Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês ou 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate por R$1

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 mês ou 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate por R$1
Expirado
826 Comentários
1 dia depois de eu assinar...
2
@tassianetogotassianetogoago 2019
Quando entro na conta pra comprar só aparece 1 mês..
@evertonsouzaevertonsouzaago 2019
Não consegui o preço pra estender deve ser somente pra novos
Galera serve para Xbox 360?
@jhow.nevesjhow.nevesago 2019
Meu PC infelizmente não suporta os jogos e estou sem usar o game. Triste
Somente para novos assinantes mesmo
@cetscetsago 2019
Comprei um Xbox one ontem e fiz uma conta do Zero. Seria mais válido eu assinar a Live Gold de 1 ano e depois assinar estes 2 meses da últimate, ficando com 14 meses de últimate, certo? Ou este esquema não está mais pegando?

Pergunto pq meu primo fez um esquema parecido no dele mês retrasado
@jonathan_jkjonathan_jkago 2019
Posso só usar por 2 meses?
@darudaruago 2019
Pessoal, dúvida: esse ai serve pra PC tb?

Indo na página pelo link da promo não fala do de PC:
3896044-Tnuie.jpg

já se eu vou sem a promo postada, chego na que "descreve" PC:
3896044-XRE8d.jpg
sou bem leigo e queria jogar no pc...
Valeu (y) 🏻
Melhor fazer 1 ano e depois mais dois anos
@cetscetsago 2019
Marcossoarres:

Pega o máximo que der de live gold, tipo três anos. Depois transforma só por um real em ultimate

Então o esquema ainda tá funcionando?
a minha vence só em 2022, nao funcionou essa oferta
[shortcode id="446401"/]
Já tem garantido até 2022 e ainda quer uns meses? kkkk
@andrellriosandrellriosago 2019
Eu assinava a gold e o game pass. Como fica o mesmo valor desse Ultimate, assinei o ultimate. Até coloquei uns jogos plataforma 2d no meu intel hd graphics kkkkkkkk
@victorugo.victorugo.ago 2019
Eu estava sem ultimate, peguei a promoção de 1 real e cancelei esse mês. Mas ai renovar com essa promoção, funcionou. Então não é somente para novos
@vosslervosslerago 2019
Peguei, primeira assinatura.
Valeu por compartilhar ;)
@felipehrfelipehrago 2019
Serve pra pc tbem?
@eriquqeriquqago 2019
Sou leigo no Xbox, conheço só o console, eu pegando essa promo depois eu consigo estender pagando normalmente?
@eriquqeriquqago 2019
Posso jogar vários jogos ou são jogos específicos ?
@eriquqeriquqago 2019
Vale a pena? estou querendo comprar para jogar alguns jogos. consertando
Aqui eu consegui estender por mais 2 meses. Entrei no link da descrição pelo apk do edge no smartphone e foi sem problemas.
@eriquqeriquqago 2019
Sabem até quando vai essa promo ?
@thayan.alvesthayan.alvesago 2019
Valeu A minha é conta antiga mais consegui 2 meses por $2
@cyberangucyberanguago 2019
Quero usar para PC tem que pegar o Ultimate?
@adelioadelioago 2019
Conta antiga consegui pegar....obrigado por compartilhar (y)
@brunocssbrunocssago 2019
Posso comprar e só ativar na conta depois ou quando comprar já começar o período de 2 meses?
@slicer2kslicer2kago 2019
Aqui mesmo tendo conta com promoção habilitada que já usei outra promo foi certinhu
Obrigado pela dica, acabei de renovar. Já fazia um tempo que eu não assinava a Xbox Live, mas agora com essa promoção ficou excelente.
Tinha pego aquele de 1 real e acabou agora dia 14, agora peguei esse de 2 reais... vlw
@rodrigorrrodrigorrago 2019
Funcionou! Cancelei a que estava pra vencer amanhã e renovei por mais dois meses.
Resumindo, 3 meses por 3 reais.
Minha GP Ultimate venceu esses dias, entrei e está disponível para assinar.
Eu ja cansei de assinar 1 real, desativo a renovação automática e espero a próxima de 1 real.

Minha Ultimate venceu essa semana, já apareceu disponível assinar NOVAMENTE por 1 real..

Cabeça dura assim, só pode ser esses membros paladinos do mil grau, que só sabem ofender e deixar a comunidade bem tóxica..
[shortcode id="448143"/]
Então Zé, se assinar o Ultimate, não dá pra voltar pra Gold... Logo 1 real eh só no primeiro mês... No caso dessa promoção 2 meses...e depois....

Aê galera que tem 360, atualizem sua Gold para Ultimate, depois que passar o período de 1 real, pague 39,99 por 3 serviços na qual irá utilizar só 1.

3900209-5CvPY.jpg
Manual do Seja um Mané: pague 3 serviços e utilize 1... 8) 8) 8)
[shortcode id="448168"/]
Desisto, não tem capacidade de ler e entender o que falei, o que falar agora só estou perdendo tempo.. Cabeça dura age assim, não da o braço a torcer.. ja vi q é paladino do mil grau, que gosta de deixar a comunidade tóxica, gosta de flame war e essas coisas, ja perdi tempo demais, prefiro bloquear quem não tem nada a acrescentar e só sabe ofender...
@adanielleadanielleago 2019
valeuuu

Enquanto a assinatura do Ultimate estiver ATIVA, não pode realmente voltar pra Gold básica, precisa CANCELAR antes.

Liga pra Microsoft e se informe melhor, não sou babá de marmanjo.
3902258-5fVvy.jpg
Amigão, você está completamente correto! Não entrem nessa furada de aderir ao Game Pass Ultimate. Principalmente se você tiver Xbox 360, ou até mesmo se você for jogar no PC. Tirem suas dúvidas em www.xbox.com/gamepass e vejam a tela abaixo, bem explicativa a didática.

