ツ)_/¯
igor_mateusdez 2019

como assim? vc comprou os 3 meses de game pass, resgatou os 3 de Discord Nitro e isso fez vc ganhar mais 3 meses de game pass?
zuradez 2019

Isso!
Comprei os 3 meses de game pass;
Depois de uns dias me mandaram uma mensagem no app do Xbox pro PC pra resgatar meus 3 meses de Discord Nitro;
Assim que resgatei o Discord Nitro, apareceu a notificação que eu tinha 3 meses de game pass pra resgatar;
Me deram um código e tenho +3 meses de game pass.
Tipo, a única coisa é que eu não resgatei na mesma conta ainda, vou fazer isso agora
lucaro_2dez 2019

Será que ainda está vigente a promoção? Acabei de assinar o Ultimate.
zuradez 2019

Aqui está falando que é de 14 de novembro até início de 2020
caioqueirozdez 2019

Fiz exatamente a mesma coisa kkkk
Pra quem tem gamepass ultimate, a MS transforma os 3 meses de gamepass comum em 2 meses. Mesmo assim tá valendo kkkkk
srl_O sabe tudodez 2019
Boa
concluo na minha análise junto a NASA que usando essa promo e depois pagar 29,90 por mês pra ficar jogando qualquer game Microsoft, inclusive lançamento, é muito melhor que ficar esperando bons games por um preço acessível e/ou grátis. Que ta brabo, geração dos viciados... é de deixar o coração pulsando até parar e não acreditar em mais nada.
lucasigrejadez 2019
Vale pra quem já tem???
gaiuskidez 2019

Comprei a de um mês por 1 real e esse de três meses por 1 real.. a minha acumulou...
4312991-b6sux.jpg (y)
lucasigrejadez 2019

Só pelo xbox ou da pra comprar pelo celular??

Mesma dúvida. Fui pelo link do pelando e fiz login, mas apareceu 39,99/mês
gaiuskidez 2019

Comprei pelo celular.. mas na hora de logar vai na mesma do Xbox
gaiuskidez 2019

Estranho, pq o meu eu fiz o login normal e comprei pelo celular no preço de 1 real.
4313009-lRxf0.jpg (y) (y)
lucaro_2dez 2019
3 meses de ultimate = 3 meses de game pass? Tenho interesse só no Game Pass, não tenho Xbox.
gaiuskidez 2019

Mesma coisa, eles estão bonificando com Gold, mas a real é a game Pass que eles vendem. ;)
lucasigrejadez 2019
Não aparece a de 1 real pra mim
lucaro_2dez 2019

Você está com ultimate ativo.
lucasigrejadez 2019
Poderiam dar os passos mais detalhadamente?
gaiuskidez 2019

Eu só fui no link, estava aparecendo para comprar por 1 real, aí cliquei pra comprar ele me dirigiu para logar, loguei e logo após já me redirecionou para a mesma página de comprar por 1 real. No meu caso ocorreu normal. Já fazia uns 3..4 meses que eu não comprava gold... As vezes pode ser por isso não sei...
Eu posso comprar em outra conta e resgatar na minha conta principal para acumular?
Esse serviço por 1 real tá caro!

O sonysta tá puto por não poder jogar a um preço acessível... Continue pagando uma fortuna aí, deixa que a game pass tá boa só pra nós rs

Como dizia bezerra, malandro é malandro, MANÉ É MANÉ

Nem Playstation eu tenho, tenho um PC mesmo (y)
Quando clico no link aparece por 1 real, depois pede pra logar e comprar, quando faço login atualiza o valor pra 39,99
silentshaodez 2019

Comigo é a mesma coisa...
deu certo aqui, e eu já tinha adquirido em outra ocasião, obrigado!
lucasigrejadez 2019
[shortcode id="652355"/]
Isso
Quem já usou esse desconto pode usar de novo?
gaiuskidez 2019

Eu fiz isso, acumulou.. comprei o de um mês e depois o de três meses
jairomsdez 2019
É o ultimate que inclui o GOLD, melhor ainda! Obrigado por postar
wdrpdez 2019
No
Meu cartao nubank de 5 reais
gaiuskidez 2019

Minha primeira compra de 1 mês por 1 real comprei no Nubank e paguei só um real mesmo.. estranho
@Micael85 segue (nerd)
Cara eu odeio a Microsoft. Dou 13,99 por mês... A cada jogo q eu jogo ela adiciona 4 no gamepass. Assim eu nunca vou jogar todos :S
gambitodez 2019
Esse ultimate pass pode cancelar depois normal ou eles te amarram no plano?
szardodez 2019

Pode sim. Inclusive você pode até remover a função de renovação automática, pra não correr o risco de cobrar o preço normal daqui 3 meses. Acabando os 3 meses vc só vai deixar de assinar. Mas na primeira vez que deixei, assim que coborou no cartão eu já entrei em contato dizendo q não queria renovar e estava automático sem eu ver e devolveram a grana.
gambitodez 2019

Top hein? Obrigado (y)
APENAS PARA NOVOS ASSINANTES
szardodez 2019

Eu já havia assinado antes e consegui assinar nesse preço agora. Só não lembro se o meu já havia vencido e a quanto tempo (:I tô sem jogar já tem quase 1 mês.
gaiuskidez 2019

Do Game Pass sim.
Quem já tem Xbox game pass ultimate ativo consegue acumular com essa promo de alguma forma?
wesley_mottadez 2019
Tenho dois códigos de 15 dias da promo dos snickers, se alguém tiver interesse , só mandar msg no PV, mas manda msg aq tbm para outros saberem que eu já enviei e não mandarem mais msg p mim.

Caso não tenha dado, eu gostaria de um
wesley_mottadez 2019

Um usuário já pediu, blz. Flw
Promoção apenas para novos assinantes. Meu "gamepass ultimate" está ativo até março de 2020. Quando tento comprar, o valor muda para R$ 39,90 por mês.
roro_dez 2019
Galera, tô muito por fora do mundo Xbox pq só estava jogando PS4 mas tenho um Xbox 360 tbm. Esse valor dá direito a Live de 3 meses ou só games pass pra usar no One? Quem puder ajudar agradeço.
gaiuskidez 2019

Game Pass é de PC, porém para quem compra o Game Pass eles dão a Gold (Xbox 360). Espero ter ajudado (y)
roro_dez 2019

Show de bola, ajudou bastante. Muito obrigado :)
darthverdedez 2019
A promoção não é de Xbox live gold por 3 meses por 1 real. É do ultimate game pass, que tá rolando desde o mês passado. A Gold só tá dando 1 mês.
gaiuskidez 2019

Não, não amigo.. posso te mostrar que está equivocado.
Não só comprei a de 3 meses por 1 real como comprei a de 1 mês por 1 real também.
4315541-WXd8q.jpgNo caso a ULTIMATE é acima da GOLD que te dá direitos a mais.

O que é o Xbox Game Pass?

Acesso ilimitado do Xbox Game Pass a mais de 100 jogos de alta qualidade, com títulos adicionados o tempo todo. Jogue no console ou no computador: há um plano para você. Entre no Xbox Game Pass por um preço mensal baixo e descubra seu próximo jogo favorito.

Espero ter ajudado (y) (y)
Não é da Live, é Game Pass Ultimate, tá errado
gaiuskidez 2019

Errado é sair falando sem antes ler o conteúdo da página..
Se parar pra ler... Vai estar escrito que você compra a Game Pass Ultimate que de "brinde" ganha a Gold, que é utilizado no Xbox.. ou seja paga um e leva dois. Espero ter ajudado. (y)
lorenna_bctadez 2019
Jogos de alta qualidade ai mentiu, maioria dos jogos tudo bugado, ou crasham, ou n da pra jogar coop, ou cai da partida coop, um sacrifício jogar nessa merda, e poucos jogos prestam...

Concordo, quem tá acostumado com a qualidade da steam não consegue usar um treco desse!
caioqueirozdez 2019
Pra mim, não funcionou
edgar.simoesdez 2019
Boa! Tô sem acesso ao console no momento, sabe se dá pra fazer pelo site? Se sim, tem o link?

Da sim. Só pego desse jeito
eduardoscdez 2019

Clicar no link te redireciona direto p site de compra
Não funciona.
Pra mim não funcionou, já tenho
Somente para quem ainda não possui o Ultimate
eduardoscdez 2019
4330140-EJkZe.jpgAqui funfou. De quebra converteu os outros meses de Gold que tinha e agora tá até Maio pagando 1 realzao
oikahdez 2019
Serve pra Pc?

Sim!

Tanto para PC quanto para console. Não sei se pode divulgar esse tipo de site (caso não possa, é só algum moderador avisar que eu excluo), esse link tem a lista de todos os jogos disponíveis para PC: trueachievements.com/xbox-game-pass-...games
Sou conta antiga e não funcionou.

Como aparece pra você? Meu Game Pass acabou dia 25 do mês passado e consegui normalmente.

