1 mês ou 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate por R$1
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Microsoft Store
R$1,00
12177°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
talvez tenha como estender por esse valor
ja aconteceu comigo, e eu consegui estender 3 meses por 5 reais
Eita... Mas eu postei aqui ontem e só foi aprovado hoje.
Entra em contato com o suporte, pode ser q devolvam o valor q vc pagou ou adicionem mais 3 meses da promoção. Uma vez eu deixei renovar automático e não queria fazer isso, falei com eles no chat e resolveram rapidinho devolvendo o valor pago.
Já é assinante? Provavelmente é para novos assinantes.
Já tem mais de ano q ta cancelado, achei q ia dar certo.. ;(
Então pra mim compensa mais fazer a mudança pro ultimate comprando a Live de 12 meses.. Mas valeu mesmo assim
Rapaziada que já assinou e não está conseguindo, é só criar uma conta nova e comprar por esse conta que dá pra jogar com a conta principal normalmente
Fiz isso, cancelei a que iria vencer agora, criei uma conta nova e garanti mais 3 meses.
Até lá aparece outra e repetimos o processo.kkk
Provavelmente sim. Não consegui também.
Eu consegui estender aqui! Entrei por esse link pelo apk edge no smartphone e consegui sem problemas.
Não funcionou aqui. Até baixei o Edge para ver, mas assim que faz login o desconto some kkk
Apenas Xbox One e PC.
Serve até para PC Windows 10 kkkkkk
Errado!
GamePass Ultimate caso não saiba, é GamePass console + GamePass PC + Live Gold (sim, 3 em 1).
Vc sabe que a Gold da jogos de X360 e XOne, certo?
Ou seja, serve para TUDO que envolva Microsoft.
Era para essa assinatura se chamar Microsoft Ultimate.
É cada Zé Ruela que aparece aqui...
O Xbox Clássico também eh da Microsoft certo?
Seguindo sua lógica vou assinar o GPU pra jogar nele.... Já que serve pra TUDO que eh Microsoft.
Só a Gold funciona no XBox 360. E sim, o GPU tem a Gold embutida, mas pagar esse serviço pra utilizar só a Gold, tem que ser muito, com todo o respeito, BURRO ou muito rico...
Tudo que é da Microsoft que AINDA ofereça jogos nesses planos, né "ze ruela"!!!
A Gold oferece jogos para que? Quem tem Xbox 360 não pega jogos na Gold? Fale sério!
Tem jogos no GP para PC que roda até em notebook da Xuxa, The Messenger é um ótimo jogo e exemplo...
Pagar 1 real por mês é burro ou rico? Pagar 29,90 que é para pobre inteligente? E eu ainda perco meu tempo respondendo seu comentário, ja começou perdendo a razão quando ja chegou me ofendendo gratuitamente.
Errado novamente Zé, se não me engano há alguns meses atrás foram dados alguns Star Wars, do primeiro Xbox, então os jogos da plataforma ainda estão sendo comercializados...
1 real é o primeiro mês. Depois é 39,90...
Não sei se vc leu os termos da oferta, mas depois que mudar pro GPU, não tem como voltar pra oferta antiga, pelo que entendi, não tem mais como colocar só a Gold. Então o camarada que tiver o 360, que só utilizará a Gold, para continuar com o serviço, obrigatoriamente terra que pagar o Ultimate... Belo negócio, hein?
Xbox 360 só Gold amigo... Game Pass só pra Xbox One, e Game Pass para Pc só pra W10.
GamePass Ultimate = Live Gold + GamePass console e PC.
Se o Ultimate CONTÉM INCLUSO a Gold, sai mais barato pagar 1 real no Ultimate que pagar 29 na Gold.
Momento nenhum falei que tem GP no 360
1 ano de Gold = 149 ou menos
1 ano de GPU = 438,90
Belo negócio pra quem tem Xbox 360... (y) (y) (y)
Quem ta falando aqui de assinar 1 ano??????
PQP...
O problema eh que depois, o camarada que tem 360 e comprar o cartão de um ano da live, por exemplo, será convertido em 4 meses de Ultimate.
Aê galera do 360...
Manual do Seja 1 Mané, parte 2: Pague 1 ano e utilize por 4 meses... (y) (y) (y)
Resumindo e acabando com a discussão:
Quem tem Pc ou Xbox One, até compensa, mas pra quem tem Xbox 360...JAMAIS.
nenhum mesmo? to com Pentium 4500, gtx1060, da pra rodar muita coisa no game pass no pc
Não suporta por questão de hardware ou alguns jogos estão com a opção de baixar desabilitada? No meu eu não conseguia baixar alguns jogos pq a loja não deixava... Tive que atualizar o windows pra liberar.
Pergunto pq meu primo fez um esquema parecido no dele mês retrasado
Para mim que já sou assinante não apareceu para comprar com desconto. Mas parece que só com a assinatura Gold pode prorrogar unificando os serviços.
Até onde eu fiz tbm pegou, renovei meu Gold e depois assinei o ultimate de 3 meses que estava dando de promo por 1 real, aí somou fiquei um ano e três de últimate
Pega o máximo que der de live gold, tipo três anos. Depois transforma só por um real em ultimate
?
Funciona sim! Até 36 meses de Gold ativa se vc aderir ao Pass Ultimate vc consegue migrar a sua totalidade em vigor somando a contratada!
Pode. Depois que acaba a assinatura para de ter os benefícios. Mas antes vê se não está com renovação automática que cobra o valor normal.
Pode, é só desativar a cobrança recorrente
Indo na página pelo link da promo não fala do de PC:
já se eu vou sem a promo postada, chego na que "descreve" PC:
sou bem leigo e queria jogar no pc...
Na descrição fala que vale para console e PC.
Muito obrigado, cara! Só havia lido a primeira descrição, não a lá de baixo:
"Obtenha todos os benefícios do Xbox Live Gold, além de mais de 100 jogos de alta qualidade para console e PC por um pequeno preço mensal."
A game Pass Ultimate é uma assinatura para Pc e console e já está incluído a Live Gold. ( Pacote completo da Microsoft )
Live Gold somente console (2 jogos grátis por mês)
Game Pass para console te dá acesso a mais de 100 jogos.
Game Pass para Pc são os mesmos jogos para console por um preço camarada de 13.99 por mês.
Pega o máximo que der de live gold, tipo três anos. Depois transforma só por um real em ultimate
Então o esquema ainda tá funcionando?
Já tem garantido até 2022 e ainda quer uns meses? kkkk
na verdade expira no dia 09/06/2022 kkkkk sempre to de olho nessas ofertas malucas.
Mas a antiga estava ativa?
Não amigo
Por isso pegou. Quem tem assinatura do Ultimate ativa não está conseguindo usar o desconto.
Valeu por compartilhar ;)
Sim. Na descrição diz que serve para os dois.
Sim, mas aí volta o valor normal. Lembrando que automaticamente eles programam uma cobrança quando o período acabar.
Os que estão no catálogo. Outros pode comprar com desconto.
Vale a pena, estou querendo comprar para jogar alguns jogos?
Restam 34 dias.
Então eu posso comprar no próximo mês ainda, certo ? Estou querendo comprar o controle do XBOX.
Provavelmente sim. Acredito que não se encerra antes.
Entra e sai o tempo todo, 2019 lembro praticamente ficou ativa quase o ano inteiro kkk como nunca mais acompanhei 2020 não sei dizer, mas sei que 1 mês por 1 real não é promoção, é preço fixo normal, então dá pra fazer máfia das contas fakes normalmente.. depois só excluir e criar novas contas, muita gente faz isso!
Serve para PC tbm segundo a descrição.
Já inicia quando compra.
Resumindo, 3 meses por 3 reais.
Minha Ultimate venceu essa semana, já apareceu disponível assinar NOVAMENTE por 1 real..
Cabeça dura assim, só pode ser esses membros paladinos do mil grau, que só sabem ofender e deixar a comunidade bem tóxica..