Mais uma vez obrigado pelo aviso, desculpa por eu estar errado. Vou apagar a mensagem anterior pra ninguém cair na pegadinha da microsoft.
mesmo já tendo utilizado o games pass, aqui foi de boa. Acredito que só não sirva pra estender a assinatura, como a minha tinha acabado, consegui fazer
@samleesamleeago 2019
Peguei ontem também...e jogo no 360 normal. Já é a terceira vez q pego.
@alanflankeralanflankerago 2019
Comprei um Ryzen essa semana, consigo assinar o ultimate de 2 meses e depois adicionar os 3 meses da AMD?
@neo_oneneo_oneset 2019
Não consegui aqui mas tá saindo 3 meses por preço de 1 também

3941847-BPoit.jpg.
@thiagorozinthiagorozinset 2019
Serve.para.pc?
Fiquem espertos... Eu assinei.. Porém depois de 2 meses já vai pular o valor pra 39,99... Tem q cancelar antes em...
Não está aparecendo por esse valor
@thitogamerthitogamerset 2019
Galera, só pra avisar, essa promoção não é valida pra todo mundo. É para alguns usuários apenas. A promoção apareceu pra mim, mas sumiu, dei bobeira... Fiquei esperando, esperando, esperando e nada de aparecer de novo.

Apareceu essa semana o Game Pass normal por 29,90 pelo período de 3 meses. Acabei pegando logo pra não perder, acumulou com o finalzinho que eu já tinha aqui do Ultimate. Agora só esperar uma promoção generosa, quero assinar logo uns 2 anos desse negócio pra n ter que me preocupar mais! Kkkk
@neeilneeilset 2019
Consigo jogar na Live do 360 com essa promoção?
Alguém sabe até quando vai a promoção?
@thitogamerthitogamerset 2019

Sim, o Game Pass Ultimate te dá acesso a Xbox Live + Game Pass do Console + Game Pass do PC.

Normalmente, alguns jogos da assinatura normal do Game Pass é possível jogar no PC também, porém só os jogos com selo "Play Anyware", que poucos jogos possuem. Sendo assim o Game Pass Ultimate libera acesso a jogos exclusivos da assinatura para o PC também. (y)
@brunanicolaubrunanicolauset 2019
Gente se alguém puder me ajudar... eu não entendo essa promoção. Minha promoção acabou mês passado (game pass) e eu estava esperando outra promo pra poder renovar. To sem nenhuma assinatura. Se eu assinar essa daí, eu fico com o gold e o pass juntos?
Novamente atualizaram a promoção. Para mim apareceu 1 mês por R$1, 2 meses por R$2 e 3 meses por R$39,90
@neo_oneneo_oneset 2019
Pra quem não tá conseguindo é só criar uma conta nova, mas guarde o email e senha, por que você só pode pegar os jogos "with gold" com a conta que comprou o gold de fato. Mas dá pra jogar em todos os perfis.
Excelente viu! Eu já havia inscrito já tem 15 dias! Estou adorando ...
@brunoleonelbrunoleonelout 2019
Só pra novos clientes né?
@guiscarpinguiscarpinout 2019
Me inscrevi aqui, to louco pra testar esse gears 5 ;)
@ckoallackoallaout 2019
Tambémmmm quero saber, só pra novos né?
Ainda funciona aquele esquema de botar 1 ano de gold e converter para o gamepass ultimate pra ganhar mais 1 ano? Infelizmente perdi a promoção anterior.
Eu não tenho xbox. Essa licença serve pra pc?
@le_mi_kle_mi_kout 2019
Dá pra comprar mais de uma vez?
Mais de 100 jogos de alta qualidade é pra matar né. Mas vale a pena pra jogar Gears 1 e 4. O 5 q eu não gostei muito. Já pensou se sai um ano por um real na Black friday?
Meu Xbox chega no próximo mês. Se eu comprar agora posso ativar depois?
Se eu assinar, e antes de vencer os 2 meses eu cancelar paga alguma coisa? Ou é tipo o spotify que cancela sem cobrar nada?
@rafa.hfrafa.hfout 2019
Serve para Xbox 360?
@dhrdhrout 2019
Muitos jogos top no Game Pass
@bixojohnbixojohnout 2019
Pessoal, se eu cancelar meu ultimate ja ativo e tentar comprar de novo fazendo o esquema de transformar live gold em ultimate dá certo?
E pensar que vou jogar gears 5 até 2021 grátis, graças à última promoção
@lucaro_2lucaro_2out 2019
Tá rolando ainda, pessoal?
Pra mim não deu /: mas Black Friday tá chegando e acho que vai rolar algo aí
@brunanicolaubrunanicolaunov 2019
Fui pegando na velocidade da luz e quando entrei na minha conta, só apareceu 1 mês :(
@israelaugisraelaugnov 2019
Somente novos membros?
@igor4lcigor4lcnov 2019
Comigo não foi.
Infelizmente não deu certo. Já assinei algumas vezes espero que as próximas dêem certo. ;( ;( ;(
@jeison_maiajeison_maianov 2019
Somente para quem nunca assinou. Porém, é só criar uma conta nova e aproveitar a promoção
@kevin03kevin03nov 2019
eu não preciso, mas a mão de gastar atoa chega a coçar
Aqui apareceu 39,90
@yuri.alvesyuri.alvesnov 2019
Alguém me dá um Xbox one para eu poder usar.
[shortcode id="570906"/]
Exatamente
@jc_economyjc_economynov 2019
Será se dá para fazer aquele esquema de juntar com a live?
@rnzd0rnzd0nov 2019
Comprei achando q era pra Pc :o
@nandotaylornandotaylornov 2019
Vai até q dia essa promoção?
@rubinho2277rubinho2277nov 2019
peguei, que Deus te abencoe
@bartscbartscnov 2019
Só para novos usuários. Aqui ficou 39,90
Começar a contar do dia da compra ou tem que ativar primeiro? E até quando fica essa promoção?
No Pc tá tendo essa promo aí tbm ou só no console? Pq assinei ontem no Pc por 1 realas foi 1 mês só!
@jordan.diasjordan.diasnov 2019
Dá para cancelar depois? Nunca assinei (antes de cobrar o valor integral é claro)
Galera acabei de comprar uma rx 580 ( ela diz que dá 3 meses de Xbox game pass ) se eu comprar esse aí do anúncio .. posso juntar com a da placa de vídeo e ficar com 6 meses ?
@jhow.nevesjhow.nevesnov 2019
Aqui Foi obrigado (y)
@lucasigrejalucasigrejanov 2019
Se eu comprar... tenho que começar a usar imediatamente??
@luckyxzluckyxznov 2019
Vcs podem me chamar de burro, mas vai cobrar 119 já ou daqui 3 meses? se eu cancelar antes ainda pago 119? 4145578-MJSlz.jpg
@jonaszjonasznov 2019
[shortcode id="571187"/]
Em 5 dias estornam o valor
Pessoal vocês sabem ate quando é essa promoção?
@jean_bragajean_braganov 2019
Acabei de conseguir...débito de R$1,00....como eu tinha renovado o Gold no mês 7 e ainda tinha mais 14dias de game pass....a próxima renovação ocorrerá somente em 22/10/2020 (highfive) (highfive) (highfive)
Pra mim só aparece a opção de 39,99, apos fazer login. Minha assinatura venceu ontem. Nao renovei.
Pessoal o esquema de comprar 1 ano de live gold e depois assinar o game pass por essa promoção, convertendo para 1 ano de ultimate, funciona ainda?
Aproveitando para avisar a galera que essa promoção ( que voltou dia 14 de novembro) vai durar ate dia 1 ou 2 de dezembro se não me engano
@lucaro_2lucaro_2nov 2019
Para mim aparece por 39. Alguém conseguiu dar um jeito nisso? Será que cancelando a inscrição atual, volta a ser um real?
@vohr56vohr56nov 2019
R$ 1,00 é para contas novas. Contas antigas independentemente se estão com alguma assinatura ativa ou não sai a R$ 39,90 3 meses.