Aparece apenas para gerenciar. Mas talvez seja pq ainda tenho game pass, o meu ainda não acabou.
_d0ugdez 2019

O meu aparece a mesma coisa (annoyed)
halkedez 2019
Aqui não rolou :/
Não deu pra mim :(
gasanguidez 2019
Deu certo aqui, fui pelo console lembrando que tbm tem o discord nitro de brinde e no discord deu para resgatar mais 2 meses de ultimate
fernando099dez 2019

Mano, como eu pego o do Discord? Já faz tempo q eu assinei e ainda não recebi nada no e-mail, nem notificação. Eu tenho conta no Discord.
gasanguidez 2019

Então mano eu peguei pelo xbox o mes gratis do nitro ai pelo discord do pc tinha como resgatar os dois meses, acho q vc tem q ta com o nitro ativo e ir na aba presentes do discord

Olá, entre em contato com o suporte e informe que você não consegue acessar o seu código Nitro
Assim você recebera o seu link de ativação via e-mail

Selecione a opção "Fale conosco" https://beta.support.xbox.com/contact-us

Chat web disponível até às 21h

Eu fiz isso mais cedo e o atendente falou pra eu aguardar, pois chegaria através de notificação do app do Xbox Beta. Ele disse que não tinha uma data exata para chegar, mas o prazo é até 31 de março.

Geralmente leva até 7-10 dias para o recebimento, podendo ser enviado pelo Xbox Beta, mas recomendo que fique de olho no seu e-mail Outlook

Já que o App do PC ainda está em fase beta, não tem uma integração completa para dividir o Ultimate do Game Pass normal

Obs: Lembre de anotar o protocolo e caso perceba a demora para o recebimento da recompensa, entre em contato novamente
oozarudez 2019
Tentei aqui e apareceu 39.99 o meu ainda tá ativo doa últimos 3 meses por 1. Aparece extrnder 39.99
yanpinheirodez 2019
Vale a pena pra quem tem game pass so pra pc?
fernacledez 2019
Aqui deu certo! Obrigado (y)
vosslerJogador nº1dez 2019
Conta antiga aqui, e deu certo.
Expira em 20/03/20, obrigado fera (y) ;)
Vlw! Aqui funcionou
brunoleoneldez 2019
Como tá rolando? Tenho ultimate ativo e não tô conseguindo
Está Valendo muito a pena tem gear 5 e outterworld dois lançamentos top
Está dando erro o link
Link quebrado
emerson379dez 2019
Link dando pau. Essa promoção é só para quem não é usuário, não é verdade?

Mas eu n sou ainda. Quero assinar, mas o link está quebrado

Coloquei outro link ai
vicedez 2019
Essa promoção tá rolando faz tempo, pesquisa xbox game pass ultimate 1 real que acha. Pode já ter conta sim, peguei ontem

É parece que tem um tempo mesmo, mas vi só ontem chegou na hora certa, não vou gastar grana na steam esse final de ano
rprocopiodez 2019
(Eu irei ler ainda, mas se alguém puder adiantar vou agradecer kkkkkkkkk.)
Depois desses 3 meses, pode cancelar sem encargo? (Apesar que 14 reais por mês não parece ser pesado)
jhony_clovisdez 2019

Pode sim, só desativar a cobrança recorrente no Site da Microsoft
Pode cancelar sim, mas o game pass não é 14,90 e sim 150 a cada três meses.
alcajordez 2019

Eu uso a do Pc assinando vc vai nas opções e desativa a cobrança recorrente isso é, quando terminar os seus meses ele vai pedir se vc quer renovar a assinatura. O de Pc por enquanto tá 14,90 o do xbox e mais caro cento e pouco se não me engano
arthur_rdez 2019

Pode assinar e cancelar no minuto seguinte.

Já assinei essa de 1 real pelo menos umas 4 vezes kkkkkk
rprocopiodez 2019

Sim, eu já fiz isso, valeu.
Pra quem não está conseguindo , e só recarregar a página que da certinho, acabei de pegar mesmo já tendo assinado essa promo outras vezes . Depois só lembrar de remover o método se pagamento pra não ter a cobrança de R$39 após os 3 meses.
fosterstegodez 2019
Eu já fui assinante, mas não era agora! E assinei por 1 mês por 1 real e ganhei outros 2 meses!
emerson379dez 2019
Eu tenho assinatura até 2022. Eu tinha Live Gold de quase três anos foi quando apareceu a promoção , atualize para ultimate por r$ 1 aí eu atualizei e fiquei com o ultimate por quase três anos.
Deixa eu vê se entendi, eu vou paga 1 real pra 3 meses? E se eu cancelar antes dos 3 meses se eu cancelar eles não vão cobrar né?

Não tem problema, pode cancelar a cobrança antes de encerrar os 3 meses
Você poderá usufruir do tempo restante, e você não será cobrado depois

Então posso assinar que eles vão cobrar só 1 real mesmo né?
jhony_clovisdez 2019

Sim, só cancela depois
samleedez 2019

Assinei semana passada e cancelei a cobrança recorrente na mesma hora, vc continua com os 3 meses.

Então eu assino e já cancelo na mesma hora?

Sim
É só ir na opção "Desativar cobrança recorrente" na sua conta Microsoft

Vlw mano deu certo aqui
victoraudez 2019
Quando eu baixo algo por ai eu tenho que continuar com a assinatura pra continuar jogando ?
diegozagaliadez 2019
Gente, mais vale à pena comprar a Live Gold por 1 ano em diante e converter pra Game Pass Ultimate por 1 real. Eu tinha 2 anos de Live Gold e converti pra Game Pass Ultimate por apenas 1 real. Se botar no papel, é uma ou a duma vantagem.
eli100dez 2019

Explica melhor isso aí por favor.
diegozagaliadez 2019
Vc tendo a assinatura da Live Gold, usando o link desse post, vc vai transformar sua conta de Live Gold para Game Pass Ultimate por apenas 1 real.

Live Gold: Assinatura pra jogar online, e ganha alguns jogos por mês (Games with Gold) Cerca de uns 150 reais/ ano.

Game Pass: Literalmente um Netflix de jogos , sendo que ao cancelar o serviço, nenhum jogo fica pra vc. Cerca de 29,90 por mês

Game Pass Ultimate: é a junção dos dois serviços (Games with Gold + Game Pass), que separada custa 119,90 a cada três meses.

Eu já tinha a Live gold por 24 meses, e assim que comprei esses 3 meses da Game Pass Ultimate por 1 real, AUTOMATICAMENTE fiquei 27 meses de Game Pass Ultimate. Entendeu?
Ainda tá caro (lol)
Acabou... fui pegar e tava 1 real... fui logar... fazer umas coisas e acabou ;--; agr é 13,99
Kkk não consegui a tempo
diegolir4dez 2019
Depois do primeiro mês paga quanto por mês e se tem como cancelar se eu quiser, antes de cobrar o segundo mês .
john__O sabe tudodez 2019

14 e da pra cancelar antes
loosedez 2019
Deu certo, vlw
digo28k2dez 2019
Quanto sai o gamepass pra PC sem estar essa promoção?? Eu tenho Ultimate, se eu assinar, não estende o ultimate, so o PC beta, ne??
edu1644dez 2019

É sim.
matheuslaradez 2019

Eu uso o ultimate no pc, funciona normal, consigo ter acesso a todos os jogos (y)
Eu adicionei o cartão, coloquei pra pagar. Cobrou 4 reais de "confirmação/validação " do cartão que seria estornado. No final não tô com o game pass, os 4 reais não foram estornados. Vou ter dor de cabeça pra conseguir o estorno.
Eu fiz no início com 3 meses por 1 real! Agora pago 13.99.

Vale cada centavo! É muito baratoooo!
Eu gastava por ano uns 200 reais com jogos.
Agora pago menos e tenho muita mais.
Pena que a plataforma no pc é muito ruim, Beta até justifica mas..., downloads corrompem, pasta de instalação é uma bagunça, entre outros problemas.

Sempre tive PC e nunca tive esse problema. Talvez o problema maior do PC é sentar, ligar e jogar.;)

Em 25 anos jogando no PC, com conhecimento de programação, qualquer cidadão tem consciência do que é um código ruim de um código bom. Fora que como citei o programa é beta.

Tirando gears of war, nenhum jogo relevante de pc vale a pena o degaste de corromper os downloads e afins proporcionados por esse belo software.
loosedez 2019

Bem estranho. Downloads corrompidos não existe desde o momento que criaram launchers, a não ser que baixe torrent e piratas da internet, é impossível download corrompido, algoritmo de checagem não deixa. Games Microsoft store nem usuário administrador tem permissão pra entrar na pasta... Não tem como existir bagunça. Uma vez ou outra da problema no PC, não devido aos jogos mas sim por causa de adwares, spywares, windows update e por aí vai. Se usasse computador fechado como console só pra jogar, pode ter certeza que nunca vai dar um problema na vida, só que quem vai usar computador pra jogar se pode sair baixando filme, seriado, pacote office (trabalho e escola), música, testar jogo crackeado ,fora as outras mil utilidades.
Isso sai por 1 real direto, não pego porque não vale 1 real, imagina 13
thiagolappdez 2019

Você não pega porque você não tem Xbox One. ¯\_(ツ)_/¯

Tenho Pc e acho jogo caro, imagina pagar 300 reais no re3 e saber que tem por menos de 100 no Pc. A vida não é fácil mesmo
thiagolappdez 2019

Só ter Xbox e assinar game pass. Ainda dá tempo de corrigir escolhas erradas.
andersonrndez 2019

Tem gamepass pra pc, pra que o cara vai compra xbox? Re3 120 reais no lançamento na steam, na psn e xbl ta 220. Varias lojas pra escolher onde comprar o jogo. Assassins creed odysey ta 20 reais na epic.
thiagolappdez 2019

O mesmo vale ao contrário. Tem gamepass pra console, pra que o cara vai comprar PC? ¯\_(ツ)_/¯
andersonrndez 2019