Então Zé, se assinar o Ultimate, não dá pra voltar pra Gold... Logo 1 real eh só no primeiro mês... No caso dessa promoção 2 meses...e depois....
Aê galera que tem 360, atualizem sua Gold para Ultimate, depois que passar o período de 1 real, pague 39,99 por 3 serviços na qual irá utilizar só 1.
Manual do Seja um Mané: pague 3 serviços e utilize 1... 8) 8) 8)
"Se assinar Ultimate, não da pra voltar pra Gold"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi a maior asneira que já li.. falou o representante da Microsoft, PhD em análise de sistemas, o sabichão, ta saindo como otário falando besteira kkkkkkkkkkk
Quer dizer que se acabar o Ultimate (desativando a renovação) não pode assinar Gold de 12 meses por 150? Tirou isso de que livro? Huehuehuehue.. chega cara.. ligue pra Microsoft e procure se informar..
Eu falo uma coisa, vc fala outra pra não dar o braço a torcer, para que ta feio... eu esse ano inteiro assinei umas 3x ou 4x de 1,00 em 1,00 real, basta saber cancelar a renovação.
Desisto, não tem capacidade de ler e entender o que falei, o que falar agora só estou perdendo tempo.. Cabeça dura age assim, não da o braço a torcer.. ja vi q é paladino do mil grau, que gosta de deixar a comunidade tóxica, gosta de flame war e essas coisas, ja perdi tempo demais, prefiro bloquear quem não tem nada a acrescentar e só sabe ofender...
Falou o cara que disse que funciona em TUDO o que é Microsoft, mas não no clássico, que deve ser da Nintendo, né?
Falou o cara que disse que só custa 1 real, depois é só cancelar e fazer de novo.... One está escrito que poderá fazer pra vez, parceiro? Eu postei o que está escrito no site.
Se o jeitinho brasileiro deu certo pra vc, não quer dizer que dará para os outros...e o pior é vc teimar que quem tem o 360 é bom negócio atualizar.
Em tempo, quem respondeu no meu post foi vc. Sendo que o cara a quem eu respondi até me agradeceu.
Enquanto a assinatura do Ultimate estiver ATIVA, não pode realmente voltar pra Gold básica, precisa CANCELAR antes.
Liga pra Microsoft e se informe melhor, não sou babá de marmanjo.
Amigão, você está completamente correto! Não entrem nessa furada de aderir ao Game Pass Ultimate. Principalmente se você tiver Xbox 360, ou até mesmo se você for jogar no PC. Tirem suas dúvidas em www.xbox.com/gamepass e vejam a tela abaixo, bem explicativa a didática.
Mais uma vez obrigado pelo aviso, desculpa por eu estar errado. Vou apagar a mensagem anterior pra ninguém cair na pegadinha da microsoft.
Sim. Na descrição fala que serve para Console e PC.
Sempre consegui cancelar a renovação automática depois de assinar.
Já é assinante?
Sim já sou assinante
Por isso que não deve aparecer...
Apareceu essa semana o Game Pass normal por 29,90 pelo período de 3 meses. Acabei pegando logo pra não perder, acumulou com o finalzinho que eu já tinha aqui do Ultimate. Agora só esperar uma promoção generosa, quero assinar logo uns 2 anos desse negócio pra n ter que me preocupar mais! Kkkk
Acredito que só serve para o ONE e para o PC.
Consegue sim, a Live funciona normal, inclusive poderá pegar os jogos gratuitos todo mês e ter acesso às promoções.
O que você não vai conseguir acessar, obviamente, é os recursos do Game Pass. Mas se tiver um PC moderadamente decente, pode acessar o Game Pass no Windows 10 e baixar alguns jogos com a sua conta. (y)
Lá não informa.
Sim, o Game Pass Ultimate te dá acesso a Xbox Live + Game Pass do Console + Game Pass do PC.
Normalmente, alguns jogos da assinatura normal do Game Pass é possível jogar no PC também, porém só os jogos com selo "Play Anyware", que poucos jogos possuem. Sendo assim o Game Pass Ultimate libera acesso a jogos exclusivos da assinatura para o PC também. (y)
O Xbox Game Pass Ultimate inclui o plano Xbox Game Pass para Console, o plano Xbox Game Pass para PC e o Xbox Live Gold.
Sim
Meu brother Vale muito a pena A JOGASSO sério candidato a game do ano
Sim
Mas como que faz?
Sim
Se comprar agora e não tiver o console, vai praticamente perder um mês. No momento que realizar a compra já começa a valer. Espere até o console chegar, essa promoção já está aí faz um tempo, pode ser que consiga comprar por esse preço já com o console em mãos.
Obrigado pela recomendação!!!
da pra cancelar, eu fiz e já cancelei tranquilo
sim
Aqui para mim ainda aparece um mês por R$1 e 3 meses por R$39,90.
E 2 meses por 2 reais?
Para mim só aparece quando não faço o login
Sim, quem já teve Ultimate antes, se ferrou!!!
É sempre a mesma história: eles te oferecem a droga, mas depois que você já está viciado, vai ter que pagar caro.
E nem vai..
Fui entrar, apareceu 3 meses 1 real.. aí entrei com minha senha e o valor mudou.. sacanagem!
Tem que criar uma conta secundária pra pegar, pois se vc já tiver assinado antes a promoção não vale pra vc!
Só criar uma conta nova e pegar a promoção. Deixa a nova conta logada no seu Xbox, depois só alternar pra sua gamertag principal e aproveitar.
Se vc já teve Ultimate antes, esqueça, Microsoft nunca mais vai te dar por 1 real novamente, ou nada do tipo, a farra da repetição de 1 real acabou, agora só 1x e pronto.
Como faz ?
30 dias lavando prato aqui, te dou um novinho! (:I (highfive) :p
Boaaa
Exatamente
mas é eu acho
Funciona também tenho nos dois a mesma assinatura serve pra um console e um PC.
Na descrição avisa que serve para PC também.
"Obtenha todos os benefícios do Xbox Live Gold, além de mais de 100 jogos de alta qualidade para console e PC por um pequeno preço mensal."
Meu pai, gif não! Por favor pelando gif não, já temos insta, face,twitter enfim deixa essa comunidade limpa, sem gif!
Segundo a descrição vale para PC também.
sim, tu vai na assinatura e vai ter a opcao de nao cobrar novamente
Valeu pela dica, passei um trabalhinho pra achar a opção porque estava no celular, bora jogar forza horizon 3 e 4 🙌🏻
Sim. Na hora que vc compra, já ativa os 3 meses. Quando vc botar esse código que ganhou da RX580, vai aumentar mais 3 meses
Tipo... o prazo começa a contar de modo imediato ou não?
Assinou já tá valendo, começa a contagem regressiva p próxima cobrança. Vc usando ou não.
Poxa... meu xbox ainda não chegou? Posso emprestar pro meu amigo usar até chegar ou tem algum problema?
Sim, só fazer o login no console dele.
Burro .. brincadeira, daqui 3 meses, mas fui fazer e cobrou 4 reais no cartão.
Em 5 dias estornam o valor
Não sei. Mas ela tem durado bastante e só muda o tempo de assinatura que vale R$1.
Precisa criar uma nova conta.
Se vc nunca tiver sido ultimate na sua conta = sim
Na verdade você pode já ter sido ultimate, mas não pode ter ultimate ativo. Se tiver ultimate ativo quando você adicionar a Live Gold será feita um conversão que não é vantajosa, seguindo a tabela que tem lá no site.
Já se você não tiver ultimate ativo basta adicionar o quanto quiser de Live Gold, até o limite de 36 meses, e depois migrar para ultimate.
Então para entrar nessa onda eu posso assinar 12 meses de live gold e dps entrar na promoção de 1 real e vai converter para 12 meses de ultimate?
Sim, isso mesmo. Se ativar a cobrança recorrente ainda ganha mais 1 mês.