To nessa aí também, aguardando a BF pra ver se sai a 1 real para contas antigas.
@antagonistaantagonistanov 2019
Se eu tenho 12 meses de Gold posso converter?
Já tem essa promoção aqui no pelando ... (y) 🏼
@leandro_0013leandro_0013nov 2019
O que esse game pass ultimate tem de diferente da love Gold?
@antagonistaantagonistanov 2019
[shortcode id="601177"/]
Acabei de fazer. Show de bola. Valeu
@gmarinhogmarinhodez 2019
Comprei um ano de gold, aí depois peguei mais esses 3 meses de prime agora tenho prime até abril de 2021. Sendo que já tinha feito a conversão antes
Olha o meu é de 12 meses também porém eles cancelaram a minha assinatura e incluíram o game pass, vou cancelar a cobrança mais pra frente e ver se eles devolvem os 12 meses Gold, porém acho bem difícil isso acontecer.
Pra estender não dá pessoal, acho q é só pra quem n tem assinatura ativa.
@rage_menrage_mendez 2019
Tem jogos de PC?
@rafaeelrafaeeldez 2019
pra mim nem foi ;( ;(
@neeilneeildez 2019
Acredito que seja usuários selecionados. Mas vale a pena tentar.
@xandao27xandao27dez 2019
Entrei no processo de compra e apareceu por 1 real, mas fala q depois de 3 meses será cobrado 119 a cada 3 meses. Vai renovar automaticamente ou posso cancelar quando estiver fechando os 3 meses? Se eu pagar via paypal irá renovar tb?
@xandao27xandao27dez 2019
Depois q comprar eu já posso cancelar em seguida q ganharei os 3 meses igual? É isso?
@raphaelchaibraphaelchaibdez 2019
Funcionou! Tanto no site quanto no Xbox apareceram pra mim os 3 meses por R$ 1,00.

