Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
1 mês grátis de Rappi Pro
Expirado
Vendido por Rappi
Grátis
221°
rappifarmalife
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
De verdade, alguém aqui usa essa app de forma regular = uma ou mais vezes por mês?
Já usei bastante mas, hoje em dia, não recomendo a ninguém.
Serve pra algo atualmente? Parei de usar o Rappi há meses porque cobra taxas demais e fica bem mais caro do que os concorrentes.
Ainda ganha o max se pegar esse 1 mes gratis?
Parei de usar Ifood e Rappi depois de""levaram"" meus pedidos embora, enquanto eu os acompanhava pelo GPS do aplicativo.
Desde final de maio que não ganhei mais créditos 😐
pior app já feito
Eu usei o serviço 1 ano mais ou menos, muito mais por que você não paga o frete nos pedidos, eu usava para fazer compras em mercado, no geral gostei pq pedir mercado em casa eu ganho muito tempo, e praticamente toda vez que vinha item errado eles reembolsavam o valor do produto rapidamente. Unico contra é a taxa de serviço todo pedido de mais ou menos uns 8~10%. Parei de usar porque simplesmente sumiu os entregadores da minha região, ninguem aceitava mais pedidos.
Alguém recebeu a notificação de 300 em créditos? Eu recebi mas fechei sem querer 😞
Eu usava regulamente, apos bloquearem meu cartão sem avisou prévio apenas para compras dentro da Rappi, estou utilizando mesmo. Ou seja, eu tinha o Rappi card com 4k de limite e só podia usar no app apois viu
Utilizo bem, ainda mais quando recebo créditos. Tô com frete grátis até 2025 aí vou aproveitando. Lembrando que no cartão astropay vc consegue um cupom de 6 meses de prime grátis.
Ng mais tem cupom da rappi prime??
Valeuuuuuu