Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1º Mês - Nível 6 Mercado Livre com Disney + e Star

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1º Mês - Nível 6 Mercado Livre com Disney + e Star
Expirado
37 Comentários

Oxiii pensei que era bônus pra quem era nível 6

Quem ja usava gratuito vai rer que pagar agora ?

@ferlimaferlimanov 2021

Opa, aí não tem como. Meu Qbitorrent vai tirar 1 mês de folga. ❤️

3

Não era 100%OFF ?

Aqui ainda fala 100% gratuito

@mtkahnmtkahnnov 2021

acho que é uma promoção pra quem ainda não é nível 6. A pessoa vai pagar 9,90 no primeiro mês pra VIRAR nível 6

2

Eu tô com a de 1 ano free ativa. Será que vão cortar antes?

@soltaoragesoltaoragenov 2021

Q susto só pq esse mês viro nível 6

@renan_ecksrenan_ecksnov 2021

Pensei que iria perder a mamata

@_leandruuu_leandruuunov 2021

A galera está confusa com esse lance de Nível 6, vamos lá

Existem três maneiras de chegar ao nível 6:

Pontuando ao usar o Mercado Pago e o ML, fazendo portabilidade de salário ou assinando para fazer upgrade de nível.

Quem já é nível 6 por pontuação ou portabilidade de salário não precisa pagar nada e continua como está, agora quem está em um nível inferior do 1 ao 5 pode pagar para chegar ao nível 6 e assim ter acesso aos benefícios dele 😉

2

Sou nível 3, aqui diz pra fazer o upgrade temporário, é R$9,90 no primeiro mês e R$34,99 nos meses restantes. Quem é nível 4 e 5, qual valor aparece para os meses restantes? Só pra saber se a diferença é muito grande

Estou no nível 4, aqui diz 9,90 no primeiro mês, depois 27,49. Ué, mas até uns dias atrás a assinatura do nível 6 para quem era nível 4 igual eu era 19,90 por mês, mas agora que estão dando desconto no primeiro mês os demais meses aumentaram para 27? Não entendi o que o ML fez...

3
@djindjinnov 2021

Acredito que tem dúvida se no nível 6 quem já estava no nível máximo continua com gratuito, mas se cair pra nv 5 ja paga R$ 11,01

@caio.viniciocaio.vinicionov 2021

Alguém pode me responder como funciona esses níveis ? Minha dúvida é, depois que eu chego nível 6 o que tem que fazer pra permanecer nele ? Os pontos vão se expirando com o tempo ?

@kleyton_lenokleyton_lenonov 2021

Para que é Nível 6 é de grátis, não paga nada..

5
@dvd.sendvd.sennov 2021

Qual a vantagem em ser nível 6?

@keziarkeziarnov 2021

Se eu fechar no nível 3 e com o tempo subir de nível minha mensalidade diminui?????

1
@andreluizandreluiznov 2021

Estavam cobrando R$ 13,90/mês para pular do 5 para o 6. Agora subiram os preços e também reduziram a pontuação por compra e boleto pago. Quem pagava mais barato, teve o valor reajustado?

Porque até agosto, era necessário (aproximado) pagar uns 12k de boletos para chegar aos 4500 pontos (nv6). Agora está em torno de 22k.

1

São quantas telas nessa assinatura com o mercado livre?

@binho87binho87nov 2021

Posso cancelar esse nível 6, quando eu quiser?

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?