Lembrando pra quem for assinar que depois dos 3 meses (mais o que você já tiver na sua conta) sobe pra R$ 119,00!
@dinoninjadinoninjadez 2019
Não consegui aqui tbm. Tentei comprar como presente e deu 119.90
@diogofonsecadiogofonsecadez 2019
Pra mim foi, mesmo não sendo conta nova.
Muito obrigado! Deu certo aqui.
Galera é melhor ativar o Gold depois pega essa promoção ou tanto faz?
@hugoctehugoctedez 2019
Cadê meu one x pra aproveitar essa promoção ? ;(
@stonecashstonecashdez 2019
Game Pass
@yuri.alvesyuri.alvesdez 2019
Esse link é do Game Pass
4312637-0OW9q.jpg
@robsonmacedorobsonmacedodez 2019
Já estou com 3 anos de game pass e Xbox live, não gastei nem 30 Reais rsrsrsrsrsr
Vale pra quem já tem ativado ??
@zurazuradez 2019
Peguei 3 meses de game pass por 1 real
O que me deu 3 meses de Discord Nitro
Que por sua vez, me deu direito a 3 meses de game pass
6 meses de game pass e 3 de Discord Nitro por 1 real ¯\_(ツ)_/¯
@srl_srl_O sabe tudodez 2019
Boa
concluo na minha análise junto a NASA que usando essa promo e depois pagar 29,90 por mês pra ficar jogando qualquer game Microsoft, inclusive lançamento, é muito melhor que ficar esperando bons games por um preço acessível e/ou grátis. Que ta brabo, geração dos viciados... é de deixar o coração pulsando até parar e não acreditar em mais nada.
@lucasigrejalucasigrejadez 2019
Vale pra quem já tem???
@lucaro_2lucaro_2dez 2019
3 meses de ultimate = 3 meses de game pass? Tenho interesse só no Game Pass, não tenho Xbox.
Não aparece a de 1 real pra mim
Poderiam dar os passos mais detalhadamente?
Eu posso comprar em outra conta e resgatar na minha conta principal para acumular?
Esse serviço por 1 real tá caro!
Quando clico no link aparece por 1 real, depois pede pra logar e comprar, quando faço login atualiza o valor pra 39,99
deu certo aqui, e eu já tinha adquirido em outra ocasião, obrigado!
[shortcode id="652355"/]
Isso
Quem já usou esse desconto pode usar de novo?
@jairomsjairomsdez 2019
É o ultimate que inclui o GOLD, melhor ainda! Obrigado por postar
@wdrpwdrpdez 2019
No
Meu cartao nubank de 5 reais
@Micael85 segue (nerd)
Cara eu odeio a Microsoft. Dou 13,99 por mês... A cada jogo q eu jogo ela adiciona 4 no gamepass. Assim eu nunca vou jogar todos :S
@gambitogambitodez 2019
Esse ultimate pass pode cancelar depois normal ou eles te amarram no plano?
APENAS PARA NOVOS ASSINANTES
Quem já tem Xbox game pass ultimate ativo consegue acumular com essa promo de alguma forma?
@wesley_mottawesley_mottadez 2019
Tenho dois códigos de 15 dias da promo dos snickers, se alguém tiver interesse , só mandar msg no PV, mas manda msg aq tbm para outros saberem que eu já enviei e não mandarem mais msg p mim.
Promoção apenas para novos assinantes. Meu "gamepass ultimate" está ativo até março de 2020. Quando tento comprar, o valor muda para R$ 39,90 por mês.
@roro_roro_dez 2019
Galera, tô muito por fora do mundo Xbox pq só estava jogando PS4 mas tenho um Xbox 360 tbm. Esse valor dá direito a Live de 3 meses ou só games pass pra usar no One? Quem puder ajudar agradeço.
@darthverdedarthverdedez 2019
A promoção não é de Xbox live gold por 3 meses por 1 real. É do ultimate game pass, que tá rolando desde o mês passado. A Gold só tá dando 1 mês.
Não é da Live, é Game Pass Ultimate, tá errado
@lorenna_bctalorenna_bctadez 2019
Jogos de alta qualidade ai mentiu, maioria dos jogos tudo bugado, ou crasham, ou n da pra jogar coop, ou cai da partida coop, um sacrifício jogar nessa merda, e poucos jogos prestam...
@caioqueirozcaioqueirozdez 2019
Pra mim, não funcionou
@edgar.simoesedgar.simoesdez 2019
Boa! Tô sem acesso ao console no momento, sabe se dá pra fazer pelo site? Se sim, tem o link?
Não funciona.
Pra mim não funcionou, já tenho
Somente para quem ainda não possui o Ultimate
@eduardosceduardoscdez 2019
4330140-EJkZe.jpgAqui funfou. De quebra converteu os outros meses de Gold que tinha e agora tá até Maio pagando 1 realzao
@oikahoikahdez 2019
Serve pra Pc?
Sou conta antiga e não funcionou.
@halkehalkedez 2019
Aqui não rolou :/
Não deu pra mim :(
@gasanguigasanguidez 2019
Deu certo aqui, fui pelo console lembrando que tbm tem o discord nitro de brinde e no discord deu para resgatar mais 2 meses de ultimate
@oozaruoozarudez 2019
Tentei aqui e apareceu 39.99 o meu ainda tá ativo doa últimos 3 meses por 1. Aparece extrnder 39.99
@yanpinheiroyanpinheirodez 2019
Vale a pena pra quem tem game pass so pra pc?
@fernaclefernacledez 2019
Aqui deu certo! Obrigado (y)
@vosslervosslerdez 2019
Conta antiga aqui, e deu certo.
Expira em 20/03/20, obrigado fera (y) ;)
Vlw! Aqui funcionou
@brunoleonelbrunoleoneldez 2019
Como tá rolando? Tenho ultimate ativo e não tô conseguindo
Está Valendo muito a pena tem gear 5 e outterworld dois lançamentos top
Está dando erro o link
Link quebrado
@emerson379emerson379dez 2019
Link dando pau. Essa promoção é só para quem não é usuário, não é verdade?
@vicevicedez 2019
Essa promoção tá rolando faz tempo, pesquisa xbox game pass ultimate 1 real que acha. Pode já ter conta sim, peguei ontem
@rprocopiorprocopiodez 2019
(Eu irei ler ainda, mas se alguém puder adiantar vou agradecer kkkkkkkkk.)
Depois desses 3 meses, pode cancelar sem encargo? (Apesar que 14 reais por mês não parece ser pesado)
Pra quem não está conseguindo , e só recarregar a página que da certinho, acabei de pegar mesmo já tendo assinado essa promo outras vezes . Depois só lembrar de remover o método se pagamento pra não ter a cobrança de R$39 após os 3 meses.
@fosterstegofosterstegodez 2019
Eu já fui assinante, mas não era agora! E assinei por 1 mês por 1 real e ganhei outros 2 meses!
@emerson379emerson379dez 2019
Eu tenho assinatura até 2022. Eu tinha Live Gold de quase três anos foi quando apareceu a promoção , atualize para ultimate por r$ 1 aí eu atualizei e fiquei com o ultimate por quase três anos.
Deixa eu vê se entendi, eu vou paga 1 real pra 3 meses? E se eu cancelar antes dos 3 meses se eu cancelar eles não vão cobrar né?
@victorauvictoraudez 2019
Quando eu baixo algo por ai eu tenho que continuar com a assinatura pra continuar jogando ?
@diegozagaliadiegozagaliadez 2019
Gente, mais vale à pena comprar a Live Gold por 1 ano em diante e converter pra Game Pass Ultimate por 1 real. Eu tinha 2 anos de Live Gold e converti pra Game Pass Ultimate por apenas 1 real. Se botar no papel, é uma ou a duma vantagem.
Ainda tá caro (lol)
Acabou... fui pegar e tava 1 real... fui logar... fazer umas coisas e acabou ;--; agr é 13,99
Kkk não consegui a tempo
@diegolir4diegolir4dez 2019
Depois do primeiro mês paga quanto por mês e se tem como cancelar se eu quiser, antes de cobrar o segundo mês .
@looseloosedez 2019
Deu certo, vlw
@digo28k2digo28k2dez 2019
Quanto sai o gamepass pra PC sem estar essa promoção?? Eu tenho Ultimate, se eu assinar, não estende o ultimate, so o PC beta, ne??
Eu adicionei o cartão, coloquei pra pagar. Cobrou 4 reais de "confirmação/validação " do cartão que seria estornado. No final não tô com o game pass, os 4 reais não foram estornados. Vou ter dor de cabeça pra conseguir o estorno.
Eu fiz no início com 3 meses por 1 real! Agora pago 13.99.

Vale cada centavo! É muito baratoooo!
Eu gastava por ano uns 200 reais com jogos.
Agora pago menos e tenho muita mais.
Pena que a plataforma no pc é muito ruim, Beta até justifica mas..., downloads corrompem, pasta de instalação é uma bagunça, entre outros problemas.
Isso sai por 1 real direto, não pego porque não vale 1 real, imagina 13
Prefiro jogar jogos no mesmo ano do lançamento, esperar 2-3 anos pra jogar acaba ficando meio chato. E Indie eu tenho adoidado na steam XD
Fora que, Indie de graça eu tenho toda semana na epic store então....
Exclusivos da micros: krakudaum, witch e Forza, só sucesso
@gabgmgabgmdez 2019
Aqui foi, deu tudo certo
aqui so aparece para estender pelo preço normal
@fabio.rubensfabio.rubensjan 2020
funciona para usuarios antigos?
Preço original: R$39,99, preço atual: R$1,00 (97% de desconto)
Compre o Ultimate 1 mês e ganhe 2 meses de graça