Muito obrigado parceiro!!! De verdade (y)
Acredito que não. A minha não está ativa e só aparece 3 meses por R$39,99.
Tenho apenas gamepass PC ativo e aparece apenas um mês por 39,99 :/
Onde vejo essa dos três meses?
Pelo mesmo link.
Lá aparece 3 meses por R$39,99 para mim.
To nessa aí também, aguardando a BF pra ver se sai a 1 real para contas antigas.
Pode sim, se for comprar o Gold assine esse de 1 real após, primeiro assina o Golden e depois ultimate, vai ficar com 13 meses.
Live Gold + gamepass.
Live Gold + Gamepass Xbox + Gamepass PC (beta)
Game pass é um serviço similar a Netflix, só que para games. Você vai ter acesso há uns 200 jogos. Tem muitos jogos pesados, a maioria dos exclusivos de Xbox estão lá, tem Devil May Cry 5, Metrô Exodus, Rage 2, Darksiders 3, Dishonored 2, Monster Hunter World, The Outer Worlds, Shadow of the Tomb Raider, Resident Evil 4, PUBG, Batman... ... ...
Acabei de fazer. Show de bola. Valeu
Comprei 1 ano de Gold. Daí assinei um mês de Prime daí me deram 1 ano de Prime
Realmente quem pegou por agora não estende porém minha assinatura era de abril, eu cancelei e nunca mais paguei, hoje consegui novamente.
Só pra novos usuários. É só cria uma conta nova, ué kk.
Isso! E quem já assinou antes e não renovou, não consegue novamente por 1 real..
Criar outra conta é bem chato.. rsrsrs
Valeu
Sim.
Lembrando pra quem for assinar que depois dos 3 meses (mais o que você já tiver na sua conta) sobe pra R$ 119,00!
Eu comprei e na hora já cancelei a cobrança recorrente, para não renovar depois de 3 meses.
Compra um S, mais barato e é bom também
Eu comprei um x , tô esperando chegar
Vc pode fazer a conta e comprar. Depois é só colocar a mesma conta no xbox.
Estou usando essa promo do ultimate no Xbox 360, kkkkkk só dá para aproveitar o live gold
Usa no pc pra jogar joguinhos Indies, provavelmente rodam
Nada disso, espera 1 ano e pega o frigobar X que vale mais!!
Arruma melhor seu PC...
Aí vc usa Gold no 360 e GamePass no PC com a mesma assinatura
O X é top demais, se vai curti.
É dois. Adc eu se vc joga GTA.. meu id é
DeserverMV
Vou adicionar lá
Sim, se ler toda a matéria vai ver que o Game Pass Ultimate te dá direito a Gold no Xbox tbm. Então você compra a de Pc e a de console por 1 real. (y)
Faz outra conta?
Se for tá osso, e os save games?
Mesma dúvida aqui..
Aqui acumulou :D
O que me deu 3 meses de Discord Nitro
Que por sua vez, me deu direito a 3 meses de game pass
6 meses de game pass e 3 de Discord Nitro por 1 real ¯\_(ツ)_/¯
como assim? vc comprou os 3 meses de game pass, resgatou os 3 de Discord Nitro e isso fez vc ganhar mais 3 meses de game pass?
Isso!
Comprei os 3 meses de game pass;
Depois de uns dias me mandaram uma mensagem no app do Xbox pro PC pra resgatar meus 3 meses de Discord Nitro;
Assim que resgatei o Discord Nitro, apareceu a notificação que eu tinha 3 meses de game pass pra resgatar;
Me deram um código e tenho +3 meses de game pass.
Tipo, a única coisa é que eu não resgatei na mesma conta ainda, vou fazer isso agora
Será que ainda está vigente a promoção? Acabei de assinar o Ultimate.
Aqui está falando que é de 14 de novembro até início de 2020
Fiz exatamente a mesma coisa kkkk
Pra quem tem gamepass ultimate, a MS transforma os 3 meses de gamepass comum em 2 meses. Mesmo assim tá valendo kkkkk
Comprei a de um mês por 1 real e esse de três meses por 1 real.. a minha acumulou...
Só pelo xbox ou da pra comprar pelo celular??
Mesma dúvida. Fui pelo link do pelando e fiz login, mas apareceu 39,99/mês
Comprei pelo celular.. mas na hora de logar vai na mesma do Xbox
Estranho, pq o meu eu fiz o login normal e comprei pelo celular no preço de 1 real.
Mesma coisa, eles estão bonificando com Gold, mas a real é a game Pass que eles vendem. ;)
Você está com ultimate ativo.
Eu só fui no link, estava aparecendo para comprar por 1 real, aí cliquei pra comprar ele me dirigiu para logar, loguei e logo após já me redirecionou para a mesma página de comprar por 1 real. No meu caso ocorreu normal. Já fazia uns 3..4 meses que eu não comprava gold... As vezes pode ser por isso não sei...
O sonysta tá puto por não poder jogar a um preço acessível... Continue pagando uma fortuna aí, deixa que a game pass tá boa só pra nós rs
Como dizia bezerra, malandro é malandro, MANÉ É MANÉ
Nem Playstation eu tenho, tenho um PC mesmo (y)
Comigo é a mesma coisa...
Isso
Eu fiz isso, acumulou.. comprei o de um mês e depois o de três meses
Meu cartao nubank de 5 reais
Minha primeira compra de 1 mês por 1 real comprei no Nubank e paguei só um real mesmo.. estranho
Pode sim. Inclusive você pode até remover a função de renovação automática, pra não correr o risco de cobrar o preço normal daqui 3 meses. Acabando os 3 meses vc só vai deixar de assinar. Mas na primeira vez que deixei, assim que coborou no cartão eu já entrei em contato dizendo q não queria renovar e estava automático sem eu ver e devolveram a grana.
Top hein? Obrigado (y)
Eu já havia assinado antes e consegui assinar nesse preço agora. Só não lembro se o meu já havia vencido e a quanto tempo (:I tô sem jogar já tem quase 1 mês.
Do Game Pass sim.
Caso não tenha dado, eu gostaria de um
Um usuário já pediu, blz. Flw
Game Pass é de PC, porém para quem compra o Game Pass eles dão a Gold (Xbox 360). Espero ter ajudado (y)
Show de bola, ajudou bastante. Muito obrigado :)
Não, não amigo.. posso te mostrar que está equivocado.
Não só comprei a de 3 meses por 1 real como comprei a de 1 mês por 1 real também.
O que é o Xbox Game Pass?
Acesso ilimitado do Xbox Game Pass a mais de 100 jogos de alta qualidade, com títulos adicionados o tempo todo. Jogue no console ou no computador: há um plano para você. Entre no Xbox Game Pass por um preço mensal baixo e descubra seu próximo jogo favorito.
Espero ter ajudado (y) (y)
Errado é sair falando sem antes ler o conteúdo da página..
Se parar pra ler... Vai estar escrito que você compra a Game Pass Ultimate que de "brinde" ganha a Gold, que é utilizado no Xbox.. ou seja paga um e leva dois. Espero ter ajudado. (y)
Concordo, quem tá acostumado com a qualidade da steam não consegue usar um treco desse!
Da sim. Só pego desse jeito
Clicar no link te redireciona direto p site de compra
Sim!
Tanto para PC quanto para console. Não sei se pode divulgar esse tipo de site (caso não possa, é só algum moderador avisar que eu excluo), esse link tem a lista de todos os jogos disponíveis para PC: trueachievements.com/xbox-game-pass-...games
Como aparece pra você? Meu Game Pass acabou dia 25 do mês passado e consegui normalmente.
Aparece apenas para gerenciar. Mas talvez seja pq ainda tenho game pass, o meu ainda não acabou.
O meu aparece a mesma coisa (annoyed)
Mano, como eu pego o do Discord? Já faz tempo q eu assinei e ainda não recebi nada no e-mail, nem notificação. Eu tenho conta no Discord.