Não sou que to falando pra um cara que tem pc comprar um xbox pra usar gamepass. Mas tem varios pontos, poder usar tanto teclado e mouse quanto controle, poder ajustar o jogo do seu jeito, 60fps +++, exclusivos, biblioteca desde a época de MS DOS, emuladores. De quebra da pra usar pra trabalho.
thiagolappdez 2019

Mas também sou eu que estou falando. Pra um cara que tem Xbox, comprar um PC pra usar game pass não compensa. É possível usar o mouse e teclado no Xbox também. Também pode ajustar o jogo ao seu jeito (você deve jogar no fácil não é demérito algum). Biblioteca imensa também desde a época do primeiro Xbox, MS-DOS? Tem um simulador de DOS que você consegue jogar via web browser no Xbox. E de quebra Xbox é só diversão, trabalho eu deixo no trabalho. 😄
andersonrndez 2019

Quando digo ajustar o jogo é aumentar e diminuir o grafico, resolução, fps.
thiagolappdez 2019

Olha outra desvantagem do PC, o Console já te entrega ajustado na melhor performance possível.
andersonrndez 2019

E teclado e mouse no xbox funciona mas nos jogos são bem limitados, a nao ser que compre aqueles adaptadores que simulam teclado e mouse como controle
andersonrndez 2019

No pc tem isso tb, existe um padrão recomendado. Quando o jogo nao têm o proprio aplicativo da placa de video faz.
thiagolappdez 2019

Ou seja, PC eh igual console e vice versa.
loosedez 2019

Realmente, eu como usuário de PC não tenho bem como defender algumas coisas, e comodidade é uma delas, não tem como competir nisso contra console, dois botão tá pronto. A única coisa que minha opinião não dá, é pagar 250 em jogo, se não me engano a Sony cobra 40% royalties sobre os jogos, surreal o valor. Sai muito caro ter console nos dias atuais, o pessoal fala muito de PC caro master Race mas quando coloca na ponta do papel gastou mais 8mil com console e jogos, se a pessoa tiver um perfil consumista tipo eu então que zera um jogo por semana e não tem paciência pra jogar o mesmo jogo ano todo (FIFA, fortnite, etc) fudeu (:I
Sonho da minha vida e voltar a ter consoles destravados, passar na vendinha com 50 reais e voltar com 20 jogos.
thiagolappdez 2019

Eu sou totalmente contra pagar esse valor cheio em qualquer tipo de mídia digital. Só o fato de esperar alguns meses já cai 60, 70% do valor.
Fora que comprar uma mídia digital é meio falso esse direito de compra da propriedade, lá no fundo a gente adquire licenças que podem expirar em qualquer momento, basta ler a letras miúdas.
Por isso acho mais honesto pagar por um serviço, pois você sabe que é temporário.
gabrielzdez 2019

Encontramos um consolista aqui. Poder jogar jogos indie no pc em 4k (de verdade), é outra coisa amigo, fora a parte de ter que pagar para jogar online. PC é diversas vezes melhores, comprar um não é fácil, mas o que você vai economizar em jogos (jogando na hora do hype), já paga o PC, mas cada um é cada um né.
Prefiro jogar jogos no mesmo ano do lançamento, esperar 2-3 anos pra jogar acaba ficando meio chato. E Indie eu tenho adoidado na steam XD
thiagolappdez 2019

Os exclusivos saem na mesma hora. E os 3 jogos que concorreram a goty esse ano, já estão no game pass.
Fora que, Indie de graça eu tenho toda semana na epic store então....
Exclusivos da micros: krakudaum, witch e Forza, só sucesso
thiagolappdez 2019

Esses jogos não conheço. Depois da uma pesquisada melhor o catálogo é imenso.
gabgmdez 2019
Aqui foi, deu tudo certo
aqui so aparece para estender pelo preço normal
fabio.rubensjan 2020
funciona para usuarios antigos?
Preço original: R$39,99, preço atual: R$1,00 (97% de desconto)
Compre o Ultimate 1 mês e ganhe 2 meses de graça

Inclui o Xbox Live Gold e acesso ilimitado a mais de 100 jogos de console e PC de alta qualidade

Acesso ilimitado a mais de 100 consoles de alta qualidade e jogos para PC
  • Novos jogos adicionados a todo o momento
  • Títulos do Xbox Game Studios quando estrearem
  • Descontos e ofertas exclusivos para membros
TAMBÉM INCLUI:
  • 386725.jpg(UM VALOR DE R$ 29/ MÊS)
  • Inclui Deals with Gold, Games with Gold, multijogadores para console
  • 1 mês de EA Access
  • 3 meses de Discord Nitro
jownbarrosjan 2020
Não está abrindo a página.
Lembrando que GTA 5 foi adicionado ao Game Pass
arieltrigolijan 2020

Console, ne?
fg.ribeiro49jan 2020
Link tá com erro
hugojardeljan 2020
Erro 404
N tenho console, consigo jogar todos no PC?
arieltrigolijan 2020

O catálogo é diferente para cada plataforma, uso no Pc e por 1 real é impossível estar insatisfeito.
emerson_igorjan 2020
Esse é só para novos usuários. Qm já está inscrito no ou já foi inscrito n vai aparecer
4369664-9yRUs.jpgEu não entendi muito bem..3 meses por 1, após 119 por trimestre + 29 do Xbox live Gol, é isso?? Alguém tira essa dúvida pro favor?
andersonhsijan 2020

O ultimate (119 R$) já inclui a live gold
lucasigrejajan 2020
Só pra novos usuários???
ruy.santosjan 2020

Sim, só para quem não tem assinatura.
msmartinsjan 2020
Pode pegar e dxr guardado,pra ativar dps?
Pq meu pc ta ruim no momento

Não
A partir do momento que você compra os meses já começam a contar como se estivesse sendo utilizado
Bom informar que está promoção só é válida para novos assinantes do Xbox GPU.
pedrounesjan 2020
Uma dúvida: se eu cancelar o game pass, eu consigo assinar dê novo por essa promoção?
julianapradojan 2020

Tb quero saber
caioqueirozjan 2020

Mais fácil criar uma nova conta, colocar como principal no console e assinar. Aí é só voltar pra sua conta original e aproveitar
pedrounesjan 2020

Eu pensei em fazer isso, de usar a conta da minha esposa pra isso, mas aí os GWG vão ficar divididos e depois vai ser uma confusão pra achar qual jogo tá em qual conta
caioqueirozjan 2020

Os jogos ficarão disponíveis nas duas. Você tem apenas que selecionar o perfil ativo na hora de jogar
fernando099jan 2020

Não
Me cobrou 2x,4 reais e dps 1$,5 no total!De toda maneira muito barato por 3 meses!
thiagoalrodjan 2020

Será estornado depois.
alissonizzojan 2020
vou comprei! obrigado
Old but gold, sempre bom lembrar a galera
gustavobuzzijan 2020
quais jogos tem

Gears, forza, halo, Metro, tomb raider e mais um bocado de jogo bom.
Como funciona isso? Eu tenho só o controle wireless do Xbox que comprei pra minha mãe que gosta de jogar Mario. Kkkkkk
Eu uso um emulador no notebook.

Pra jogar desse pass aí eu preciso ter console ou só pc mesmo?

Basta um pc com win10, que possui a loja de apps da microsoft.
tiagodamianjan 2020
O serviço serve pra PC e console, pode ter um deles ou os dois. Só que seu PC precisa ter hardwarw suficiente para rodar os jogos, essa é a questão, mas tem bastante jogo leve, jogos indies muito bons vale apena 1 real pra testar
kamikasejan 2020
Recomprei de novo por 1 R$ kkkkkk
a unica coisa ruim deles , é que nao funciona nenhum controle, exceto o do XBOX , ai quebra as pernas , e fora que o wolfensteineu nao consegui instalar nem por um decreto, infelizmente peguei a assinatura por 3 meses , e joguei um pouco do forza só. Ainda bem que foi só 1 real mesmo.
Já uso desde dezembro

Tenta mudar de navegador ou ir pelo celular

Já aconteceu comigo também. Mudava depois do login

Daí fica só assim ou ainda tem chance de mudar para 3 meses e aí então eu pegar? heiauheiuhae Desculpa te incomodar com perguntas. #)

Comigo mudou depois de uns meses
emanuelsccpjan 2020
Compensa pagar os 40 reais por mês?
alissonizzojan 2020

é 40 por 3 meses
Não precisa continuar a assinatura, assina, depois de cobrado, interrompe a cobrança recorrente, quando acabar o período de assinatura pega de novo, nunca paguei mais de 1 real, as vezes pego 3 meses na promoção (essa já é a segunda) e as vezes só um, mas a promoção até então pra mim sempre funciona.
Aproveitando que estão falando de Game pass, assinei o ultimate de R$ 1,00 por 3 meses, agora vi que o game pass normal para PC, tbm está de R$ 1,00 por 3 meses. Alguém poderia me informar se dá para assinar sem problemas o normal e cancelar o ultimate ( qnd chegar perto da renovação) para ficar com mais 3 meses do normal?
kunpfev 2020
Pra todos?
jh0ny29fev 2020
Aqui o primeiro mês é 1 real demais meses 39,99.