Inclui o Xbox Live Gold e acesso ilimitado a mais de 100 jogos de console e PC de alta qualidade

Acesso ilimitado a mais de 100 consoles de alta qualidade e jogos para PC
  • Novos jogos adicionados a todo o momento
  • Títulos do Xbox Game Studios quando estrearem
  • Descontos e ofertas exclusivos para membros
TAMBÉM INCLUI:
  • 386725.jpg(UM VALOR DE R$ 29/ MÊS)
  • Inclui Deals with Gold, Games with Gold, multijogadores para console
  • 1 mês de EA Access
  • 3 meses de Discord Nitro
@jownbarrosjownbarrosjan 2020
Não está abrindo a página.
Lembrando que GTA 5 foi adicionado ao Game Pass
@fg.ribeiro49fg.ribeiro49jan 2020
Link tá com erro
@hugojardelhugojardeljan 2020
Erro 404
N tenho console, consigo jogar todos no PC?
@emerson_igoremerson_igorjan 2020
Esse é só para novos usuários. Qm já está inscrito no ou já foi inscrito n vai aparecer
4369664-9yRUs.jpgEu não entendi muito bem..3 meses por 1, após 119 por trimestre + 29 do Xbox live Gol, é isso?? Alguém tira essa dúvida pro favor?
@lucasigrejalucasigrejajan 2020
Só pra novos usuários???
@msmartinsmsmartinsjan 2020
Pode pegar e dxr guardado,pra ativar dps?
Pq meu pc ta ruim no momento
Bom informar que está promoção só é válida para novos assinantes do Xbox GPU.
@pedrounespedrounesjan 2020
Uma dúvida: se eu cancelar o game pass, eu consigo assinar dê novo por essa promoção?
Me cobrou 2x,4 reais e dps 1$,5 no total!De toda maneira muito barato por 3 meses!
@alissonizzoalissonizzojan 2020
vou comprei! obrigado
Old but gold, sempre bom lembrar a galera
@gustavobuzzigustavobuzzijan 2020
quais jogos tem
Como funciona isso? Eu tenho só o controle wireless do Xbox que comprei pra minha mãe que gosta de jogar Mario. Kkkkkk
Eu uso um emulador no notebook.

Pra jogar desse pass aí eu preciso ter console ou só pc mesmo?
@kamikasekamikasejan 2020
Recomprei de novo por 1 R$ kkkkkk
a unica coisa ruim deles , é que nao funciona nenhum controle, exceto o do XBOX , ai quebra as pernas , e fora que o wolfensteineu nao consegui instalar nem por um decreto, infelizmente peguei a assinatura por 3 meses , e joguei um pouco do forza só. Ainda bem que foi só 1 real mesmo.
Já uso desde dezembro

Tenta mudar de navegador ou ir pelo celular

Já aconteceu comigo também. Mudava depois do login
@emanuelsccpemanuelsccpjan 2020
Compensa pagar os 40 reais por mês?
Não precisa continuar a assinatura, assina, depois de cobrado, interrompe a cobrança recorrente, quando acabar o período de assinatura pega de novo, nunca paguei mais de 1 real, as vezes pego 3 meses na promoção (essa já é a segunda) e as vezes só um, mas a promoção até então pra mim sempre funciona.
Aproveitando que estão falando de Game pass, assinei o ultimate de R$ 1,00 por 3 meses, agora vi que o game pass normal para PC, tbm está de R$ 1,00 por 3 meses. Alguém poderia me informar se dá para assinar sem problemas o normal e cancelar o ultimate ( qnd chegar perto da renovação) para ficar com mais 3 meses do normal?
@kunpkunpfev 2020
Pra todos?
@jh0ny29jh0ny29fev 2020
Aqui o primeiro mês é 1 real demais meses 39,99.

Nunca ativei o serviço na minha conta.
Aqui é só para o 1° mes
@feulpsfeulpsfev 2020
Aqui apareceu assim e eu já tenho o game pass
4477484-S2cHj.jpg
@kauehlzkauehlzfev 2020
Liberou 3 meses por 39,99 reais pra mim.
Já tinha assinado antes e venceu recente.
Funciona pra quem tem xbox tbm?
@tiago.bastostiago.bastosfev 2020
só pra quem nunca teve gamepass. tentei agora e não foi.
Eu não entendi... a gente pode jogar esses jogos no PC.. é isso? Eu não tenho o console...
Ta off o link pra vcs?
@roniel_airesroniel_airesfev 2020
Link tá off
@devaniodevaniofev 2020
Já comprei esse mês por 13 reais , se eu cancelar e comprar esse vou ganhar mais 3 meses?
Deve ser só pra pessoas selecionadas porque tenho assinatura e pra mim só aparece 39.99..
@leandrovrleandrovrfev 2020
Eu nunca tive game pass e apareceu só um mês por 1 real
@juninho448juninho448fev 2020
É 1 mês por 1 real, não?
2 mês por 1 real o primeiro mês
Link atualizado
@jeancarlos8jeancarlos8fev 2020
A assinatura do gamepass funciona tanto no console qnt no PC ou tem q fazer duas assinaturas distintas?
@mrvictormrvictorfev 2020
PC = 3 meses por R$1
Ultimate = 1 mês por R$1
Pra quem já tem XGP no PC, e quiser estender a mensalidade, terá que criar outra conta, pois não é válido pra quem já possui uma conta no XGP.
39.90 aqui
Vale pra quem já teve ?
Isso nem é mais "promoção", já é valor fixo pra primeira assinatura!! Toda semana vão criar anúncios disso agora? Se virar moda vão criar também dos 30 dias grátis de Netflix, Amazon, etc.. esse 1 real já virou fase de testes, o valor simbólico é pra ter cartão de crédito cadastrado e poder renovar, empresa esperta kkk
@rodrigorrrodrigorrfev 2020
Vou e crio um novo e-mail.
Uso e pago 1 real.
4 e-mails garantem o ano por 4 reais.
Woot woot
É um real por um mês não 3 meses um real
Eu nunca tive e só tá aparecendo um mês
revivendo o post!!! Ainda ta os 3 meses por 1 real? nunca assinei esse game pass
@renatogdossrenatogdossabr 2020
Alguém sabe se a conversão de 3 anos ainda está rolando?
Hoje consegui converter meus 14 meses restantes de Live pro Gamepass ultimate por R$1
É primeiro acesso?
@jose507jose507mai 2020
Vale a pena?
@pedro_neivapedro_neivamai 2020
No caso essa será a mensalidade ou apenas nesse mês?