Então mano eu peguei pelo xbox o mes gratis do nitro ai pelo discord do pc tinha como resgatar os dois meses, acho q vc tem q ta com o nitro ativo e ir na aba presentes do discord
Olá, entre em contato com o suporte e informe que você não consegue acessar o seu código Nitro
Assim você recebera o seu link de ativação via e-mail
Selecione a opção "Fale conosco" https://beta.support.xbox.com/contact-us
Chat web disponível até às 21h
Eu fiz isso mais cedo e o atendente falou pra eu aguardar, pois chegaria através de notificação do app do Xbox Beta. Ele disse que não tinha uma data exata para chegar, mas o prazo é até 31 de março.
Geralmente leva até 7-10 dias para o recebimento, podendo ser enviado pelo Xbox Beta, mas recomendo que fique de olho no seu e-mail Outlook
Já que o App do PC ainda está em fase beta, não tem uma integração completa para dividir o Ultimate do Game Pass normal
Obs: Lembre de anotar o protocolo e caso perceba a demora para o recebimento da recompensa, entre em contato novamente
Expira em 20/03/20, obrigado fera (y) ;)
Mas eu n sou ainda. Quero assinar, mas o link está quebrado
Coloquei outro link ai
É parece que tem um tempo mesmo, mas vi só ontem chegou na hora certa, não vou gastar grana na steam esse final de ano
Depois desses 3 meses, pode cancelar sem encargo? (Apesar que 14 reais por mês não parece ser pesado)
Pode sim, só desativar a cobrança recorrente no Site da Microsoft
Eu uso a do Pc assinando vc vai nas opções e desativa a cobrança recorrente isso é, quando terminar os seus meses ele vai pedir se vc quer renovar a assinatura. O de Pc por enquanto tá 14,90 o do xbox e mais caro cento e pouco se não me engano
Pode assinar e cancelar no minuto seguinte.
Já assinei essa de 1 real pelo menos umas 4 vezes kkkkkk
Sim, eu já fiz isso, valeu.
Não tem problema, pode cancelar a cobrança antes de encerrar os 3 meses
Você poderá usufruir do tempo restante, e você não será cobrado depois
Então posso assinar que eles vão cobrar só 1 real mesmo né?
Sim, só cancela depois
Assinei semana passada e cancelei a cobrança recorrente na mesma hora, vc continua com os 3 meses.
Então eu assino e já cancelo na mesma hora?
Sim
É só ir na opção "Desativar cobrança recorrente" na sua conta Microsoft
Vlw mano deu certo aqui
Explica melhor isso aí por favor.
Live Gold: Assinatura pra jogar online, e ganha alguns jogos por mês (Games with Gold) Cerca de uns 150 reais/ ano.
Game Pass: Literalmente um Netflix de jogos , sendo que ao cancelar o serviço, nenhum jogo fica pra vc. Cerca de 29,90 por mês
Game Pass Ultimate: é a junção dos dois serviços (Games with Gold + Game Pass), que separada custa 119,90 a cada três meses.
Eu já tinha a Live gold por 24 meses, e assim que comprei esses 3 meses da Game Pass Ultimate por 1 real, AUTOMATICAMENTE fiquei 27 meses de Game Pass Ultimate. Entendeu?
14 e da pra cancelar antes
É sim.
Eu uso o ultimate no pc, funciona normal, consigo ter acesso a todos os jogos (y)
Vale cada centavo! É muito baratoooo!
Eu gastava por ano uns 200 reais com jogos.
Agora pago menos e tenho muita mais.
Sempre tive PC e nunca tive esse problema. Talvez o problema maior do PC é sentar, ligar e jogar.;)
Em 25 anos jogando no PC, com conhecimento de programação, qualquer cidadão tem consciência do que é um código ruim de um código bom. Fora que como citei o programa é beta.
Tirando gears of war, nenhum jogo relevante de pc vale a pena o degaste de corromper os downloads e afins proporcionados por esse belo software.
Bem estranho. Downloads corrompidos não existe desde o momento que criaram launchers, a não ser que baixe torrent e piratas da internet, é impossível download corrompido, algoritmo de checagem não deixa. Games Microsoft store nem usuário administrador tem permissão pra entrar na pasta... Não tem como existir bagunça. Uma vez ou outra da problema no PC, não devido aos jogos mas sim por causa de adwares, spywares, windows update e por aí vai. Se usasse computador fechado como console só pra jogar, pode ter certeza que nunca vai dar um problema na vida, só que quem vai usar computador pra jogar se pode sair baixando filme, seriado, pacote office (trabalho e escola), música, testar jogo crackeado ,fora as outras mil utilidades.
Você não pega porque você não tem Xbox One. ¯\_(ツ)_/¯
Tenho Pc e acho jogo caro, imagina pagar 300 reais no re3 e saber que tem por menos de 100 no Pc. A vida não é fácil mesmo
Só ter Xbox e assinar game pass. Ainda dá tempo de corrigir escolhas erradas.
Tem gamepass pra pc, pra que o cara vai compra xbox? Re3 120 reais no lançamento na steam, na psn e xbl ta 220. Varias lojas pra escolher onde comprar o jogo. Assassins creed odysey ta 20 reais na epic.
O mesmo vale ao contrário. Tem gamepass pra console, pra que o cara vai comprar PC? ¯\_(ツ)_/¯
Não sou que to falando pra um cara que tem pc comprar um xbox pra usar gamepass. Mas tem varios pontos, poder usar tanto teclado e mouse quanto controle, poder ajustar o jogo do seu jeito, 60fps +++, exclusivos, biblioteca desde a época de MS DOS, emuladores. De quebra da pra usar pra trabalho.
Mas também sou eu que estou falando. Pra um cara que tem Xbox, comprar um PC pra usar game pass não compensa. É possível usar o mouse e teclado no Xbox também. Também pode ajustar o jogo ao seu jeito (você deve jogar no fácil não é demérito algum). Biblioteca imensa também desde a época do primeiro Xbox, MS-DOS? Tem um simulador de DOS que você consegue jogar via web browser no Xbox. E de quebra Xbox é só diversão, trabalho eu deixo no trabalho. 😄
Quando digo ajustar o jogo é aumentar e diminuir o grafico, resolução, fps.
Olha outra desvantagem do PC, o Console já te entrega ajustado na melhor performance possível.
E teclado e mouse no xbox funciona mas nos jogos são bem limitados, a nao ser que compre aqueles adaptadores que simulam teclado e mouse como controle
No pc tem isso tb, existe um padrão recomendado. Quando o jogo nao têm o proprio aplicativo da placa de video faz.
Ou seja, PC eh igual console e vice versa.
Realmente, eu como usuário de PC não tenho bem como defender algumas coisas, e comodidade é uma delas, não tem como competir nisso contra console, dois botão tá pronto. A única coisa que minha opinião não dá, é pagar 250 em jogo, se não me engano a Sony cobra 40% royalties sobre os jogos, surreal o valor. Sai muito caro ter console nos dias atuais, o pessoal fala muito de PC caro master Race mas quando coloca na ponta do papel gastou mais 8mil com console e jogos, se a pessoa tiver um perfil consumista tipo eu então que zera um jogo por semana e não tem paciência pra jogar o mesmo jogo ano todo (FIFA, fortnite, etc) fudeu (:I
Sonho da minha vida e voltar a ter consoles destravados, passar na vendinha com 50 reais e voltar com 20 jogos.
Eu sou totalmente contra pagar esse valor cheio em qualquer tipo de mídia digital. Só o fato de esperar alguns meses já cai 60, 70% do valor.
Fora que comprar uma mídia digital é meio falso esse direito de compra da propriedade, lá no fundo a gente adquire licenças que podem expirar em qualquer momento, basta ler a letras miúdas.
Por isso acho mais honesto pagar por um serviço, pois você sabe que é temporário.
