Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês grátis Globoplay

1 mês grátis Globoplay
Expirado
76 Comentários
Não obrigado.
weslei.matosdez 2020
Tem gente que paga por isso? pensei que fosse meme (cheeky)

Tem gente que odeia incondicionalmente tudo o que é da Globo e destila seu hate em todos os lugares da internet sempre que pode?

Ah tá, pensei que fosse só meme (annoyed)
weslei.matosdez 2020

Tem gente que defende midia oportunista e que não gera nada de bom pra sociedade? ata pensei que fosse meme :{
augusto_csardez 2020

Essa geração lacradora... (annoyed)
marcio__sjrdez 2020

Tudo é mídia, tudo gera em torno de oportunismo .

Cara, não tô defendendo a Globo. Mas o conteúdo da plataforma é bom, de modo geral. Não possui apenas novelas e séries antigas da Globo. Tem muitos bons filmes e séries internacionais também (popcorn)
ri_s7691dez 2020

(lol) (lol) (lol)

lacrou, manx

Tadinho, ele acha que as outras emissoras são diferentes kkkkkkkkkkkkkk A L I E N A D O
weslei.matosdez 2020

Ali tá falando da globo meu amor kkkkkkkkk quando tiver falando das outras eu falo também, bobo

O aplicativo tem um conteúdo bacana e boas séries, não é porque é da Globo que é automaticamente ruim não, eu não vejo TV tem uns 3 anos, se valesse 1 milhão de reais eu não saberia qual a novela que está passando na Globo, ou na Record, ou na Band. Se a promoção não te agrada, deixa o gelo e bora pra frente, descansa militante

Tem até gente que acredita na "realidade" que a Record passa, sabia? Mundo doido né?

O velho e "bom" gado, está em toda parte.
lucas_almeidez 2020

Mas os lacradores que assssitem globo

Tem muita gente que paga, a globo tem mais de 20 milhões de assinantes, inclusive o número é maior que a Netflix que é de 17 milhões de assinantes kkkkkk
marcio__sjrdez 2020
Várias séries ótimas ... Bom para rever clássicos da tv .. ENFIM , valeu
Deu aqui

como q vc colocou o cupom
kimpinebrdez 2020
Vale muito a pena! Além do catálogo próprio, o catálogo de séries e filmes é excelente! O app para celular tem que melhorar MUITO mas vale a pena o teste, ainda mais grátis rs
Mas Globo lixo neles kkkkk

Taí um cara sincero. Pode não gostar da Globo. Mas quer assinar porque está grátis e reconhece que é um bom conteúdo de streaming (:I (:I
Lixo as vezes vejo só uns filmes brasileiros e só isso raro
Totalmente free ou tem que pagar os 23 reais da assinatura do canal?
Arcanjo é uma série foda
rafssdez 2020
Ganhei 1 mes por conta da tv samsung e ja valeu só pelo Os Normais... sensacional rever essa serie
Alguém sabe se tem a serie "o pai ió"

te sim acabei de verificar, mas só o primeiro filme
Vlw a pena só por assistir impuros umas das melhoras séries que já vi e brasileira 😃
azul_azuldez 2020

tem no prime e é muito melhor
angelosbdez 2020
Esses que falam globo lixo,deve ser os primeiros a fazer a assinatura.kkkkk
juniorrisdendez 2020
Tem The big bang theory (y) (y) 😄
dexgkkydez 2020
Se tem doctor who tem meu respeito 8)
gardennowdez 2020
#globomentesóumpouquinho!
ri_s7691dez 2020
Quando se assina algo assim de graça, na verdade não é bem de graça, você está cedendo espaço no seu cérebro para eles implantarem valores e idéias deles. Mesmo que não perceba isso. É só estudar uns 2 ou 3 livros de neurociências que você vai ver que eles são profissionais em influenciar a vida das pessoas. O pior vilão é aquele que é mais inteligente que nós. É o que é.
holidaydez 2020

Antes de vender algo a alguém, vc precisa da atenção delas. É exatamente esse o ponto.
ri_s7691dez 2020

Muito bem observado Holiday!
h1s0k4dez 2020

Sim. O que vc me diz sobre os gados que assisti live e acredita nas me..rdas do Minto?
ri_s7691dez 2020

Não faço idéia do que tu tem em mente, e sinceramente nem me importo em entender, nem nome você têm.