Retardado
É R$: 1 real só no primeiro mês né?
@thiagolappthiagolappmai 2020
Sim, somente primeiro mês.
Todo mês eu consigo uma promoção dessa de um real, ai eu troco os pontos do Microsoft rewards e pego de graça o gamepass
Ótimo para mendigos
Comprem 12 meses de live Gold depois adicionem esse e fiquem com 13 meses de ultimate (y)
Se forem fazer a conversão com a live Gold lembre de adicionar primeiro o código da live para depois comprar a promoção, se comprar primeiro o de 1 real e add depois a live não dá.
Game pass é o que vai me fazer comprar um Xbox séries x ao invés de um PS5
@ericgpericgpmai 2020
se eu já tiver 12 meses de live gold e assinar essa promoção de 1 real vou ficar com 13 meses de ultimate game pass? ou não?
Oque não pode fazer é o contrário assinar o 1 real e depois digitar o código da live ou comprar a live.
@durancaiodurancaiomai 2020
Lembrando que é apenas para quem não participou ainda do GamePass por R$1 recentemente
Seria uma delícia se eu tivesse Xbox, mas que pena que não tenho... Vai ficar pro futuro, kkkkk.
@feotzfeotzmai 2020
Tá assim faz muito tempo
@digo28k2digo28k2mai 2020
O meu nao tava dando, agora tentei e foi, é sempre bom alguém postar pra relembrar.
@dudu_velosodudu_velosomai 2020
E de um ano?
@denizalmeidadenizalmeidamai 2020
Eu ganhei 4 meses de game pass por ter comprado o one s digital só dia 19 de setembro vou ter que pagar 40 kk
@jonaszjonaszmai 2020
Então vai te que criar outra conta...
@helder_melohelder_melomai 2020
Muito obrigado pessoal!
Red dead só pra quem tem Xbox?
Alguém sabe dizer onde tem o passo a passo certinho dessa promoção de pagar R$1,00 e fazer o tempo del Game Pass virar Ultimate?
@jonaszjonaszmai 2020
Uma observação importante sobre o post: CUPHEAD não faz parte do game pass, nem RESIDENT 7 e nem GTA (saiu já, entrou red dead)
Vou comprar pra jogar Minecraft dungeons 😁
@jonaszjonaszmai 2020
Quem tiver interesse, essa é a lista de jogos que valem conferir para o game pass para PC:
A Plague Tale: Innocence
Age of Empires: Definitive Edition
Age of Empires II HD: Definitive Edition
Alan Wake
Alien Isolation
ARK: Survival Evolved - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Blair Witch - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Bleeding Edge - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Bloodstained: Ritual of the Night
Darksiders III
Dead Rising 4
Dishonored 2
Final Fantasy IX - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Final Fantasy XV
Forza Horizon 4 - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Gears of War: Ultimate Edition
Gears of War 4 - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Gears 5 - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Gears Tactics
Halo: The Master Chief Collection (Halo: Reach, Halo: Combat Evolved, Halo 2)
Halo Wars: Definitive Edition - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Halo Wars 2: Standard Edition - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Hellblade: Senua's Sacrifice
Killer Instinct: Definitive Edition - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Kingdom Come: Deliverance
Metro Exodus
Middle-Earth: Shadow of War - Xbox Play Anywhere/Xbox One
My Friend Pedro
Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
Ori and the Will of the Wisps - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Prey
Rage 2
Sea of Thieves: Anniversary Edition - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Sea Salt - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Streets of Rage 4 - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Sunset Overdrive
Super Lucky's Tale - Xbox Play Anywhere/Xbox One
The Outer Worlds
The Surge 2
Wasteland Remastered - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Wasteland 2: Director's Cut - Xbox Play Anywhere/Xbox One
Wolfenstein: Youngblood
Yakuza 0
Yakuza Kiwami
@maxnoturnomaxnoturnomai 2020
peguei novamente. valeu!
@yuri.alvesyuri.alvesmai 2020
Já participei do Game Pass Ultimate a muito tempo. Mesmo assim consegui assinar por R$1.
@edumedummai 2020
Obrigado por postar! Tá cheio de gente mal agradecida por aqui ultimamente...
Comprei 3 anos de live gold no submarino por 80,00 reais cada numa promoção que teve um tmp atrás, criei um novo perfil, adicionei os 3 anos de gold, assinei o game pass por 1,00 e agora tenho ultimate até dezembro de 2022 :D
@douglassousadouglassousamai 2020
De novo?
Isso é padrão, é igual posta 1 mês de Amazon Prime de graça.
Tudo mundo sabe disso.
A moderação não deveria aceitar essa coisas, deveriam mesmo é criar uma nova aba pra fixar esse tipo de promoção.