Encontramos um consolista aqui. Poder jogar jogos indie no pc em 4k (de verdade), é outra coisa amigo, fora a parte de ter que pagar para jogar online. PC é diversas vezes melhores, comprar um não é fácil, mas o que você vai economizar em jogos (jogando na hora do hype), já paga o PC, mas cada um é cada um né.
Os exclusivos saem na mesma hora. E os 3 jogos que concorreram a goty esse ano, já estão no game pass.
Esses jogos não conheço. Depois da uma pesquisada melhor o catálogo é imenso.
Compre o Ultimate 1 mês e ganhe 2 meses de graça
Inclui o Xbox Live Gold e acesso ilimitado a mais de 100 jogos de console e PC de alta qualidade
Acesso ilimitado a mais de 100 consoles de alta qualidade e jogos para PC
- Novos jogos adicionados a todo o momento
- Títulos do Xbox Game Studios quando estrearem
- Descontos e ofertas exclusivos para membros
TAMBÉM INCLUI:Tente agora
microsoft.com/pt-br/p/xbox-game-pass...ewtab
Console, ne?
O catálogo é diferente para cada plataforma, uso no Pc e por 1 real é impossível estar insatisfeito.
O ultimate (119 R$) já inclui a live gold
Sim, só para quem não tem assinatura.
Pq meu pc ta ruim no momento
Não
A partir do momento que você compra os meses já começam a contar como se estivesse sendo utilizado
Tb quero saber
Mais fácil criar uma nova conta, colocar como principal no console e assinar. Aí é só voltar pra sua conta original e aproveitar
Eu pensei em fazer isso, de usar a conta da minha esposa pra isso, mas aí os GWG vão ficar divididos e depois vai ser uma confusão pra achar qual jogo tá em qual conta
Os jogos ficarão disponíveis nas duas. Você tem apenas que selecionar o perfil ativo na hora de jogar
Não
Será estornado depois.
xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/games?...games
Gears, forza, halo, Metro, tomb raider e mais um bocado de jogo bom.
Eu uso um emulador no notebook.
Pra jogar desse pass aí eu preciso ter console ou só pc mesmo?
Basta um pc com win10, que possui a loja de apps da microsoft.
Tenta mudar de navegador ou ir pelo celular
Já aconteceu comigo também. Mudava depois do login
Daí fica só assim ou ainda tem chance de mudar para 3 meses e aí então eu pegar? heiauheiuhae Desculpa te incomodar com perguntas. #)
Comigo mudou depois de uns meses
é 40 por 3 meses
Nunca ativei o serviço na minha conta.
Já tinha assinado antes e venceu recente.
Acho q sim
Sim
Sim, dá para jogar no PC
Massa.. valeu
Tem um app chamado Xbox game pass (próprio da Microsoft) lá vc tem o catálogo de jogos de PC, pois não é o mesmo do console.
Tá.. eu abrir pelo google mesmo
Acho que é válido somente para novos usuários. No caso, só cadastrar outra conta com outro e-mail e CPF. A não ser que você faça questão da mesma conta.
Caso você assine o Ultimate, será válido no PC e Console
Ultimate = 1 mês por R$1
Não, o mangue acabou! Microsoft cortou o barato de pessoas (como eu) que pongava nesses 1 real constantemente kkkk agora só pode 1x...
Uso e pago 1 real.
4 e-mails garantem o ano por 4 reais.
Woot woot
vc joga no pc? mais como vc faz pro seu progresso continuar da onde vc parou no email que usou anteriormente? no caso se jogar pelo PC.
Não salva. Não dá pra ter tudo.
Então.. quando eu fiz tinha 2 opções.. 1 mes.. e 3 meses... eu selecionei 3 meses.. paguei o 1 real (parcelado, é claro).. mas depois que validou.. só contou 1 mês gratis... entendi nada... me passaram a perna...
Para mim aparece um mês por R$1.
Continuou 14 meses?
Sim!
Massa (y)
Boa! Fazer um estoque de live e converter hehehe
Não vale a pena é tanta opção de jogo que você não sabe qual jogo começar. Ou começa vários jogos e termina nenhum. Resumidamente um desastre. A melhor coisa a se fazer é comprar um jogo por 250 reais, pois moralmente você acaba sendo obrigado a jogá-lo, zera-lo, e fechá-lo 100%.
Game Pass foi a melhor coisa dessa geração.
Retardado e um elogio
Mais uma pessoa que assinou o serviço. :|
Que pena que alguns não estão entendo a ironia e o sarcasmo. O que será que pensaram ao ver uma geladeira do series x atrás do cara na última live do Xbox né. A revolta deve ter sido grande. Kkkkk
Você está num aplicativo de promoções e diz que é DESASTRE o serviço de 30 REAIS que oferece centenas de jogos, dentre eles, jogos AAA com excelentes críticas? Se não funciona para você amigo, beleza, não assina e continua pagando mais de 200 reais em um único jogo, não são todos que podem arcar com esse luxo, afinal, estamos no Brasil, um dos países com maior desigualdade social do mundo. Agora ficar cagando regra em aplicativo de promoção, e dizer que é preferível pagar 250 reais em um único jogo? Vai se fuder, retardado.
Essa frase aqui no pelando tá no mesmo estilo da "está disponível?" no marketplace do Facebook. Rsrs lógico que vale a pena fera! Você gasta quanto com jogos por ano? Olha o preço de um jogo que você gostaria de jogar e que tá no game pass, com uma live Gold de 140 você tem todos esses jogos por um ano, se tiver com grana, bota logo três anos, se a grana tá apertada, divide com outra pessoa e bota o console dela como seu home que os dois usam a mesma assinatura tranquilo. Se bobear você pode dividir o game pass PC com uma terceira pessoa ainda. 3 anos por menos de 210 cada! Se bobear vai cair uma questão dessa no Enem desse ano! Kkkk
Gente que loucura.
Fala bosta não cara, já sei vários jogos com o XGP, jogos que eu nunca iria comprar pq julgava sem caros pelo conteúdo mas só excelentes jogos AAA, incentivo muito grande para os indies, sempre que pego um jogo lá vou até o final, e economizo muito durante o ano.
Você zerou os 300 jogos? Parabéns.
Respondendo como se fosse outra pessoa:
"Cair no Enem? Tu tá maluco? Você tem noção que estamos passando por uma pandemia, o Enem tem que ser cancelado. Diretas Já!!
Ou ser inteligente, comprar jogos na promoção da semana, se tiver pouca grana, tem jogos saindo até entre 10 a 20 reais como Battlefield 1, Titanfall 2, Need for Speed, etc.. entre muitos jogos que saem na casa dos 30 a 40 reais (muitos, a maioria na verdade).
Porém dá pra fazer máfia, cria conta nova fake e ativa 1 real, acabou exclui tudo e cria outra! Fica nesse loop infinito.
Quanto tempo você leva pra zerar Fallout 4, eu não termino em um mês nunca.. jogo grande, cansativo e tenho outras coisas pra jogar também.. ele tá na promoção da semana por 20 reais, metade do valor da assinatura básica do GamePass..
Cara eu fui irônico.
Percebi isso, mas tomei gancho.. (y) (y)
até hj nao zerei nem gta 5 nem RDR e RDR2, sao jogacos, mas além de ter pouco tempo por causa do trabalho, as vezes to cansado demais pra jogar. prefiro ver youtube, um video ou uma serie. pra mim o gamepass faz mais sentido ,varios joguinhos pra quando eu quero passar um tempinho sem compromisso, os pouco jogos que eu zerei ultimamente foram jogos indies que me prenderem do inicio ao fim e que eram curtos. tenho ps4, um xone e um note gamer, e to pensando em vender tudo. quem diria, na minha adolescencia pensava "quando tiver dinheiro vou ter todos o jogos e consoles e vou jogar tudo. e hj eu olho pra eles e me dá um preguica...