Nunca ativei o serviço na minha conta.
Aqui é só para o 1° mes
feulpsfev 2020
Aqui apareceu assim e eu já tenho o game pass
4477484-S2cHj.jpg
kauehlzfev 2020
Liberou 3 meses por 39,99 reais pra mim.
Já tinha assinado antes e venceu recente.
Funciona pra quem tem xbox tbm?
danielr02fev 2020

Acho q sim
joaoefelfev 2020

Sim
tiago.bastosfev 2020
só pra quem nunca teve gamepass. tentei agora e não foi.
Eu não entendi... a gente pode jogar esses jogos no PC.. é isso? Eu não tenho o console...
mrvictorfev 2020

Sim, dá para jogar no PC

Massa.. valeu
lucasporzeltfev 2020

Tem um app chamado Xbox game pass (próprio da Microsoft) lá vc tem o catálogo de jogos de PC, pois não é o mesmo do console.
Ta off o link pra vcs?

Tá.. eu abrir pelo google mesmo
roniel_airesfev 2020
Link tá off
devaniofev 2020
Já comprei esse mês por 13 reais , se eu cancelar e comprar esse vou ganhar mais 3 meses?

Acho que é válido somente para novos usuários. No caso, só cadastrar outra conta com outro e-mail e CPF. A não ser que você faça questão da mesma conta.
Deve ser só pra pessoas selecionadas porque tenho assinatura e pra mim só aparece 39.99..
leandrovrfev 2020
Eu nunca tive game pass e apareceu só um mês por 1 real
juninho448fev 2020
É 1 mês por 1 real, não?
leandrovrfev 2020
2 mês por 1 real o primeiro mês
Link atualizado
jeancarlos8fev 2020
A assinatura do gamepass funciona tanto no console qnt no PC ou tem q fazer duas assinaturas distintas?
mrvictorfev 2020

Caso você assine o Ultimate, será válido no PC e Console
mrvictorfev 2020
PC = 3 meses por R$1
Ultimate = 1 mês por R$1
Pra quem já tem XGP no PC, e quiser estender a mensalidade, terá que criar outra conta, pois não é válido pra quem já possui uma conta no XGP.
39.90 aqui
Vale pra quem já teve ?

Não, o mangue acabou! Microsoft cortou o barato de pessoas (como eu) que pongava nesses 1 real constantemente kkkk agora só pode 1x...
Isso nem é mais "promoção", já é valor fixo pra primeira assinatura!! Toda semana vão criar anúncios disso agora? Se virar moda vão criar também dos 30 dias grátis de Netflix, Amazon, etc.. esse 1 real já virou fase de testes, o valor simbólico é pra ter cartão de crédito cadastrado e poder renovar, empresa esperta kkk
rodrigorrfev 2020
Vou e crio um novo e-mail.
Uso e pago 1 real.
4 e-mails garantem o ano por 4 reais.
Woot woot

vc joga no pc? mais como vc faz pro seu progresso continuar da onde vc parou no email que usou anteriormente? no caso se jogar pelo PC.

Não salva. Não dá pra ter tudo.
leandrovrfev 2020
É um real por um mês não 3 meses um real

Então.. quando eu fiz tinha 2 opções.. 1 mes.. e 3 meses... eu selecionei 3 meses.. paguei o 1 real (parcelado, é claro).. mas depois que validou.. só contou 1 mês gratis... entendi nada... me passaram a perna...
leandrovrfev 2020
Eu nunca tive e só tá aparecendo um mês
revivendo o post!!! Ainda ta os 3 meses por 1 real? nunca assinei esse game pass

Para mim aparece um mês por R$1.
renatogdossabr 2020
Alguém sabe se a conversão de 3 anos ainda está rolando?
Hoje consegui converter meus 14 meses restantes de Live pro Gamepass ultimate por R$1

Continuou 14 meses?

Massa (y)
renatogdossabr 2020

Boa! Fazer um estoque de live e converter hehehe
É primeiro acesso?
jose507mai 2020
Vale a pena?
thiagolappmai 2020

Não vale a pena é tanta opção de jogo que você não sabe qual jogo começar. Ou começa vários jogos e termina nenhum. Resumidamente um desastre. A melhor coisa a se fazer é comprar um jogo por 250 reais, pois moralmente você acaba sendo obrigado a jogá-lo, zera-lo, e fechá-lo 100%.
joao.goesmai 2020

Game Pass foi a melhor coisa dessa geração.

Retardado e um elogio
thiagolappmai 2020

Mais uma pessoa que assinou o serviço. :|
rastelinhomai 2020

Que pena que alguns não estão entendo a ironia e o sarcasmo. O que será que pensaram ao ver uma geladeira do series x atrás do cara na última live do Xbox né. A revolta deve ter sido grande. Kkkkk
4722354-adoWW.jpg

Você está num aplicativo de promoções e diz que é DESASTRE o serviço de 30 REAIS que oferece centenas de jogos, dentre eles, jogos AAA com excelentes críticas? Se não funciona para você amigo, beleza, não assina e continua pagando mais de 200 reais em um único jogo, não são todos que podem arcar com esse luxo, afinal, estamos no Brasil, um dos países com maior desigualdade social do mundo. Agora ficar cagando regra em aplicativo de promoção, e dizer que é preferível pagar 250 reais em um único jogo? Vai se fuder, retardado.
rastelinhomai 2020

Essa frase aqui no pelando tá no mesmo estilo da "está disponível?" no marketplace do Facebook. Rsrs lógico que vale a pena fera! Você gasta quanto com jogos por ano? Olha o preço de um jogo que você gostaria de jogar e que tá no game pass, com uma live Gold de 140 você tem todos esses jogos por um ano, se tiver com grana, bota logo três anos, se a grana tá apertada, divide com outra pessoa e bota o console dela como seu home que os dois usam a mesma assinatura tranquilo. Se bobear você pode dividir o game pass PC com uma terceira pessoa ainda. 3 anos por menos de 210 cada! Se bobear vai cair uma questão dessa no Enem desse ano! Kkkk
thiagolappmai 2020

Gente que loucura.

Fala bosta não cara, já sei vários jogos com o XGP, jogos que eu nunca iria comprar pq julgava sem caros pelo conteúdo mas só excelentes jogos AAA, incentivo muito grande para os indies, sempre que pego um jogo lá vou até o final, e economizo muito durante o ano.
thiagolappmai 2020

Você zerou os 300 jogos? Parabéns.
thiagolappmai 2020

Respondendo como se fosse outra pessoa:

"Cair no Enem? Tu tá maluco? Você tem noção que estamos passando por uma pandemia, o Enem tem que ser cancelado. Diretas Já!!

Ou ser inteligente, comprar jogos na promoção da semana, se tiver pouca grana, tem jogos saindo até entre 10 a 20 reais como Battlefield 1, Titanfall 2, Need for Speed, etc.. entre muitos jogos que saem na casa dos 30 a 40 reais (muitos, a maioria na verdade).

Porém dá pra fazer máfia, cria conta nova fake e ativa 1 real, acabou exclui tudo e cria outra! Fica nesse loop infinito.

Quanto tempo você leva pra zerar Fallout 4, eu não termino em um mês nunca.. jogo grande, cansativo e tenho outras coisas pra jogar também.. ele tá na promoção da semana por 20 reais, metade do valor da assinatura básica do GamePass..
thiagolappout 2020

Cara eu fui irônico.

Percebi isso, mas tomei gancho.. (y) (y)

até hj nao zerei nem gta 5 nem RDR e RDR2, sao jogacos, mas além de ter pouco tempo por causa do trabalho, as vezes to cansado demais pra jogar. prefiro ver youtube, um video ou uma serie. pra mim o gamepass faz mais sentido ,varios joguinhos pra quando eu quero passar um tempinho sem compromisso, os pouco jogos que eu zerei ultimamente foram jogos indies que me prenderem do inicio ao fim e que eram curtos. tenho ps4, um xone e um note gamer, e to pensando em vender tudo. quem diria, na minha adolescencia pensava "quando tiver dinheiro vou ter todos o jogos e consoles e vou jogar tudo. e hj eu olho pra eles e me dá um preguica...
thiagoalrodjul 2021

Um gamer que tem preguiça de jogar é tipo um pescador com preguiça de colocar a isca no anzol kkkkkk

brother te entendo perfeitamente, fico o dia no PC trabalhando, quando paro de trabalhar só quero ir pro sofa assistir qualquer coisa na TV, tem horas que nao da vontade de jogar nada, isso porque tenho mais de 200 jogos na steam e Epic games, um jogo que estou me divertindo bastante é o horizon chase, que foi inspirado no saudoso top gear.

onde eu disse que sou "gamer"? segundo, jogo bem mais no celular , numa fila de banco, num momento tranquilo. jogo uma partidinha de fifa,pes, nba, meia horinha de gta na loucura e por ai vai. nao disse hora nenhuma que era hardcore. é que nem vc ter um supercarro, vc nao é piloto e dificilmente vai usar tudo que ele tem pra oferecer. mas vc quer ter do mesmo jeito.
thiagoalrodjul 2021

Sim, é que geralmente cada pessoa tem um hobby, ter preguiça de fazer o seu hobby não faz sentido, vc no caso mudou, gosta mais de outras coisas agr.
Eu, por mais que tenha a rotina corrida tb, faço questão de pegar aquelas duas horinhas vagas e jogar um game. É meu hobby.
lucasgxjul 2021

Como vc conseguiu descrever minha vida com os jogos? Kkkkk

A questão de que eu gosto de jogar,assim como um peladeiro gosta de pelada e eu gosto de futevôlei , mas eu trabalho 7 dias por semana , me falta energia. É diferente. Imagine o peladeiro que trabalha o dia inteiro como pedreiro , chega no fds por mais que ele queira jogar bola,O cara tá quebrado. Eu passo o dia inteiro usando a mente e o corpo , as poucas horas que tenho eu queria muito jogar. Na época forte da pandemia eu joguei bastante. Mas agora meu cérebro diz "putz , vamos só ver uma série e dá uma namorada" .
pedro_neivamai 2020
No caso essa será a mensalidade ou apenas nesse mês?

