Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1º Mês - Nível 6 Mercado Livre com Disney + e Star

1º Mês - Nível 6 Mercado Livre com Disney + e Star
Expirado
37 Comentários

Oxiii pensei que era bônus pra quem era nível 6

matosnov 2021

@AfonnsoFreire‌ Continua grátis para quem é nível 6. Essa "promoção" é para quem ainda não chegou no nível 6.

Quem ja usava gratuito vai rer que pagar agora ?

@josecarlos_Cassimiliano‌ me fale isso nao kkkk drogaaaa

@josecarlos_Cassimiliano‌ só paga se vc não estiver no nível 6.

Caso contrário vc tem opção de fzr o upgrade pagando a assinatura ou ganhando os pontos utilizando os serviços do Mercado Livre/Pago.

1

@josecarlos_Cassimiliano‌ não vai pagar, não agora. Rs! É que o ML tá vendendo o nível 6 pra quem não conseguiu chegar naturalmente.

1
ferlimanov 2021

Opa, aí não tem como. Meu Qbitorrent vai tirar 1 mês de folga. ❤️

3

Não era 100%OFF ?

@Alexsandro_Vennas‌ é pra quem atingiu o nível naturalmente. Hoje o ML tá vendendo o nível 6. Se vc não chegar naturalmente, pode comprar o nível 6.

2
vichugonov 2021

@Alexsandro_Vennas‌ Pelo que eu entendi, essa promo é a assinatura do nível 6 (pra quem ainda não é) por 9,90 durante 1 mês.

Aqui ainda fala 100% gratuito

@josecarlos_Cassimiliano‌ são coisa diferentes. Essa promo é só pra quem não tem o nível 6.

2
mtkahnnov 2021

acho que é uma promoção pra quem ainda não é nível 6. A pessoa vai pagar 9,90 no primeiro mês pra VIRAR nível 6

2

Eu tô com a de 1 ano free ativa. Será que vão cortar antes?

@ednaldo.martins‌ e pq iriam encerrar antes?

Vc tem pontuado ou tem pontos o suficiente pra se manter por 1 ano no mercado pontos?

Essa promo é pra quem não tem pontos o suficiente e paga 9,90 no upgrade para o nível 6.

1

@LucasRibeiro_‌ ah sim. Eu não sabia que tavam "alugando" até o nível 6 do MP.

soltaoragenov 2021

Q susto só pq esse mês viro nível 6

renan_ecksnov 2021

Pensei que iria perder a mamata

_leandruuunov 2021

A galera está confusa com esse lance de Nível 6, vamos lá

Existem três maneiras de chegar ao nível 6:

Pontuando ao usar o Mercado Pago e o ML, fazendo portabilidade de salário ou assinando para fazer upgrade de nível.

Quem já é nível 6 por pontuação ou portabilidade de salário não precisa pagar nada e continua como está, agora quem está em um nível inferior do 1 ao 5 pode pagar para chegar ao nível 6 e assim ter acesso aos benefícios dele 😉

2

Sou nível 3, aqui diz pra fazer o upgrade temporário, é R$9,90 no primeiro mês e R$34,99 nos meses restantes. Quem é nível 4 e 5, qual valor aparece para os meses restantes? Só pra saber se a diferença é muito grande

@Leo_Alvesmfa‌ Sou nível 4 e o valor aqui é de 27,49.

2

Estou no nível 4, aqui diz 9,90 no primeiro mês, depois 27,49. Ué, mas até uns dias atrás a assinatura do nível 6 para quem era nível 4 igual eu era 19,90 por mês, mas agora que estão dando desconto no primeiro mês os demais meses aumentaram para 27? Não entendi o que o ML fez...

3

@comprador.compulsivo‌ Eu tava querendo chegar ao nível 4 pra pegar essa diferença de preço, mas com esse aumento ai nem compensa tanto

gt_saltnov 2021

@comprador.compulsivo‌ fácil, marketing. Abaixaram o 1° mês para aumentar e recuperar o prejuízo nos próximos.

djinnov 2021

Acredito que tem dúvida se no nível 6 quem já estava no nível máximo continua com gratuito, mas se cair pra nv 5 ja paga R$ 11,01

caio.vinicionov 2021

Alguém pode me responder como funciona esses níveis ? Minha dúvida é, depois que eu chego nível 6 o que tem que fazer pra permanecer nele ? Os pontos vão se expirando com o tempo ?

clivisonnov 2021

@caio.vinicio‌ quando seus pontos expiram vc caí de nivel e eles dão um prazo pra você retornar ao nível 6. Basta vc pagar contas ou fazer compras no mercado livre.

2
caio.vinicionov 2021

@Clivison‌ com quanto tempo expiram ?

freednov 2021

@caio.vinicio‌ os pontos vão expirando. para me manter no nível 6 eu pago minhas contas pelo mercadopago, cada pagamento gera uns pontinhos

1
freednov 2021

@caio.vinicioos pontos expiram após um ano

caio.vinicionov 2021

@Freed‌ entendi, muito obrigado

1
kleyton_lenonov 2021

Para que é Nível 6 é de grátis, não paga nada..

5
dvd.sennov 2021

Qual a vantagem em ser nível 6?

keziarnov 2021

Se eu fechar no nível 3 e com o tempo subir de nível minha mensalidade diminui?????

1
andreluiznov 2021

Estavam cobrando R$ 13,90/mês para pular do 5 para o 6. Agora subiram os preços e também reduziram a pontuação por compra e boleto pago. Quem pagava mais barato, teve o valor reajustado?

Porque até agosto, era necessário (aproximado) pagar uns 12k de boletos para chegar aos 4500 pontos (nv6). Agora está em torno de 22k.

Imagem do comentário
1

São quantas telas nessa assinatura com o mercado livre?

binho87nov 2021

Posso cancelar esse nível 6, quando eu quiser?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.