Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês grátis de Rappi Pro

1 mês grátis de Rappi Pro
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

De verdade, alguém aqui usa essa app de forma regular = uma ou mais vezes por mês?

2

Só quando eu ganho créditos. Porque a taxa é absurdamente cara

3
caco_o_sapoO terror da alfândegajul 2024

Só uso com os créditos. E torço para não dar alguma dor de cabeça. Já comprei bastante coisa quase de graça. Ultimamente os créditos estão bem mixurucas.

1

Uso toda semana. Compro no Mundial (Rio de Janeiro) e Hortifruti.

Na última, consegui 14 meses do Pro por R$ 120. Tem me atendido bem. Sempre que dá algum problema resolvo rápido (reembolso ou créditos).

Deu uma melhorada no serviço. E taxa de serviço baixou um pouco. Antes era cerca de 12-14%. Agora está de até 10%.

2

Moro em Santo André - SP.

Uso pelo menos uma vez na semana... Em horários específicos, temos promoções ótimas em lojas como Carrefour, sempre mais barato que comprar em atacadista. Me atende super bem.

4
af.alanjul 2024

Uso quando ganho créditos e em alguma urgência. Taxa muito alta e percentual, vai aumentando a medida que você inclui produtos. Ficou muito ruim.

1
victorlomjul 2024

Eu uso umas 3x na semana para comprar em Mercado.

1

Também moro em Santo André , mais só uso quando tem créditos mesmo , e nunca consegue usar o rappi turbo , aparece sempre como indisponível

sempre recebo saldo e sempre mantenho as contas com cupom de Rappi Pro pra caso venha saldo. Domingo agora recebi um SMS dizendo que tinha um mimo, saldo de 43 reais me esperando no app... Corri pra ver e realmente estava lá o saldo. Usei 43 em uma compra e 40 reais em outra. Muito top! tudo de graça

1

Ele é ruim pra usar com restaurantes. Mas pra mercado e casa de ração é uma beleza. Tem cupom direto de 20 reais dentro do aplicativo e tem itens de mercado com precos especiais. Canso de comprar cx de bombom por 5 reais ou de graca e outras coisas com descontos bem bacanas.

amanda.blueset 2024

uso umas 4x por semana, no rappi turbo

wilker_jkjul 2024

Já usei bastante mas, hoje em dia, não recomendo a ninguém.

12
kaueguedesjul 2024

Serve pra algo atualmente? Parei de usar o Rappi há meses porque cobra taxas demais e fica bem mais caro do que os concorrentes.

1
leticia_oeohjul 2024

Ainda ganha o max se pegar esse 1 mes gratis?

caco_o_sapoO terror da alfândegajul 2024

Não.

Parei de usar Ifood e Rappi depois de""levaram"" meus pedidos embora, enquanto eu os acompanhava pelo GPS do aplicativo.

2
cless_weaponjul 2024

Desde final de maio que não ganhei mais créditos 😐

1

pior app já feito

1
nobugajul 2024

Eu usei o serviço 1 ano mais ou menos, muito mais por que você não paga o frete nos pedidos, eu usava para fazer compras em mercado, no geral gostei pq pedir mercado em casa eu ganho muito tempo, e praticamente toda vez que vinha item errado eles reembolsavam o valor do produto rapidamente. Unico contra é a taxa de serviço todo pedido de mais ou menos uns 8~10%. Parei de usar porque simplesmente sumiu os entregadores da minha região, ninguem aceitava mais pedidos.

Alguém recebeu a notificação de 300 em créditos? Eu recebi mas fechei sem querer 😞

tamainduajul 2024

Veja se ficou salvo no histórico do Android: Configurações -> Notificações -> Histórico de Notificações.

Se for créditos em lojas variadas, vc consegue ver quais são clicando no seu perfil no Rappi -> Créditos. Boa sorte 💪

Obg 😊 Infelizmente o meu celular não aparece o histórico de notificações fiz como vc falou.

A notificação era pra ganhar 300 em créditos pra vincular uma conta de alguma coisa. Kkk mas enfim rs

A notificação era essa. Apareceu novamente!

men3hlokit0De graça, até injeção na testaago 2024

Eu usava regulamente, apos bloquearem meu cartão sem avisou prévio apenas para compras dentro da Rappi, estou utilizando mesmo. Ou seja, eu tinha o Rappi card com 4k de limite e só podia usar no app apois viu

mrio.andradeago 2024

Utilizo bem, ainda mais quando recebo créditos. Tô com frete grátis até 2025 aí vou aproveitando. Lembrando que no cartão astropay vc consegue um cupom de 6 meses de prime grátis.

anakim89ago 2024

Ng mais tem cupom da rappi prime??

jgctbaago 2024

Valeuuuuuu

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.