Retardado
thiagolappmai 2020

Assinou o serviço né? Boa sorte amigo.

Retardado.
thiagolappmai 2020

Então não assinou o serviço é isso? :/
gspindulamai 2020

(lol) (lol)

Jantando essa hora? Cuidado com os carboidratos

Realmente só disse porcaria, quem quiser zera, quem quiser não, quem quiser jogar todos joga, quem quiser jogar apenas um pra zerar zera. Nesse caso depende de cada um escolher a maneira que vá melhor satisfazer suas vontades quanto aos jogos disponíveis. Deixa de falar burrice.
thiagolappmai 2020

E quem quiser falar porcaria pode falar também. Todo mundo pode, mas entender ironia e sarcasmo poucos terão essa habilidade inapta.

Acho que ele está sendo irônico.
pedrofgamamai 2020

MEU DEUS DO CÉU
Não tô crendo que esse pessoal não soube entender que isso foi ironia...
É R$: 1 real só no primeiro mês né?
thiagolappmai 2020
Sim, somente primeiro mês.
Todo mês eu consigo uma promoção dessa de um real, ai eu troco os pontos do Microsoft rewards e pego de graça o gamepass

Como é?

Como? Pq já tentei pegar essa promoção pela 2° vez e não consegui

Procura no teu xbox, o aplicativo do microsoft rewards faz la as missõesinhas, dps de terminado vai no app no bing ou no site no pc tem mais lá. Aqui o site do ms rewards:

https://www.microsoft.com/pt-br/rewards

Dá para fazer uns 300 por dia e tu tiver uma outra conta tbm da p farmar na outra e passar p tua principal.

E segue esse reddit:

https://www.reddit.com/r/MicrosoftRewards/

Lê lá o FAQ deles q tem mais informações e também acompanha lá que os caras falam mais formas de conseguir pontos.

Aqui no meu xbox, eu tenho duas contas, minha e do meu irmão, ai não sei o pq qnd acaba o gamepass a 1 real na minha conta, eu vou na outra conta e aparece a mesma promoção de 1 real, ai vou fazendo assim mesmo, alternando as contas.

Qnd tem promoção na minha compro e qnd tem promoção na do meu irmão eu compro na dele e vou assim, se não aparecer no dia q acabou o gamepass, eu espero um pouco e sempre vem essa promoção.
mateusportomai 2020

Por favor, como faço para passar contas da conta secundária para a principal?
mateusportomai 2020

Contas=pontos

Tu vai no site do microsoft rewards, depois vai em comunidade e depois em doar pontos, como na foto:

4736833-JCPPK.jpg
mateusportomai 2020

Valeu!
Ótimo para mendigos
Comprem 12 meses de live Gold depois adicionem esse e fiquem com 13 meses de ultimate (y)
da pra fazer isso pra qm já fez no passado?
Se forem fazer a conversão com a live Gold lembre de adicionar primeiro o código da live para depois comprar a promoção, se comprar primeiro o de 1 real e add depois a live não dá.
Game pass é o que vai me fazer comprar um Xbox séries x ao invés de um PS5
ericgpmai 2020
se eu já tiver 12 meses de live gold e assinar essa promoção de 1 real vou ficar com 13 meses de ultimate game pass? ou não?

Sim
ericgpmai 2020

tem certeza? kkk se tiver vou pegar 12 meses de gold e assinar agora
thigasmai 2020

Não deu certo aqui, eu peguei 12 meses de gold e quando eu vou fazer o upgrade dá essa mensagem aqui:
4722617-NumWh.jpg
ericgpmai 2020
eu achei esse link de atualização da conta aqui https://www.xbox.com/pt-BR/live/gold/upgrade
talvez por ele de
thigasmai 2020

Nem por esse link deu certo, acho que tô com alguma Zika kkkkkk pra você deu certo?
thigasmai 2020

Fiz por esse link e não deu certo tbm. Pedi o reembolso dos 12 meses de live e fui assinar a oferta de 1 real e adivinha??? Não deu erro nenhum kkkk acho que eles estão fazendo de propósito pra gente não dar uma de espertinho hahahah
rastelinhomai 2020

Quer dizer que você já teve ultimato, mas agora estava só com live Gold, 12 meses ativos na conta, tentou fazer a conversão pro ultimato novamente, mas deu erro, pediu estorno dos doze meses de live Gold, aí conseguiu converter pra ultimato, mas somente um mês? Na primeira promo sapequei 36 meses de ultimato e tô sussa, mas alguns amigos vacilaram e converteram poucos meses, agora estão querendo fazer a conversão novamente, mas não tem certeza se vai funcionar já que a conta deles já usou essa promo do ultimato anteriormente. Lógico que nada impede de criar outro perfil, lotar de live Gold e converter, mas aí fica ruim pra quem compartilha conta botando outro vídeo game como home.
Oque não pode fazer é o contrário assinar o 1 real e depois digitar o código da live ou comprar a live.
durancaiomai 2020
Lembrando que é apenas para quem não participou ainda do GamePass por R$1 recentemente
Seria uma delícia se eu tivesse Xbox, mas que pena que não tenho... Vai ficar pro futuro, kkkkk.
lucasguerramai 2020

É pra pc tb
igor_avilamai 2020

O gamepass ultimate inclui o gamepass para Pc, tem uma lista de mais de 100 jogos também

Bom dia amigo.esse ultimate serve pra pc também no caso Windows 10 e so para alguns jogos

Como é, pagando isso daí eu posso baixar os jogos de boas? Aí depois que acabar não posso jogar mais de boas não? Eu sinceramente não sei como funciona pra pc...

Vc vai ter o jogo enquanto tiver a game pass ou/e enquanto ele estiver no catálogo. Se tiver ele baixado no seu pc e uma dessas coisas acontecer, ai terá que comprar o jogo pra continuar. Mas isso n acontece tão facilmente. Eles mais adicionam jogos do que tiram. O principais títulos dificilmente são removidos. Vc pode jogar todos os jogos sem problemas (a não ser pelo armazenamento que precisa ser grande caso queira baixar vários de uma vez haha)
jonaszmai 2020

Vc assina a Netflix? ele é igual, enquanto paga joga, parou de pagar a assinatura pausa... se vc assina um ano vc gasta 131 reais (gold 1 ano ta 130 na amazon)... eu joguei jogos que eu teria que pagar pelo ps4 (Metro exodus, street of rage 4, shadow of mordor - os 2 - forza 4 (jogo absurdo), vou jogar minecraft dungeos.... fora o Pes20 que meu filho joga, minecraft, my friend pedro, e um monte de outros jogos
jonaszmai 2020

Serve sim, vou te passar a lista de jogos
jonaszmai 2020

segue o link com os jogos para pc
pxb.net.br/comunidade/index.php?thre...7213/
serizawamai 2020

Serve pra pc
feotzmai 2020
Tá assim faz muito tempo

Postava aqui meu consagrado eu tava precisando pra renovar todos os games que tava jogando haha, eu fiquei feliz quando vi. Por isso postei, caso tenha mais alguém como eu
anders10nmai 2020

Mas ja tem tantos posts da mesma coisa. Numa pesquisa rápida aqui vi 5 posts nos últimos 30 dias sobre o Game pass por 1 real

Então agora tem mais um, pra relembrar
jonaszmai 2020

teria como vc editar e tirar alguns jogos que erroneamente colocou como sendo do game pass? GTA, cuphead e resident 7

Tiro sim, acho que foi no calor do momento selecionei todos os bons que tinha Game Pass escrito haha
digo28k2mai 2020
O meu nao tava dando, agora tentei e foi, é sempre bom alguém postar pra relembrar.
dudu_velosomai 2020
E de um ano?
lucasguerramai 2020

É sim. Vai na fé

Compra 12 meses de live Gold, paga 1$ real que vira 13 meses de Xbox games pass ultimate . Que a live+ game pass
helder_melomai 2020

Estou com dois códigos de 6 meses da live Gold. Como faço?
jonaszmai 2020

Vc ja foi ultimate?
helder_melomai 2020

jonaszmai 2020

Insira primeiro seus dois códigos de Live gold (12 meses), após ativar, vá até a promoção de 1 real do ultimate e compre-a... pronto vc terá 13 meses de Game pass

Faço a mesma coisa e sempre funciona.
Nessa promoção passada já comprei 3 cartões Live Gold de 12 meses do Amazon. Em agosto vence minha assinatura Ultimate e vou fazer novamente.

Não entendi, exemplo, eu tenho gold até 2022, se eu assinar agora isso ai de 1 real da game pass, só tenho q pagar esse valor de 40 reais no final da gols ou já no próximo mês?
jonaszmai 2020

Fim da gold, lá em 2022, isso se tiver a cobrança recorrente, basta ir no site e tirar
matheus2110mai 2020

Pena que só vi esses comentários hoje. Ontem resgatei 12 de meses de live gold. Teria feito esse processo se soubesse.
denizalmeidamai 2020
Eu ganhei 4 meses de game pass por ter comprado o one s digital só dia 19 de setembro vou ter que pagar 40 kk
jonaszmai 2020
Então vai te que criar outra conta...