Um gamer que tem preguiça de jogar é tipo um pescador com preguiça de colocar a isca no anzol kkkkkk
brother te entendo perfeitamente, fico o dia no PC trabalhando, quando paro de trabalhar só quero ir pro sofa assistir qualquer coisa na TV, tem horas que nao da vontade de jogar nada, isso porque tenho mais de 200 jogos na steam e Epic games, um jogo que estou me divertindo bastante é o horizon chase, que foi inspirado no saudoso top gear.
onde eu disse que sou "gamer"? segundo, jogo bem mais no celular , numa fila de banco, num momento tranquilo. jogo uma partidinha de fifa,pes, nba, meia horinha de gta na loucura e por ai vai. nao disse hora nenhuma que era hardcore. é que nem vc ter um supercarro, vc nao é piloto e dificilmente vai usar tudo que ele tem pra oferecer. mas vc quer ter do mesmo jeito.
Sim, é que geralmente cada pessoa tem um hobby, ter preguiça de fazer o seu hobby não faz sentido, vc no caso mudou, gosta mais de outras coisas agr.
Eu, por mais que tenha a rotina corrida tb, faço questão de pegar aquelas duas horinhas vagas e jogar um game. É meu hobby.
Como vc conseguiu descrever minha vida com os jogos? Kkkkk
A questão de que eu gosto de jogar,assim como um peladeiro gosta de pelada e eu gosto de futevôlei , mas eu trabalho 7 dias por semana , me falta energia. É diferente. Imagine o peladeiro que trabalha o dia inteiro como pedreiro , chega no fds por mais que ele queira jogar bola,O cara tá quebrado. Eu passo o dia inteiro usando a mente e o corpo , as poucas horas que tenho eu queria muito jogar. Na época forte da pandemia eu joguei bastante. Mas agora meu cérebro diz "putz , vamos só ver uma série e dá uma namorada" .
Retardado
Assinou o serviço né? Boa sorte amigo.
Retardado.
Então não assinou o serviço é isso? :/
(lol) (lol)
Jantando essa hora? Cuidado com os carboidratos
Realmente só disse porcaria, quem quiser zera, quem quiser não, quem quiser jogar todos joga, quem quiser jogar apenas um pra zerar zera. Nesse caso depende de cada um escolher a maneira que vá melhor satisfazer suas vontades quanto aos jogos disponíveis. Deixa de falar burrice.
E quem quiser falar porcaria pode falar também. Todo mundo pode, mas entender ironia e sarcasmo poucos terão essa habilidade inapta.
Acho que ele está sendo irônico.
MEU DEUS DO CÉU
Não tô crendo que esse pessoal não soube entender que isso foi ironia...
Como é?
Como? Pq já tentei pegar essa promoção pela 2° vez e não consegui
Procura no teu xbox, o aplicativo do microsoft rewards faz la as missõesinhas, dps de terminado vai no app no bing ou no site no pc tem mais lá. Aqui o site do ms rewards:
https://www.microsoft.com/pt-br/rewards
Dá para fazer uns 300 por dia e tu tiver uma outra conta tbm da p farmar na outra e passar p tua principal.
E segue esse reddit:
https://www.reddit.com/r/MicrosoftRewards/
Lê lá o FAQ deles q tem mais informações e também acompanha lá que os caras falam mais formas de conseguir pontos.
Aqui no meu xbox, eu tenho duas contas, minha e do meu irmão, ai não sei o pq qnd acaba o gamepass a 1 real na minha conta, eu vou na outra conta e aparece a mesma promoção de 1 real, ai vou fazendo assim mesmo, alternando as contas.
Qnd tem promoção na minha compro e qnd tem promoção na do meu irmão eu compro na dele e vou assim, se não aparecer no dia q acabou o gamepass, eu espero um pouco e sempre vem essa promoção.
Por favor, como faço para passar contas da conta secundária para a principal?
Contas=pontos
Tu vai no site do microsoft rewards, depois vai em comunidade e depois em doar pontos, como na foto:
Valeu!
Sim
tem certeza? kkk se tiver vou pegar 12 meses de gold e assinar agora
Não deu certo aqui, eu peguei 12 meses de gold e quando eu vou fazer o upgrade dá essa mensagem aqui:
talvez por ele de
Nem por esse link deu certo, acho que tô com alguma Zika kkkkkk pra você deu certo?
Fiz por esse link e não deu certo tbm. Pedi o reembolso dos 12 meses de live e fui assinar a oferta de 1 real e adivinha??? Não deu erro nenhum kkkk acho que eles estão fazendo de propósito pra gente não dar uma de espertinho hahahah
Quer dizer que você já teve ultimato, mas agora estava só com live Gold, 12 meses ativos na conta, tentou fazer a conversão pro ultimato novamente, mas deu erro, pediu estorno dos doze meses de live Gold, aí conseguiu converter pra ultimato, mas somente um mês? Na primeira promo sapequei 36 meses de ultimato e tô sussa, mas alguns amigos vacilaram e converteram poucos meses, agora estão querendo fazer a conversão novamente, mas não tem certeza se vai funcionar já que a conta deles já usou essa promo do ultimato anteriormente. Lógico que nada impede de criar outro perfil, lotar de live Gold e converter, mas aí fica ruim pra quem compartilha conta botando outro vídeo game como home.
É pra pc tb
O gamepass ultimate inclui o gamepass para Pc, tem uma lista de mais de 100 jogos também
Bom dia amigo.esse ultimate serve pra pc também no caso Windows 10 e so para alguns jogos
Como é, pagando isso daí eu posso baixar os jogos de boas? Aí depois que acabar não posso jogar mais de boas não? Eu sinceramente não sei como funciona pra pc...
Vc vai ter o jogo enquanto tiver a game pass ou/e enquanto ele estiver no catálogo. Se tiver ele baixado no seu pc e uma dessas coisas acontecer, ai terá que comprar o jogo pra continuar. Mas isso n acontece tão facilmente. Eles mais adicionam jogos do que tiram. O principais títulos dificilmente são removidos. Vc pode jogar todos os jogos sem problemas (a não ser pelo armazenamento que precisa ser grande caso queira baixar vários de uma vez haha)
Vc assina a Netflix? ele é igual, enquanto paga joga, parou de pagar a assinatura pausa... se vc assina um ano vc gasta 131 reais (gold 1 ano ta 130 na amazon)... eu joguei jogos que eu teria que pagar pelo ps4 (Metro exodus, street of rage 4, shadow of mordor - os 2 - forza 4 (jogo absurdo), vou jogar minecraft dungeos.... fora o Pes20 que meu filho joga, minecraft, my friend pedro, e um monte de outros jogos
Serve sim, vou te passar a lista de jogos
segue o link com os jogos para pc
pxb.net.br/comunidade/index.php?thre...7213/
Serve pra pc
Postava aqui meu consagrado eu tava precisando pra renovar todos os games que tava jogando haha, eu fiquei feliz quando vi. Por isso postei, caso tenha mais alguém como eu
Mas ja tem tantos posts da mesma coisa. Numa pesquisa rápida aqui vi 5 posts nos últimos 30 dias sobre o Game pass por 1 real
Então agora tem mais um, pra relembrar
teria como vc editar e tirar alguns jogos que erroneamente colocou como sendo do game pass? GTA, cuphead e resident 7
Tiro sim, acho que foi no calor do momento selecionei todos os bons que tinha Game Pass escrito haha
É sim. Vai na fé
Compra 12 meses de live Gold, paga 1$ real que vira 13 meses de Xbox games pass ultimate . Que a live+ game pass
Estou com dois códigos de 6 meses da live Gold. Como faço?
Vc ja foi ultimate?
Já
Insira primeiro seus dois códigos de Live gold (12 meses), após ativar, vá até a promoção de 1 real do ultimate e compre-a... pronto vc terá 13 meses de Game pass
Faço a mesma coisa e sempre funciona.
Nessa promoção passada já comprei 3 cartões Live Gold de 12 meses do Amazon. Em agosto vence minha assinatura Ultimate e vou fazer novamente.
Não entendi, exemplo, eu tenho gold até 2022, se eu assinar agora isso ai de 1 real da game pass, só tenho q pagar esse valor de 40 reais no final da gols ou já no próximo mês?
