Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
1º Mês - Nível 6 Mercado Livre com Disney + e Star
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$9,90
318°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Oxiii pensei que era bônus pra quem era nível 6
Quem ja usava gratuito vai rer que pagar agora ?
Opa, aí não tem como. Meu Qbitorrent vai tirar 1 mês de folga. ❤️
Não era 100%OFF ?
Aqui ainda fala 100% gratuito
acho que é uma promoção pra quem ainda não é nível 6. A pessoa vai pagar 9,90 no primeiro mês pra VIRAR nível 6
Eu tô com a de 1 ano free ativa. Será que vão cortar antes?
Q susto só pq esse mês viro nível 6
Pensei que iria perder a mamata
A galera está confusa com esse lance de Nível 6, vamos lá
Existem três maneiras de chegar ao nível 6:
Pontuando ao usar o Mercado Pago e o ML, fazendo portabilidade de salário ou assinando para fazer upgrade de nível.
Quem já é nível 6 por pontuação ou portabilidade de salário não precisa pagar nada e continua como está, agora quem está em um nível inferior do 1 ao 5 pode pagar para chegar ao nível 6 e assim ter acesso aos benefícios dele 😉
Sou nível 3, aqui diz pra fazer o upgrade temporário, é R$9,90 no primeiro mês e R$34,99 nos meses restantes. Quem é nível 4 e 5, qual valor aparece para os meses restantes? Só pra saber se a diferença é muito grande
Estou no nível 4, aqui diz 9,90 no primeiro mês, depois 27,49. Ué, mas até uns dias atrás a assinatura do nível 6 para quem era nível 4 igual eu era 19,90 por mês, mas agora que estão dando desconto no primeiro mês os demais meses aumentaram para 27? Não entendi o que o ML fez...
Acredito que tem dúvida se no nível 6 quem já estava no nível máximo continua com gratuito, mas se cair pra nv 5 ja paga R$ 11,01
Alguém pode me responder como funciona esses níveis ? Minha dúvida é, depois que eu chego nível 6 o que tem que fazer pra permanecer nele ? Os pontos vão se expirando com o tempo ?
Para que é Nível 6 é de grátis, não paga nada..
Qual a vantagem em ser nível 6?
Se eu fechar no nível 3 e com o tempo subir de nível minha mensalidade diminui?????
Estavam cobrando R$ 13,90/mês para pular do 5 para o 6. Agora subiram os preços e também reduziram a pontuação por compra e boleto pago. Quem pagava mais barato, teve o valor reajustado?
Porque até agosto, era necessário (aproximado) pagar uns 12k de boletos para chegar aos 4500 pontos (nv6). Agora está em torno de 22k.
São quantas telas nessa assinatura com o mercado livre?
Posso cancelar esse nível 6, quando eu quiser?