Sempre faço na minha assinatura, espero a live zerar e faço esse procedimento funcionando normal. 2 anos seguidos já
jonaszmai 2020

Certeza? eu não fiz, pq peguei 3 anos de live usei 2 anos (ganhei 2 meses) e vendi o outro cartão.
Como vc fez e deu certo, vamos explicar ao rapaz.

nao tem risco de ban no console? estou pensando fazer isto, criar perfil novo e colocar meu cartao de credito , haha .
jonaszmai 2020

Nenhum, até pq vc vai criar um perfil verdadeiro e vai pagar com um cartão verdadeiro, ah não ser que seu cartão seja clonado kkkkk e tu seja um golpista

hahahahaha

Não!
helder_melomai 2020
Muito obrigado pessoal!
Red dead só pra quem tem Xbox?
jonaszmai 2020

Sim, no pc não tá disponivel

Jonas então após vincular a gold no game pass, tem que desativar a cobrança recorrente?
jonaszmai 2020

vc terá ate 2022 pra fazer isso kkkk ne possível que vai esquecer
Tava por fora dessa coisas, vou assinar aqui então, Obrigado.

Só pra quem tem game pass.
Alguém sabe dizer onde tem o passo a passo certinho dessa promoção de pagar R$1,00 e fazer o tempo del Game Pass virar Ultimate?
jonaszmai 2020
Uma observação importante sobre o post: CUPHEAD não faz parte do game pass, nem RESIDENT 7 e nem GTA (saiu já, entrou red dead)

Show, já tirei, obrigado mano!
Vou comprar pra jogar Minecraft dungeons 😁
jonaszmai 2020

Rapaz estou na mesma kkkkk cheio de jogo "adulto" para jogar e só me vem esse jogo na mente
jonaszmai 2020
Quem tiver interesse, essa é a lista de jogos que valem conferir para o game pass para PC:
A Plague Tale: Innocence
Age of Empires: Definitive Edition
Age of Empires II HD: Definitive Edition
Alan Wake
Alien Isolation
ARK: Survival Evolved - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Blair Witch - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Bleeding Edge - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Bloodstained: Ritual of the Night
Darksiders III
Dead Rising 4
Dishonored 2
Final Fantasy IX - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Final Fantasy XV
Forza Horizon 4 - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Gears of War: Ultimate Edition
Gears of War 4 - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Gears 5 - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Gears Tactics
Halo: The Master Chief Collection (Halo: Reach, Halo: Combat Evolved, Halo 2)
Halo Wars: Definitive Edition - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Halo Wars 2: Standard Edition - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Hellblade: Senua's Sacrifice
Killer Instinct: Definitive Edition - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Kingdom Come: Deliverance
Metro Exodus
Middle-Earth: Shadow of War - Xbox Play Anywhere/Xbox One
My Friend Pedro
Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
Ori and the Will of the Wisps - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Prey
Rage 2
Sea of Thieves: Anniversary Edition - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Sea Salt - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Streets of Rage 4 - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Sunset Overdrive
Super Lucky's Tale - Xbox Play Anywhere/Xbox One
The Outer Worlds
The Surge 2
Wasteland Remastered - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Wasteland 2: Director's Cut - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Wolfenstein: Youngblood
Yakuza 0
Yakuza Kiwami
maxnoturnomai 2020
peguei novamente. valeu!
yuri.alvesDe graça, até injeção na testamai 2020
Já participei do Game Pass Ultimate a muito tempo. Mesmo assim consegui assinar por R$1.
edummai 2020
Obrigado por postar! Tá cheio de gente mal agradecida por aqui ultimamente...

Pois é ne a galera tá afiada ultimamente XD
Comprei 3 anos de live gold no submarino por 80,00 reais cada numa promoção que teve um tmp atrás, criei um novo perfil, adicionei os 3 anos de gold, assinei o game pass por 1,00 e agora tenho ultimate até dezembro de 2022 :D
feotzmai 2020

E isso funciona msm? Tô pensando em fazer
jonaszmai 2020

Sim, menor preço ad live de 1 ano hj é na amazon (129)
douglassousamai 2020
De novo?
Isso é padrão, é igual posta 1 mês de Amazon Prime de graça.
Tudo mundo sabe disso.
A moderação não deveria aceitar essa coisas, deveriam mesmo é criar uma nova aba pra fixar esse tipo de promoção.

Só serve para vir notificação atoa

Desativa meu consagrado (lol) (lol) olha quanta gente feliz aqui, só vc que não:(

Tu recebe notificação atoa quando comenta onde não quer receber notificação. Por exemplo, vai receber notificação do meu comentário..
Caso alguém assine, exemplo minha esposa assina Ultimate na conta dela e baixa o jogo no Windows 10, eu consigo logar na minha conta e iniciar o jogo no meu perfil? Gosto muito de pegar as conquistas.
O motivo da perguntar é porque tem como você comprar perfil que tenha determinado jogo, baixar e jogar no seu perfil, desbloqueando as conquistas (faço isso pelo site ownando.com.br).
serizawamai 2020
Eu ja tinha pegado isso de 1 real a mto tempo e peguei de novo agr, não sei como mas deu

Eu já peguei umas 2 ou 3 vezes... sempre aparece de novo.. não sei se é bug.. mas funciona...
Mas tbm já teve uma vez que eu esqueci de cancelar e cobrou automático... tem que ter cuidado.. (lol)
samuelrrmai 2020
Isso está funcionando?
Eu comprei para pc mas não apareceu a opção para comprar 12 meses, é renovado mensalmente, como faz para comprar 12 meses?

Só o PRIMEIRO mês tá na promoção por 1 real.. aí vc vai ter fazer assinatura anual depois que acabar esse período.. mas tem que ficar ligado pq cobra automático... então antes de acabar o primeiro mês... vc já faz a assinatura... senão ele vai te cobrar só 1 mês...

Não acho nem a pau essa opção pra comprar 12 meses, por mim ja deixava comprado agora
victor_brujun 2020
Tá valendo de tudo para ganhar essas medalhas... (lol) (lol) (lol) (lol)
weslleytonijun 2020
Ta cobrando 39 reais, sera que é pq ja peguei antes?
nyahcatjun 2020
[shortcode id="987821"/]
sim, só vale no primeiro mês, a menos q vc coloque em outra conta
[shortcode id="987823"/]
Irmão, cria outra conta e compra por 1 real, aí vc coloca ela como principal. Faço isso e pago 12 reais por ano apenas

se eu deixar minha oficial como principal em vez da fake da problema? porque vi que so pode trocar principal 5 vezes?
bito3ceolinago 2021

@JoãoPedro_SantosRodrigues‌ isso funfa com game pass no pc ou apenas xbox mesmo

Eu tô conseguindo comprar por 1 real, tirar a renovação automática e comprar de novo por 1 real. Já fiz três vezes
ianarthurjun 2020
Que jogos bons tem? Tô pensando em pegar pra jogar Ori and the will of whisps, o que mais vale à pena?
joaovitorcgjun 2020
[shortcode id="987834"/]
(lol) (lol)
[shortcode id="987835"/]
O que ganha tendo medalhas?
phaellobojun 2020
[shortcode id="987837"/]
Tenho até 8/21 peguei já última promoção dos 3 reais por mês aí deu pra acumular
joaovitorcgjun 2020
[shortcode id="987839"/]
nada
[shortcode id="987854"/]
O meu está sem a renovação automática e está cobrando 39 reais :(
jonaszjun 2020
Povo querendo monte de AAA (me incluo) e tou aqui jogando west of dead (passando uma raiva absurda) e the messenger kkkk
[shortcode id="987864"/]
Eu já ganhei as minhas 🏅 tô New mas tem que ser algo bom pois o pessoal, posta só pra poluir os feed's
joaovitorcgjun 2020
[shortcode id="987865"/]
tenta criar outra conta e bota como principal
joaovitorcgjun 2020
[shortcode id="987868"/]
verdade
lucastenjun 2020
[shortcode id="987882"/]
Procura na internet que tem a lista de jogos.
joaovitorcgjun 2020
quando compra o game pass o jogo e seu para sempre?
lone_sqqnjun 2020

Não, apenas pela quantidade especificada no pacote, nesse caso, um mês.
joao_brunojun 2020
[shortcode id="987910"/]
Cara, série Metro, Ark Survival, Alien Isolation, Overcooked, Dead by daylight, deadrising 4, age of empires 1 e 2, série Wasteland, Europa universalis 4, hearts of iron 4, No mans sky. Tem de tudo um pouco e vários desses jogos tem multiplayer massa, considerando que dá pra jogar tudo isso sem pirataria por 1 real é muito bom.
lone_sqqnjun 2020
Dá pra por no 360 e ficar só com a gold?
jonaszjun 2020
[shortcode id="987992"/]
Mesma coisa da Netflix...
lone_sqqnjun 2020
Até quando vai a promo?
davidsilva83jun 2020
[shortcode id="988025"/]
Medalhas!!!
joaovitorcgjun 2020
[shortcode id="988066"/]
entendi
[shortcode id="988107"/]
Stonks 8)
arkantrosjun 2020
[shortcode id="988206"/]
Amogo como faço sendo q sou do pc no xbox quando tinha eu sabia fazer.
[shortcode id="988397"/]
Tamo junto! O jogo é bom mas eu sou ruim :/
[shortcode id="988415"/]
Acredito que como está no Pc, vc tenha que ir criando várias contas e ir pegando esse mês por 1 real em cada, porém serão contas diferentes e não dá pra manter o progresso :/
johhnjun 2020
[shortcode id="988607"/]
boa
johhnjun 2020
[shortcode id="988621"/]
importante e jogar XD
tacaro.jul 2020
[shortcode id="989128"/]
Todos exclusivos da Microsoft.
Só por causa deles eu já assinaria jkk
Afinal é 1,00 por 1 ano ou só primeiro mês?
[shortcode id="989294"/]
Me explica melhor como tá fazendo
gmgeojul 2020
Se tiver a Gold já ativa o ultimate se ativa até o final da Gold?
[shortcode id="989409"/]
Ai com sua conta secundária consegue acessar todos os jogos da conta primária?
[shortcode id="989423"/]
Meu Deus que vergonha viu, caráter andou foi longe.
joaovitorcgjul 2020
[shortcode id="989539"/]
so um mes quem dera se fosse um ano
[shortcode id="989745"/]
Faz essa assinatura primeiro, porque a live Gold já está inclusa no game pass Ultimate e depois quando acabas você coloca a live Gold.
cetsjul 2020
[shortcode id="989820"/]
Tomei até um susto...vai pra 1 ano q assinei hahah mas vlwww
richard_diasjul 2020
[shortcode id="989846"/]
Puta análise essa ... Só pode ser ironia não tem como hahaha
thiagolappjul 2020
[shortcode id="989854"/]
Hahahaha
dornellasrjjul 2020
[shortcode id="989926"/]
Queria saber tbm. Pq se nao vou manter so live. Tenho mto jogo comprado pra jogar ainda
jonaszjul 2020
Jogos da primeira leva de julho anunciados:
1º - Soulcalibur VI (console)
9 - CrossCode (console), Fallout 76 (console/PC)
21 - Out of the Park Baseball (PC)