Só serve para vir notificação atoa
Caso alguém assine, exemplo minha esposa assina Ultimate na conta dela e baixa o jogo no Windows 10, eu consigo logar na minha conta e iniciar o jogo no meu perfil? Gosto muito de pegar as conquistas.
O motivo da perguntar é porque tem como você comprar perfil que tenha determinado jogo, baixar e jogar no seu perfil, desbloqueando as conquistas (faço isso pelo site ownando.com.br).
@serizawaserizawamai 2020
Eu ja tinha pegado isso de 1 real a mto tempo e peguei de novo agr, não sei como mas deu
@samuelrrsamuelrrmai 2020
Isso está funcionando?
Eu comprei para pc mas não apareceu a opção para comprar 12 meses, é renovado mensalmente, como faz para comprar 12 meses?
@victor_bruvictor_brujun 2020
Tá valendo de tudo para ganhar essas medalhas... (lol) (lol) (lol) (lol)
@weslleytoniweslleytonijun 2020
Ta cobrando 39 reais, sera que é pq ja peguei antes?
@nyahcatnyahcatjun 2020
[shortcode id="987821"/]
sim, só vale no primeiro mês, a menos q vc coloque em outra conta
[shortcode id="987823"/]
Irmão, cria outra conta e compra por 1 real, aí vc coloca ela como principal. Faço isso e pago 12 reais por ano apenas
Eu tô conseguindo comprar por 1 real, tirar a renovação automática e comprar de novo por 1 real. Já fiz três vezes
@ianarthurianarthurjun 2020
Que jogos bons tem? Tô pensando em pegar pra jogar Ori and the will of whisps, o que mais vale à pena?
@joaovitorcgjoaovitorcgjun 2020
[shortcode id="987834"/]
(lol) (lol)
[shortcode id="987835"/]
O que ganha tendo medalhas?
@phaellobophaellobojun 2020
[shortcode id="987837"/]
Tenho até 8/21 peguei já última promoção dos 3 reais por mês aí deu pra acumular
[shortcode id="987839"/]
nada
[shortcode id="987854"/]
O meu está sem a renovação automática e está cobrando 39 reais :(
@jonaszjonaszjun 2020
Povo querendo monte de AAA (me incluo) e tou aqui jogando west of dead (passando uma raiva absurda) e the messenger kkkk
[shortcode id="987864"/]
Eu já ganhei as minhas 🏅 tô New mas tem que ser algo bom pois o pessoal, posta só pra poluir os feed's
[shortcode id="987865"/]
tenta criar outra conta e bota como principal
[shortcode id="987868"/]
verdade
@lucastenlucastenjun 2020
[shortcode id="987882"/]
Procura na internet que tem a lista de jogos.
quando compra o game pass o jogo e seu para sempre?
@joao_brunojoao_brunojun 2020
[shortcode id="987910"/]
Cara, série Metro, Ark Survival, Alien Isolation, Overcooked, Dead by daylight, deadrising 4, age of empires 1 e 2, série Wasteland, Europa universalis 4, hearts of iron 4, No mans sky. Tem de tudo um pouco e vários desses jogos tem multiplayer massa, considerando que dá pra jogar tudo isso sem pirataria por 1 real é muito bom.
@lone_sqqnlone_sqqnjun 2020
Dá pra por no 360 e ficar só com a gold?
@jonaszjonaszjun 2020
[shortcode id="987992"/]
Mesma coisa da Netflix...
@lone_sqqnlone_sqqnjun 2020
Até quando vai a promo?
@davidsilva83davidsilva83jun 2020
[shortcode id="988025"/]
Medalhas!!!
[shortcode id="988066"/]
entendi
[shortcode id="988107"/]
Stonks 8)
@arkantrosarkantrosjun 2020
[shortcode id="988206"/]
Amogo como faço sendo q sou do pc no xbox quando tinha eu sabia fazer.
[shortcode id="988397"/]
Tamo junto! O jogo é bom mas eu sou ruim :/
[shortcode id="988415"/]
Acredito que como está no Pc, vc tenha que ir criando várias contas e ir pegando esse mês por 1 real em cada, porém serão contas diferentes e não dá pra manter o progresso :/
@johhnjohhnjun 2020
[shortcode id="988607"/]
boa
@johhnjohhnjun 2020
[shortcode id="988621"/]
importante e jogar XD
@tacaro.tacaro.jul 2020
[shortcode id="989128"/]
Todos exclusivos da Microsoft.
Só por causa deles eu já assinaria jkk
Afinal é 1,00 por 1 ano ou só primeiro mês?
[shortcode id="989294"/]
Me explica melhor como tá fazendo
@gmgeogmgeojul 2020
Se tiver a Gold já ativa o ultimate se ativa até o final da Gold?
[shortcode id="989409"/]
Ai com sua conta secundária consegue acessar todos os jogos da conta primária?
[shortcode id="989423"/]
Meu Deus que vergonha viu, caráter andou foi longe.
@joaovitorcgjoaovitorcgjul 2020
[shortcode id="989539"/]
so um mes quem dera se fosse um ano
[shortcode id="989745"/]
Faz essa assinatura primeiro, porque a live Gold já está inclusa no game pass Ultimate e depois quando acabas você coloca a live Gold.
@cetscetsjul 2020
[shortcode id="989820"/]
Tomei até um susto...vai pra 1 ano q assinei hahah mas vlwww
@richard_diasrichard_diasjul 2020
[shortcode id="989846"/]
Puta análise essa ... Só pode ser ironia não tem como hahaha
@thiagolappthiagolappjul 2020
[shortcode id="989854"/]
Hahahaha
@dornellasrjdornellasrjjul 2020
[shortcode id="989926"/]
Queria saber tbm. Pq se nao vou manter so live. Tenho mto jogo comprado pra jogar ainda
@jonaszjonaszjul 2020
Jogos da primeira leva de julho anunciados:
1º - Soulcalibur VI (console)
9 - CrossCode (console), Fallout 76 (console/PC)
21 - Out of the Park Baseball (PC)

Jogos saindo no dia 15 de julho:
  • Blazing Chrome (console/PC)
  • Dead Rising 4 (console/PC)
  • Metal Gear Solid V (console/PC)
  • Timespinner (PC)
  • Unavowed (PC)
  • Undertale (PC)
@willian774willian774jul 2020
Alguém pode me explicar como consigo os 3 meses? só vi pra 1 mês
@jonaszjonaszjul 2020
[shortcode id="999394"/]

Nao meu velho.
[shortcode id="1002879"/]
obrigado por responder.
@username95username95jul 2020
Baixou o valor? Antes era 39,90 para console
@rodrigornrodrigornjul 2020
lembrando que pode fazer igual a mim eu faço a inscrição por 1 mês gratis e uns dois dias antes eu cancelo e faço novamente a inscrição por 1 mês, já vou fazendo isso a 3 meses não sei até quando vai durar isso rsrs aproveitem rsrs enquanto não acaba.
Mas esse é só pra PC? Não funciona no Xbox?
@rafael_vidalrafael_vidaljul 2020
Para quem não tem gamepass ainda, pega o cartão de 12 meses em algum site e por mais + 1 real já vira ultimate. Sai por menos de 20 reais por mês o ano.
Não precisa cancelar dias antes, é só desligar a cobrança recorrente no site da Microsoft
@vinisssaovinisssaojul 2020
Kkk
@alan.barbozaalan.barbozaago 2020
Deve ser pra usuário novo.
@lorendlorendago 2020
faço esse esquema desde quando comprei o one. Acaba o período gratis de ultimate eu crio conta nova, ao todo gastei 10 pila de gold ate hj kkk
@anders10nanders10nago 2020
Amanhã é minha vez de postar
Amanhã é minha vez de postar! (excited) (y)
@brunoscjagbrunoscjagago 2020
Podia ter colocado na descrição que é para novos usuarios
@abel.thalesabel.thalesago 2020
Alguém sabe se vale pro Pc tbm?
Ti novo
@apenasdyegoapenasdyegoout 2020
Amanhã é minha vez de postar
Velhos assinantes também.
Eu acho eu todo mundo sabe disso em
Desde a época que lançou o gamepass tem isso kkkk
@vanenvanenout 2020
Melhor serviço
@henriquemphenriquempout 2020
Caixistas, preciso de uma ajuda.
Alguém já comprou Game Pass Ultimate de 12 meses pela Gamer Maxx ou Global Cards?
Pq é metade do preço que o valor direto pela Microsoft?
Como funciona?
primeira assinatura?
Ainda dar pra converter? Tipo assina a gold e vira ultimat?
@churuminhobrchuruminhobrdez 2020
Stonks
Aí pessoal, pra quem ainda não entendeu como converter Gold para gamepass ultimate ou como comprar Game Pass mais barato. Na descrição dessa postagem o camarada explica passo a passo como faz para economizar 60% na assinatura.
Não é nenhum um procedimento burlando a microsoft, é apenas usando uma promoção existente da própria Microsoft (forma 100% honesta).

