Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês grátis de Rappi Prime Basic

1 mês grátis de Rappi Prime Basic
Expirado
10 Comentários

Aqui deu expirado.

2

Cupom já expirado

CA8F67D7-B613-42A1-8951-FD19E2F01662.jpeg
3
renato_rijun 2022

Ultimamente aqui na minha região virou perda de tempo esse aplicativo.. Já é o terceiro mês que coloco esse código prime e o pouco que usei no Carrefour não tinha o produto.. Quando falaram que tinha, chegou outro produto e falaram que era a mesma coisa e a Rappi não queria devolver até que pedi para falar com o supervisor de que iria a delegacia que aí sim eles recolheram o produto para reembolsar.. Enfim.. Rappi virou sinônimo de for de cabeça pelas experiências que eu tive..

3
victordraperjun 2022

pois aqui é ótimo, especialmente o Turbo. Entrega em literalmente menos de 10 min me salva em todos os finais de semana.

joao_alfredojun 2022

@VictorDraper‌ aqui também. Uso sempre o Turbo. Chega bem rápido, menos de 10 minutos. Ifood não tem isso se vc precisa de algo urgente. Gosto muito do Turbo.

doubletwicejun 2022

Expirado

Expirou

Algum cupom Rappi Prime?

GANHOUPRIMEBR

Expirou tb

Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom pelandoprime e ganhe 1 mês de Rappi Prime Basic.

Válido até 30 de junho de 2022.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.