Jogos saindo no dia 15 de julho:
  • Blazing Chrome (console/PC)
  • Dead Rising 4 (console/PC)
  • Metal Gear Solid V (console/PC)
  • Timespinner (PC)
  • Unavowed (PC)
  • Undertale (PC)
willian774jul 2020
Alguém pode me explicar como consigo os 3 meses? só vi pra 1 mês
jonaszjul 2020

Por enquanto so 1 mes... os 3 meses devem" voltar no dia que a microsoft lançar o novo console.
jonaszjul 2020
[shortcode id="999394"/]

Nao meu velho.
[shortcode id="1002879"/]
obrigado por responder.
username95jul 2020
Baixou o valor? Antes era 39,90 para console
rodrigornjul 2020

FOI mau já concertei
rodrigornjul 2020
lembrando que pode fazer igual a mim eu faço a inscrição por 1 mês gratis e uns dois dias antes eu cancelo e faço novamente a inscrição por 1 mês, já vou fazendo isso a 3 meses não sei até quando vai durar isso rsrs aproveitem rsrs enquanto não acaba.

Dois dias antes? Kkk na mesma conta você faz isso
Mas esse é só pra PC? Não funciona no Xbox?
rodrigornjul 2020

o ultimate serve pra PC e console
rafael_vidaljul 2020
Para quem não tem gamepass ainda, pega o cartão de 12 meses em algum site e por mais + 1 real já vira ultimate. Sai por menos de 20 reais por mês o ano.
Não precisa cancelar dias antes, é só desligar a cobrança recorrente no site da Microsoft
vinisssaojul 2020
Kkk
alan.barbozaago 2020
Deve ser pra usuário novo.
lorendago 2020
faço esse esquema desde quando comprei o one. Acaba o período gratis de ultimate eu crio conta nova, ao todo gastei 10 pila de gold ate hj kkk
sandrorc98ago 2020

Vacilei, era pra ter feito isso também kkk, gastei 180 conto pra ficar Ultimate kk
galadoMeme ou promo?ago 2020

Mas quando cria conta nova os jogos não resetam para o início, perde todo o progresso?

Tá mas os jogos resgatados do mês, tu não consegue mais jogar? Só assinando novamente? Ou tem como fazer a nova conta, colocar em primária e os outros usuários podem jogar e usufruir tbm, inclusive dos jogos da Gold passados?

Caso vc se refira aos jogos da Gold, quem liga pra aquele monte de (poo) ?

Jogos de GamePass, que são muito bons, aí não perde nada!!! Mesmo vc pagando 40 reais por mês se sair do catálogo você também perde!! Então fica tudo igual pra todos!

Ativa a conta no console e joga o game em sua conta principal, daí o save não fica na conta fake e sim na sua conta mesmo! Depois que deletar a fake e criar outra, ativa novamente e volta a jogar na sua conta, daí continua o progresso!!! Perde nada não, da pra zerar em alguns meses! Sem falar que as vezes acontece 1 real para 3 meses, aí fica melhor ainda!!!!

Hehehhehehe boa mano, realmente, depois da chegada da gamepass, os jogos da Gold só vem jogo digamos estranhos kkkkkk
Bem isso que tu falou mesmo, valeu a dica gurizadaaaa 💪🏼👊🏾✊🏾

posso usar mesmo numero de celular varias vezes tem risco de bloquear numero?

Quem vai bloquear seu número do celular? A Vivo, Tim, Oi ou Claro? Elas nem sabem do que você tá fazendo, é só um código que vc vai receber!!

Nas configurações da conta, tem a opção de excluir a mesma!! Vc limpando rastros não fica nada...

Pensei assim fica usando mesmo numero varias vezes, microsoft bloquear este numero devido usar ele varias vezes, entendeu? , como se eles salvasse no banco de dados , nao sei..

Microsoft não tem poder sobre a operadora de celular, vc não tem como perder seu número assim! Ela pode bloquear sua conta Live mas o número não!!!
anders10nago 2020
Amanhã é minha vez de postar
Amanhã é minha vez de postar! (excited) (y)

quem fica postando ganha bastante foguinho ganha alguma coisa do pelando?

Por aí (bandeirinha), não curto muito postar, tava de zoeira mesmo pq todo dia é a mesma postagem da mesma coisa novamente e novamente kkkk (excited) (excited)

As poucas vezes que vou postar sempre tem um moderador me esculhambando, vejo que ninguém postou antes e mesmo assim rejeitam, daí outra pessoa posta depois e ele aceita.. daí nem da mais vontade! (excited)
brunoscjagago 2020
Podia ter colocado na descrição que é para novos usuarios
abel.thalesago 2020
Alguém sabe se vale pro Pc tbm?
Ti novo

devia fixar essa promoção mas não tem como ;(
tacaro.out 2020

Chorastes ?

Eu acabei esquecendo de mencionar, eles tão dando discord nitro por 3 meses para quem assinar o ultimate.
apenasdyegoout 2020
Amanhã é minha vez de postar
tacaro.out 2020

Cheguei primeiro, entra na fila (lol)
Velhos assinantes também.
Eu acho eu todo mundo sabe disso em
pode achar estranho, mas tem gente tem que não sabe dessa promoção até hoje.

5575103-et9jh.jpgEu peguei mais pelo Discord Nitro

Para o que serve?

O Discord com essa assinatura basicamente te possibilita várias opções como : foto gif, alterar o id, a transmissão até 1080p, podendo ser até fonte, entre muitas outras opções.5575164-8SGns.jpg

3 meses por 1 real sendo que é 150 reais se você for comprar direto no discord, vale muito a pena.
Desde a época que lançou o gamepass tem isso kkkk
vanenout 2020
Melhor serviço
henriquempout 2020
Caixistas, preciso de uma ajuda.
Alguém já comprou Game Pass Ultimate de 12 meses pela Gamer Maxx ou Global Cards?
Pq é metade do preço que o valor direto pela Microsoft?
Como funciona?

pior que não sei mano, eu nunca cheguei a ver.

5575234-FXQNc.jpgprocurei sobre a empresa e achei isso.
jonaszout 2020

Caia fora disso ai meu velho, economia que so vai dar dor de cabeça
primeira assinatura?
hisasnov 2020

Sim
Ainda dar pra converter? Tipo assina a gold e vira ultimat?

Por 1 real só se nunca tiver sido assinante. Caso contrário, 45 reais
hisasnov 2020

Acho q n, isso era só no começo do game pass

Da pra converter sim. Só assinar a Gold sem ter assinatura nenhuma ativa e assinar a GamePass Ultimate depois. Fiz isso esse mês.
churuminhobrdez 2020
Stonks
Aí pessoal, pra quem ainda não entendeu como converter Gold para gamepass ultimate ou como comprar Game Pass mais barato. Na descrição dessa postagem o camarada explica passo a passo como faz para economizar 60% na assinatura.
Não é nenhum um procedimento burlando a microsoft, é apenas usando uma promoção existente da própria Microsoft (forma 100% honesta).

pelando.com.br/ofertas/3-anos-de-game-pass-ultimate-de-r-1620-por-r-645-em-12x-50278
americo16dez 2020
Venda casada é proibida, quer apenas a parte grátis, caso o contrário irei ligar pro
5962940-APrgh.jpg
bsdez 2020
Somente para novos assinantes ou vale pra todos? Minha assinatura vai até 2022, mas por esse preço informado, tá valendo pegar.
churuminhobrdez 2020

Pra novos assinantes só.
bsdez 2020

Valeu, quando eu perguntei não tinha a imagem na descrição ainda. Na verdade aparecia o meu como primeiro comentário (lol) (lol) (lol) (lol)
lorenddez 2020
eitaaa valeu irmão
alvarocdez 2020
Assinei ontem só 1 mês por 1 real, tem alguma jeito de eu trocar pra essa promoção ou já era?
morgandexterdez 2020

já era.
isaac_moraesdez 2020

Só criar uma outra conta e ter 3 meses por 2 reais kk
alvarocdez 2020

Sou novo nisso, se eu criar uma outra conta só vou poder usar o game pass nessa segunda conta após o primeiro mês?
jnthnklvnGênio techdez 2020

Criar outra conta
gabriel_agdez 2020

eu tinha assinado por um mes por 1 real a uns meses atras fiquei uns 15 dias e cancelei, o dinheiro retornou pra mim e assinei agora novamente e deu certo
shinji.ngtdez 2020

Tive um colega que depois de 11 contas, teve o console banido...
fwrcharlesGênio techdez 2020
3 meses por 1 real, vale a pena até criar conta nova.
Mãecrosoft
isaac_moraesdez 2020
Algum site pra pegar sem ter xbox?
iury77dez 2020

não precisa ter Xbox pra pegar
Essas paradas do podem usar no console, né? Ou funciona para loja do Pc tbm?
iury77dez 2020

acompanha a versão de PC tbm
já sabem ne, crie outra conta, compre 2 anos e 6 meses de live, com 2 cartões de 2 anos e 1 de 6 meses , compre por 1 real ultimate que será convertido tudo para ultimate proximo do limite de 3 anos máximo que é permitido.
12+1 , 12+1 , 6 meses + 2 meses isso vai dar quase 3 anos
Tem que ser conta sem assinatura nenhum para converter.