Fim da gold, lá em 2022, isso se tiver a cobrança recorrente, basta ir no site e tirar
Pena que só vi esses comentários hoje. Ontem resgatei 12 de meses de live gold. Teria feito esse processo se soubesse.
Sempre faço na minha assinatura, espero a live zerar e faço esse procedimento funcionando normal. 2 anos seguidos já
Certeza? eu não fiz, pq peguei 3 anos de live usei 2 anos (ganhei 2 meses) e vendi o outro cartão.
Como vc fez e deu certo, vamos explicar ao rapaz.
nao tem risco de ban no console? estou pensando fazer isto, criar perfil novo e colocar meu cartao de credito , haha .
Nenhum, até pq vc vai criar um perfil verdadeiro e vai pagar com um cartão verdadeiro, ah não ser que seu cartão seja clonado kkkkk e tu seja um golpista
hahahahaha
Não!
Sim, no pc não tá disponivel
Jonas então após vincular a gold no game pass, tem que desativar a cobrança recorrente?
vc terá ate 2022 pra fazer isso kkkk ne possível que vai esquecer
Só pra quem tem game pass.
Show, já tirei, obrigado mano!
Rapaz estou na mesma kkkkk cheio de jogo "adulto" para jogar e só me vem esse jogo na mente
A Plague Tale: Innocence
Age of Empires: Definitive Edition
Age of Empires II HD: Definitive Edition
Alan Wake
Alien Isolation
ARK: Survival Evolved - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Blair Witch - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Bleeding Edge - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Bloodstained: Ritual of the Night
Darksiders III
Dead Rising 4
Dishonored 2
Final Fantasy IX - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Final Fantasy XV
Forza Horizon 4 - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Gears of War: Ultimate Edition
Gears of War 4 - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Gears 5 - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Gears Tactics
Halo: The Master Chief Collection (Halo: Reach, Halo: Combat Evolved, Halo 2)
Halo Wars: Definitive Edition - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Halo Wars 2: Standard Edition - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Hellblade: Senua's Sacrifice
Killer Instinct: Definitive Edition - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Kingdom Come: Deliverance
Metro Exodus
Middle-Earth: Shadow of War - Xbox Play Anywhere/Xbox One
My Friend Pedro
Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
Ori and the Will of the Wisps - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Prey
Rage 2
Sea of Thieves: Anniversary Edition - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Sea Salt - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Streets of Rage 4 - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Sunset Overdrive
Super Lucky's Tale - Xbox Play Anywhere/Xbox One
The Outer Worlds
The Surge 2
Wasteland Remastered - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Wasteland 2: Director's Cut - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Wolfenstein: Youngblood
Yakuza 0
Yakuza Kiwami
Pois é ne a galera tá afiada ultimamente XD
E isso funciona msm? Tô pensando em fazer
Sim, menor preço ad live de 1 ano hj é na amazon (129)
Isso é padrão, é igual posta 1 mês de Amazon Prime de graça.
Tudo mundo sabe disso.
A moderação não deveria aceitar essa coisas, deveriam mesmo é criar uma nova aba pra fixar esse tipo de promoção.
Só serve para vir notificação atoa
Desativa meu consagrado (lol) (lol) olha quanta gente feliz aqui, só vc que não:(
Tu recebe notificação atoa quando comenta onde não quer receber notificação. Por exemplo, vai receber notificação do meu comentário..
O motivo da perguntar é porque tem como você comprar perfil que tenha determinado jogo, baixar e jogar no seu perfil, desbloqueando as conquistas (faço isso pelo site ownando.com.br).
Eu já peguei umas 2 ou 3 vezes... sempre aparece de novo.. não sei se é bug.. mas funciona...
Mas tbm já teve uma vez que eu esqueci de cancelar e cobrou automático... tem que ter cuidado.. (lol)
Só o PRIMEIRO mês tá na promoção por 1 real.. aí vc vai ter fazer assinatura anual depois que acabar esse período.. mas tem que ficar ligado pq cobra automático... então antes de acabar o primeiro mês... vc já faz a assinatura... senão ele vai te cobrar só 1 mês...
Não acho nem a pau essa opção pra comprar 12 meses, por mim ja deixava comprado agora
sim, só vale no primeiro mês, a menos q vc coloque em outra conta
Irmão, cria outra conta e compra por 1 real, aí vc coloca ela como principal. Faço isso e pago 12 reais por ano apenas
se eu deixar minha oficial como principal em vez da fake da problema? porque vi que so pode trocar principal 5 vezes?
@JoãoPedro_SantosRodrigues isso funfa com game pass no pc ou apenas xbox mesmo
(lol) (lol)
O que ganha tendo medalhas?
Tenho até 8/21 peguei já última promoção dos 3 reais por mês aí deu pra acumular
nada
O meu está sem a renovação automática e está cobrando 39 reais :(
Eu já ganhei as minhas 🏅 tô New mas tem que ser algo bom pois o pessoal, posta só pra poluir os feed's
tenta criar outra conta e bota como principal
verdade
Procura na internet que tem a lista de jogos.
Não, apenas pela quantidade especificada no pacote, nesse caso, um mês.
Cara, série Metro, Ark Survival, Alien Isolation, Overcooked, Dead by daylight, deadrising 4, age of empires 1 e 2, série Wasteland, Europa universalis 4, hearts of iron 4, No mans sky. Tem de tudo um pouco e vários desses jogos tem multiplayer massa, considerando que dá pra jogar tudo isso sem pirataria por 1 real é muito bom.
Mesma coisa da Netflix...
Medalhas!!!
entendi
Stonks 8)
Amogo como faço sendo q sou do pc no xbox quando tinha eu sabia fazer.
Tamo junto! O jogo é bom mas eu sou ruim :/
Acredito que como está no Pc, vc tenha que ir criando várias contas e ir pegando esse mês por 1 real em cada, porém serão contas diferentes e não dá pra manter o progresso :/
boa
importante e jogar XD
Todos exclusivos da Microsoft.
Só por causa deles eu já assinaria jkk
Me explica melhor como tá fazendo
Ai com sua conta secundária consegue acessar todos os jogos da conta primária?
Meu Deus que vergonha viu, caráter andou foi longe.
so um mes quem dera se fosse um ano
Faz essa assinatura primeiro, porque a live Gold já está inclusa no game pass Ultimate e depois quando acabas você coloca a live Gold.
Tomei até um susto...vai pra 1 ano q assinei hahah mas vlwww
Puta análise essa ... Só pode ser ironia não tem como hahaha
Hahahaha
Queria saber tbm. Pq se nao vou manter so live. Tenho mto jogo comprado pra jogar ainda
1º - Soulcalibur VI (console)
9 - CrossCode (console), Fallout 76 (console/PC)
21 - Out of the Park Baseball (PC)
Jogos saindo no dia 15 de julho:
Por enquanto so 1 mes... os 3 meses devem" voltar no dia que a microsoft lançar o novo console.
Nao meu velho.
obrigado por responder.
FOI mau já concertei
Dois dias antes? Kkk na mesma conta você faz isso
o ultimate serve pra PC e console
Vacilei, era pra ter feito isso também kkk, gastei 180 conto pra ficar Ultimate kk
Mas quando cria conta nova os jogos não resetam para o início, perde todo o progresso?
Tá mas os jogos resgatados do mês, tu não consegue mais jogar? Só assinando novamente? Ou tem como fazer a nova conta, colocar em primária e os outros usuários podem jogar e usufruir tbm, inclusive dos jogos da Gold passados?
Caso vc se refira aos jogos da Gold, quem liga pra aquele monte de (poo) ?
Jogos de GamePass, que são muito bons, aí não perde nada!!! Mesmo vc pagando 40 reais por mês se sair do catálogo você também perde!! Então fica tudo igual pra todos!
