1º MÊS GRÁTIS NOS PLANOS BLACK E SMART DA SMARTFIT
Expirado
Vendido por Smart Fit
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Da uma lida no site.. Pelo menos esse plano Smart o 1° mês é grátis e cancela quando quiser
Dei uma olhada,esse primeiro mês vai depender da unidade que você escolher, plano black tem taxa de cancelamento, smart não. Pra minha cidade não tem o primeiro mês grátis
Plano Smart não paga taxa de cancelamento, plano Black paga.
No terceiro mês é cobrado uma taxa mais a mensalidade, melhor dica ligar lá antes de finalizar seu cadastro e esclarecer as dúvidas (y)
Discordo, fiz a matrícula na intenção de cancelar e acabei gostando tanto da qualidade da academia que estou a 4 meses
Hoje, por exemplo é dia 29. Você vai la e confirma a sua matricula. Ela vai perguntar o dia do vencimento que você quer, você escolhe dia 10, vamos supor. Do dia 29 a esse dia 10, não vai ser cobrado nada, nem mesmo começar a contar o mesmo grátis. Esse mês grátis começa a contar no dia 10. Ou seja, você pode cancelar no dia 10 que vai ficar de boa.
Comigo pelo menos foi assim.
moço eu te mandei inbox. se puder me ajudar obrigada! :)
Normalmente é assim em academia, infelizmente.
(Pelo menos as que eu fui era assim)
Eu já sei a maioria dos exercícios, se não souber usar um aparelho e não tiver ninguém perto eu faço o básico mesmo
meus parabens. quer um brinde?
Quero
É isso, mas pelo que vejo, a maioria quer tratar a Smart Fit como academia de luxo. Já vi o próprio CEO da empresa dizer que pra quem deseja maior acompanhamento precisa buscar outra academia.
Aqui na cidade vai abrir a primeira, já estão terminando a construção dentro do shopping, to aguardando ansioso, visto que as atuais academias são um lixo e cobram até 110...
Eu achava que era muito caro a mensalidade, me surpreendi positivamente.
Real demais!
Eu nunca tive problemas com os instrutores da SmartFit, seeeeeeempre me ajudam quando peço, são mega educados, colocamos as fofocas em dias e nunca deixam de me auxiliar nas máquinas...
Kkkkkkkkkkkk
E está taxa de manutenção cobrada no terceiro mês? Será que vem proporcional ao mês utilizado?
Acho que vou aproveitar, vou viajar esta semana e aproveito e vou na outra cidade tbm.