Rapaz. Agora fala em pt-br. Entendi foi nada
heymurisdez 2020

Q
pedroh_souzadez 2020
Novos assinantes tinha o primeiro mes grátis, não sei se mudou. Pq ficaria a mesma coisa com isso ai, so q te obrigando a pagar pelo outro mês.
alan.barbozadez 2020
Sempre crio outra conta e vou pegando a mensal "free". Essa ai foi sucesso. Até março free. Vlw jovem
jose.sivadez 2020

dá pra fazer isso no pc tbm será?
_fabio_dez 2020
Se eu comprar hoje para meu filho que vai ganhar o console no Natal, eu irei perder todo esse período?

Vai perdwr um período até o Natal sim, pois a assinatura é ativada na hora da compra
_fabio_dez 2020

Entendi, vou aguardar mais um pouco então. Valew
Vale pra ea play que vai entrar agr no gamepads em dezembro? Pra Pc
iury77dez 2020

sim
até quando será que vale a promo hein?
Ta 5 conto aqui
marcosasadez 2020

Aqui tbm 😔
marcosasadez 2020

5963380-ZSSv9.jpg (fierce)
vitor_29dez 2020
Aqui apareceu por 5 reais alguém sabe pq
Nunca fui assinante
morgandexterdez 2020
ACABOU! Microsoft aumentou o preço.
erikxxavierdez 2020
Não tenho um Xbox, serve pra PC?
vitor_29dez 2020

Serve
Ta 5 reais aqui
Assinei essa madrugada, como sou azarado.
gabriel_agdez 2020

cancela e faz denovo, comigo deu certo
alvarocdez 2020

Fiz a mesma coisa

Deu certo, vlw

cancelei e assinei novamente e parece que deu certo
alvarocdez 2020

Fiz também e também deu certo.
assinei por 5 reais e não era o primeiro uso, foi os 3 meses normais
alvarocdez 2020
Assinei ontem, se eu cancelar e fazer de novo vai dar certo?
rodrigowtfdez 2020
o meu ta dando 5 conto, alguém sabe pq ?

aqui tbm, acho que é pq ja assinei uma vez por 1 real.
rodrigowtfdez 2020

eu fiz conta nova, e mesmo assim deu 5 conto, mas ta de boa
carryondez 2020
Esses R$5 não foi por mais "transparência" não? Pq é cobrado R$1 + R$4 se me lembro bem
(R$ 4 é de taxa)
iury77dez 2020

o meu foi cobrado apenas 1 real, não tem 4 reais de taxa.
carryondez 2020

Entendi, o meu cobrava anteriormente R$4 + R$1 no cartão de crédito
iury77dez 2020

provavelmente foi a cobrança de verificação do cartão, que é estornada depois, geralmente é nesse valor de 4 reais
carryondez 2020

Sim, era isso, só me enganei mesmo
iury77dez 2020

agora o motivo de tá 5 reais agora n sei msm kkkkkk
lucasgxdez 2020
Os jogos funcionam para jogar em PC no Windows?

Todos ou só alguns?
Quais?

Funcionam, mas não são exatamente os mesmo do Xbox

Aqui você confere a lista:
https://www.trueachievements.com/xbox-game-pass-pc/games
oque_fazerdez 2020

Não todos, no proprio site tem a lista de jogos, é meio extensa.
iury77dez 2020

você pode ver a lista de jogos pra PC no aplicativo da gamepass...
lucasgxdez 2020

Mas a assinatura é a mesma, certo? Só fazer essa assinatura aí que pega no PC.

Ou tenho que fazer outro tipo de assinatura?
oque_fazerdez 2020

É a mesma sim

Tem a assinatura só pra PC, e também tem essa Ultimate que serve Xbox + PC + o serviço Live Gold incluso (que serve pra jogar online no console, entre outras coisas)
Saiu 5 reais pra mim, não sei pq. Mas valeu a pena, nem tentei ajustar.

Pergunta: se eu cancelar logo agora, eu perco os 2 meses grátis?
iury77dez 2020

se cancelar tudo sim... mas vc pode cancelar só a cobrança recorrente

Vc é o MVP, meu amigo. Feito.
eu tinha a assinatura, cancelei tudinho e fiz de novo e consegui o desconto <3
Consegui 3 meses, vlw
wzinhodez 2020
Pode fazer a assinatura e cancelar logo em seguida, pra eu não esquecer de cancelar no fim dos 3 meses?

Se cancelar perde os meses restante
lucasgxdez 2020
Alguém sabe como integrar com o EA Play? Pois no meu APP do Origin ele ainda pede para eu assinar EA Play e não está liberado nenhum jogo
jonaszdez 2020

So ta disponivel para xbox one nao?
lucasgxdez 2020

Pensei que funcionária para PC tbm
iury77dez 2020

ainda não foi liberado, só dia 15

Se eu nao me engano vc tem que baixar o ea desktop atraves da loja do windows. e esqueça a origin, a EA desktop é bem melhor.
Eu sempre consigo pegar essas promoções da Microsoft apesar de já ter assinado várias vezes antes, uso sempre a mesma conta, não sei se é bug... Agora dessa vez por exemplo eu consegui pegar os 3 meses, mas a cobrança do primeiro mês foi de R$5 vai entender...5965398-VjoPB.jpg
1

@rafael.andradelst‌ e comigo não acontecer nada disso...

jonaszdez 2020

Nao serve para o xbox 360
jonaszdez 2020

O game pass é Xbox one e Pc.

mas o Game Pass Ultimate ( q é o da promoção ) inclui a Live Gold tbm, não é? Aí isso serviria pro 360, ou não?
jonaszdez 2020

Entendi sua posição. Sim, vc teria os dois games por mês da gold. Além disso, poderia resgatar os jogos do xbox one, caso em um futuro próximo vc venha a adquirir um.
lucasgxdez 2020
Entendi. Então perdi 13 dias, rsrs
O bagulho é você assinar o gamepass pra pegar o discord nitro e após os 3 meses o discord nitro lhe presentear com uma Key de mais 3 meses de gamepass. Stonks
5966987-kV47R.jpg
1

Para PC apenas
bruno_tierdez 2020

Esse discord nitro serve pra q? Não sou muito familiarizado com o Discord

antigamente ele deve jogos tbm, mas isso foi descontinuado e agora só dá beneficios pros servidores, como transmissão com resolução e fps maiores, pacotes de emoji, etc.
lucasgxdez 2020
Sobre a integração com PC para o EA Play (que aparentemente será apenas no dia 15), alguém sabe como vai funcionar?

Só comprei por causa de um jogo do EA Play e quero confirmar se terei
jonaszdez 2020
Nao precisa fazer nada.
Nao precisa fazer nada. Quando "integrar" os dois serviços passam a ser um só. Com a game pass ultimate vc vai no jogo que vc quer (certamente jade fallen kkkk faz download... e joga)
lucasgxdez 2020

Acertou o jogo hahahhaha
jonaszdez 2020

Hahahaha sabia.
Eu ja tinha jogado um pouco dele e agora vou terminar. O problema é que inventei de clicar em jogar no Control (rapaz que grata surpresa). Só acabar o semestre da faculdade e a mudança aqui em casa e vou tentar terminar os dois.
lucasgxdez 2020

Control tbm tem no game pass Ultimate? Já está na lista aqui tbm hahahaha

Fim de ano é o momento pra isso
jonaszdez 2020

Tem sim.
Puta de um jogo. Antes havia olhado no youtube (nao tinha gostado). Agora no Game pass fiz o download ... e rapaz so tou esperando um tempo maior para jogar.
jonaszdez 2020

Ah sim tem no Gpu do Xone. No pc eu acho que não.
pxb.net.br/comunidade/index.php?thre...7213/
O gift que eu comprei expira hoje, tomara que dê certo
Revivendo (lol)
Pra mim deu certo
ALguém que ja teve o ultimate ta conseguindo aproveitar a promoção? a minha expirou tem um mes e nao me dá opcao de reativar com nenhum tipo de desconto, ai fica osso.
Ordenar por

Descrição da promoção

Novamente atualizou a promoção...

Para mim apareceu as opções:
  • 1 mês por R$1
  • 3 Meses por R$1 (antes de fazer login)
  • 3 meses por R$39,99 (apareceu depois de fazer login).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.