Ativa a conta no console e joga o game em sua conta principal, daí o save não fica na conta fake e sim na sua conta mesmo! Depois que deletar a fake e criar outra, ativa novamente e volta a jogar na sua conta, daí continua o progresso!!! Perde nada não, da pra zerar em alguns meses! Sem falar que as vezes acontece 1 real para 3 meses, aí fica melhor ainda!!!!
Hehehhehehe boa mano, realmente, depois da chegada da gamepass, os jogos da Gold só vem jogo digamos estranhos kkkkkk
Bem isso que tu falou mesmo, valeu a dica gurizadaaaa 💪🏼👊🏾✊🏾
posso usar mesmo numero de celular varias vezes tem risco de bloquear numero?
Quem vai bloquear seu número do celular? A Vivo, Tim, Oi ou Claro? Elas nem sabem do que você tá fazendo, é só um código que vc vai receber!!
Nas configurações da conta, tem a opção de excluir a mesma!! Vc limpando rastros não fica nada...
Pensei assim fica usando mesmo numero varias vezes, microsoft bloquear este numero devido usar ele varias vezes, entendeu? , como se eles salvasse no banco de dados , nao sei..
Microsoft não tem poder sobre a operadora de celular, vc não tem como perder seu número assim! Ela pode bloquear sua conta Live mas o número não!!!
quem fica postando ganha bastante foguinho ganha alguma coisa do pelando?
Por aí (bandeirinha), não curto muito postar, tava de zoeira mesmo pq todo dia é a mesma postagem da mesma coisa novamente e novamente kkkk (excited) (excited)
As poucas vezes que vou postar sempre tem um moderador me esculhambando, vejo que ninguém postou antes e mesmo assim rejeitam, daí outra pessoa posta depois e ele aceita.. daí nem da mais vontade! (excited)
devia fixar essa promoção mas não tem como ;(
Chorastes ?
Eu acabei esquecendo de mencionar, eles tão dando discord nitro por 3 meses para quem assinar o ultimate.
Cheguei primeiro, entra na fila (lol)
Para o que serve?
O Discord com essa assinatura basicamente te possibilita várias opções como : foto gif, alterar o id, a transmissão até 1080p, podendo ser até fonte, entre muitas outras opções.
3 meses por 1 real sendo que é 150 reais se você for comprar direto no discord, vale muito a pena.
Alguém já comprou Game Pass Ultimate de 12 meses pela Gamer Maxx ou Global Cards?
Pq é metade do preço que o valor direto pela Microsoft?
Como funciona?
pior que não sei mano, eu nunca cheguei a ver.
Caia fora disso ai meu velho, economia que so vai dar dor de cabeça
Sim
Por 1 real só se nunca tiver sido assinante. Caso contrário, 45 reais
Acho q n, isso era só no começo do game pass
Da pra converter sim. Só assinar a Gold sem ter assinatura nenhuma ativa e assinar a GamePass Ultimate depois. Fiz isso esse mês.
?
Não é nenhum um procedimento burlando a microsoft, é apenas usando uma promoção existente da própria Microsoft (forma 100% honesta).
pelando.com.br/ofertas/3-anos-de-game-pass-ultimate-de-r-1620-por-r-645-em-12x-50278
Pra novos assinantes só.
Valeu, quando eu perguntei não tinha a imagem na descrição ainda. Na verdade aparecia o meu como primeiro comentário (lol) (lol) (lol) (lol)
já era.
Só criar uma outra conta e ter 3 meses por 2 reais kk
Sou novo nisso, se eu criar uma outra conta só vou poder usar o game pass nessa segunda conta após o primeiro mês?
Criar outra conta
eu tinha assinado por um mes por 1 real a uns meses atras fiquei uns 15 dias e cancelei, o dinheiro retornou pra mim e assinei agora novamente e deu certo
Tive um colega que depois de 11 contas, teve o console banido...
não precisa ter Xbox pra pegar
acompanha a versão de PC tbm
12+1 , 12+1 , 6 meses + 2 meses isso vai dar quase 3 anos
Tem que ser conta sem assinatura nenhum para converter.
Rapaz. Agora fala em pt-br. Entendi foi nada
Q
dá pra fazer isso no pc tbm será?
Vai perdwr um período até o Natal sim, pois a assinatura é ativada na hora da compra
Entendi, vou aguardar mais um pouco então. Valew
sim
Aqui tbm 😔
Serve
cancela e faz denovo, comigo deu certo
Fiz a mesma coisa
Deu certo, vlw
cancelei e assinei novamente e parece que deu certo
Fiz também e também deu certo.
aqui tbm, acho que é pq ja assinei uma vez por 1 real.
eu fiz conta nova, e mesmo assim deu 5 conto, mas ta de boa
(R$ 4 é de taxa)
o meu foi cobrado apenas 1 real, não tem 4 reais de taxa.
Entendi, o meu cobrava anteriormente R$4 + R$1 no cartão de crédito
provavelmente foi a cobrança de verificação do cartão, que é estornada depois, geralmente é nesse valor de 4 reais
Sim, era isso, só me enganei mesmo
agora o motivo de tá 5 reais agora n sei msm kkkkkk
Todos ou só alguns?
Quais?
Funcionam, mas não são exatamente os mesmo do Xbox
Aqui você confere a lista:
https://www.trueachievements.com/xbox-game-pass-pc/games
Não todos, no proprio site tem a lista de jogos, é meio extensa.
você pode ver a lista de jogos pra PC no aplicativo da gamepass...
Mas a assinatura é a mesma, certo? Só fazer essa assinatura aí que pega no PC.
Ou tenho que fazer outro tipo de assinatura?
É a mesma sim
Tem a assinatura só pra PC, e também tem essa Ultimate que serve Xbox + PC + o serviço Live Gold incluso (que serve pra jogar online no console, entre outras coisas)
Pergunta: se eu cancelar logo agora, eu perco os 2 meses grátis?
se cancelar tudo sim... mas vc pode cancelar só a cobrança recorrente
Vc é o MVP, meu amigo. Feito.
Se cancelar perde os meses restante
So ta disponivel para xbox one nao?
Pensei que funcionária para PC tbm
ainda não foi liberado, só dia 15
Se eu nao me engano vc tem que baixar o ea desktop atraves da loja do windows. e esqueça a origin, a EA desktop é bem melhor.
@rafael.andradelst e comigo não acontecer nada disso...
Nao serve para o xbox 360
O game pass é Xbox one e Pc.
mas o Game Pass Ultimate ( q é o da promoção ) inclui a Live Gold tbm, não é? Aí isso serviria pro 360, ou não?
Entendi sua posição. Sim, vc teria os dois games por mês da gold. Além disso, poderia resgatar os jogos do xbox one, caso em um futuro próximo vc venha a adquirir um.
Para PC apenas
Esse discord nitro serve pra q? Não sou muito familiarizado com o Discord
antigamente ele deve jogos tbm, mas isso foi descontinuado e agora só dá beneficios pros servidores, como transmissão com resolução e fps maiores, pacotes de emoji, etc.
Só comprei por causa de um jogo do EA Play e quero confirmar se terei
Nao precisa fazer nada. Quando "integrar" os dois serviços passam a ser um só. Com a game pass ultimate vc vai no jogo que vc quer (certamente jade fallen kkkk faz download... e joga)
Acertou o jogo hahahhaha
Hahahaha sabia.
Eu ja tinha jogado um pouco dele e agora vou terminar. O problema é que inventei de clicar em jogar no Control (rapaz que grata surpresa). Só acabar o semestre da faculdade e a mudança aqui em casa e vou tentar terminar os dois.
Control tbm tem no game pass Ultimate? Já está na lista aqui tbm hahahaha
Tem sim.
Puta de um jogo. Antes havia olhado no youtube (nao tinha gostado). Agora no Game pass fiz o download ... e rapaz so tou esperando um tempo maior para jogar.
Ah sim tem no Gpu do Xone. No pc eu acho que não.
pxb.net.br/comunidade/index.php?thre...7213/