Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês grátis de Rappi Pro

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 mês grátis de Rappi Pro
Expirado
27 Comentários

De verdade, alguém aqui usa essa app de forma regular = uma ou mais vezes por mês?

2
@wilker_jkwilker_jkjul 2024

Já usei bastante mas, hoje em dia, não recomendo a ninguém.

12
@kaueguedeskaueguedesjul 2024

Serve pra algo atualmente? Parei de usar o Rappi há meses porque cobra taxas demais e fica bem mais caro do que os concorrentes.

1

Ainda ganha o max se pegar esse 1 mes gratis?

Parei de usar Ifood e Rappi depois de""levaram"" meus pedidos embora, enquanto eu os acompanhava pelo GPS do aplicativo.

2
@cless_weaponcless_weaponjul 2024

Desde final de maio que não ganhei mais créditos 😐

1

pior app já feito

1
@nobuganobugajul 2024

Eu usei o serviço 1 ano mais ou menos, muito mais por que você não paga o frete nos pedidos, eu usava para fazer compras em mercado, no geral gostei pq pedir mercado em casa eu ganho muito tempo, e praticamente toda vez que vinha item errado eles reembolsavam o valor do produto rapidamente. Unico contra é a taxa de serviço todo pedido de mais ou menos uns 8~10%. Parei de usar porque simplesmente sumiu os entregadores da minha região, ninguem aceitava mais pedidos.

Alguém recebeu a notificação de 300 em créditos? Eu recebi mas fechei sem querer 😞

@men3hlokit0men3hlokit0De graça, até injeção na testaago 2024

Eu usava regulamente, apos bloquearem meu cartão sem avisou prévio apenas para compras dentro da Rappi, estou utilizando mesmo. Ou seja, eu tinha o Rappi card com 4k de limite e só podia usar no app apois viu

@mrio.andrademrio.andradeago 2024

Utilizo bem, ainda mais quando recebo créditos. Tô com frete grátis até 2025 aí vou aproveitando. Lembrando que no cartão astropay vc consegue um cupom de 6 meses de prime grátis.

@anakim89anakim89ago 2024

Ng mais tem cupom da rappi prime??

@jgctbajgctbaago 2024

Valeuuuuuu

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?