Inclusive, estou aproveitando e desmarcando notificações dessa publicação, já que eu tenho que valorizar meu tempo mais. Boa sorte na Globo play para quem entrar, e parabéns para quem decidiu não dar atenção para conteúdos alienantes.
kimpinebrdez 2020

KKKKKKKKKKKKK
matheus.agdez 2020

Sim, com certeza, as pessoas estão sofrendo lavagem cerebral por assistirem Os Normais, A Grande Família, The Big Bang Theory e The Good Doctor. Com certeza é esse mesmo o objetivo dos 30 dias grátis, não é a divulgação do produto não.
iaberiliodez 2020

Nossa que culto ele hahahahaha...
bekemdez 2020
5983759-xx31b.jpg
bruno_marcosdez 2020

KKKKKKKKKKKKKK ptqpriuuuuu (lol) (lol) bem isso
Assinei já, muito bom, tô vendo os trapalhões e arnanjo
Qual o campo do cupom???
Plataforma horrível
jeaninnedez 2020
Globoplay é um ótimo streaming, muitas séries clássicas e novas e completas.
juhmrmdez 2020
O povo mete o pau na Globo, mas certeza que assina escondido kkkkkkkkkk
azul_azuldez 2020
app todo cagado, fui ver um filme uma vez n tinha opção de personalizar a legenda, travava demais, site buga toda hora, muito ruim, de graça é caro, tem que melhorar muito ainda pra chegar no nível ruim, fora o preço q é uma piada pelo oq eles oferecem kkkkkkkk
amaiafilhodez 2020
Valeu! Muito bom! 👏🏼👏🏼
lucasbenicadez 2020
Alguém já recebeu o cupom de 6 meses de graça da outra promoção?
davidelricsdez 2020
Gostei dos documentários recentes. Alguns programas do multishow, é uma plataforma interessante sim. Pra quem pode pagar, tá mais do que recomendado.
Peguei um mês de degustação apenas.
caiopcolaresdez 2020
Assinei anteontem, queria ter visto antes mas não me arrependo a qualidade é muito boa
lucasricdez 2020
Peguei, já tinha pegado uma vez e deu certo novamente
De graça? Muito caro ainda
Globolixoooooooo
asdf_asdfdez 2020
Boaaaaa, agora já dá pra assistir a novela da Bibi quando n conseguir ver no horário que passa na TV!!
douglaslelisdez 2020
Lixo
Nem Se me pagasse pra assistir
luan_yudiidez 2020
Recomendo pegarem esse 1 mês e assistirem doctor who, handmaid's tale e kidding, series muito boas. Ignorem o pessoal que não quer a glob play por ser da globo.
galadoMeme ou promo?dez 2020
Que legal uma tv que tem tudo que não presta, estuprador, ator que assediou 42 funcionárias, que lindo <3 <3 <3 <3 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
azul_azuldez 2020

nisso fica todo mundo caladinho kjkjkjkkjkk

(cheeky)
Na minha Smart do nada o filme da um zoom, compressão de vídeo péssima ;(
vergasdez 2020
Como quer uma vida melhor se não muda os velhos hábitos ruins? Assista: traição, apologias diversas a drogas e a pedofilia, guerra de gêneros, inversão de valores, passamento de pano para bandidos e corruptos, entre outros... Vai leva isso pra dentro de sua casa. Mas depois não queira que a mudança surja dos céus, se tu não muda e não se predispõe a raciociocinar ao ponto de analisar e criticar o que realmente seria melhor pra si.

Poluição mental
fhenriquedez 2020
Esse povo que tem chilique com a Globo são os que mais alimentam a suposta relevância que eles nem tem mais kk
lucas_almeidez 2020
Nem de graça uso isso
Eu queria ser o Dr. Dolittle para entender o que o gado tá falando. Triste! ;(
azul_azuldez 2020
nesse post eu aprendi q ninguém pode ter opinião contrária kkjjkkk temos que amar a globo kkkkkkkk
andreylucasdez 2020
Os filmes da Disney (Marvel, Pixar etc) vão sair da TV aberta e/ou do Globoplay?
Se eu tenho que cadastrar o cartão já tem malandragem ! Ou tem como retirar na hora e só usar o mês grátis ?
marybdez 2020
Da pra cancelar fácil?
lucasricdez 2020

Dá sim.
alanleonfev 2021
cupom até 28/12/2021 mas aqui deu erro.
Ordenar por

Descrição da promoção

Na CCXP Worlds disponibilizaram 1 mês gratis de Globoplay

INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO:
UTILIZE O CÓDIGO: CCXPLAY
  • 01. Faça seu cadastro
  • 02. Aplique o cupom
  • 03. Preencha os dados
  • 04. Prontinho! 1 mês para você aproveitar

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO CUPOM:
• Cupom pode ser ativado até 28/12/2021.
• Cupom válido somente para novas assinaturas do produto Globoplay no valor de R$22,90 neste canal.
• Após o período promocional, o valor da assinatura do Globoplay passa a ser cobrado automaticamente.
• Caso queira cancelar é só acessar minhaconta.globo.com.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.