Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1º Mês Grátis HBO GO para clientes Vivo

1º Mês Grátis HBO GO para clientes Vivo
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Feito
Tem GloboPlay, Telecine e NFL com 30 dias grátis também
dreikernov 2019
na epoca de GOT ninguem colocava mês grátis =/

kkk
_crihellnov 2019

Sempre teve um mês grátis para teste, só que na época de GOT não funcionava na hora dos episódios nem a pau kkkkkkkkkkkkk, parecia até que o Rei da Noite tinha passado e matado os servidores, não aguentavam tanta gente, tinha que assistir depois...
E o aplicativo é horrível em questão de navegação e busca também.
matheushenrinov 2019

Nem me fala! Passei uma pita raiva e acabei cancelando no dia certo, tendo que ficar com os 3 meses! Hahaha

Mas curti a série Westworld e uns outros filmes lá

Kkkkk, mas tem watchmen. Tá bem legal.
liedsonmelonov 2019
Otimo
leorockgunsnov 2019
Se funcionar talvez seja bom. Já tentei várias vezes anteriormente, e o serviço da HBO não funcionou ou travava demais.
luagnov 2019
Assinei ....mais meu deus q aplicativo ruim é esse ? ..... HBO têm várias dás melhores séries e faz uma aplicativo merda desse ...
App trava mas q trevo do Bonsucesso kkkkk
morrediabonov 2019

Moro bem ao lado do trevo...se trava mais que o trevo então dispenso
msirius1nov 2019
Da pra cancelar depois de 1 mês?
luagnov 2019
Cancelei já hahaha
Só mandar por msg SAIR .
vcs tão achando o app ruim? Tinham que ver em dia de lançamento de ep de game of thrones, 50 minutos tentando abrir o EP pra conseguir assistir em 240p e eu não estou exagerando. Hbo go é o pior disparado, não vale 10 reais
rafael_fkk3nov 2019
aplicativo porco, stremio tem tudo em 1080p
Alguém manda o do app, tá tendo muita reclamação, qualquer coisa nem corro atrás de assinar
caiocastrronov 2019
Imagine um app merda
Usuarios de telefonia móvel vivo. Quem tem a banda larga dessa operadora não conseguirá assinar, já que o cadastro no APP necessita do numero. Pelo menos foi isso que eu entendi ao acessar a pagina
breakernov 2019

Cliente pré-pago também?
O ruim é que tem que ligar pra VIVO pra cancelar depois, essa ligação não vale a oferta.
shivaoronov 2019
Chance boa pra galera assistir Chernobyl, só 4 episódios
shivaoronov 2019

4 não 5 🤘 (y)
Só dá pra assistir pelo app? Não dá pra streamar no pc?
Não funciona..

4154751-X6Oej.jpg
Falando em plataformas de vídeo, quem é cliente da telefonia da claro tem acesso à "claro video", nem sabia, descobri ontem isso, tô assistindo Cosmos lá
madolivieranov 2019
[shortcode id="583066"/]
Sim meu caro.
Ordenar por

Descrição da promoção

Com HBO GO, você tem acesso aos filmes mais recentes e de sucesso, documentários e conteúdo para toda a família, bem como episódios de cada temporada das séries atuais mais famosas e emblemáticas, como Game of Thrones, Westworld, Ballers, True Detective, Família Soprano, A Sete Palmos, entre outros.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.