pelando.com.br/ofertas/3-anos-de-game-pass-ultimate-de-r-1620-por-r-645-em-12x-50278
@americo16americo16dez 2020
Venda casada é proibida, quer apenas a parte grátis, caso o contrário irei ligar pro
5962940-APrgh.jpg
@bsbsdez 2020
Somente para novos assinantes ou vale pra todos? Minha assinatura vai até 2022, mas por esse preço informado, tá valendo pegar.
@lorendlorenddez 2020
eitaaa valeu irmão
@alvarocalvarocdez 2020
Assinei ontem só 1 mês por 1 real, tem alguma jeito de eu trocar pra essa promoção ou já era?
@fwrcharlesfwrcharlesdez 2020
3 meses por 1 real, vale a pena até criar conta nova.
Mãecrosoft
@isaac_moraesisaac_moraesdez 2020
Algum site pra pegar sem ter xbox?
Essas paradas do podem usar no console, né? Ou funciona para loja do Pc tbm?
já sabem ne, crie outra conta, compre 2 anos e 6 meses de live, com 2 cartões de 2 anos e 1 de 6 meses , compre por 1 real ultimate que será convertido tudo para ultimate proximo do limite de 3 anos máximo que é permitido.
12+1 , 12+1 , 6 meses + 2 meses isso vai dar quase 3 anos
Tem que ser conta sem assinatura nenhum para converter.
@pedroh_souzapedroh_souzadez 2020
Novos assinantes tinha o primeiro mes grátis, não sei se mudou. Pq ficaria a mesma coisa com isso ai, so q te obrigando a pagar pelo outro mês.
@alan.barbozaalan.barbozadez 2020
Sempre crio outra conta e vou pegando a mensal "free". Essa ai foi sucesso. Até março free. Vlw jovem
@_fabio__fabio_dez 2020
Se eu comprar hoje para meu filho que vai ganhar o console no Natal, eu irei perder todo esse período?
Vale pra ea play que vai entrar agr no gamepads em dezembro? Pra Pc
até quando será que vale a promo hein?
Ta 5 conto aqui
@marcosasamarcosasadez 2020

5963380-ZSSv9.jpg (fierce)
@vitor_29vitor_29dez 2020
Aqui apareceu por 5 reais alguém sabe pq
Nunca fui assinante
@morgandextermorgandexterdez 2020
ACABOU! Microsoft aumentou o preço.
@erikxxaviererikxxavierdez 2020
Não tenho um Xbox, serve pra PC?
Ta 5 reais aqui
Assinei essa madrugada, como sou azarado.
assinei por 5 reais e não era o primeiro uso, foi os 3 meses normais
@alvarocalvarocdez 2020
Assinei ontem, se eu cancelar e fazer de novo vai dar certo?
@rodrigowtfrodrigowtfdez 2020
o meu ta dando 5 conto, alguém sabe pq ?
@carryoncarryondez 2020
Esses R$5 não foi por mais "transparência" não? Pq é cobrado R$1 + R$4 se me lembro bem
(R$ 4 é de taxa)
@lucasgxlucasgxdez 2020
Os jogos funcionam para jogar em PC no Windows?

Todos ou só alguns?
Quais?
Saiu 5 reais pra mim, não sei pq. Mas valeu a pena, nem tentei ajustar.

Pergunta: se eu cancelar logo agora, eu perco os 2 meses grátis?
eu tinha a assinatura, cancelei tudinho e fiz de novo e consegui o desconto <3
Consegui 3 meses, vlw
@wzinhowzinhodez 2020
Pode fazer a assinatura e cancelar logo em seguida, pra eu não esquecer de cancelar no fim dos 3 meses?
@lucasgxlucasgxdez 2020
Alguém sabe como integrar com o EA Play? Pois no meu APP do Origin ele ainda pede para eu assinar EA Play e não está liberado nenhum jogo
Eu sempre consigo pegar essas promoções da Microsoft apesar de já ter assinado várias vezes antes, uso sempre a mesma conta, não sei se é bug... Agora dessa vez por exemplo eu consegui pegar os 3 meses, mas a cobrança do primeiro mês foi de R$5 vai entender...5965398-VjoPB.jpg
1
@jonaszjonaszdez 2020

Nao serve para o xbox 360
@lucasgxlucasgxdez 2020
Entendi. Então perdi 13 dias, rsrs
O bagulho é você assinar o gamepass pra pegar o discord nitro e após os 3 meses o discord nitro lhe presentear com uma Key de mais 3 meses de gamepass. Stonks
5966987-kV47R.jpg
1
@lucasgxlucasgxdez 2020
Sobre a integração com PC para o EA Play (que aparentemente será apenas no dia 15), alguém sabe como vai funcionar?

Só comprei por causa de um jogo do EA Play e quero confirmar se terei
O gift que eu comprei expira hoje, tomara que dê certo
Revivendo (lol)
Pra mim deu certo
ALguém que ja teve o ultimate ta conseguindo aproveitar a promoção? a minha expirou tem um mes e nao me dá opcao de reativar com nenhum tipo de desconto, ai fica osso.
Ordenar por

Descrição da promoção

Novamente atualizou a promoção...

Para mim apareceu as opções:
  • 1 mês por R$1
  • 3 Meses por R$1 (antes de fazer login)
  • 3 meses por R$39,99 (apareceu depois de fazer login).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?