1 mês grátis Globoplay
Expirado
Vendido por GloboPlay
Grátis
1261°
CCXPLAY
Ir para loja GloboPlay
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem gente que odeia incondicionalmente tudo o que é da Globo e destila seu hate em todos os lugares da internet sempre que pode?
Ah tá, pensei que fosse só meme (annoyed)
Tem gente que defende midia oportunista e que não gera nada de bom pra sociedade? ata pensei que fosse meme :{
Essa geração lacradora... (annoyed)
Tudo é mídia, tudo gera em torno de oportunismo .
Cara, não tô defendendo a Globo. Mas o conteúdo da plataforma é bom, de modo geral. Não possui apenas novelas e séries antigas da Globo. Tem muitos bons filmes e séries internacionais também (popcorn)
(lol) (lol) (lol)
lacrou, manx
Tadinho, ele acha que as outras emissoras são diferentes kkkkkkkkkkkkkk A L I E N A D O
Ali tá falando da globo meu amor kkkkkkkkk quando tiver falando das outras eu falo também, bobo
O aplicativo tem um conteúdo bacana e boas séries, não é porque é da Globo que é automaticamente ruim não, eu não vejo TV tem uns 3 anos, se valesse 1 milhão de reais eu não saberia qual a novela que está passando na Globo, ou na Record, ou na Band. Se a promoção não te agrada, deixa o gelo e bora pra frente, descansa militante
Tem até gente que acredita na "realidade" que a Record passa, sabia? Mundo doido né?
O velho e "bom" gado, está em toda parte.
Mas os lacradores que assssitem globo
Tem muita gente que paga, a globo tem mais de 20 milhões de assinantes, inclusive o número é maior que a Netflix que é de 17 milhões de assinantes kkkkkk
como q vc colocou o cupom
Taí um cara sincero. Pode não gostar da Globo. Mas quer assinar porque está grátis e reconhece que é um bom conteúdo de streaming (:I (:I
te sim acabei de verificar, mas só o primeiro filme
tem no prime e é muito melhor
Antes de vender algo a alguém, vc precisa da atenção delas. É exatamente esse o ponto.
Muito bem observado Holiday!
Sim. O que vc me diz sobre os gados que assisti live e acredita nas me..rdas do Minto?
Não faço idéia do que tu tem em mente, e sinceramente nem me importo em entender, nem nome você têm.
Inclusive, estou aproveitando e desmarcando notificações dessa publicação, já que eu tenho que valorizar meu tempo mais. Boa sorte na Globo play para quem entrar, e parabéns para quem decidiu não dar atenção para conteúdos alienantes.
KKKKKKKKKKKKK
Sim, com certeza, as pessoas estão sofrendo lavagem cerebral por assistirem Os Normais, A Grande Família, The Big Bang Theory e The Good Doctor. Com certeza é esse mesmo o objetivo dos 30 dias grátis, não é a divulgação do produto não.
Nossa que culto ele hahahahaha...
KKKKKKKKKKKKKK ptqpriuuuuu (lol) (lol) bem isso
Peguei um mês de degustação apenas.
nisso fica todo mundo caladinho kjkjkjkkjkk
(cheeky)
Poluição mental
Dá sim.