Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês grátis English Live

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 mês grátis English Live
Expirado
44 Comentários
Valeu !
Obrigado
Muito bom. Obrigado
@mil_simoesmil_simoesabr 2020
Show de bola. Valeu!
Nao sei por que mas eu não consegui, pelo Chrome quando logo via Facebook fica tela branca e não sai disso
@paulosanclerpaulosanclerabr 2020
Já me inscrevi, sei nada de inglês, eu tenho q tomar vergonha na cara
@ohyeah_.ohyeah_.abr 2020
Muito bom, baixei hoje, tenho alguns problemas com os exercícios de detecção de áudio, mas fora isso o programa é muito bom
@blackout345blackout345abr 2020
É Tudo em inglês a linguagem do site?
Valeu. Alguém recomenda outra escola paga? Eu não gostei da english live. Open English é melgor?
@felipejsfelipejsabr 2020
Eu faço a 1 ano e meio. Muito bom.
Valeu! ;)
@gus27gus27abr 2020
Tem o app que já baixei e é bem mais prático. Tem vários níveis pra quem é mais avançado
@igabrieeligabrieelabr 2020
Peguei, parece ser bom . Mas eu queria mesmo era as aulas ao vivo hahah
@igabrieeligabrieelabr 2020
Peguei, mas queria as aulas ao vivo hahah mas esse já quebra
Um baita galho
@charadinhacharadinhaabr 2020
Tá dando código inexistente ou expirado
@dcruzdcruzabr 2020
Um mês de aula grátis e DOIS ANOS de perturbação diária com ligações indesejadas.
@edamorimedamorimabr 2020
Galera, não consigo me cadastrar. Não aceita o número do meu telefone nem celular e nem fixo. Sendo assim o cadastro não prossegue. Help !!!
Muito top!
@batistinhajrbatistinhajrabr 2020
Tudo que eu precisava pra testar a plataforma!! Mandou muito bem!!!
@alogarotinhoalogarotinhoabr 2020
show
@marcio__sjrmarcio__sjrabr 2020
Valeu ! Já usando !!!
usando km de vantagens dava pra pegar 3 meses grátis, não sei se ainda dá, eu peguei em 3 cpfs diferentes e. fiz o curso completo de graça
Será se aprendo inglês em um mês?
@edamorimedamorimabr 2020
Consegui fazer o cadastro...ufa !!!
@jrjrabr 2020
Nada que um bom site no mega não substitua com todo respeito a quem faz o curso .kkk
@jrjrabr 2020
Esses links vc encontra com pessoas que disponibilizam geralmente no fórum da Respostas Ocultas(Deep Web).Lá encontra vários links de diversos conteúdos
@chionez12chionez12abr 2020
Qual a duracao total do curso?
Ordenar por

Descrição da promoção

Estude sem sair de casa por 30 dias de graça! Nossa escola está com as portas virtuais abertas para você estudar inglês online na segurança do seu lar. Vem com a gente! Acesse e garanta. Não é necessário um cartão de crédito!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?